O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pessoal,

Posso pedir uma ajuda com relação a Hardware

quero dar de presente para meu sobrinho, ávido jogador de LoL, um kit novo de teclado, mouse, mouse pad e headset para jogar LoL. Champions ele tem praticamente todos...

pensei em alguma série da razer, mas não sei qual. Entendo que para LoL não é necessário um teclado mecânico. Imagino que um bom mouse programável e preciso supre as principais necessidades, aliado a um mouse pad topo de linha. O headset será apenas acessório uma vez que ele joga sem. Pensei em um mouse Naga ou um logitech g600 (apesar de ter ouvido que o naga da muito problema)

Alguem poderia me dar um norte do que comprar?

Valeu


Cara por incrível que pareça, de todos os equips aí o que mais fez diferença pra mim foi o que vc descartou de primeira: teclado mecânico. Acho que diminuiu bastante o tempo de resposta quando solto as skills e se for acompanhar o cenário competitivo vai ver que sempre utilizam algum modelo mecânico. Eu sinceramente começaria pesquisando um teclado bom! O meu é um blackwidow 2013, mas só peguei pq tava em promoção (saiu por 200 pilas na época) e não pesquisei muito por outros modelos, foi meio que uma compra impulsiva.

O Naga é bom pra MMO mas pra moba não é tão indispensável assim, tenho um e poderia substituir de boa por um deathadder que não faria tanta diferença, ninguém usa os 12 botões com macros. O meu em 2 anos começou a dar problema de vários clicks no esquerdo e aquele cabo trançado da razer é um lixo, desfia todo. Troquei por um G700s e agora que me acostumei com o peso dele tô bem feliz com a mudança.
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Cara por incrível que pareça, de todos os equips aí o que mais fez diferença pra mim foi o que vc descartou de primeira: teclado mecânico. Acho que diminuiu bastante o tempo de resposta quando solto as skills e se for acompanhar o cenário competitivo vai ver que sempre utilizam algum modelo mecânico. Eu sinceramente começaria pesquisando um teclado bom! O meu é um blackwidow 2013, mas só peguei pq tava em promoção (saiu por 200 pilas na época) e não pesquisei muito por outros modelos, foi meio que uma compra impulsiva.

O Naga é bom pra MMO mas pra moba não é tão indispensável assim, tenho um e poderia substituir de boa por um deathadder que não faria tanta diferença, ninguém usa os 12 botões com macros. O meu em 2 anos começou a dar problema de vários clicks no esquerdo e aquele cabo trançado da razer é um lixo, desfia todo. Troquei por um G700s e agora que me acostumei com o peso dele tô bem feliz com a mudança.

Por isso que é sempre bom perguntar para os universitários. ...

Qual seria um teclado mecânico bom (e não muito barulhento se não sei que ele vai ter problemas)

O foco então é pegar um mouse rápido e não necessariamente um com muitas macros. O deathadder tem o 3.5g, 4G e o Chrome. Alguma preferência?

Se for seguir na linha logitech qual mouse eu compro? Achei um G600 por R $200
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Por isso que é sempre bom perguntar para os universitários. ...

Qual seria um teclado mecânico bom (e não muito barulhento se não sei que ele vai ter problemas)

O foco então é pegar um mouse rápido e não necessariamente um com muitas macros. O deathadder tem o 3.5g, 4G e o Chrome. Alguma preferência?

Se for seguir na linha logitech qual mouse eu compro? Achei um G600 por R $200
Mecânico bom sem ser barulhento só sei dos matias quiet, e eles são caros e só importando. Dá pra colocar borrachina em cada tecla de um mecânico "normal" pra acabar com o barulho, mas nunca experimentei fazer isso pra dizer se vale a pena.

Eu gosto muito do deathadder por ele ser leve, mas mouse é um negócio tão pessoal que no mínimo tem que saber qual o tipo de pegada da pessoa.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
mouse eu tenho um steelseries edição Call of Duty Black Ops II e acho ele muito bom
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
O que vocês acham de um teclado Thermaltake TT eSports Challenger? Acho que consigo uns $250 nele que junto com um G600/ deathadder ou um steelseries deve dar um total de R $500. Mais ou menos.

