O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não tenho chrome cast, preciso de um vpn que vá direto na smart samsung, uso o app smart iptv a tv é bem antiga, não tenho outras opções....
Desculpe, me referia a Google cast ou qualquer possibilidade de espelhamento da tela do celular para a TV. Não é possível fazer aí ?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não tenho chrome cast, preciso de um vpn que vá direto na smart samsung, uso o app smart iptv a tv é bem antiga, não tenho outras opções....
Desculpe, me referia a Google cast ou qualquer possibilidade de espelhamento da tela do celular para a TV. Não é possível fazer aí ?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Alguém me dá uma luz geral sobre IPTV?

Comprei uma smart LG 4k e queria assistir. Já baixei o SS IPTV e Smart IPTV mas tô perdido nessa questão de listas, pagamento, etc.

Minha internet é 35 mega.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Alguém me dá uma luz geral sobre IPTV?

Comprei uma smart LG 4k e queria assistir. Já baixei o SS IPTV e Smart IPTV mas tô perdido nessa questão de listas, pagamento, etc.

Minha internet é 35 mega.
Eu comecei agora também, e temos varios revendedores pela internet... peguei um mês do iptvfast pra testar... no site deles tem o tutorial de usar com o ss iptv, que é bem simples de configurar também... mas todos eles oferecem testes de 2hrs pelo menos, já é um começo pra aprender a configurar e ver como funciona
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Eu tenho a Mi Box, ela não tem entrada pra cabo ethernet
eu usava um hub ethernet, minha net era 10MB
Agroa coloquei fibra, pra ver iptv e pegar velocidade boa nela é melor usar no wifi mesmo 5ghz q vai ter melhor velocidade que no cabo né?
me falaram uma vez q o usb dela era 2.0 e limitada a velocidade de conexão
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Eu tenho a Mi Box, ela não tem entrada pra cabo ethernet
eu usava um hub ethernet, minha net era 10MB
Agroa coloquei fibra, pra ver iptv e pegar velocidade boa nela é melor usar no wifi mesmo 5ghz q vai ter melhor velocidade que no cabo né?
me falaram uma vez q o usb dela era 2.0 e limitada a velocidade de conexão
No cabo ainda seria melhor pela questão da interferência, mas a rede 5Ghz tem velocidade bem superior a uma 2.4.

Você tem que ver se essa MiBox aceita Wifi a 5GHz e se no roteador está ativado o protocolo 802.11AC para a rede de 5GHz
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu comecei agora também, e temos varios revendedores pela internet... peguei um mês do iptvfast pra testar... no site deles tem o tutorial de usar com o ss iptv, que é bem simples de configurar também... mas todos eles oferecem testes de 2hrs pelo menos, já é um começo pra aprender a configurar e ver como funciona
Qual o site desse IPTV Fast?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Existe alguma Lista com delay pequeno? Porque são quase 30/40 segundos nas que testei. Isso em dia de jogo é um inferno hahaha Fico igual corno, sempre o último a saber.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Iptvfast.com.br
Tu ta usando a lista dele no aplicativo? Assinei 3 pontos aqui, mas o EPG não pega direito na TV com Smart IPTV2, apenas alguns poucos canais.
Eles mandaram um link EPG, mas quando coloco, não carrega a lista na TV e fica dando erro.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Tu ta usando a lista dele no aplicativo? Assinei 3 pontos aqui, mas o EPG não pega direito na TV com Smart IPTV2, apenas alguns poucos canais.
Eles mandaram um link EPG, mas quando coloco, não carrega a lista na TV e fica dando erro.
Eu tô usando no SS Iptv

Notei que o epg funciona mas não em todos canais, normalmente quando tem duas opções do mesmo canal funciona em uma delas... E vez ou outra não está correto também
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, assinei uma lista e tava rodando liso no dia que assinei, mas agora ta travando MUITO. Toda hora.
Não sei se é minha internet ou a lista. Usei 1 mês de outra IPTV um tempo atrás e funcionou de boas.

Tem como saber se é minha internet? Porque o resto dos sites que uso, estão normais. YT, Twitch, Torrents.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Só passando pra avisar que a Samsung removeu o App SmartIPTV de sua loja de apps.

