O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
O cara mandou?

Estranho que renovei a lista do meu pai e o cara demorou um dia mas mandou.

E ele assinou por seis meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, hoje ele me respondeu, dizendo que se acidentou e por isso não atendeu.
Como o pagamento é via Pagseguro, eu abri disputa. :khuebre ele devolveu o valor.
Uma pena, pois o trimestral é bem mais barato que o Gaijin... especificamente falando do ELITE. Que aliás, o Elite ontem --->
fb2f2d3dc66d7376f95c604b66931f89.jpg


O Gaijin é direto na conta. Se der chapéu, fudeu.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Alguem aqui ja assinou o TVEXpress? tem 7 dias de teste e to usando o teste, me falaram que vem app junto da BTV, notei que tem menos conteudos que o IPTV que assino, sem canais 24h e menos internacionais, tem o basico mesmo, globo, telecines e etc
Porem o que notei de vantajoso neles é o APP proprio que é bem pratico funcional e com EPG bem completo, POREM a deficiencia é que so roda no APP, que so serve em box android e celular, ou seja no PC não tem como de maneira pratica

Como sou assinante My Family Cinema, tem revendedores com preços interessantes com combo dos dois, porem o fato de não ter suporte no PC quebrou um poucos as pernas

De qualquer forma fica a impressão pra quem quiser testar


88163
8816488165
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Eu comprei uma tal de tigre box, que já vem com os APPs instalados e configurados. Foi caro, 700, mas até o momento nada a reclamar e imagem melhor do que as listas que assinei por aí. Dizem que essa box é do mesmo grupo do pessoal do HTV que é muito bem recomendado por aí.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Eu comprei uma tal de tigre box, que já vem com os APPs instalados e configurados. Foi caro, 700, mas até o momento nada a reclamar e imagem melhor do que as listas que assinei por aí. Dizem que essa box é do mesmo grupo do pessoal do HTV que é muito bem recomendado por aí.
Essa Tigre Box é da empresa que faz a HTV.
Parece que eles tiveram algum problema com o nome HTV e decidiram lançar com outro.
 


fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Alguem aqui ja assinou o TVEXpress? tem 7 dias de teste e to usando o teste, me falaram que vem app junto da BTV, notei que tem menos conteudos que o IPTV que assino, sem canais 24h e menos internacionais, tem o basico mesmo, globo, telecines e etc
Porem o que notei de vantajoso neles é o APP proprio que é bem pratico funcional e com EPG bem completo, POREM a deficiencia é que so roda no APP, que so serve em box android e celular, ou seja no PC não tem como de maneira pratica

Como sou assinante My Family Cinema, tem revendedores com preços interessantes com combo dos dois, porem o fato de não ter suporte no PC quebrou um poucos as pernas

De qualquer forma fica a impressão pra quem quiser testar


Visualizar anexo 88163
Visualizar anexo 88164Visualizar anexo 88165
Tenho usado o TV Express a uns dois meses numa tv-box das mais xing ling e tem funcionado bem, com poucos travamentos e engasgos.

Mas eu uso pouco, mais para jogos de futebol, e não fiquei várias horas seguidas com ele rodando.

Estou considerando pagar a assinatura anual, fica barato mas corro o risco do serviço cair e perder o dinheiro.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.937
Pontos
553
Alguem aqui ja assinou o TVEXpress? tem 7 dias de teste e to usando o teste, me falaram que vem app junto da BTV, notei que tem menos conteudos que o IPTV que assino, sem canais 24h e menos internacionais, tem o basico mesmo, globo, telecines e etc
Porem o que notei de vantajoso neles é o APP proprio que é bem pratico funcional e com EPG bem completo, POREM a deficiencia é que so roda no APP, que so serve em box android e celular, ou seja no PC não tem como de maneira pratica

Como sou assinante My Family Cinema, tem revendedores com preços interessantes com combo dos dois, porem o fato de não ter suporte no PC quebrou um poucos as pernas

De qualquer forma fica a impressão pra quem quiser testar


Visualizar anexo 88163
Visualizar anexo 88164Visualizar anexo 88165


São apenas canais ou tem filmes/series separado tbm?
 
D

Deleted member 219486

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Alguem aqui ja assinou o TVEXpress? tem 7 dias de teste e to usando o teste, me falaram que vem app junto da BTV, notei que tem menos conteudos que o IPTV que assino, sem canais 24h e menos internacionais, tem o basico mesmo, globo, telecines e etc
Porem o que notei de vantajoso neles é o APP proprio que é bem pratico funcional e com EPG bem completo, POREM a deficiencia é que so roda no APP, que so serve em box android e celular, ou seja no PC não tem como de maneira pratica

Como sou assinante My Family Cinema, tem revendedores com preços interessantes com combo dos dois, porem o fato de não ter suporte no PC quebrou um poucos as pernas

De qualquer forma fica a impressão pra quem quiser testar


Visualizar anexo 88163
Visualizar anexo 88164Visualizar anexo 88165
Já testei uma quantidade boa de IPTVs e esse sem dúvida é o que tem menos atraso e melhor qualidade de imagem.. Senti falta só de um dual áudio e VOD, aí o negócio ia ser insano!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não uso mais IPTV, mas fui fazer um teste do aplicativo da TVExpress e tbm achei muito bom.
Acho que pra quem procura uma opção, deveriam testar. Registrando no site vc ganha um trial de 7 dias.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Comprei meu HTV6 + a poucos dias.....e já tinha um Aitak Pro.

