O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Cara vendo o povo reclamar aqui dos dates, só consigo pensar que a última década boa pra se relacionar foi realmente o final de 2010, pq de lá pra cá o negócio caiu numa espiral maluca que não tem como vc achar uma boa companhia hoje em dia.
Se você quer transar hoje em dia é a melhor época, se você quer namorico ai está ruim mesmo, ninguém mais quer se comprometer.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.294
Reações
25.581
Pontos
1.004
Dá um ódio de minha mãe, que cede facil assim pra as outras pessoas. Pois ela sempre empresta dinheiro pros outros. E ja tem duas pessoas que ate hoje nunca pagaram o dinheiro de volta.



E pra piorar hoje mesmo ela ja emprestou pra mais uma pessoa, que tenho duvidas se vai pagar de volta o dinheiro.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.664
Pontos
293
Dá um ódio de minha mãe, que cede facil assim pra as outras pessoas. Pois ela sempre empresta dinheiro pros outros. E ja tem duas pessoas que ate hoje nunca pagaram o dinheiro de volta.



E pra piorar hoje mesmo ela ja emprestou pra mais uma pessoa, que tenho duvidas se vai pagar de volta o dinheiro.
Ué, eu vejo aí uma ótima oportunidade de crescer na vida.

Pense bem, dá para viver de agiotagem.

Compre um taco de baseball e uma jaqueta de couro, vá cobrar as dívidas de porta em porta, ponha juros de 20%/dia em caso de atraso.

Não sei como é a situação do lugar que você vive, mas na minha cidade é coisa de tomar um banho, ir numa agência de empregos e no mesmo dia já marcar uma entrevista.
Que cidade é essa?
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.555
Pontos
1.253
O que vocês acham que caracteriza um soca fofo?
Tipo, fazer o básico bem feito é de boa? Medo de sair queimado por aí.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.879
Reações
6.830
Pontos
1.009
O que vocês acham que caracteriza um soca fofo?
Tipo, fazer o básico bem feito é de boa? Medo de sair queimado por aí.

Só fazer bem feito, mas o cardio em dia faz a diferença. Esse papo de soca fofo, como dito, é só meme de quebrada. Tanto que as que falam disso já arregam na primeira que você ameaçar fazer mais forte
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.520
Reações
91.450
Pontos
1.503
O que vocês acham que caracteriza um soca fofo?
Tipo, fazer o básico bem feito é de boa? Medo de sair queimado por aí.

6e43b4be64f957dbf7119a5e8f9997fc34836dc812cda8f14939c02fb77a15a2_1.jpg


Soca fofo é aquela metida suave em que o cara acha que a mulher é de porcelana e a buceta é delicada como um pastel de nata. O que acha que vai arregaçar o canal que passa uma criança de meio metro com sua "armona" de 18cm.
Geme fino não preciso nem explicar. Começa com escândalo na hora do cruzo é broxante pra mulher.
Bate meigo é quando ela pede tapa e o cara vai com afago. Não caraIho, é tapão, enforcamento e murro nas costela.
Goza rápido é padrão da galera nofap. Duas pedalada e a corrente escapa da bike. Igualmente broxante pra mulher.

Espero ter ajudado. Bom dia tropa.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.555
Pontos
1.253
Isso é coisa de menina favelada, dotô.

Esquece essa porra.
Será?
Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo.

Soca fofo é aquela metida suave em que o cara acha que a mulher é de porcelana e a buceta é delicada como um pastel de nata. O que acha que vai arregaçar o canal que passa uma criança de meio metro com sua "armona" de 18cm.
Geme fino não preciso nem explicar. Começa com escândalo na hora do cruzo é broxante pra mulher.
Bate meigo é quando ela pede tapa e o cara vai com afago. Não caraIho, é tapão, enforcamento e murro nas costela.
Goza rápido é padrão da galera nofap. Duas pedalada e a corrente escapa da bike. Igualmente broxante pra mulher.

Espero ter ajudado. Bom dia tropa.
Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk

Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.108
Reações
4.615
Pontos
753
Será?
Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo.


Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk

Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?

O foda é que eu acho que sou a união dos 4 cavaleiros em uma pessoa só :(
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Será?
Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo.


Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk

Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?

Seguir conselhos sexuais de quem não transa e curte travestis é complicado.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.757
Pontos
453
Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais me expor por aqui, mas enfim, vou me permitir dessa vez.