Também tem o Thermaltake TT Esportes Killer por uns R $170

Entre um G600 e um Deathadder, ambos com preço similar (G600 por R$200 e o Deathaddler por R$ 250) qual vocês escolheriam?
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
O que vocês acham de um teclado Thermaltake TT eSports Challenger? Acho que consigo uns $250 nele que junto com um G600/ deathadder ou um steelseries deve dar um total de R $500. Mais ou menos.
Cara, esse teclado tem um Cooler?
Não sei se estou certo, mas acho que qualquer mouse que custe mais que 150 Dilmas é exagero.
Procure no youtube explicações sobre DPI, tem um "limite", e sensibilidade em um nível muito elevado vai atrapalhar o gameplay do seu sobrinho...
Referente ao teclado, eu acho que qualquer teclado gamer vai cair bem, se nosso amigo Neurose esta dizendo que um mecânico ajuda, arrisque... mas eu jogo LoL com um teclado/mouse Microsoft, custou 120 Dilmas e acho que esta bom demais.

edit: erro de portugues :S
 


Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Cara, esse teclado tem um Cooler?
Não sei se estou certo, mas acho que qualquer mouse que custe mais que 150 Dilmas é exagero.
Procure no youtube explicações sobre DPI, tem um "limite", e sensibilidade em um nível muito elevado vai atrapalhar o gameplay do seu sobrinho...
Referente ao teclado, eu acho que qualquer teclado gamer vai cair bem, se nosso amigo Neurose esta dizendo que um mecânico ajuda, arrisque... mas eu jogo com um LoL com um teclado/mouse Microsoft, custou 120 Dilmas e acho que esta bom demais.


acredite, não é exagero, eu jogava exatamente com o mesmo mouse que vem no kit mouse/teclado microsoft e quando mudei pro meu steelseries foi da água pro vinho, e gastei em torno de 200 reais nele...

agora to querendo me livrar do meu teclado e pegar um mecânico
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
O Thermaltake TT Knucker e o Challenger são de membrana mas simulam o mecânico. Também tem o Thermaltake Meka G1 que é efetivamente mecânico, mas não acho para vender.

Me recomendaram o a4tech g800v que está com preço beeeemmmmm competitivo. 120 Dilma

Acho que vou fechar o teclado g800v mais o g600 ou oDeathaddler. O conjunto vai ficar 320 e ainda dá para incluir um bom pad por 70 reais
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Preço é um problema aqui no Brasil mesmo, eu hoje em dia não acho exagero pagar caro em um mouse ou teclado bom pq é um periférico que uso bastante e se melhora a experiência ou deixa ela mais confortável, pra mim vale o investimento. Claro que não consideraria pagar 800 pratas em um blackwidow como cobram aí fora, normalmente aproveito alguma viagem e trago na mala, mas como já acostumei a comprar essas paradas desde cedo (joguei cs competitivo na adolescência), hj já não vejo esses valores como um absurdo. iahieauheaiuheaiuheaiuah

Voltando ao tópico, concordo com o que o Knives disse, mouse é bastante pessoal e depende da pegada da pessoa pra escolher. Eu optaria pelo Deathadder pq acho mais ergonômico, é basicamente o mesmo shape do naga e foi um dos mouses que mais se encaixou na minha mão. Além disso Razer é uma marca bem modinha, bem provável que teu sobrinho goste do presente. Aproveita e dá um pad grande com alguma arte do jogo, se der mole ele vai curtir bem mais que um teclado novo.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Pessoal,

Posso pedir uma ajuda com relação a Hardware

quero dar de presente para meu sobrinho, ávido jogador de LoL, um kit novo de teclado, mouse, mouse pad e headset para jogar LoL. Champions ele tem praticamente todos...

pensei em alguma série da razer, mas não sei qual. Entendo que para LoL não é necessário um teclado mecânico. Imagino que um bom mouse programável e preciso supre as principais necessidades, aliado a um mouse pad topo de linha. O headset será apenas acessório uma vez que ele joga sem. Pensei em um mouse Naga ou um logitech g600 (apesar de ter ouvido que o naga da muito problema)

Alguem poderia me dar um norte do que comprar?

Valeu

Ruim que dolar ta muito caro
Mas esse teclado é muito bom por 100$
No br eu pegaria um mouse da logitech e um teclado da razer
http://www.amazon.com/Logitech-Mechanical-Keyboard-Tactile-High-Speed/dp/B009C98NPY


 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
O problema do teclado, não é nem o fato de ser mecânico... Basta ele ter um bom sistema anti ghost que já está de boa...
O fato dele ser mecânico, não ira muda bulhufas no caso do LoL (ele apesar de responder milésimos de segundo mais rápido, não é algo que vá fazer diferença... 2,3 ou até 5 MS não fará milagre)

O que arromba mesmo é se o teclado possuir um ghost macabro.. Pois como é um jogo em que se aperta as teclas retardadamente toda hora, pode acontecer de engasgar um comando devido ao teclado não conseguir fazer tal reconhecimento..

Agora; Caso vc dê um mecânico, seria até mesmo um investimento pro garoto né ?! Afinal esse tipo de teclado dura bastante tempo e é bem provável que ele use por um bom tempo :kjoinha
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
como investimento eu diria que teclado mecânico é até melhor que um mouse, porque vai durar MUITO mais.

A diferença que eu vejo mesmo é quando a intenção é apertar a mesma tecla rapidamente, eu sinto que o mecânico "volta" mais rápido.

mas como CxB o mouse dá muito mais retorno por real investido.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
como investimento eu diria que teclado mecânico é até melhor que um mouse, porque vai durar MUITO mais.

A diferença que eu vejo mesmo é quando a intenção é apertar a mesma tecla rapidamente, eu sinto que o mecânico "volta" mais rápido.

mas como CxB o mouse dá muito mais retorno por real investido.


Dis.

Acrescentaria que, se você só tem grana pra um, invista no mouse. Precisão nos cliques é fundamental, mais que maciez ao teclar
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.653
Pontos
1.199
E esse lag escroto? Como faz?
Todo mundo com NET tá se fodendo, incrível.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Pow aqui é Virtua tb. tem mantido o Ping ~120 ms.
No entanto agora no final da noite teve 1 partida que ficou entra 30~40.

Não to indo ranked, mas da pra jogar na zoera com os amigos...

Como estão os bonus de IP? Ganhei 690 em uma partida...
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Pow aqui é Virtua tb. tem mantido o Ping ~120 ms.
No entanto agora no final da noite teve 1 partida que ficou entra 30~40.

Não to indo ranked, mas da pra jogar na zoera com os amigos...

Como estão os bonus de IP? Ganhei 690 em uma partida...

nossa, o maximo que ganhei nessa foi 400, na ultima que teve ganhei 1600....com todos os bonus possíveis.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.653
Pontos
1.199
Pow aqui é Virtua tb. tem mantido o Ping ~120 ms.
No entanto agora no final da noite teve 1 partida que ficou entra 30~40.

Não to indo ranked, mas da pra jogar na zoera com os amigos...

Como estão os bonus de IP? Ganhei 690 em uma partida...


Ping normal depois da 00:30...
NET fdp.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
intz passando a p*roca nos times dos outros servers. ontem foi gg aos 19 minutos, hoje foi quase isso tbm
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.653
Pontos
1.199
intz passando a p*roca nos times dos outros servers. ontem foi gg aos 19 minutos, hoje foi quase isso tbm


Mas eles são desleixados assim sempre?
Um monte de jogadas tortas... Podem até vencer o Wildcard, mas vão perder todos os jogos no MSI.
Jockster faz jogadas retardadas e o Tockers tem problemas sérios de posicionamento.
Yang e micaO jogam bem, Revolta é OK, apesar de ter uns brilhos.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Mas eles são desleixados assim sempre?
Um monte de jogadas tortas... Podem até vencer o Wildcard, mas vão perder todos os jogos no MSI.
Jockster faz jogadas retardadas e o Tockers tem problemas sérios de posicionamento.
Yang e micaO jogam bem, Revolta é OK, apesar de ter uns brilhos.

