O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Verdade, eu queria umas séries de comédia dublada, e não achava no stremio, ai fui pro plex por isso, mas não sei se vou descartar o stremio não, até pq o realdebrid me salva muito tbm com os servers premium.
Como funciona esse realdebrid?
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Como funciona esse realdebrid?
É uma assinatura, aí dentro dele você tem diversos servidores premiums (rapidgator, turbobit entre outros) ai lá você gera os links e baixa na hora em alta velocidade.
Hoje dentro dele tbm tem o serviço de torrent, que você pega um link torrent e joga lá e o realdebrid baixa o torrent pra você e gera um link pra você baixar de lá em alta velocidade.
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu acho que Phantom não é o principal, ainda tem um superior... O Phantom pega de outro maior...
Quem souber de outro melhor, passa a visão.
Talvez do fogo play. Os dois usam a mesma fonte. Mas não sei qual é o principal
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Acho que é o Fogo Play.
Qual a melhor TV legal? Sky Mais, Claro TV+ ou Zapping, ou existe outro com muitos canais e um preço justo?
eu tenho sky + e claro e gosto mais da claro. Mas ambos são mto bons. Zapping é bom tbm, mas é mto caro pelo que oferece. Não tem nem metade dos canais da claro e sky +
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Phantom tá difícil viu. Caiu tudo de novo. Tá impossível. Pior que eu assinei 3 meses. Agora só vou assinar um mês dos serviços. Dá não
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eu realmente não entendo o que faz a pessoa assinar 3 meses desses serviços aleatórios de iptv. O pior é o povo que compra logo 1 ano e paga duma vez só. Pelamor, esse tipo de coisa só se paga por mês, pq se der merd4 o prejuízo é menor.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Eu realmente não entendo o que faz a pessoa assinar 3 meses desses serviços aleatórios de iptv. O pior é o povo que compra logo 1 ano e paga duma vez só. Pelamor, esse tipo de coisa só se paga por mês, pq se der merd4 o prejuízo é menor.
Kkkkk sim sim. Mas é pq eu assinei 4x já por um mês e tava ótimo. Ai eu resolvi arriscar. Mas foi a última vez
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu realmente não entendo o que faz a pessoa assinar 3 meses desses serviços aleatórios de iptv. O pior é o povo que compra logo 1 ano e paga duma vez só. Pelamor, esse tipo de coisa só se paga por mês, pq se der merd4 o prejuízo é menor.
Pô, chorei largado.
Paguei foi 15 meses, e honestamente acho que foi negocião. Tô usando tem uns 6 meses já, curti demais, já valeu o valor pago.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu realmente não entendo o que faz a pessoa assinar 3 meses desses serviços aleatórios de iptv. O pior é o povo que compra logo 1 ano e paga duma vez só. Pelamor, esse tipo de coisa só se paga por mês, pq se der merd4 o prejuízo é menor.
Cara, eu penso igual você.
No entanto, tenho conhecidos que compraram o Redpro há uns 3 anos, e tá tudo firme e forte. Isso aí faz chamar atenção, porque o plano anual é um bocado mais barato.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Cara, eu penso igual você.
No entanto, tenho conhecidos que compraram o Redpro há uns 3 anos, e tá tudo firme e forte. Isso aí faz chamar atenção, porque o plano anual é um bocado mais barato.

Se quiser estabilidade, assine o redplay.

Se quiser qualidade, assine o Phantom.

Não dá pra ter os dois, infelizmente.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Na vdd os canais do Phantom que caíram foram os h265 e os fhdr (que são os que mais uso). Os FHD estão funcionando. Pelo menos isso
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Cara, eu penso igual você.
No entanto, tenho conhecidos que compraram o Redpro há uns 3 anos, e tá tudo firme e forte. Isso aí faz chamar atenção, porque o plano anual é um bocado mais barato.
Pesquisei aqui e esse red pro é uma box que já vem com o iptv embarcado. Ai é diferente. Deve funcionar igual/parecido com o htv box. Eu uso um htv a 5 anos e continua funcionando. (Agora o htv é vitalício, esse dai tem que pagar sempre? Se for assim, é mais seguro dar preferencia a pagamento mensal.)

Eu falei desses iptv aleatórios que sempre postam aqui. Não dá pra confiar muita grana de uma vez nessas coisas ao menos na minha opinião.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Pesquisei aqui e esse red pro é uma box que já vem com o iptv embarcado. Ai é diferente. Deve funcionar igual/parecido com o htv box. Eu uso um htv a 5 anos e continua funcionando. (Agora o htv é vitalício, esse dai tem que pagar sempre? Se for assim, é mais seguro dar preferencia a pagamento mensal.)

Eu falei desses iptv aleatórios que sempre postam aqui. Não dá pra confiar muita grana de uma vez nessas coisas ao menos na minha opinião.
Red é vitalício também, mas consegue assinar mensal.
Qual é a garantia que o pessoal da Red (ou da htv) mantenha os servers? Nenhuma. No final, seria algo semelhante ao Phantom...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Red é vitalício também, mas consegue assinar mensal.
Qual é a garantia que o pessoal da Red (ou da htv) mantenha os servers? Nenhuma. No final, seria algo semelhante ao Phantom...
o phantom vende tv box com o serviço deles embarcado?
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
Aquela quantidade imensa de canais temáticos 24 horas só existe no Phantom e derivados ou também existe nos serviços mais estáveis como UniTV, RedPlay e outros?
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Olha, tenho que comentar, a imagem da Phamtom tá muito boa, pelo menos dos canais de filmes e séries. Simplesmente impecável. Fazia meses que eu não utilizava o Phantom. As vezes os grupo de IPTV que eu participo no Telegram oferece acesso da Phamtom grátis. O único ruim é que divido com outras pessoas, mas não chega a ser ruim não.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Não existe essa de vitalício.
Correto seria "período indeterminado".

Imagina quem comprou aquelas b8 e b9 da btv, perderam suporte e agora jogaram a box no lixo ou tão pagando mensalidade do btv app...

Vitalício até a empresa "achar" que o comprador usufruiu a box original dele por um bom par de anos e que a partir de agora ou ele adquire um modelo "atual" ou migra pagando mensalidade ou anuidade deles de forma "vitalícia" kkkkkkk
 

MarcelloHenrique

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
25
Pontos
53
Sabe oque eu percebi? Posso estar errado, mas usando o Phantom agora me dá a impressão que os canais FHD H265 estão com uma imagem tão boa que pra mim eles e o 4K FHDR não está tendo muita diferença gritante. Pois antigamente pelo que me lembro os canais FHD e H265 não tinha uma imagem muito boa, tanto que os 4K FHDR era o melhor.
 
Topo Fundo