Estava eu no TikTok como um (não mais tão) jovem da geração z que sou, hoje de noite, vendo um monte de conteúdo inútil quando eu me deparo com o perfil de uma garota que logo me chamou a atenção. Primeiramente foi pela beleza da dama, não nego, mas ao vê-la se expressar de uma forma muito boa sobre uma entrevista do Russell Westbrook, comecei a ficar ainda mais interessado e entrei no perfil dela, que era novo e não tinha quase nenhuma postagem, e depois entrei no Instagram dela. Descobri que a mina é jornalista, tem um blog, gosta de música, de filmes, esportes, games e um estilo de se vestir que me agrada. Ou seja, fiquei interessado pra c***lho e pensando no quanto eu queria me relacionar com uma mulher assim. Mas ao mesmo tempo eu pensava que isso era algo completamente impensável pra mim, pelo menos sendo quem sou atualmente.

E aí veio os seguintes questionamentos que eu divido com vocês: Por que nós temos a tendência de nos interessarmos muito por aquilo ou alguém que não está ao nosso alcance? Será que isso é algo errado ou tóxico para si mesmo? Tem como modular isso?
Até agora não consegui chegar numa resposta e não sei se vou chegar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais me expor por aqui, mas enfim, vou me permitir dessa vez.

Estava eu no TikTok como um (não mais tão) jovem da geração z que sou, hoje de noite, vendo um monte de conteúdo inútil quando eu me deparo com o perfil de uma garota que logo me chamou a atenção. Primeiramente foi pela beleza da dama, não nego, mas ao vê-la se expressar de uma forma muito boa sobre uma entrevista do Russell Westbrook, comecei a ficar ainda mais interessado e entrei no perfil dela, que era novo e não tinha quase nenhuma postagem, e depois entrei no Instagram dela. Descobri que a mina é jornalista, tem um blog, gosta de música, de filmes, esportes, games e um estilo de se vestir que me agrada. Ou seja, fiquei interessado pra c***lho e pensando no quanto eu queria me relacionar com uma mulher assim. Mas ao mesmo tempo eu pensava que isso era algo completamente impensável pra mim, pelo menos sendo quem sou atualmente.

E aí veio os seguintes questionamentos que eu divido com vocês: Por que nós temos a tendência de nos interessarmos muito por aquilo ou alguém que não está ao nosso alcance? Será que isso é algo errado ou tóxico para si mesmo? Tem como modular isso?
Até agora não consegui chegar numa resposta e não sei se vou chegar.

É branquinha gostosa do cabelão preto?

Manda mensagem. Arrisca porque as vezes branquinha curte negão.

Se tu tivesse sheipado ajudaria também.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.432
Pontos
1.353
acabei de driblar um "urubu do pix" asiatico,
sai no lucro de uns 70 dolares. Vendo o "grupo" aqui uma caralhada de gente caindo no golpe.

Ja dizia o Bane: "Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar"


:klol


ps.: Muito obrigado asiatico leite-com-pera que tenta passar a perna em macaco velho do Bostil.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais me expor por aqui, mas enfim, vou me permitir dessa vez.

Estava eu no TikTok como um (não mais tão) jovem da geração z que sou, hoje de noite, vendo um monte de conteúdo inútil quando eu me deparo com o perfil de uma garota que logo me chamou a atenção. Primeiramente foi pela beleza da dama, não nego, mas ao vê-la se expressar de uma forma muito boa sobre uma entrevista do Russell Westbrook, comecei a ficar ainda mais interessado e entrei no perfil dela, que era novo e não tinha quase nenhuma postagem, e depois entrei no Instagram dela. Descobri que a mina é jornalista, tem um blog, gosta de música, de filmes, esportes, games e um estilo de se vestir que me agrada. Ou seja, fiquei interessado pra c***lho e pensando no quanto eu queria me relacionar com uma mulher assim. Mas ao mesmo tempo eu pensava que isso era algo completamente impensável pra mim, pelo menos sendo quem sou atualmente.

E aí veio os seguintes questionamentos que eu divido com vocês: Por que nós temos a tendência de nos interessarmos muito por aquilo ou alguém que não está ao nosso alcance? Será que isso é algo errado ou tóxico para si mesmo? Tem como modular isso?
Até agora não consegui chegar numa resposta e não sei se vou chegar.