Yeap tb tive essa impressão. Realmente estão muito desleixados...
No CBLoL eles tavam bem melhor
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
eles tão jogando meio porra loca mesmo. mas tem partidas que eles estão encaixando tudo bem. resta ver a md5 da final
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nerfaram muito bizarramente a ult da Jinx e o q do Graves...
Riot querendo fazer uma era da Kalista, ou então, um novo ADC está chegando.

PS. Ryze god 5.8
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Dei um tempo no lol. Confesso que cansei do jogo pelo menos por enquanto. Como estão as novidades do jogo? Vi que saiu um patch ontem e tal.

E o Bardo? Já está viável ou continua sendo fraco?
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Nerfaram muito bizarramente a ult da Jinx e o q do Graves...
Riot querendo fazer uma era da Kalista, ou então, um novo ADC está chegando.

PS. Ryze god 5.8


Nerfaram o que? O dano da ult de longe continua o mesmo, só diminuíram o dano quando o alcance é curto.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Nerfaram muito bizarramente a ult da Jinx e o q do Graves...
Riot querendo fazer uma era da Kalista, ou então, um novo ADC está chegando.

PS. Ryze god 5.8


Ah ! Não achei o nerf no graves tão forte assim não.. Só diminuíram um cadinho o dano nada demais...
O da Jynx SIM foi um put* nerf :klol
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Logo quando eu compro a Jinx e tomo gosto pela role de adc. haiuehiaehieuahae
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Nerfaram o que? O dano da ult de longe continua o mesmo, só diminuíram o dano quando o alcance é curto.

Agora, nego vai dar dive a torto e a direita em Jinx, pode escrever. Se ela acabar de usar mordidinha flamejante, nego vai divar. A ult dela caiu de 200 de dano pra 60... Alguma coisa assim...

Ah ! Não achei o nerf no graves tão forte assim não.. Só diminuíram um cadinho o dano nada demais...
O da Jynx SIM foi um put* nerf :klol


O poder do Graves está todo no Q, man.
Ele é um adc trex, bracinhos curtos. Se você tira o dano, que fazia nego se espantar e voltar pra trás, vão perder o respeito por ele.

Bardo, IMO, eternamente um m****.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Agora, nego vai dar dive a torto e a direita em Jinx, pode escrever. Se ela acabar de usar mordidinha flamejante, nego vai divar. A ult dela caiu de 200 de dano pra 60... Alguma coisa assim...


O poder do Graves está todo no Q, man.
Ele é um adc trex, bracinhos curtos. Se você tira o dano, que fazia nego se espantar e voltar pra trás, vão perder o respeito por ele.

Bardo, IMO, eternamente um m****.


60 UIEHAUIHEUIA antes fosse 60

25/35/45 :kkk:kkk:kkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.653
Pontos
1.199
Ainda bem que nerfaram a Jinx. Pode ter sido demais, sei lá, mas era absurdo o dano dela.
Pegou lvl 6? Se não conseguiu kill é porque você é maneta.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ainda bem que nerfaram a Jinx. Pode ter sido demais, sei lá, mas era absurdo o dano dela.
Pegou lvl 6? Se não conseguiu kill é porque você é maneta.


É, só que não nerfaram apenas. Eles tiraram a Jinx de cena, pelo menos por enquanto...
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
Achei justo os nerfs nos dois adcs. Estavam muito fortes mesmo.
Só choro pq tava conseguindo subir de ELO pickando um dos dois na SoloQ :kcry
 
Topo Fundo