O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

D

Deleted member 120622

Amigos, queria saber qual TV Box android tá mais custo beneficio atualmente, pra comprar no Mercado Livre mesmo, não quero importar. Vou usar o aplicativo do provedor do IPTV mesmo ou Kodi, não pretendo usar mais apps, no máximo Youtube e Netflix.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Voces tem comprado a lista do elite com quem?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do iptvsuperhdbr, achei mais cxb (tenho plano de duas telas) , mas o suporte é um pouco demorado. Pois não tem zap e só horário comercial.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Alguém já usou o TV Express? Estou usando numa TV box bem fraquinha e está indo bem.

É um app, não uma lista.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Alguém me recomenda um bom app para Windows 10?

Não curto o kodi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, postando aqui sem ler nada no tópico (38 páginas wtf?) e já peço perdão pelo vacilo em avançado.

Algum pode me recomendar um APP Android e também um APP para PC que eu possa fazer a transmissão via Chromecast do IPTV?

Thx.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pessoal, postando aqui sem ler nada no tópico (38 páginas wtf?) e já peço perdão pelo vacilo em avançado.

Algum pode me recomendar um APP Android e também um APP para PC que eu possa fazer a transmissão via Chromecast do IPTV?

Thx.
Iptv extreme no Android

Pc estou a procura tb

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Alguém me recomenda um bom app para Windows 10?

Não curto o kodi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Uso o IPTV PLAYER no Windows, quebra um galho da pra assistir de boas.

Joga no Google (iptv player Windows) aí vê uma fonte legal pra tu baixar ou veja algum vídeo no YouTube pra conhecer o App, caso não goste do visual dele aí nem precisa baixar.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Alguém me recomenda um bom app para Windows 10?

Não curto o kodi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Testei o VLC e o ProgDVB, mas no fim achei mais jogo assistir pelo navegador.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Uso o IPTV PLAYER no Windows, quebra um galho da pra assistir de boas.

Joga no Google (iptv player Windows) aí vê uma fonte legal pra tu baixar ou veja algum vídeo no YouTube pra conhecer o App, caso não goste do visual dele aí nem precisa baixar.
Testei o VLC e o ProgDVB, mas no fim achei mais jogo assistir pelo navegador.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Bom, instalei o Bluestacks (emulador de android) e coloquei nele o Iptv Extreme e funcionou muito bem.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Iptv extreme no Android

Pc estou a procura tb

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Incrível o aplicativo de Android, obrigado!
Deixei de usar o Perfect Player.

A função de streaming para o Chromecast funciona perfeitamente e esse aplicativo é muito mais adequado para usar no celular do que o Perfect Player, que é mais adequado para TV Box.
Uso o IPTV PLAYER no Windows, quebra um galho da pra assistir de boas.

Joga no Google (iptv player Windows) aí vê uma fonte legal pra tu baixar ou veja algum vídeo no YouTube pra conhecer o App, caso não goste do visual dele aí nem precisa baixar.
Sabe se esse tem como transmitir para o Chromecast?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas pra quê isso?

O tem o Kodi, VLC e o PotPlayer que é muito bom também.
Achei o VLC e o kodi muito ruins, Kodi por ser pesado e não permitir q eu avance o tempo nos filmes e séries on demand. Nele tentei com o simple iptv.

Vlc achei a navegação muito tosca. Vc insere a lista e os canais ficam a esmo, não descobri como exibi-los em grupo.

Pot player voi testar, mas sinceramente acho difícil superar o iptv extreme



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Alguém me recomenda um bom app para Windows 10?

Não curto o kodi

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O que não curto no Kodi e que sempre tem digitar a lista manualmente cada letra e número no teclado o http dos canais , e não tem opção de copiar e colar o endereço da lista. Deveriam atualizar o aplicativo pra não bloqueia em cópia a lista .
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Galera, quero dar uma prolongada na vida da Smart tv aqui. Minha mae vê bastante videos pelo navegador, ela reclama q ta travando bastante ultimamente. Eu tbm uso o app de iptv nesta tv e ele demora um pouco pra abrir, e ainda nao reproduz alguns canais (sai só o som) que pelo celular rodam de boa.
Gostaria de recomendaçoes de Android TV box pra podermos realizar essas atividades sem dor de cabeça e quem sabe usar pro YT, Netflix, etc. tbm.
Pretendo gastar por volta de R$300.
Obrigado!
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Peguei aqui o iptvsuperhdbr hoje na hora do almoço. Eles demoram mesmo pra enviar o endereço do servidor e usuário?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Galera, quero dar uma prolongada na vida da Smart tv aqui. Minha mae vê bastante videos pelo navegador, ela reclama q ta travando bastante ultimamente. Eu tbm uso o app de iptv nesta tv e ele demora um pouco pra abrir, e ainda nao reproduz alguns canais (sai só o som) que pelo celular rodam de boa.
Gostaria de recomendaçoes de Android TV box pra podermos realizar essas atividades sem dor de cabeça e quem sabe usar pro YT, Netflix, etc. tbm.
Pretendo gastar por volta de R$300.
Obrigado!
Esses canais só com som são aqueles que full hd que usam codec h265. Normalmente nessas listas o mesmo canal tem várias versões, é só evitar essa.
Box sem dor de cabeça eu só recomendo a Mi Box ou o Firestick da amazon.
O firestick tem que conferir direitinho e comprar a versão que vem com SO próprio, pois tem uma que funciona igual Chromecast.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
ATENÇÃO!
Não enviem para o iptvsuperhdbr. Paguei pela renovação de 3 meses e o cara simplesmente não responde mais. Isso desde quarta-feira.
Tive que fechar com o Gaijin pra não ficar sem TV no fim de semana. Mesmo sendo mais caro por ter os adultos que eu não assisto por transar loucamente. :khuebrDe qualquer forma, o Gaijin é mais confiável e responde com rapidez.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Já tó com o Gaijin a um ano e tá funcionando muito bem. Fora que o atendimento deles é muito bom.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
ATENÇÃO!
Não enviem para o iptvsuperhdbr. Paguei pela renovação de 3 meses e o cara simplesmente não responde mais. Isso desde quarta-feira.
Tive que fechar com o Gaijin pra não ficar sem TV no fim de semana. Mesmo sendo mais caro por ter os adultos que eu não assisto por transar loucamente. :khuebrDe qualquer forma, o Gaijin é mais confiável e responde com rapidez.

O cara mandou?

Estranho que renovei a lista do meu pai e o cara demorou um dia mas mandou.

E ele assinou por seis meses.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu sempre recomendo a NUNCA, MAS NUNCA MSM, assinar pacotes de X meses nesse tipo de serviço, msm q exista economia nisso.

Só pensar q é um serviço pirata, sem garantia alguma, que pode ser encerrado a qualquer momento (por questões legais ou mau caratismo do fornecedor), vc perderá o dinheiro e não terá com quem reclamar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Eu sempre recomendo a NUNCA, MAS NUNCA MSM, assinar pacotes de X meses nesse tipo de serviço, msm q exista economia nisso.

Só pensar q é um serviço pirata, sem garantia alguma, que pode ser encerrado a qualquer momento (por questões legais ou mau caratismo do fornecedor), vc perderá o dinheiro e não terá com quem reclamar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O ideal seria mês a mês mesmo. Se der pau se perde pouco.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alguém usa isso, vale a pena?
meu pai tem o htv 4 a uns 2 anos e o 5 a mais ou menos 1 ano. nunca reclamou de nenhum dos dois. roda tudo. e o servidor deles ainda grava sozinho 1 semana da programação de todos os canais pra pessoa assistir depois caso queira.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu sempre recomendo a NUNCA, MAS NUNCA MSM, assinar pacotes de X meses nesse tipo de serviço, msm q exista economia nisso.
sempre falo que se for assinar esses iptv, tem que ser mensal. justamente pra evitar perder dinheiro, caso deem um busted em quem tá vendendo.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
meu pai tem o htv 4 a uns 2 anos e o 5 a mais ou menos 1 ano. nunca reclamou de nenhum dos dois. roda tudo. e o servidor deles ainda grava sozinho 1 semana da programação de todos os canais pra pessoa assistir depois caso queira.
Bom saber, valeu.

Mas também tem aquele aplicativo que tem todos os canais liberados e grátis. Pq como disseram, vc paga por um serviço e do nada ele some.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas também tem aquele aplicativo que tem todos os canais liberados e grátis. Pq como disseram, vc paga por um serviço e do nada ele some.
esse box já vem com o android modificado da htv, não precisa pagar por mês. basta espetar no hdmi e gg.
 
Topo Fundo