Mesmo reconfigurando o Smart hub para outro país não encontra mais o App.

Desliguem a atualização automática do smart hub para não perderem seu app já ativado.

Edit: para fazer uma nova instalação deverá agora usar um pendrive conectado à TV.
Mais informações e download do App aqui no link...
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Só passando pra avisar que a Samsung removeu o App SmartIPTV de sua loja de apps.

Mesmo reconfigurando o Smart hub para outro país não encontra mais o App.

Desliguem a atualização automática do smart hub para não perderem seu app já ativado.

Edit: para fazer uma nova instalação deverá agora usar um pendrive conectado à TV.
Mais informações e download do App aqui no link...
Na TV da minha irmã não tinha. Consegui fazendo esse esquema ai.
Na minha TV e no da minha mãe tem ainda. Mas agora desabilitei a att automática.

Pra usar o app tem que ter o pen drive espetado na TV o tempo todo?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Na TV da minha irmã não tinha. Consegui fazendo esse esquema ai.
Na minha TV e no da minha mãe tem ainda. Mas agora desabilitei a att automática.

Pra usar o app tem que ter o pen drive espetado na TV o tempo todo?
Sim, deverá ter o pen-drive espetado na TV o tempo todo*.

*Não sei se nas novas a sammy mudou algo, mas na minha tenho que manter, faz um teste aí.
 

mmorais

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
502
Reações
539
Pontos
534
Caras preciso de um iptv com suporte a dual audio e legenda eletronica, alguem recomenda algum?
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Caras preciso de um iptv com suporte a dual audio e legenda eletronica, alguem recomenda algum?
Você diz igual a tv, onde você define o idioma/legenda nas configurações? Também queria assim, mas acredito que não tem... e pelo que vi, pelo menos nos que testei e no que peguei um mês são poucos canais legendados... não é muito pratico também
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Alguém tem notado o Elite travando em dias de jogo? O pior é que trava tudo quanto é canal. Esse servidor próprio que o Gaijin lançou será que presta?

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

FromHell_BR

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
7
Pontos
78
Atualmente estou usando uma lista que creio ser da Elite. Testei a do Milton também. Pelo preço de 10 reais mais barata, talvez compense, porém não tive a oportunidade de testar a estabilidade do Server dele.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Acabei de comprar uma dessas Mi Box 4k, dúvidas de leigo:

Existe alguma versão do Telecine Play que funcione nela?
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
A Mi Box deve te dar acesso a PlayStore, assim sendo você baixa o app e é só utilizar.
Parece que o Telecine "sabotou" o aplicativo de propósito para não rodar direto em tv box, porque na PlayStore aparece a mensagem "Este aplicativo pode não ser compatível com seu dispositvo". Quando se instala e tentar rodar o filme, fica todo bugado.




Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Parece que o Telecine "sabotou" o aplicativo de propósito para não rodar direto em tv box, porque na PlayStore aparece a mensagem "Este aplicativo pode não ser compatível com seu dispositvo". Quando se instala e tentar rodar o filme, fica todo bugado.




Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk
A única maneira seria assitir por um navegador mas eles retiram essa opção há alguns anos!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
A única maneira seria assitir por um navegador mas eles retiram essa opção há alguns anos!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk


Tem algum função pra assisti no navegador cada tv, radio na lista url, sem usar os aplicativos de iptv. Tipo copia os http do servidor de cada emissora sem ou com recurso do tal soft programa especifico pra abrir nessa unica lista que veja os endereços dos sites que reunir todos canais de tv separados os links das emissoras.
 

MilGrau

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Não sei o que acontece mas já tentei adicionar duas listas no site siptv, dai aparece lá que foi adicionada e tal, mas quando vou no app do iptv na minha TV Samsung da erro na leitura da lista ( "stream error"). Alguém sabe o que pode ser? Minha tv é uma Nu7400
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Voces tem comprado a lista do elite com quem?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Alguém usa isso, vale a pena?
b765909069908c9f38cc59a647d21bb2.jpg


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo