O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão



Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Na boa, sei que eh difícil não falar como clubismo, mas geromel é kanemanm colocam Rodrigo Caio e Pablo Mari no bolso.

Sim sim. Sei que vão falar dos 5 a 0 e sei que aquele jogo teve gol de zagueiro e tal. Mas, primeiro, que foi um jogo atípico e, segundo, que foi pela liberta e não conta para o brasileiro.

Agora vamos falar de números.

Tiveram 5 defesas que levaram menos gol do que a do Flamengo.

O próprio grêmio levou dois a mais, mas temos que levar em consideração que grande parte dos jogos jogamos com o time reserva e, mesmo com o time titular, temos Paulo Victor no gol que qualquer chute eh meio gol.

De resto, concordo com todos os outros jogadores, o flamengo sobrou muito no campeonato, mas discordo veemente do Pablo Mari e do Rodrigo Caio.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Na boa, sei que eh difícil não falar como clubismo, mas geromel é kanemanm colocam Rodrigo Caio e Pablo Mari no bolso.

Sim sim. Sei que vão falar dos 5 a 0 e sei que aquele jogo teve gol de zagueiro e tal. Mas, primeiro, que foi um jogo atípico e, segundo, que foi pela liberta e não conta para o brasileiro.

Agora vamos falar de números.

Tiveram 5 defesas que levaram menos gol do que a do Flamengo.

O próprio grêmio levou dois a mais, mas temos que levar em consideração que grande parte dos jogos jogamos com o time reserva e, mesmo com o time titular, temos Paulo Victor no gol que qualquer chute eh meio gol.

De resto, concordo com todos os outros jogadores, o flamengo sobrou muito no campeonato, mas discordo veemente do Pablo Mari e do Rodrigo Caio.
Quando Marí estreou, o Flamengo já tinha levado 11 gols. Era um dos times que mais levava gol no ano.
O cara veio e mudou isso. Jogou demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Na boa, sei que eh difícil não falar como clubismo, mas geromel é kanemanm colocam Rodrigo Caio e Pablo Mari no bolso.

Sim sim. Sei que vão falar dos 5 a 0 e sei que aquele jogo teve gol de zagueiro e tal. Mas, primeiro, que foi um jogo atípico e, segundo, que foi pela liberta e não conta para o brasileiro.

Agora vamos falar de números.

Tiveram 5 defesas que levaram menos gol do que a do Flamengo.

O próprio grêmio levou dois a mais, mas temos que levar em consideração que grande parte dos jogos jogamos com o time reserva e, mesmo com o time titular, temos Paulo Victor no gol que qualquer chute eh meio gol.

De resto, concordo com todos os outros jogadores, o flamengo sobrou muito no campeonato, mas discordo veemente do Pablo Mari e do Rodrigo Caio.
Se os nossos times não poupasse tanto e quisessem jogar eles até poderia estar lá.assim como o Cuesta e outros jogadores do Inter foram bem no campeonato passado mesmo sem terem ganho.
Flamengo simplesmente contratou, deu tudo certo e amassou todo mundo. Não tem nem o que falar os caras ganharam 2 competições e sem nem ter muita dificuldade

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Será que ano que vem vamos ter a nova moda de técnico estrangeiro, jogando mais pra frente e sem poupar?
Até agora estávamos jogando a lá Tite e mano e sempre poupando a porra desses jogador morde fronha

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Será que ano que vem vamos ter a nova moda de técnico estrangeiro, jogando mais pra frente e sem poupar?
Até agora estávamos jogando a lá Tite e mano e sempre poupando a porra desses jogador morde fronha

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk


até o rafinha falou que com este calendário é impossível jogar todas as partidas.
fisiologicamente é impossível.
Até vcs pouparam jogadores neste período e olha que nem jogaram o ano todo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
até o rafinha falou que com este calendário é impossível jogar todas as partidas.
fisiologicamente é impossível.
Até vcs pouparam jogadores neste período e olha que nem jogaram o ano todo.
Maior problema que eu vejo nao e poupar um cara mais velho, ou voltando de lesao. O inter esse ano poupava ate goleiro se tinha jogo no meio de semana.
Fora a demora do Dm em recuperar jogador, tem o Galdezani se machucou no começo do ano, nem jogou mais esse ano
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Maior problema que eu vejo nao e poupar um cara mais velho, ou voltando de lesao. O inter esse ano poupava ate goleiro se tinha jogo no meio de semana.
Fora a demora do Dm em recuperar jogador, tem o Galdezani se machucou no começo do ano, nem jogou mais esse ano

ae o DM que é ruim
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Everton Ribeiro é o azeite do Flamengo, o jogador mais criativo do campeonato (Líder em assistências para finalização e passe anterior a assistências), segundo jogador com maior acerto de passes (Só perdendo pro próprio Arão, que joga num setor mais tranquilo).

