O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Também nunca amei ninguem. Já fui mais bolado com isso. Hoje estou em paz.

Virei uma pessoa pragmática. Tem rango na geladeira e gasolina no carro para ir trabalhar e visitar meus velhos, tento ficar bem.

Ninguem morre de falta de amor.


Não mesmo. E mesmo que ame alguém, tem que tomar cuidado. Eunsó amo uma, mas a vontade de catracar outras está muito constante esses tempos, e eu tenho praticamente me trancado em casa quando ela nao está, pra nao fazer nada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.493
Reações
43.087
Pontos
1.003
qq tem de bom pra fazer na carniça da cidade de SP? Acho que irei passar uns dias das minhas férias pra conhecer aquele caos já que nunca fui para SP, um colega meu falou que vai alugar um carro e vamos passar o dia inteiro rodando a cidade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.883
Pontos
1.503
qq tem de bom pra fazer na carniça da cidade de SP? Acho que irei passar uns dias das minhas férias pra conhecer aquele caos já que nunca fui para SP, um colega meu falou que vai alugar um carro e vamos passar o dia inteiro rodando a cidade.

Tem MUIITA coisa pra fazer. Culturalmente e gastronomicamente falando.
E alugar carro na capital e burrice. Primeiro pelos riscos e segundo porque não tem onde estacionar, vai ter que pagar e caro por isso.

Mete os dois um tenizão macio no pé e vira a cidade do avesso por metrô, trem e ônibus. :kjoinha
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Antes de mais nada, eu peço desculpas por quase não ler o desabafo da galera aqui. Devo ser mesmo uma péssima amiga.

Mas bem: lembra do lance da loja que a colega de trabalho me deu um pedala Robinho na frente de clientes e outros colegas?
Teve a reunião que ela pediu desculpas, como relatei aqui.
Me mandaram pra loja de rua, que no começo achei que era castigo.
Acabei gostanto, clima bom, galera boa. Mas claro, cobrança das vendas, bando de veio chato que reclama de preço e eu até hoje não entendo nada das faturas da operadora que trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas descobri que a chefe lá do shopping teve reunião com a chefe da loja de rua sobre mim.
Aí a chefe da loja de rua (que é um amorzinho, diga-se de passagem), teve reunião com a equipa (sem mim), para falar que "sou sensível" e devem evitar brincadeiras de "encostar em mim".

Uma coisa é encostas, outra coisa é agredir.
Agora fiquei marcada com isso.
EU apanhei, EU passei vergonha.
A pessoa que me bateu tá grávida e linda lá no shopping, sem risco de nada e ainda conseguiu que a pessoa que ela bateu sem motivo mudasse de loja.
é muita impunidade.

Mas tudo que é bom dura pouco.
Abdiquei das férias que teria agora em maio para ficar mais 1 mês na loja de rua, já que se fosse pra ter férias, teria que voltar pro shopping.

Mas eu tomei a decisão já, eu quando voltar ao shopping, vou pedir demissão.
Nessa empresa eles são famosos por não despedirem.
Deixam vc doido, triste, cheio de trimilique nos zoio, mas não te mandam embora.

Eu tô tão feliz na loja de rua (apesar de ser a mesma empresa e as mesmas maluquices, mas aqui em PT não tem muito o que fazer), chego em casa e tem sol, vejo o sol da loja mesmo, ando pra casa de boinha, passo por gente, não pego buzu, tudo lindo e florido. NÃO VOLTO PRO SHOPPING nem fodendo.

É um desabafo mesmo
Você deveria ter voltado o pedala!

A pessoa é Brasileira ou Portuguesa?
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Minha gatinha que morava comigo há 14 anos , na quarta feira eu acordei e vi duas poças de vômitos... isso acontece as x, mas dessa vez, afinal eles se lambem muito e ingerem pelos...essa minha gatinha ( tenho 2) , sempre teve costume de comer pedacinhos de papelão, pontas de sacola de plástico.....dessa vez o vômito não era amarelo nem transparente... era meio marrom.... nao tenho plantas, nem usei produtos de limpeza...tampouco ela sai do apartamento...
Fiquei de observação, mas ela continuva amuada... colocava ela por perto e ela se afastava...não ia mais ao meu encontro...

Ela teve diabetes por 2 anos, e nesse tempo eu aplicava insulina nela 2x ao dia... Em março levei ela pra fazer um exame de sangue completo e constou níveis altos de uréia, creatinina e albumina.... ( os temidos rins), mas curiosamente a glicemia dela tava baixa e tinha redimido( gatos podem ter remissão diabética)... Nunca conseguia medir direito a glicemia dela, pois como moro só, eu aplicava a insulina e ficava de olho pra ver se ela aprsentava sintomas de hipoglicemia...

Ela continuava meio apática e por desencargo, resolvi tentar medir a glicemia dela pra ver se tava baixa... tomei um pu*a susto qdo apareceu 582 no medidor glicêmico....pequei outra fita e medi novamente...apareceu escrito no visor as letras "HI"...que significa valor muito alto...caraleos...em marçao a hemoglobina do exame acusou 70 e na quarta ja tava nas alturas....

isso já era 19 h do mesmo dia que encontrei os vômitos ao acordar...coloquei ela na caixa de transporte e fui no Vet... Como ja era noite, nao tinha médico pra fazer o raio x e tinha que chamar alguem pra fazer ...o exame custaria quase 500 reais mais a internação e administração de farmacos.... pedi apenas pro vet medir a glicemia e realmente tava alta... bem alta... queriam interna lo, mas eu assinei um termo e negação, passei na farmácia e comprei insulina ....determinado a leva la na USP ( onde minha outra gatinha foi muito bem atendida).

Saí de casa ( moro na ZL de SP) com ela no carro em sentido a Vet da USP... Ela chegou lá no mesmo estado de quarta feira...meio apatica, não queria ficar perto nem permanecia muito tempo de pé... Cheguei lá as 7 da manhã, encarei a triagem e depois levei ela pro PS... ela deu entrada com um quadro de acidose metabólica.... cuidaram muito bem dela, fiquei a quinta feita toda ao lado dela.... depois de muitas intervenções pra tentar reduzir a diabetes altíssima, ela seria internada e eu precisava ir pra casa e voltar as 7 hr da sexta pq as 19 fecha o PS e a internação funciona das 19 as 7 ...
Ela foi muito bem assistinda na internação, conseguiram reduzir a glicemia pra 168, mas a temperatura dela estava meio baixa pra um felino( tava com 35.5 36 graus)...

Voltei la as 7 da manhã de sexta...levamos ela da internação pro PS novamente....o quadro de acidose tinha sido curado, mas eles repetiram os exames do dia anterior e a albumina tinha aumentado, assim como a ureia.... a pressão arterial que estava em 100 , começou a baixar pra 90,...depois 85, depois 50.... já não dava mais pra colher sangue pelas veias dela pra medir a glicemia...nem veia femural, nem jugular , pois o sangue não ia pras fitas de medição devido a queda da pressão arterial ... foi horrivel...ela já não olhava mais pra mim.... aumentaram a dosagem de noradrenalina de 4 , depois pra 5 e depois pra 6... potassio e soro.... ela começou a miar as x, meio agoniada... mudava de posição na mesa veterinaria... isso eram 15 horas e eu teria que esperar até as 19 novamente pra poder interna la...

A chefe da veterinaria então veio a mim e disse que os rins dela, apesar de no ultrassom não aparentarem destruidos, continuavam a não fitrar bem as toxinas que continuavam a circular e isso prejudicava a pressão e coração...
Eu ja sabendo que rins nao melhoram e percebendo o sofrimento da minha peludinha, perguntei pra médica chefe se tinha alguma perpectiva de melhora... ela respondeu que ja tinham tentado de tudo.. então foi aí que pedi pra fazer a eutanásia....

Me levaram pra uma sala, retiraram os medicamentos dela e assisti o ultimo suspiro da minha amiguinha.... chorei tanto e senti uma dor que por enquanto jamais senti.... minha cara estava muito inchada por causa dos choros... a equipe médica me ofereceu uma uma cartinha com a "digital " de um das patinhas dela, pra guardar de recordação...chorei na sexta, sabado e domingo....chorei o que não chorei por nenhuma ex namorada ou mesmo parente humano durante essa minha idade de tiozão...

Hj retomei as atividades, afinal tinha desmarcado atendimentos por causa de correria em vet com o caozinho da minha mãe, exames do meu pai( que é bem debilitado) e agora com a partida da minha filhotinha de 4 patas...

Dei a ela o amor que não tive por não ter filhos.... não humanizei ela, não tinha festinha de aniversário nem fotinhos de instagram pra ganhar likes, porém a tratava com muito carinho e amor, mas qdo ela se foi, senti ( e ainda sinto) um enorme buraco no peito. Por enquanto não posso ver fotos nem vídeos que fiz dela em varios momenos de sua vida. A choradeira cessou bastante e vou tocando a minha vida no automático... a tristeza ainda não deu lugar a saudade, mas sei que alguma hora isso vai acontecer ....

Após perder o dog da minha mãe na segunda, na sexta perdi a filhota que conviveu e casa comigo por 14 anos...é duro viu rapaziada, quem tem " e gosta msm" de um bichinho, e convive por muito tempo, é muito difícil lidar com a perda...:ksnif:ksnif:ksnif

Sei que o texto ficou IMENSO, mas já que aqui é pra desabafar, fiz a minha parte. Agora restou eu e a gatinha mais idosa, que era companheira dela.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Tuguesa, né?
Você tinha de virar e dar uma "Chapada" de volta!

Todo mundo tem esses problemas com eles, adoram vir com esse papo de que era brincadeira, agora faz você com ela que vai descobrir que isso só vale quando fazem com você!

Eu passo uns 30 dias todo ano no Porto pois minha mãe se aposentou e mora lá, e o nível de folga dos tugas é sempre igual!

Tá pra nascer gente mais mal educada e covarde!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.510
Reações
26.556
Pontos
1.294
Você tinha de virar e dar uma "Chapada" de volta!

Todo mundo tem esses problemas com eles, adoram vir com esse papo de que era brincadeira, agora faz você com ela que vai descobrir que isso só vale quando fazem com você!

Eu passo uns 30 dias todo ano no Porto pois minha mãe se aposentou e mora lá, e o nível de folga dos tugas é sempre igual!

Tá pra nascer gente mais mal educada e covarde!

Pois são mesmo.
Mas eu iria sair sem razão, uma vez que ela tá grávida.
Mas assim que eu souber que vou ter que voltar para loja do shopping, peço minha demissão na loja de rua. Não quero nem ver a cara do povo tóxico doido.

Obrigada por me entender.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Pois são mesmo.
Mas eu iria sair sem razão, uma vez que ela tá grávida.
Mas assim que eu souber que vou ter que voltar para loja do shopping, peço minha demissão na loja de rua. Não quero nem ver a cara do povo tóxico doido.

Obrigada por me entender.
Mesmo assim não deixe ninguém fazer isso com você jamais!

Deixava claro que a sorte dela era estar grávida!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.580
Reações
21.231
Pontos
1.044
População do Brasil segundo IBGE : 215,3 milhões

População de aposentados no Brasil : 21,5 milhões

População de pensionistas no Brasil : 8,2 milhões

População auxílio-doença no Brasil : 1,5 milhão

População carcerária CELA FÍSICA no Brasil : 645 mil

População carcerária PRISÃO DOMICILIAR no Brasil : 190 mil

População de CLT no Brasil : 37,7 milhões
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.701
Pontos
703
Numa boa, eu tô achando que a entidade superior que rege este mundo não quer que eu tenha um cooler RGB. Depois de toda uma guerra com o Shoptime(que finalmente devolveram o dinheiro pela tarde) e comprar um kit novo na Shopee, eis que vem a saga de receber pelo Correios. Pois não é que o dia que escolheram entregar é justamente o dia em que eu precisei sair para uma agência, porque os incompetentes não botam uma transferência de salário no app e a porcaria do Bradesco tem taxa pra manter o valor na conta.
Pior que eu consegui resolver na velocidade da luz e voltei para casa numa velocidade que me faz questionar se eu ainda tanko as maratonas que ocorrem na cidade, mas já era tarde, eu fui amaldiçoado com o temido "Destinatário Ausente"... Quando eles irão fazer a entrega novamente? Ninguém sabe...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.883
Pontos
1.503
Minha gatinha que morava comigo há 14 anos , na quarta feira eu acordei e vi duas poças de vômitos... isso acontece as x, mas dessa vez, afinal eles se lambem muito e ingerem pelos...essa minha gatinha ( tenho 2) , sempre teve costume de comer pedacinhos de papelão, pontas de sacola de plástico.....dessa vez o vômito não era amarelo nem transparente... era meio marrom.... nao tenho plantas, nem usei produtos de limpeza...tampouco ela sai do apartamento...
Fiquei de observação, mas ela continuva amuada... colocava ela por perto e ela se afastava...não ia mais ao meu encontro...

Ela teve diabetes por 2 anos, e nesse tempo eu aplicava insulina nela 2x ao dia... Em março levei ela pra fazer um exame de sangue completo e constou níveis altos de uréia, creatinina e albumina.... ( os temidos rins), mas curiosamente a glicemia dela tava baixa e tinha redimido( gatos podem ter remissão diabética)... Nunca conseguia medir direito a glicemia dela, pois como moro só, eu aplicava a insulina e ficava de olho pra ver se ela aprsentava sintomas de hipoglicemia...

Ela continuava meio apática e por desencargo, resolvi tentar medir a glicemia dela pra ver se tava baixa... tomei um pu*a susto qdo apareceu 582 no medidor glicêmico....pequei outra fita e medi novamente...apareceu escrito no visor as letras "HI"...que significa valor muito alto...caraleos...em marçao a hemoglobina do exame acusou 70 e na quarta ja tava nas alturas....

isso já era 19 h do mesmo dia que encontrei os vômitos ao acordar...coloquei ela na caixa de transporte e fui no Vet... Como ja era noite, nao tinha médico pra fazer o raio x e tinha que chamar alguem pra fazer ...o exame custaria quase 500 reais mais a internação e administração de farmacos.... pedi apenas pro vet medir a glicemia e realmente tava alta... bem alta... queriam interna lo, mas eu assinei um termo e negação, passei na farmácia e comprei insulina ....determinado a leva la na USP ( onde minha outra gatinha foi muito bem atendida).

Saí de casa ( moro na ZL de SP) com ela no carro em sentido a Vet da USP... Ela chegou lá no mesmo estado de quarta feira...meio apatica, não queria ficar perto nem permanecia muito tempo de pé... Cheguei lá as 7 da manhã, encarei a triagem e depois levei ela pro PS... ela deu entrada com um quadro de acidose metabólica.... cuidaram muito bem dela, fiquei a quinta feita toda ao lado dela.... depois de muitas intervenções pra tentar reduzir a diabetes altíssima, ela seria internada e eu precisava ir pra casa e voltar as 7 hr da sexta pq as 19 fecha o PS e a internação funciona das 19 as 7 ...
Ela foi muito bem assistinda na internação, conseguiram reduzir a glicemia pra 168, mas a temperatura dela estava meio baixa pra um felino( tava com 35.5 36 graus)...

Voltei la as 7 da manhã de sexta...levamos ela da internação pro PS novamente....o quadro de acidose tinha sido curado, mas eles repetiram os exames do dia anterior e a albumina tinha aumentado, assim como a ureia.... a pressão arterial que estava em 100 , começou a baixar pra 90,...depois 85, depois 50.... já não dava mais pra colher sangue pelas veias dela pra medir a glicemia...nem veia femural, nem jugular , pois o sangue não ia pras fitas de medição devido a queda da pressão arterial ... foi horrivel...ela já não olhava mais pra mim.... aumentaram a dosagem de noradrenalina de 4 , depois pra 5 e depois pra 6... potassio e soro.... ela começou a miar as x, meio agoniada... mudava de posição na mesa veterinaria... isso eram 15 horas e eu teria que esperar até as 19 novamente pra poder interna la...

A chefe da veterinaria então veio a mim e disse que os rins dela, apesar de no ultrassom não aparentarem destruidos, continuavam a não fitrar bem as toxinas que continuavam a circular e isso prejudicava a pressão e coração...
Eu ja sabendo que rins nao melhoram e percebendo o sofrimento da minha peludinha, perguntei pra médica chefe se tinha alguma perpectiva de melhora... ela respondeu que ja tinham tentado de tudo.. então foi aí que pedi pra fazer a eutanásia....

Me levaram pra uma sala, retiraram os medicamentos dela e assisti o ultimo suspiro da minha amiguinha.... chorei tanto e senti uma dor que por enquanto jamais senti.... minha cara estava muito inchada por causa dos choros... a equipe médica me ofereceu uma uma cartinha com a "digital " de um das patinhas dela, pra guardar de recordação...chorei na sexta, sabado e domingo....chorei o que não chorei por nenhuma ex namorada ou mesmo parente humano durante essa minha idade de tiozão...

Hj retomei as atividades, afinal tinha desmarcado atendimentos por causa de correria em vet com o caozinho da minha mãe, exames do meu pai( que é bem debilitado) e agora com a partida da minha filhotinha de 4 patas...

Dei a ela o amor que não tive por não ter filhos.... não humanizei ela, não tinha festinha de aniversário nem fotinhos de instagram pra ganhar likes, porém a tratava com muito carinho e amor, mas qdo ela se foi, senti ( e ainda sinto) um enorme buraco no peito. Por enquanto não posso ver fotos nem vídeos que fiz dela em varios momenos de sua vida. A choradeira cessou bastante e vou tocando a minha vida no automático... a tristeza ainda não deu lugar a saudade, mas sei que alguma hora isso vai acontecer ....

Após perder o dog da minha mãe na segunda, na sexta perdi a filhota que conviveu e casa comigo por 14 anos...é duro viu rapaziada, quem tem " e gosta msm" de um bichinho, e convive por muito tempo, é muito difícil lidar com a perda...:ksnif:ksnif:ksnif

Sei que o texto ficou IMENSO, mas já que aqui é pra desabafar, fiz a minha parte. Agora restou eu e a gatinha mais idosa, que era companheira dela.

Esse texto me tocou bastante. Meus olhos enxeram de lágrimas.
Me identifiquei porque tenho 2 gatos. Uma de 10 anos e um de 9. São meu xodó, sou muito apegado a eles.
O macho tem diabetes e já tive essa correria que você teve (acidose metabólica), acompanho de perto todo comportamento deles, dou da melhor ração, da melhor insulina (Deus sabe o quanto me esforço pra isso), também não humanizo, mas sei que meu apego vai me causar muito sofrimento porque infelizmente eles vivem menos que nós. Espero que até lá eu consiga mudar de casa e ter mais animais. Eu tinha 4 e a partida de 2 doeu, mas por ter mais a gente acaba sofrendo menos. Se é só um a pancada é forte...

Força aí pra você. Ela foi pro "céu dos gatinhos".
E parabéns por ser um dono tão dedicado, pode ter certeza que ela reconhecia isso em você.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
População do Brasil segundo IBGE : 215,3 milhões

População de aposentados no Brasil : 21,5 milhões

População de pensionistas no Brasil : 8,2 milhões

População auxílio-doença no Brasil : 1,5 milhão

População carcerária CELA FÍSICA no Brasil : 645 mil

População carcerária PRISÃO DOMICILIAR no Brasil : 190 mil

População de CLT no Brasil : 37,7 milhões

Proxima vez que um aposentado vir levar uma comigo vou falar "eu pago sua aposentadoria!"
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.788
Reações
35.159
Pontos
903
Tem uma nova onda de noias suicidas que atravessam a rua com você vindo a 60km/h. Qualquer dia vou acabar atropelando um desses imbecis.
...
Estou sem água faz uns dois dias e a previsão de retorno é hoje de madrugada...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Esse texto me tocou bastante. Meus olhos enxeram de lágrimas.
Me identifiquei porque tenho 2 gatos. Uma de 10 anos e um de 9. São meu xodó, sou muito apegado a eles.
O macho tem diabetes e já tive essa correria que você teve (acidose metabólica), acompanho de perto todo comportamento deles, dou da melhor ração, da melhor insulina (Deus sabe o quanto me esforço pra isso), também não humanizo, mas sei que meu apego vai me causar muito sofrimento porque infelizmente eles vivem menos que nós. Espero que até lá eu consiga mudar de casa e ter mais animais. Eu tinha 4 e a partida de 2 doeu, mas por ter mais a gente acaba sofrendo menos. Se é só um a pancada é forte...

Força aí pra você. Ela foi pro "céu dos gatinhos".
E parabéns por ser um dono tão dedicado, pode ter certeza que ela reconhecia isso em você.
Muito Obrigado pelas palavras...
É aquilo, a gente sabe que muito provavelmente irão antes de nós, a gente tenta projetar como será a dor lá pro futuro, mas só sente o baque mesmo qdo realmente chega a hora...

Hj fez 1 semana que meu pesadelo começou e que terminou muito mal na sexta... Eu tb abdiquei de bastante coisa em favor dela, mas fiz com gosto e essa troca não tem preço... as x eu me pegava pensando que uma hora a despedida viria, e no meu imaginário eu " negociava " com esse meu pensamento triste e oferecia em troca todas as coisas superfluas que tenho aqui( pequena coleção de games), minha motoca... recomeçaria ou até mesmo ficaria sem isso pra ter ela sempre me esperando assim que eu abrisse a porta e chegava no meu ap. Ela tinha um lado meio de cachorro, vinha qdo eu chamava, deitava de barriga pra cima e colocava as patinhas cobrindo o rosto pra fazer gracinha qdo eu chegava perto e chamava ela pelo nome...tb adorava aqueles arames de fechar sacos de pão de forma...eu jogava longe e ela trazia de volta pra mim e pedia carinho... ela era uma figurinha muito especial...

