O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Router normal aqui, to vendo jogo do Galo
 
Ultima Edição:


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Peguei o teste do Router para ver o jogo do Flamengo e ta foda. Travando a cada 3 segundos.
Pior que começou no segundo tempo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Acho que gastei 35 reais a toa….tentei o suporte era 17:00 e não tive retorno….o negócio não funciona….negócio vai ser ficar de BTV mesmo….
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Acho que gastei 35 reais a toa….tentei o suporte era 17:00 e não tive retorno….o negócio não funciona….negócio vai ser ficar de BTV mesmo….

Cara. Qdo peguei (e tem relatos aqui) passei praticamente o dia inteiro sofrendo e fui dormir chateado.
Depois que consegui fazer mais testes, com a cabeça mais tranquila resolvi tudo e faz uns 2 meses que to sem travamento algum.
obs: palavras do meu amigo [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Ativa o proxy lá no site e atualiza a lista no aplicativo
Acabei renovando novamente o Gaijin mesmo. Mês que vem eu tento novamente.
Pelo que puder ver a imagem e o delay realmente não tem comparações, mas do nada começou a travar bastante.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Cara. Qdo peguei (e tem relatos aqui) passei praticamente o dia inteiro sofrendo e fui dormir chateado.
Depois que consegui fazer mais testes, com a cabeça mais tranquila resolvi tudo e faz uns 2 meses que to sem travamento algum.
obs: palavras do meu amigo [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agora funcionou a imagem…..mas sem áudio….kkkk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Acho que não dão mesmo. Nem sei se quem responde os emails manja alguma coisa.
Vai ver é algum problema de Codec


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acabaram de me responder no whats....pediram para desinstalar o Tivimate e usar o Iptv stream player.

Fiz um testa agora com o Kodi em uma maquina aqui no trabalho e funcionou muito bem. Quando chegar em casa vou testar na box.

Pensando seriamente em vender a minha BTV X e pegar um Chromecast desse modelo novo....ou uma daquelas box com mais memoria e um wifi melhor....e ficar somente nessas listas ou aplicativos como Supertv.
 
Ultima Edição:

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Aqui em casa uso um Fire TV e um Mi Stick (Que já tem chromecast integrado), nunca tive problemas com o uso de IPTV neles.

O mais "chato" é instalar alguns aplicativos, tem que ficar fazendo sideload.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
Aqui em casa uso um Fire TV e um Mi Stick (Que já tem chromecast integrado), nunca tive problemas com o uso de IPTV neles.

O mais "chato" é instalar alguns aplicativos, tem que ficar fazendo sideload.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk


O que seriam esses aplicativos chatos ?

Eu vou precisar de um aplicativo para lista.....instalar o My Family......e nada além disso.....e talvez aplicativo de uma empresa...como a Super TV
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Acabaram de me responder no whats....pediram para desinstalar o Tivimate e usar o Iptv stream player.

Fiz um testa agora com o Kodi em uma maquina aqui no trabalho e funcionou muito bem. Quando chegar em casa vou testar na box.

Pensando seriamente em vender a minha BTV X e pegar um Chromecast desse modelo novo....ou uma daquelas box com mais memoria e um wifi melhor....e ficar somente nessas listas ou aplicativos como Supertv.

Eu gosto de usar tudo direto na TV, pra ficar mais simplificado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
O que seriam esses aplicativos chatos ?

Eu vou precisar de um aplicativo para lista.....instalar o My Family......e nada além disso.....e talvez aplicativo de uma empresa...como a Super TV
Pra instalar aplicativos que não estão nas lojas oficiais, tem que seguir alguns tutoriais na net pra instalar eles, mas no geral é bem simples.

O Mi Stick tem uma compatibilidade melhor que apps que o FireTV.



Eu gosto de usar tudo direto na TV, pra ficar mais simplificado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu até preferiria, mas o meu Smart IPTV é de lei depois de uns 45min-60min direto em um único canal, ele fica engasgando a imagem (áudio segue normal), é só mudar e voltar pro canal que resolve. E os outros a interface não é muito funcional. Tô testando agora o OTT Navigator, meu Tivimate não tava lendo EPG por nada.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Pra instalar aplicativos que não estão nas lojas oficiais, tem que seguir alguns tutoriais na net pra instalar eles, mas no geral é bem simples.

O Mi Stick tem uma compatibilidade melhor que apps que o FireTV.





Eu até preferiria, mas o meu Smart IPTV é de lei depois de uns 45min-60min direto em um único canal, ele fica engasgando a imagem (áudio segue normal), é só mudar e voltar pro canal que resolve. E os outros a interface não é muito funcional. Tô testando agora o OTT Navigator, meu Tivimate não tava lendo EPG por nada.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Tv Samsung ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Olha quem usa um box com android tv oficial nao consegue mais voltar para a lerdeza e limitação de uma smart tv. Tenho duas Mi Box e vou comprar um mi stick para meu filho, nao aguento mais passar raiva, tudo e um parto pra fazer....no sistema Android e tudo muito mais simples
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Olha quem usa um box com android tv oficial nao consegue mais voltar para a lerdeza e limitação de uma smart tv. Tenho duas Mi Box e vou comprar um mi stick para meu filho, nao aguento mais passar raiva, tudo e um parto pra fazer....no sistema Android e tudo muito mais simples
Verdade. Eu tenho uma TV com o SSIPTV e é bem ruim pra trocar de canal, por exemplo. Já no Mi TV Stick, com o Tivimate instalado, fica uma experiência melhor até do que as de receptores de TV por assinatura.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Olha quem usa um box com android tv oficial nao consegue mais voltar para a lerdeza e limitação de uma smart tv. Tenho duas Mi Box e vou comprar um mi stick para meu filho, nao aguento mais passar raiva, tudo e um parto pra fazer....no sistema Android e tudo muito mais simples
Depois que comprei a Mi Stick eu nunca mais nem conectei minha TV na internet. Era um parto
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Verdade. Eu tenho uma TV com o SSIPTV e é bem ruim pra trocar de canal, por exemplo. Já no Mi TV Stick, com o Tivimate instalado, fica uma experiência melhor até do que as de receptores de TV por assinatura.

