O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem aqui ua usou um desses Mx9 que tem no ML ? Quero comprar pra um amigo usar com uma lista paga que ele tem, pensei em usar um Chromecast para espelhar o celular mas nao sei se iria ficar legal ou se o app que ele usa iria aceitar
 

REIcaralegal

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
14
Pontos
18
gente estou buscando mais informações sobre essas iptv, e vi aqui nesse tópico vcs falando do TV Express.

pelo que vi o preço é bacana.

Minhas perguntas a respeito desse serviço são:

1- Tem como gravar a programação dos canais?

2- Informa o nome do programa que esta passando pelos canais e os próximos programas depois daquele atual assim como na tv paga tradicional?

4- Eu to pensando em comprar o mi box s e vi que a TV Express tem seu próprio APP, e o mesmo não tem no play store. Logo tem que baixar no site deles e instalar no BOX. Tem como eu instalar esse app nesse box da xiaomi?

5- Em relação a conta, eu vi pelo site deles que não tem como ver simultaneamente em outros dispositivos. Tipo ver no celular e tv ao mesmo tempo. Mas eu não sei se vendem conta com acessos simultaneos assim como a netflix. Será que tem essa opção mesmo que pagando um pouco mais caro? Pois fica pesado comprar um pacote para cada TV, celular e etc.

Bem o meu objetivo é achar um sistema de IPTV confíavel (do tipo que funcione sem travar, sem ficar horas offline), em que eu posso assistir os mesmos canais (No mínimo) que eu tenho na minha tv por satelite (premier, UFC, HBO, TELECINE E ETC). Mas que eu possa fazer um plano que me deixe assistir em várias Tv e celular ao mesmo tempo. Se conseguir isso posso cancelar com sucesso minha Tv por satelite.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
só conheço HTV e BTV....ambos são similares. paga pelo aparelho e não precisa pagar mais nada. só conectar no hdmi da tv e gg.

Ué. Mas quem cede as listas? É bem confiavel?
Acho que era isso que eu “ele”buscava qdo “meu amigo” comprou o Tx9[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ué. Mas quem cede as listas? É bem confiavel?
cara, eu não sei o que essas empresas fazem, só sei que já vem um apk android instalado nessas boxes com todos os canais liberados. a qualidade é bastante decente.

meu pai tem um htv 3 ja faz anos e me diz que parece tv a cabo mesmo, ele me diz que ficou em manutenção umas 3x durante todo esse tempo...ai no fim de 2018, ele comprou um htv 5 e diz que é bom igual a versão anterior.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Esses serviços de IPTV que vc paga por período não recomendo pra nenhum amigo, nem inimigo.
“Meu amigo” ta sem sinal desde quarta feira, ganhou 1 ano de IPTV+, usou 1 mes e o vendedor sumiu[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Ué. Mas quem cede as listas? É bem confiavel?
Acho que era isso que eu “ele”buscava qdo “meu amigo” comprou o Tx9[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Nao precisa de lista. Eles vendem a box e o serviço incluso. Na maioria das vezes tem seu próprio servidor( HTV, BTV e SuperTV). A diferença é o preço, uma box boa ( tx6) de 150R$ mais 189 R$ por uma lista anual do Redplay com o MFC da 340R$. Uma Box da htv (HTV6+) custa 800-900R$ com tudo incluso e por tempo ilimitado.

Depende o que vc busca. Tem outras opções que estão chegando ao mercado por valores mais baixos, um exemplo é a meoflix black, ta em torno de 500R$ com tudo incluso e ilimitado. Mas é um servidor novo que pode cair amanha ou daqui 5 anos.

Eu prefiro pegar a lista(servidor) a parte, tenho uma box (x96 mini) e compro o serviço anual da redplay. Espero ter ajudado. Vlw
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
gente estou buscando mais informações sobre essas iptv, e vi aqui nesse tópico vcs falando do TV Express.

pelo que vi o preço é bacana.

Minhas perguntas a respeito desse serviço são:

1- Tem como gravar a programação dos canais?

2- Informa o nome do programa que esta passando pelos canais e os próximos programas depois daquele atual assim como na tv paga tradicional?

4- Eu to pensando em comprar o mi box s e vi que a TV Express tem seu próprio APP, e o mesmo não tem no play store. Logo tem que baixar no site deles e instalar no BOX. Tem como eu instalar esse app nesse box da xiaomi?

5- Em relação a conta, eu vi pelo site deles que não tem como ver simultaneamente em outros dispositivos. Tipo ver no celular e tv ao mesmo tempo. Mas eu não sei se vendem conta com acessos simultaneos assim como a netflix. Será que tem essa opção mesmo que pagando um pouco mais caro? Pois fica pesado comprar um pacote para cada TV, celular e etc.

