É mesmo fabricante, porém, o produto é totalmente diferente...
Anos atrás(2018 e para trás) grande maioria das tv box chinesas(senão todas) eram android de "celular" adaptado porcamente para ser usado como tv box! Já esses modelos que o amigo ai sugeriu da mecool, são Android TV nativos e certificados e não android de celular adaptado(ou seja, igual as mi box e mi stick da xiaomi só que com hardware muito melhor), essas mecool só perdem para o
nvidia shield em questão de hardware!
Como falei, a única questão dessas mecool é que elas não possuem apenas a certificação da netflix, ou seja, você não vai conseguir rodar netflix a 4k por exemplo.
Fora o
nvidia shield, fire stick, mi box e mi stick eu não sei de nenhuma box que seja certificada pela netflix o que é bem triste já que todas essas box's tirando o
nvidia shield, tem um hardware bem fraco e no caso da mibox bem ultrapassado já que basicamente não houve mudanças nas versões mais novas da mi box em relação as outras lançadas no anos anteriores. Xiaomi podia acordar e lançar uma box com hardware 2021 como essas mecool e certificada pela netflix, eu compraria sem pensar duas vezes já que o
nvidia shield é super overpriced.