Eu usava a insulina da Lantus, mas depois achei uma pela metade do preço, chamada Glargilin , do laboratório Biomm . Quase sempre tem dela, é exatamente a mesma coisa da glarlina da Lantus ( insulina de liberação demorada)

Fique perto, continue vigilante a qualquer mudança de comportamento ou afastamento, porque qdo o gato adoece ele se esconde ou se isola... e que vc aproveite bastante esse tempo que eles tem a oportunidade de compartilhar com vc e vc com eles !
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
de 2023 pra cá o que tem de noia/mendigo em sp capital ta de lascar
Centro parece bem abandonado/largado, mas regiões adjacentes também. Na frente de onde eu moro, um parque, virou uma micro cracolandia. Perto do mercado tem outra. Qualquer farol que você para vai ter gente pedindo. Qualquer restaurante vai passar alguém na sua mesa. A minha observação é mais pelo fato de que estamos com muito mais gente agora abaixo da linha da pobreza, embora os instutos de pesquisa dirão que não.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
9.701
Pontos
703
Centro parece bem abandonado/largado, mas regiões adjacentes também. Na frente de onde eu moro, um parque, virou uma micro cracolandia. Perto do mercado tem outra. Qualquer farol que você para vai ter gente pedindo. Qualquer restaurante vai passar alguém na sua mesa. A minha observação é mais pelo fato de que estamos com muita mais gente agora abaixo da linha da pobreza, embora os instutoa de pesquisa dirão que não.
Confiar em institutos de pesquisa hoje em dia é piada. Eu tava vendo mais cedo um "desemprego cresce X%, mas é o menor índice desde 2014." Claro que vai ser o menor índice desde 2014, a gente tinha saído de uma olimpíadas e copa do mundo, claro que uma pá de gente foi contratada temporariamente naquela época!
Enfim, meu medo atual é que a geração atual de mendigos e nóias estão cheios de ódio, qualquer besteirinha os caras já tá querendo comprar briga, ou te xingando de tudo que é nome do nada. Isso prejudica e muito os "mendigos raiz" que precisa achar alguém num dia bom pra pagar um café com pão pra eles.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.488
Reações
7.906
Pontos
453
Centro parece bem abandonado/largado, mas regiões adjacentes também. Na frente de onde eu moro, um parque, virou uma micro cracolandia. Perto do mercado tem outra. Qualquer farol que você para vai ter gente pedindo. Qualquer restaurante vai passar alguém na sua mesa. A minha observação é mais pelo fato de que estamos com muita mais gente agora abaixo da linha da pobreza, embora os instutoa de pesquisa dirão que não.
concordo plenamente
e claro que tudo isso torna a população mais vulnerável
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
4.962
Pontos
293
Descubro depois de quase 10 dias de um acidente de bike que meu punho está quebrado. O médico do SUS mandou ficar no gesso por 30 dias.

Nessa brincadeira perdi dois concursos e toda a minha grana foi para o ralo.

E já sei que esse mês vai ser dureza porque o INSS não paga.

Começar do zero novamente.
the-killing-joke-004.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.042
Reações
6.801
Pontos
453
Centro parece bem abandonado/largado, mas regiões adjacentes também. Na frente de onde eu moro, um parque, virou uma micro cracolandia. Perto do mercado tem outra. Qualquer farol que você para vai ter gente pedindo. Qualquer restaurante vai passar alguém na sua mesa. A minha observação é mais pelo fato de que estamos com muita mais gente agora abaixo da linha da pobreza, embora os instutoa de pesquisa dirão que não.

São Paulo tá cada vez pior. Hoje eu fui lá no "Boulevard no Rádio" que inauguraram essa semana lá na Paulista com Prefeito e um monte de gente. Cara, hoje só tinha duas barraquinhas lá com uma dinâmica sobre flores que ninguém dava uma foda e nada mais kkkk. Essa cidade tá morrendo aos poucos e ninguém faz nada. Tamo perdendo de 10 a 0 de Buenos Aires.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Confiar em institutos de pesquisa hoje em dia é piada. Eu tava vendo mais cedo um "desemprego cresce X%, mas é o menor índice desde 2014." Claro que vai ser o menor índice desde 2014, a gente tinha saído de uma olimpíadas e copa do mundo, claro que uma pá de gente foi contratada temporariamente naquela época!
Enfim, meu medo atual é que a geração atual de mendigos e nóias estão cheios de ódio, qualquer besteirinha os caras já tá querendo comprar briga, ou te xingando de tudo que é nome do nada. Isso prejudica e muito os "mendigos raiz" que precisa achar alguém num dia bom pra pagar um café com pão pra eles.

Esse negócio dos mendigos e nóias eu tambem reparei. Alguns já vem meio na intimidação quando é mulher. E esses dias estava num restaurante e o nóia queria entrar, o segurança não deixou, o cara resolveu crescer pra cima dele. Fui eu e mais uns 3 caras lá ver qualé pro cara vazar.
É foda que eu sempre ando com uma arminha branca e tinha pensado em parar, mas não dá não que eu não sei se um doido desse vai surtar e puxar alguma coisa.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.499
Reações
8.548
Pontos
503
Esse negócio dos mendigos e nóias eu tambem reparei. Alguns já vem meio na intimidação quando é mulher. E esses dias estava num restaurante e o nóia queria entrar, o segurança não deixou, o cara resolveu crescer pra cima dele. Fui eu e mais uns 3 caras lá ver qualé pro cara vazar.
É foda que eu sempre ando com uma arminha branca e tinha pensado em parar, mas não dá não que eu não sei se um doido desse vai surtar e puxar alguma coisa.
Das coisas mais desagradáveis, tudo tá em um lugar e vem gente mendigar!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.471
Pontos
753
Estava eu agora mesmo tirando um tatu do nariz. Eis que saí uma bela bolota. Ao limpar a outra narina, sem querer eu transfiro a bolota pra dentro dela e parece que perdí a maldita nos confins da narina vizinha.

transferência de tatu é foda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.384
Reações
42.108
Pontos
1.064
Sifudê velho, geração nutella que não quer nada, meu sobrinho de 16 anos tem um dom de ser um excelente jogador de futebol, centro avante, joga super bem, tem tudo pra dar certo pra ele, os olheiros chamam ele pra ir pra um clube ali e aqui pra ir se desenvolvendo, já tava indo pra um meio famoso daqui do nordeste perto de Maceió do Sub-17 e simplesmente o cara dropou. E não é a primeira vez que dropa essas oportunidades. O cara quer estar em casa dormindo até tarde, saindo com os zamigos e não fazer mais nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.883
Pontos
1.503
Sifudê velho, geração nutella que não quer nada, meu sobrinho de 16 anos tem um dom de ser um excelente jogador de futebol, centro avante, joga super bem, tem tudo pra dar certo pra ele, os olheiros chamam ele pra ir pra um clube ali e aqui pra ir se desenvolvendo, já tava indo pra um meio famoso daqui do nordeste perto de Maceió do Sub-17 e simplesmente o cara dropou. E não é a primeira vez que dropa essas oportunidades. O cara quer estar em casa dormindo até tarde, saindo com os zamigos e não fazer mais nada.

Entre jogar em time B europeu ou árabe ganhando 6k euros por mês e arrumar futuramente trampo como repositor por 1.6k reais eu acho que a segunda opção é de longe mais interessante para seu sobrinho.
Mas isso não está cheirando a sono e preguiça e sim a buceta enciumada. :kpensa
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.788
Reações
35.159
Pontos
903
Sifudê velho, geração nutella que não quer nada, meu sobrinho de 16 anos tem um dom de ser um excelente jogador de futebol, centro avante, joga super bem, tem tudo pra dar certo pra ele, os olheiros chamam ele pra ir pra um clube ali e aqui pra ir se desenvolvendo, já tava indo pra um meio famoso daqui do nordeste perto de Maceió do Sub-17 e simplesmente o cara dropou. E não é a primeira vez que dropa essas oportunidades. O cara quer estar em casa dormindo até tarde, saindo com os zamigos e não fazer mais nada.
Ninguém tem mentalidade de adulto nessa idade. Deixa o moleque viver a vida, nessa idade o cara quer se divertir e zoar com os amigos. Se ele vai ser jogador ou operador de caixa ai já é problema dele
 
Topo Fundo