Passa o insta dela para análise
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Ontem chegou mais uma cartinha do Serasa pro meu pai. Ta explicado o motivo da reserva deles ter sumido e começado a pedir dinheiro de novo pra mim

Nao sei o que ta acontecendo dentro de casa pra esse tanto de divida que eles estão fazendo e ainda planejando viagem em outubro, vou ter que chamar pra conversar pq ta foda, o que eles fazem com o dinheiro deles nao é problema meu mas na hora que começa a afetar o meu financeiro também ta na hora de ter um dialogo

Fora isso mesmo sendo uma semana m**** a ansiedade ta bem controlada, vamos ver até quando
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.520
Reações
91.450
Pontos
1.503
Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais me expor por aqui, mas enfim, vou me permitir dessa vez.

Estava eu no TikTok como um (não mais tão) jovem da geração z que sou, hoje de noite, vendo um monte de conteúdo inútil quando eu me deparo com o perfil de uma garota que logo me chamou a atenção. Primeiramente foi pela beleza da dama, não nego, mas ao vê-la se expressar de uma forma muito boa sobre uma entrevista do Russell Westbrook, comecei a ficar ainda mais interessado e entrei no perfil dela, que era novo e não tinha quase nenhuma postagem, e depois entrei no Instagram dela. Descobri que a mina é jornalista, tem um blog, gosta de música, de filmes, esportes, games e um estilo de se vestir que me agrada. Ou seja, fiquei interessado pra c***lho e pensando no quanto eu queria me relacionar com uma mulher assim. Mas ao mesmo tempo eu pensava que isso era algo completamente impensável pra mim, pelo menos sendo quem sou atualmente.

E aí veio os seguintes questionamentos que eu divido com vocês: Por que nós temos a tendência de nos interessarmos muito por aquilo ou alguém que não está ao nosso alcance? Será que isso é algo errado ou tóxico para si mesmo? Tem como modular isso?
Até agora não consegui chegar numa resposta e não sei se vou chegar.

Porque só valorizamos aquilo que conquistamos com esforço. Não é errado e nem tóxico, é uma ferramenta útil para melhorarmos em todos os sentidos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.520
Reações
91.450
Pontos
1.503
Ontem chegou mais uma cartinha do Serasa pro meu pai. Ta explicado o motivo da reserva deles ter sumido e começado a pedir dinheiro de novo pra mim

Nao sei o que ta acontecendo dentro de casa pra esse tanto de divida que eles estão fazendo e ainda planejando viagem em outubro, vou ter que chamar pra conversar pq ta foda, o que eles fazem com o dinheiro deles nao é problema meu mas na hora que começa a afetar o meu financeiro também ta na hora de ter um dialogo

Fora isso mesmo sendo uma semana m**** a ansiedade ta bem controlada, vamos ver até quando

Eles podem ter caído em um golpe.
Ou podem estar tentando manter um padrão insustentável de vida. Isso aconteceu comigo e estou fodido até hoje (e por um bom tempo ainda).
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.757
Pontos
453
É branquinha gostosa do cabelão preto?

Manda mensagem. Arrisca porque as vezes branquinha curte negão.

Se tu tivesse sheipado ajudaria também.

Ah, sei lá. É muita areia pro meu caminhão (ainda). Se eu a conhecesse e convivesse com ela de certa forma até arriscaria, mas ela é uma mina desconhecida do Instagram. Eu só seria o estranho que mandou mensagem pra ela do nada kkk
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
293
Pontos
88
Ah, sei lá. É muita areia pro meu caminhão (ainda). Se eu a conhecesse e convivesse com ela de certa forma até arriscaria, mas ela é uma mina desconhecida do Instagram. Eu só seria o estranho que mandou mensagem pra ela do nada kkk
Pq vc não tem chance? Não seja um dos homens que põe mulher em cima de um pedestal e que acha que precisa ser bonito e ter 100 milhões na conta para que alguma se interesse

Tente e se não der certo tente com outra e assim vai
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.808
Reações
9.506
Pontos
1.094
Eu prometi pra mim mesmo que não ia mais me expor por aqui, mas enfim, vou me permitir dessa vez.

Estava eu no TikTok como um (não mais tão) jovem da geração z que sou, hoje de noite, vendo um monte de conteúdo inútil quando eu me deparo com o perfil de uma garota que logo me chamou a atenção. Primeiramente foi pela beleza da dama, não nego, mas ao vê-la se expressar de uma forma muito boa sobre uma entrevista do Russell Westbrook, comecei a ficar ainda mais interessado e entrei no perfil dela, que era novo e não tinha quase nenhuma postagem, e depois entrei no Instagram dela. Descobri que a mina é jornalista, tem um blog, gosta de música, de filmes, esportes, games e um estilo de se vestir que me agrada. Ou seja, fiquei interessado pra c***lho e pensando no quanto eu queria me relacionar com uma mulher assim. Mas ao mesmo tempo eu pensava que isso era algo completamente impensável pra mim, pelo menos sendo quem sou atualmente.

E aí veio os seguintes questionamentos que eu divido com vocês: Por que nós temos a tendência de nos interessarmos muito por aquilo ou alguém que não está ao nosso alcance? Será que isso é algo errado ou tóxico para si mesmo? Tem como modular isso?
Até agora não consegui chegar numa resposta e não sei se vou chegar.
Quem não quer andar de Ferrari, morar numa cobertura e ter todos os consoles da geração em casa?
Completamente normal querer o melhor
Agora se temos condição de adquirir, é outra história!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.680
Reações
9.549
Pontos
453
Ah, sei lá. É muita areia pro meu caminhão (ainda). Se eu a conhecesse e convivesse com ela de certa forma até arriscaria, mas ela é uma mina desconhecida do Instagram. Eu só seria o estranho que mandou mensagem pra ela do nada kkk
Tenta. Se fosse contar o tanto de mulher que eu acreditava ser impossível ter uma noite e, no fim, foi mais fácil que muita mediana que eu considerava como no papo, dava pra fazer uma pentalogia. Sem contar que é melhor a certeza de ter levado um não que a incerteza de talvez ter levado um sim.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.206
Reações
4.664
Pontos
293
Peguei os resultados de uma bateria de exames que fiz, sangue, urina, raio-x, cardio, cérebro, abdome etc.

Tudo certo, tô zero bala! Até o colesterol que ano passado tava alto, deu caída dessa vez. :kcool

"O importante é ter saúde." :kjoinha
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk
Essa m**** não te deixa curtir o momento
O que funciona pra mim eh manter uma regularidade de atividade física, específicamente cardio.
Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou, é na só na bunda e dá na cara também?
Na cara não costumo dar tapa não. Mas enforca as piranha que elas curte.

Outra que não tem erro: enrola o cabelo na sua mão e puxa sem medo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.432
Pontos
1.353
fui no mercado, a consciencia bateu,
resolvei entrar na delegacia e denunciar um golpe, mostrei o grupo com uns pa de gente caindo,
o que fizeram?
me perguntaram se eu cai. Eu respondo "eu não.... mas olha ai o tanto de gente caindo".
eles "não da pra fazer denuncia se você em especifico não caiu no golpe".

e mandaram eu embora. Sendo que, golpe do tipo ja foi anunciado na TV.

:klolz


E eu pago impsto pra pagar o salario desse povo. Eu, um mulambento aleatório que saiu só pra comprar um frango frito e cerveja, tava com mais dó do povo caindo que a policia.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
fui no mercado, a consciencia bateu,
resolvei entrar na delegacia e denunciar um golpe, mostrei o grupo com uns pa de gente caindo,
o que fizeram?
me perguntaram se eu cai. Eu respondo "eu não.... mas olha ai o tanto de gente caindo".
eles "não da pra fazer denuncia se você em especifico não caiu no golpe".

e mandaram eu embora. Sendo que, golpe do tipo ja foi anunciado na TV.

:klolz


E eu pago impsto pra pagar o salario desse povo. Eu, um mulambento aleatório que saiu só pra comprar um frango frito e cerveja, tava com mais dó do povo caindo que a policia.

Falaram a mesma coisa pra minha mãe. Você precisa ter caído no golpe :facepalm
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.432
Pontos
1.353
Falaram a mesma coisa pra minha mãe. Você precisa ter caído no golpe :facepalm

e pelo que diz na tv, é impossivel reaver o dinheiro, pelo menos o golpe que eu tava dando balão pra ver qual era.


bom, pelo menos da pra dizer pra minha consciencia que "fiz o que dava pra fazer.... entrar na delegacia, avisar os homis, ser ignorado e ir embora".
 
Topo Fundo