Mas esse Tivimate é free?
Tenho um Tx9 aqui. Posso testar.
Apesar que na TV gosto da praticidade de usar o controle da tv (que é bem melhor que o do Box) e não precisar ficar ligando mais de 1 equipamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Mas esse Tivimate é free?
Tenho um Tx9 aqui. Posso testar.
Apesar que na TV gosto da praticidade de usar o controle da tv (que é bem melhor que o do Box) e não precisar ficar ligando mais de 1 equipamento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é free não. Dá pra usar ele free, mas sem todos os recursos. Se não me engano, o premium é 5 dólares anuais ou 20 dólares vitalício.

Então, eu aqui só uso o controle da Mi TV Stick. Eu liguei o stick na tomada e configurei pra ligar e desligar a tv usando o controle dele.
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Sabem dizer se esse aplicativo (Nebulo - DNS Changer for DNS over HTTPS/TLS) muda o DNS no mi box com Android 9 (PIE) ?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Impressão minha ou a router tem imagem(qualidade) até melhor do que o direct go?

E não é por nada não mais o app do directv go é zuadinho hein! tivimate da de 10 a 0 nele no quesito de hibernar\ficar na memória\resumir, ou seja, no direct go se eu volto para home e depois tento abrir ele novamente muitas vezes ele simplesmente trava em um tela preta e outras abre, porém, da uma mensagem retardada dizendo que não pode reproduzir aonde estava e que vai resumir no ao vivo ao invés de entrar no ao vivo direto, ou seja, quem codificou a parte desse app que hibernar\ficar na memória e como ele resume, fez um trabalho bem porco pqp... Olha que eu uso o novo chromecast...

Router travando demais.

Enquanto isso o Redplay ta liso...

Você é usuário Oi fibra? Eu sou usuário da Oi fibra e aqui em horário de pico não da para ver a router pois b*sta da Oi fibra fica saturada com muita perda de pacote(5-10%) para os servidores da router(tanto o normal como proxy), solução está sendo usar uma vpn ai resolve!

São estilos totalmente diferentes de IPTV, redplay é p2p e router é o sistema antigo com servidores internacionais, porém, a router ganha em qualidade de imagem é delay bem menor...

Agora alguém sabe se a router realmente tem servidor na europa? Pois só notei mudança de servidor quando tu ativa o proxy, se tu muda a rota para EU, o servidor continua o mesmo nos EUA.

Acabaram de me responder no whats....pediram para desinstalar o Tivimate e usar o Iptv stream player.

Fiz um testa agora com o Kodi em uma maquina aqui no trabalho e funcionou muito bem. Quando chegar em casa vou testar na box.

Pensando seriamente em vender a minha BTV X e pegar um Chromecast desse modelo novo....ou uma daquelas box com mais memoria e um wifi melhor....e ficar somente nessas listas ou aplicativos como Supertv.

Cara sinceramente, essas box como btv, htv, supertv e os carai, não prestam! São super overpriced, com hardware ruim, android de celular gambiarrado e ultrapassado, suporte horrivel para updates e etc... Além do que essa promessa de iptv vitalícia é esperar demais kkkkk Te garanto que uma hora eles começam a cobrar, ou começa a dar problema(como travamentos e perca de qualidade) e etc.

Na minha opinião só vale a pena comprar um box se ela vier android tv de verdade(e não android de celular todo gambiarrado), só tenha em mente que elas são separadas em dois grupos aquelas que tem todas as certificações incluindo netflix e aquelas faltam certas certificações como a da netflix...

Na minha opinião as que valem mais a pena hoje no brasil são:

1 - Google Chromecast 2020
2 - Mi box S

Recomendo essas pois elas são android tv de verdade, possuem updates e tem todas as certificações... Agora o chromecast é bem mais vantajoso do que a mibox já que eles estão na mesma faixa de preço atualmente, porém, o chromecast tem hardware bem superior, é lançamento, software superior e com a tendência a melhor suporte no futuro do que a mi box s que foi lançada em 2018!
 
Ultima Edição:

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Você é usuário Oi fibra? Eu sou usuário da Oi fibra e aqui em horário de pico não da para ver a router pois b*sta da Oi fibra fica saturada com muita perda de pacote(5-10%) para os servidores da router(tanto o normal como proxy), solução está sendo usar uma vpn ai resolve!
Eu sou usuário Oi Fibra 200Mbps e quando testei o Router ficou travando mesmo com VPN e olha que testei Avast VPN e Hotspot Shield. Achei uma pena pois a imagem é ótima. Só que eu não usei cabeado, usei a rede 5Ghz na Mi Box.
 
Topo Fundo