Agora quero vender o Aitak para comprar um BTV X

eu tenho esse btv, e só digo que me arrependi de comprar hauhaua

os canais funcionam de boa, o "4k" nao trava, o my family cinema roda normalmente, só que a porra nao tem opçao de canais legendados... todos os canais sao dublados, e se tem algo que eu odeio é assistir filme e série dublado

agora ta meio parado la, eu ligo ele quando quero ver algum ufc ou jogo do premiere, e continuo com minha assinatura normal da tv a cabo huahuaa
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, qual a melhor lista custo benefício pra assinar hoje? Vi que uma porrada de vendedores (gaijin e outros) não dão mais testes. Um revendedor (ssiptv.me) deu 4 horas de teste, mas muitos canais ficavam off ou tinham baixa qualidade, e por fim, tem esse tvexpress que baixei o app deles na minha smartv, porem não validaram os 7 dias de teste, o preço é bom, mas sem testar é foda...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Pra galera que tá usando o TVEXpress, não tem como usar direto no PC? Só por app de TVBox e Celular????
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pra galera que tá usando o TVEXpress, não tem como usar direto no PC? Só por app de TVBox e Celular????

Não rola. Talvez se vc baixar um emulador de Android e rodar por ele talvez funcione.

Aliás, assinei 1 mês de tvexpress ontem. Curti muito, ele é direto ao ponto, não tem firulas de filmes, séries e o escambau, são puramente os canais da tv a cabo e só, mas ainda assim são muitos, mais de 300, e o preço bem convidativo, 17,99. Além de ser bem leve e com imagem boa. Tá atendendo ao que queria muito bem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Alguém me recomenda ai um android box q rode o iptvextreme, netflix e amazon prime em fullhd pelo ao menos!

Os android box q vendem por ai o netflix so pega em SD. Fiquei com receio com Mi Box S pq li relatos q ele costuma a travar e tb por não saber se eu consigo usar o iptv extreme q é um app q meus sogros já estão acostumados a mexer e se eu trocar, já viu né!?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Alguém me recomenda ai um android box q rode o iptvextreme, netflix e amazon prime em fullhd pelo ao menos!

Os android box q vendem por ai o netflix so pega em SD. Fiquei com receio com Mi Box S pq li relatos q ele costuma a travar e tb por não saber se eu consigo usar o iptv extreme q é um app q meus sogros já estão acostumados a mexer e se eu trocar, já viu né!?
Amazon Fire Stick?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Amazon Fire Stick

Ele faz o q eu falei? Principalmente pelo app iptv extreme?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Tem algum IPTV ou P2P ou algo próximo bom para Smartv? Estou sem box nenhuma no momento :(

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Eu uso o HTV5 que comprei faz uns 2 anos+- , no começo travava bastante mas agora está bem mais estável, possui bastante canais e um VOD de séries e filmes.
O único problema é que não da pra mudar o áudio dos canais e a maioria é só dublado. Eu mesmo só uso pra eventos ao vivo, principalmente futebol, mas ela fica ligada praticamente o dia inteiro(Meu pai assite bastante rsrsrs).

E sempre quis testar um IPTV, mas minha TV não é Smart e não tenho interesse em assistir no PC. Porem vou testar esse TVExpress pois estou pra comprar um tv pro meu quarto e deve sair bem mais barato que comprar outra TVBox.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Eu uso o HTV5 que comprei faz uns 2 anos+- , no começo travava bastante mas agora está bem mais estável, possui bastante canais e um VOD de séries e filmes.
O único problema é que não da pra mudar o áudio dos canais e a maioria é só dublado. Eu mesmo só uso pra eventos ao vivo, principalmente futebol, mas ela fica ligada praticamente o dia inteiro(Meu pai assite bastante rsrsrs).

E sempre quis testar um IPTV, mas minha TV não é Smart e não tenho interesse em assistir no PC. Porem vou testar esse TVExpress pois estou pra comprar um tv pro meu quarto e deve sair bem mais barato que comprar outra TVBox.
Esse aplicativo não tem compatibilidade com Smart tv.
Talvez uma com android TV, mas não garanto.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Fui atrás do Blade UHD, porém, me redireciona para um pipoca tv... Eh a mesma coisa? Seria esse o melhor IPTV para smart?

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Fui atrás do Blade UHD, porém, me redireciona para um pipoca tv... Eh a mesma coisa? Seria esse o melhor IPTV para smart?

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
Acho q mudou para amigos IPTV


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Serio, ninguém me indica uma boa tv box até 200 reais?
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Ninguem indica porque não existe.
Ou é fire stick ou Xiaomi.
São as duas unicas com total suporte a aplicativos incluindo Prime e Netflix.
Ou tb posso manter o chromecast e pegar um box so para o iptv. Mas ai a questão é, qual o box pegar.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Qual vai ser a do Elite agora?
O iptvsuperhdbr desapareceu
O Gaijin agora vende só o servidor próprio.
Ficou estável ultimamente. Mas acho que todo mundo largou. Será por isso?

Agora tá surgindo a moda do P2PTV. Todo mundo se ajudando, todo mundo colaborando, mas não tem a flexibilidade do IPTV tradicional. Poder abrir no navegador, em qualquer app.... tem que ser no App próprio.

Vou mantendo o Elite enquanto der... o Gaijin só vai manter pra quem já tem.

Alguma recomendação de lista?

Como não se acha revendedor Elite, te aconselho experimentar a Blade UHD. Acho que ele ficou OK, passado a turbulência recente.
Procura no Google por Amigos IPTV, é o revendedor do Amigos Share Club (Torrent). Gostei que o cara nos manteve informado quando o servidor estava com problemas e deu mais 6 dias de graça pra compensar o transtorno.
Pega um mês aí e veja o que acha.
 
Topo Fundo