Bem o meu objetivo é achar um sistema de IPTV confíavel (do tipo que funcione sem travar, sem ficar horas offline), em que eu posso assistir os mesmos canais (No mínimo) que eu tenho na minha tv por satelite (premier, UFC, HBO, TELECINE E ETC). Mas que eu possa fazer um plano que me deixe assistir em várias Tv e celular ao mesmo tempo. Se conseguir isso posso cancelar com sucesso minha Tv por satelite.

Vamos la!
1: A gravação ja é feita direto no servidor do TVE, pode ser acessado 7 dias da programação que passou. Mas pra vc gravar acredito que com um app externo vc consiga gravar a "tela".

2: Sim ele tem o EPG do que ja passou(7 dias) que podem ser acessados e tem o EPG do que vai passar, inclusive vc pode colocar um lembrete para assistir.

4: Sim, pode ser instalado no mi box, fire stick ou as box genéricas.

5: Não existe telas simultâneas. Vc pode colocar em dois dispositivos a mesma conta, porem só consegue ver um de cada vez. Mas o pacote anual gira em torno de 120R$, que em muitos revendedores vc pode dividir em ate 12x com um pouco de juros. Mas acredito que vc não vá usar três contas ao mesmo tempo. Uma dica para vc, se quiser ver no celular baixa o apk do brasiltv movel. http://www.brasil-tv.net/download é grátis para celular.

Atualmente eu uso o Redplay com MFC na minha box. Paguei 189R$ pelo combo anual. Cancelei minha tv da vivo e cancelei minha netflix. Não Tenho problemas com quedas nem travamentos. Na firestick do meu pai eu assino o mensal do TVExpress, também estável e sem quedas.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
4- Eu to pensando em comprar o mi box s e vi que a TV Express tem seu próprio APP, e o mesmo não tem no play store. Logo tem que baixar no site deles e instalar no BOX. Tem como eu instalar esse app nesse box da xiaomi?

Acredito que dá até no Amazon Fire Stick na opção "habilitar fontes desconhecidas".

Estou com TV Express pra minha mãe e nunca travou ou caiu. Mas a qualidade de imagem não é TOP, é excelente mas não é melhor que satélite. Pra quem mora em prédio é excelente.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Vamos la!
1: A gravação ja é feita direto no servidor do TVE, pode ser acessado 7 dias da programação que passou. Mas pra vc gravar acredito que com um app externo vc consiga gravar a "tela".

2: Sim ele tem o EPG do que ja passou(7 dias) que podem ser acessados e tem o EPG do que vai passar, inclusive vc pode colocar um lembrete para assistir.

4: Sim, pode ser instalado no mi box, fire stick ou as box genéricas.

5: Não existe telas simultâneas. Vc pode colocar em dois dispositivos a mesma conta, porem só consegue ver um de cada vez. Mas o pacote anual gira em torno de 120R$, que em muitos revendedores vc pode dividir em ate 12x com um pouco de juros. Mas acredito que vc não vá usar três contas ao mesmo tempo. Uma dica para vc, se quiser ver no celular baixa o apk do brasiltv movel. http://www.brasil-tv.net/download é grátis para celular.

Atualmente eu uso o Redplay com MFC na minha box. Paguei 189R$ pelo combo anual. Cancelei minha tv da vivo e cancelei minha netflix. Não Tenho problemas com quedas nem travamentos. Na firestick do meu pai eu assino o mensal do TVExpress, também estável e sem quedas.

Entendi melhor agora. Então a lista ja ta inserida no valor final.
E qq box HTV, mesmo que seja na Amazon EUA (já vi BR no descritivo) vem com a lista ou preciso de um revendedor pra não pegar o Box zerado?

E esse serviço que vc usa. Pra quem vc paga a lista?
No meu caso (na verdade, amigo meu [emoji848]) pegava pra um vendedor da Santa Efigenia, pagou por um ano e se lascou no segundo mês , sem sinal e sem achar o cara.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Entendi melhor agora. Então a lista ja ta inserida no valor final.
E qq box HTV, mesmo que seja na Amazon EUA (já vi BR no descritivo) vem com a lista ou preciso de um revendedor pra não pegar o Box zerado?

E esse serviço que vc usa. Pra quem vc paga a lista?
No meu caso (na verdade, amigo meu [emoji848]) pegava pra um vendedor da Santa Efigenia, pagou por um ano e se lascou no segundo mês , sem sinal e sem achar o cara.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Se for comprar a htv ou qualquer outro box, procura o vendedor "oficial". Ou de vendedores conhecidos. Te indico o decoscwb . com.br. Lojas como amazon ou americanas é perigoso pegar box falsificadas.
Se for apenas pegar o servidor(lista) procura pelo site oficial. Vou listar alguns sites que eu já comprei.
Redplay que eu uso. https://www.redplayiptv.com/
Tvexpress. http://www.tvexpress.pro/ ou com o https://www.tutodowns.com.br/ ( pelo site do TVE demora um pouco pra eles te enviarem o login, geralmente 3 dias, por isso compro com o tutodowns ele envia na hora pelo whats)

Caso queira de outros servidores. https://ativabox.com/

Como o iptv se trata de um serviço paralelo, qualquer vendedor pode te dar o calote, para ter menos chance de isso acontecer pega planos mensais. Quando vc já estiver mais seguro e confiante do que quer pega o anual.
 

REIcaralegal

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
14
Pontos
18
Vamos la!
1: A gravação ja é feita direto no servidor do TVE, pode ser acessado 7 dias da programação que passou. Mas pra vc gravar acredito que com um app externo vc consiga gravar a "tela".

2: Sim ele tem o EPG do que ja passou(7 dias) que podem ser acessados e tem o EPG do que vai passar, inclusive vc pode colocar um lembrete para assistir.

4: Sim, pode ser instalado no mi box, fire stick ou as box genéricas.

5: Não existe telas simultâneas. Vc pode colocar em dois dispositivos a mesma conta, porem só consegue ver um de cada vez. Mas o pacote anual gira em torno de 120R$, que em muitos revendedores vc pode dividir em ate 12x com um pouco de juros. Mas acredito que vc não vá usar três contas ao mesmo tempo. Uma dica para vc, se quiser ver no celular baixa o apk do brasiltv movel. http://www.brasil-tv.net/download é grátis para celular.

Atualmente eu uso o Redplay com MFC na minha box. Paguei 189R$ pelo combo anual. Cancelei minha tv da vivo e cancelei minha netflix. Não Tenho problemas com quedas nem travamentos. Na firestick do meu pai eu assino o mensal do TVExpress, também estável e sem quedas.
eu vi sobre esse REDPLAY, mas me parece ser o mesmo que o TV express, só que com outro nome, tudo muito igual.

A respeito da assinatura do TV express, eu vi que é 143,99 reais por ano. E 17,99 por mês. Bem não sei se esses valores são os oficiais, pois eu vi que tem vários sites tv express, mas eu vi aqui: http://www.tvexpressbr.com/compre-agora

Na tv express tbm tem esse MFC, mas ainda não saquei o que seria isso, pode me dizer o que é?

Tenho mais uma pergunta: se tiver alguém usando a internet, baixando torrent, ou baixando outra coisa, isso prejudica essa IPTV? digo, fica travando?

Muito obrigado pelas resposta, ajudou muito.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Galera, tudo bem?

Minha mãe ta em Foz esses dias e queria uma indicação de um bom box para comprar no Paraguai.

Vou me mudar no início do próximo mês e, ao invés de contratar tv, pretendo assinar um IPTV para testar.

Obrigado!
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
eu vi sobre esse REDPLAY, mas me parece ser o mesmo que o TV express, só que com outro nome, tudo muito igual.

A respeito da assinatura do TV express, eu vi que é 143,99 reais por ano. E 17,99 por mês. Bem não sei se esses valores são os oficiais, pois eu vi que tem vários sites tv express, mas eu vi aqui: http://www.tvexpressbr.com/compre-agora

Na tv express tbm tem esse MFC, mas ainda não saquei o que seria isso, pode me dizer o que é?

Tenho mais uma pergunta: se tiver alguém usando a internet, baixando torrent, ou baixando outra coisa, isso prejudica essa IPTV? digo, fica travando?

Muito obrigado pelas resposta, ajudou muito.

Sim, sao os valores oficiais. Porem vc consegue achar outros valores com vendedores paralelos. Basicamente a Tvexpress vende pacotes com 50-1000 acessos para revendedores, quais pagam um valor abaixo do oficial e revendem pelo valor que acham conveniente.

Redplay, tvexpress, bluetv e btv usam a mesma plataforma, não sei se o mesmo servidor. Acho que eles transmitem o sinal da claro/NET, visto que o canal smithsonian só passa na net. SuperTV e o HTV nao tem esse canal.

My Family cinema é um serviço de videos em nuvem. A jogada deles para burlar a pirataria é a seguinte. Vc tem vários videos(filmes ou series) em seu pc, passa eles para uma nuvem(MEGA.NZ), porem para não quer baixar em cada lugar que vc for assistir, vc usa a plataforma do MFC. Após vc comprar o acesso, vc vai em adicionar uma nuvem, e insere os dados da sua nuvem do MEGA. Assim o MFC vai te disponibilizar uma plataforma com player de vídeo para assistir o seu conteúdo em qualquer dispositivo android. Dessa maneira a MFC se exime de processos por pirataria, pois ela não tem gerencia pelo conteúdo, apenas pela plataforma.

Mas basicamente, após vc comprar o acesso ao MFC, vc acha varias nuvem grátis para adicionar na plataforma. Que já tem todo muito conteúdo. Ou compra acessos as nuvens VIP, quais vc pode pedir filmes e series. ativabox ou cloud oficial vendem ( cerca de 50 reais por ano).

Sim, internet e servidor estável são os pilares do IPTV.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Galera, tudo bem?

Minha mãe ta em Foz esses dias e queria uma indicação de um bom box para comprar no Paraguai.

Vou me mudar no início do próximo mês e, ao invés de contratar tv, pretendo assinar um IPTV para testar.

Obrigado!

Minha escolha seria HTV 6+ em primeiro dps passaria para BTV BX 10. Mas se quiser so a box pega a Mi BOX 4k.
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Estou utilizando esse iptv

xmulator.tv.br

Eu conheci eles a MUITO tempo atrás quando o pessoal comprava aqueles servidor de CS (Cardsharing), agora eles vendem IPTV

Estou testando a algumas semanas e não deu problema nenhum
 

Norris

Novato
Mensagens
22
Reações
10
Pontos
13
Renovação nao sei dizer, mas pra primeiro login e principalmente boleto. Abrs

deve ser por causa do boleto então que demora 2 dias úteis pra o sistema confirmar o pagamento... cartão de credito deve ser na hora.. (se for usar, usem cartão virtual)
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
E o Supertv X. Aonde entraria ?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Comprei um mês do APK do super TV junto com o cinema. Achei a qualidade da TV bem ruim comparado aos outros. E o cinema tinha bastante coisa, mas nao consegui assistir um episodio de Ragnarok, muitas travadas.

Resta saber se comprando a box top deles seria melhor...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.294
Reações
69.530
Pontos
2.059
Comprei um mês do APK do super TV junto com o cinema. Achei a qualidade da TV bem ruim comparado aos outros. E o cinema tinha bastante coisa, mas nao consegui assistir um episodio de Ragnarok, muitas travadas.

Resta saber se comprando a box top deles seria melhor...

O jeito é HTV mesmo. Pelo que vi ele chega bem perto da tv a cabo na qualidade de imagem.
Existem também Boxes via satélite?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
O jeito é HTV mesmo. Pelo que vi ele chega bem perto da tv a cabo na qualidade de imagem.
Existem também Boxes via satélite?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Eu usava sks, iks e cs nas antigas. Mas só passava raiva. da uma olhada no Duosat Next FX. Funciona tanto em satélite como iptv.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O jeito é HTV mesmo. Pelo que vi ele chega bem perto da tv a cabo na qualidade de imagem.
Existem também Boxes via satélite?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Duosat, to com um aqui que posso verificar o modelo, nem sei quantos meses que não atualizo e funciona tudo, HD, sem HD, etc etc
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Só esses dias aprendi a usar um tal xtream codes no smartphone, pena que nenhum canal que preste.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tenho meu duosat troy legacy desde fevereiro do ano passado e muito raramente tenho algum problema. Mas aconselho a deixar os dois sistemas ativados, tanto o iks quanto o sks, que é o que faço aqui. Quando tem algum problema com o iks, o sks segura a bronca.
Funciona HD, SD, ondemand.
Com lista de iptv já tive muita dor de cabeça e pros meus pais era inviável continuar com ela, já que eles não sabiam o que fazer quando travava ou caia.
Se alguém quer ir pro iptv, aconselho mesmo o HTV, BTV ou algum outro que esteja funcionando bem. Na maioria dos casos essas listas avulsas não possuem um servidor parrudo e invariavelmente vc ficará na mão.
 
Ultima Edição:

megamar_x5

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
8
Pontos
39
O sinal é da OI.
Esses dias vi a barrinha da oi lá, alguém deve ter deixado clicado...

Na verdade é um bem bolado de servidores. Estava assistindo o VH1 e começou a falhar o sinal (chuva acredito), onde apareceu uma mensagem da Claro falando que o sinal estava ruim, ai mudei de canal e coloquei no Discovery e apareceu essa barra de programação do receptor da Oi...
 
Topo Fundo