O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Fechado [Favor postar no outro]

Status
Não está aberto para novas respostas.

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
Recomendo os user Hellyaz Malluko, fcancio e jow_joao, por troca e venda de jogos de ps3, excelente users, recomendo.
 

hajjime

Habitué da casa
Mensagens
331
Reações
2
Pontos
57
Ola galera do OS.
Recomendado o user TON CASTRO!
Troquei com ele 1 xbox 360+PSP+GBA por um PS3+controle+02 Jogos.
Embora eu more no estado de SP e ele no estado de MG, a troca ocorreu tranquila, sem maiores problemas. Depois de um periodo de negociacao pelo msn, o produto chegou em perfeito estado, no prazo combinado embalado com todo o cuidado, e com tudo que o user havia me explicado via msn. Isto prova que carater e integridade, sao encontrados em qualquer lugar do Brasil, e que nao necessariamente precisamos nos restringir a trocas em cidades vizinhas. Agradeco ao forum, moderadores, ao user citado e a toda comunidade que faz do OS um local de negociacoes e de novos amigos.
Grande abraco!
Ass:Hajjime
 

KeitaroSan

Habitué da casa
Mensagens
779
Reações
1
Pontos
89
Recomendo o usuário renatu, a última cópia de Uncharted 2 foi vendida para ele. Ótimo comprador, sem enrolação!! Tudo correu conforme o esperado.

Usuário 100% recomendado a todos
 

Ton Castro

Bam-bam-bam
Mensagens
367
Reações
25
Pontos
474
Recomendadíssimo o user Hajjime... :king: como o mesmo disse, fizemos uma troca de grandes valores financeiros, conversamos bastante por MSN e mandamos os produtos um ao outro sem problema algum... o PS3 chegou perfeito como o próprio user o descreveu... e o melhor de tudo isso foi que, além da troca acontecer de Estados diferentes, ficamos amigos depois disso, ou seja, a troca não se restringuiu somente "NA TROCA" mas na amizade que ficou após a troca... Obrigado a todos...[khappy]
 

dorotheu

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Recomendo o user rafapava, que me vendeu Street 4 e GTA 4, muito bem conservados! Vendedor rápido e com preços justos.
 


danielle_farhat

Habitué da casa
Mensagens
317
Reações
5
Pontos
59
Pessoal queria recomendar os users:

LULUBAa - comprei um pc dele

fcancio - troquei um jogo de ps3 e um de wii

[CroNo_O] - comprei um controle de cubo

GhostStalker - comprei um controle de 360

foulusama - comprei um hd e 3 jogos de wii

belarba - comprei um jogo de wii

pboga - comprei acho que jogo de wii

Ariusp - comprei um gameboy

kapricorn - comprei jogo acho
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
hajjime;6734199 disse:
Ola galera do OS.
Recomendado o user TON CASTRO!
Troquei com ele 1 xbox 360+PSP+GBA por um PS3+controle+02 Jogos.
Embora eu more no estado de SP e ele no estado de MG, a troca ocorreu tranquila, sem maiores problemas. Depois de um periodo de negociacao pelo msn, o produto chegou em perfeito estado, no prazo combinado embalado com todo o cuidado, e com tudo que o user havia me explicado via msn. Isto prova que carater e integridade, sao encontrados em qualquer lugar do Brasil, e que nao necessariamente precisamos nos restringir a trocas em cidades vizinhas. Agradeco ao forum, moderadores, ao user citado e a toda comunidade que faz do OS um local de negociacoes e de novos amigos.
Grande abraco!
Ass:Hajjime

è pena que não posso dizer o mesmo de um membro aqui do forum. Mais ainda estou tentando resolver este problema com ele. Se ele não me responder eu mensionarei quem é para avisar ao pessoal ai que não é mais para fazer negocios com ele. E olha que já comprei muita coisa antiga aqui que realmente estava funcionando perfeitamente. Minhas felicidades para vc cara e agora espero que resolva o meu problema.. Valeu por enquanto é isso ai.
 

shidoro

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Opa \o
Comprei o Final Fantasy VII, Chrono Cross, Tekken 1 e 2 pra PSX do osfelas.
Correu tudo certo na compa, o vendedor se preocupou com a chegada do produto e tudo.. como se deve ser ^^

Tks mano! :D
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Estou vindo aqui dar o Feedback sobre a negociação que fiz com o cR_PACMAN
( forza 3 , Halo ODST e Banjo & Kazzoie )

Nota 10 , atencioso e rápido na negociação .
Depositei o dinheiro e ele mandou os jogos no mesmo dia, os jogos estão super bem cuidados conforme o anunciado .




Resumo : Super recomendado .
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
Galera estou aqui agora para passar para vcs o responsavel pelo prejuizo de 250 reias que tive este final de semana.
User: brunofv81
Ele me ofereceu um ps2, mais modem adsl, mais adaptador multiplayer ps2, mais uma placa de vudeo 9500gt por 425 com frete. Até ai tudo bem, mas ao chegar aqui o modem não estava funcionando. A placa de video funcionou corretamente. Só que o principal não funcionou. PS2 já não veio com manete, mais isso acho que foi um mal entendido nosso, ele não especificou isso no anuncio e eu não vi que nas fotos não tinha manete. Mais o game não le cd de jogos. só de filme. Tentei me comunicar com ele por telefone e por msn e email, mais sem sucesso. Ficou faltando jogos que ele falou que iria me mandar e tudo mais. Pessoal é por isso que chego para mostrar e falar que não é uma boa escolha trocar ou comprar coisas deste cara.