Dudu fez 3 gols e 1 assistência com campeonato já decidido. Na hora da decisão de verdade não apareceu. Só Palmeirense lunático mesmo pra chorar isso...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Maior problema que eu vejo nao e poupar um cara mais velho, ou voltando de lesao. O inter esse ano poupava ate goleiro se tinha jogo no meio de semana.
Fora a demora do Dm em recuperar jogador, tem o Galdezani se machucou no começo do ano, nem jogou mais esse ano
Lesão complicada.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
ELYo1qRXsAA4wmM


Amassamo

Injustiça com o Diego Alves.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Quando daqui a uns anos todos os jogos forem com torcida única por demanda judicial algum moleque vai perguntar o que aconteceu e a gente vai explicar: “tudo começou quando o Palmeiras não queria ouvir uma musiquinha...”

Assim o mundo vai ficando cada vez mais patético.
O ministerio publico e a policia militar não são o Palmeiras

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O ministerio publico e a policia militar não são o Palmeiras

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


O Ministério Público de São Paulo não queria que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha. Pediu pro STJD e pra CBF ajudarem (e foi prontamente atendido).

Proibiram a torcida do Flamengo de ir ao estádio. Uma decisão inédita em cinquenta anos de campeonato.

Tudo pra evitar que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha.

Explicar com mais detalhes só deixa tudo ainda mais patético.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
O Ministério Público de São Paulo não queria que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha. Pediu pro STJD e pra CBF ajudarem (e foi prontamente atendido).

Proibiram a torcida do Flamengo de ir ao estádio. Uma decisão inédita em cinquenta anos de campeonato.

Tudo pra evitar que o Palmeiras ouvisse uma musiquinha.

Explicar com mais detalhes só deixa tudo ainda mais patético.

O que o palmeiras tem a ver com o mp? O galliote eh banana, nao eh promotor nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
O que o palmeiras tem a ver com o mp? O galliote eh banana, nao eh promotor nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A situação é completamente patética e envolve o Palmeiras, ué.

O MP paulista quis porque quis porque quis de qualquer maneira proteger o Palmeiras de ouvir uma musiquinha.

Chegou ao ponto de inventar um negócio que nunca existiu em quase 50 anos de campeonato coincidentemente na rodada em que haveria tal musiquinha. Proibiu uma torcida de ir ao estádio sem mais nem menos, poucos dias antes do jogo. Nego com passagem comprada que se fodesse, Palmeiras não ouvir a musiquinha era mais importante...

STJD e CBF foram no mínimo muito coniventes com essa palhaçada.
A CBF não só aceitou esse absurdo, como convenientemente esperou pra dar uma resposta (bizarra!) até o final da tarde de sexta, o que evitaria qualquer revisão da decisão.
A decisão do STJD foi tão bizarra que uma rodada depois o mesmo pedido foi negado pro Cruzeiro (com uma resposta até que sensata: é uma palhaçada que não faz sentido).

O que o Palmeiras tem a ver com polícia paulista, MP paulista, STJD e CBF fazendo malabarismos pra evitar que cantem uma musiquinha no estádio dele? Nada não :klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
A situação é completamente patética e envolve o Palmeiras, ué.

O MP paulista quis porque quis porque quis de qualquer maneira proteger o Palmeiras de ouvir uma musiquinha.

Chegou ao ponto de inventar um negócio que nunca existiu em quase 50 anos de campeonato coincidentemente na rodada em que haveria tal musiquinha. Proibiu uma torcida de ir ao estádio sem mais nem menos, poucos dias antes do jogo. Nego com passagem comprada que se fodesse, Palmeiras não ouvir a musiquinha era mais importante...

STJD e CBF foram no mínimo muito coniventes com essa palhaçada.
A CBF não só aceitou esse absurdo, como convenientemente esperou pra dar uma resposta (bizarra!) até o final da tarde de sexta, o que evitaria qualquer revisão da decisão.
A decisão do STJD foi tão bizarra que uma rodada depois o mesmo pedido foi negado pro Cruzeiro (com uma resposta até que sensata: é uma palhaçada que não faz sentido).

O que o Palmeiras tem a ver com polícia paulista, MP paulista, STJD e CBF fazendo malabarismos pra evitar que cantem uma musiquinha no estádio dele? Nada não :klol

Que pensamento ridiculo cara. Tu acha mesmo que o mp vai se prestar a fazer algo por interesses do palmeiras? Tu deve ser daqueles tb que acharam que quando o mp junto com a receita “proibiram” a crefisa de comprar jogadores, era pq eles tavam obedecendo interesses do corinthians. Que pensamento mais ridiculo esse teu.

Palmeiras nao protocolou nenhum pedido por torcida unica, o mp que o fez. Agora ridiculo eh teu time recorrer na justica pelo aumento da pensao pra familia dos mortos de 5 pra 10 mil reais. Isso sim eh ridiculo e patetico. E ao contrario do palmeiras, o cheirinho que peticionou contra o aumento. Detalhe, contra um aumento de uma pensao temporaria ate que a justica fixe o preco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Chefe da redação do jornal O Globo, num momento de reflexão e serenidade:


Lembra o crack Neto após um título do SCCP.
(Mas teve demissão.... Do jornalista que filmou.)
 
Topo Fundo