RECOMENDO A TODOS NÃO TER NENHUMA NEGOCIAÇÃO COM PESSOAS QUE SE DIZEM HONESTAS MAIS POR TRAZ DE TUDO ISSO SÃO PESSOAS QUE AGEM DE MÁ FÉ.

E aproveito para dar uma ideia.. Que todos acham de fazer uma punição para pessoas assim. Tipo com a ajuda dos moderas, eles podem bloquear o login por 6 meses ou até menos para que não postem absolutamente nada no forum.

Deêm suas sugestões ai. Valeu
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
Galera estou aqui agora para passar para vcs o responsavel pelo prejuizo de 250 reias que tive este final de semana. [kzangado]
User: brunofv81 [kong]
Ele me ofereceu um ps2, mais modem adsl, mais adaptador multiplayer ps2, mais uma placa de vudeo 9500gt por 425 com frete. [kcool]
Até ai tudo bem, mas ao chegar aqui o modem não estava funcionando. A placa de video funcionou corretamente. Só que o principal não funcionou. PS2 já não veio com manete, mais isso acho que foi um mal entendido nosso, ele não especificou isso no anuncio e eu não vi que nas fotos não tinha manete. :-D
Mais o game não le dvd de jogos. só de filme. Tentei me comunicar com ele por telefone e por msn e email, mais sem sucesso. [kzangado]
Ficou faltando jogos que ele falou que iria me mandar e tudo mais. Pessoal é por isso que chego para mostrar e falar que não é uma boa escolha trocar ou comprar coisas deste cara. [kbravo]

RECOMENDO A TODOS NÃO TER NENHUMA NEGOCIAÇÃO COM PESSOAS QUE SE DIZEM HONESTAS MAIS POR TRAZ DE TUDO ISSO SÃO PESSOAS QUE AGEM DE MÁ FÉ. [kbravo]

E aproveito para dar uma ideia.. Que todos acham de fazer uma punição para pessoas assim. Tipo com a ajuda dos moderas, eles podem bloquear o login por 6 meses ou até menos para que não postem absolutamente nada no forum. :kongpositivo: :rox [kdiabo]

Deêm suas sugestões ai. Valeu
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Recomendo o user fcancio. Negociação tranquila, sem problemas. O jogo chegou em perfeito estado.
 

ArcoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.453
Reações
107
Pontos
764
maycon_gja;6741501 disse:
recomendo o user ArcoVoador q me vendeu o jogo resistence 2,o jogo estava em otimas condiçoes,parecia novo

Opa, e eu recomendo o maycon_gja. O cara fechou o negócio incrivelmente rápido e foi tudo muito tranquilo. Que bom se fosse sempre assim...
 

ryangiggs

Habitué da casa
Mensagens
443
Reações
74
Pontos
69
Gostaria de recomendar a Fabyola. Comprei o Dirt 2 para PS3, estado impecavel, procedeu da melhor maneira possivel. Super recomendada.
 

vscapiche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.474
Reações
2.229
Pontos
344
Recomendo o user Jtowers Vendi o meu Yakuza 3 p/ ele, deu tudo certinho, tudo foi feito como combinamos, já envie o produto sk460365772br e ele já recebeu. Cara gente fina.
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Recomendo o usuário nettboxBR Foi correto com a compra e depositou como combinado!! Muito Obrigado.
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
Recomendo o usuario Stefano TJ comprei dele o bayonetta do xbox 360 lacrado,foi rapido para postar o jogo nos correios.E o cara é super gente fina,um abraço!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Recomendo o user Karioka1984. Comprei uma chave mágica dele. Muito atencioso e rápido nas respostas.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
vim recomendar o user IRoHellsing pela compra de um H7

e fcancio pela troca e venda de jogos

desculpa nao ter positivado antes mas eu estava banido
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
vim recomendar o user IRoHellsing pela compra de um H7

e fcancio pela troca e venda de jogos

desculpa nao ter positivado antes mas eu estava banido
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
tiago_cintra;6749047 disse:
Recomendo o User Tiago_Marsal

Comprei Burnout dele, negociação rapida e produto em perfeito estado.
Recomendo também o xará tiago_cintra que foi bem rápido e objetivo na negociação.....
abraço t+
 

Shinobi_OMDA

Ser evoluído
Mensagens
456
Reações
0
Pontos
46
Recomendo os usuários Véio Tarado a quem vendi jogos de PS3 e jokerzombie a quem vendi figures de animes.

Obrigado aos dois.
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.662
Reações
510
Pontos
844
vscapiche;6744727 disse:
Recomendo o user Jtowers Vendi o meu Yakuza 3 p/ ele, deu tudo certinho, tudo foi feito como combinamos, já envie o produto sk460365772br e ele já recebeu. Cara gente fina.

Opa, tambem recomendo o user vscapiche negociação super rápida e foi bastante paciente com minhas perguntas.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Shinobi_OMDA;6749589 disse:
Recomendo os usuários [COLOR="Blue"]Véio Tarado[/COLOR] a quem vendi jogos de PS3 e [COLOR="Blue"]jokerzombie[/COLOR] a quem vendi figures de animes.

Obrigado aos dois.

Recomendo também o usuário Shinobi_OMDA, comprei Bioshock e GOW Collection de PS3 e estavam super conservados os jogos, como novos praticamente :kongpositivo:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo