O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Cloninho aqui desesperado, e ainda reportando seus cumpanheirinhus pra não ser pego no flagra, que fase !

urosdopicapau.gif

Hi1eKUf.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Tem que ter muito controle emocional para lidar com os trolls, flamers e baiters.

Somente os fortes como eu conseguem. :kkong

:kcry
Neste ponto eu faço um brinde!
Tem sua posição e tem se mostrado de boas e ainda posta uns coments hilários. A sua trollada do Mad Max 3 foi foda :kkk

===
Quando vejo tretas e percebo estar saindo da esfera dos políticos pra alguma alfinetada pessoal, evito quotes, curtidas com relação as partes. Um comentário mais zoeira, vou brincar com a galera, um meme, uma trollada...

Não cabe a mim julgar atitudes.

O respeito vale pra todos, e cada um age conforme suas consciências!

===

Voltando a política....

Eleição mesmo só vai esquentar em 2022... Este ano (2021) é só dedada no cool e gritaria em qualquer ato/lposição partidária.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Dias como esse são legais porque a gente vê pessoas se vangloriando da imbecilidade do brasileiro médio.

Gasta uma caralhada de dinheiro, fecha transito, usa ambulância pra socorrer imbecil que não sabe dirigir uma moto pra terminar em mais um comício pro jumento da republica falar um monte de bobagem e fazer campanha antecipada.

Dai o Brasil continua na mesma m**** e ta tudo bem, afinal basta eleger um inimigo aleatório que ta tudo ok.
:klolwtf
Você não deve ter coragem nem dar uma volta de bicicleta em torno do seu quarteirão. Tá achando que essa gente são os estudantes vadios, inúteis e improdutivos que lotam as manifestações da esquerda?
Deveria ter mais respeito por quem é responsável por esse país funcionar minimamente e consequentemente você ter o privilégio de ficar o dia todo enchendo o saco na Internet pensando ser alguém importante e esclarecido politicamente.

tenor.gif


Humilhação total. Agora só falta sair de fininho e pedir pra moderação deletar a conta.
 


TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Faça o favor de não se dirigir a mim.

Não falo contigo e voce não fala comigo. Sabe muito bem o que eu penso de ti.
Esse e o arqueiro182 têm que ter muita paciência pra aguentar. Melhor por no ignore eles, mais fácil. Do que vi até agora tu sempre foi de boa, Darkx1. Os pro-bolsonaro que acham que estamos na guerra fria ainda pelo visto.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não, todos aqui somos. Raras exceções, como o psicólogo que usa trauma de abuso de outro usuário pra atacá-lo por não seguir a cartilha. Esses não da nem pra classificar como gente. Mas no geral, somos todos amiguinhos
Nossa, esse aí foi foda.

Não voltei no tópico para saber: Será que os amiguinhos que deram like, retiraram os likes?

Ou tá lá o apoio à baixaria que até a moderação foi pontuar?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
No momento há 109 milhões de motivos distribuidos pelo país para dizer que o presidente não é anti-vacina.
Embora há de se lamentar que uma parcela disso seja da questionável vacina chinesa que nos foi empurrada goela abaixo por puro lobby.
Como se presidente tivesse feito de tudo pra compra-las desde o início.

Só correu pra comprar justamente porque Dória veio com a vacina chinesa. Foi mais por preocupação política que de saúde da população.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esse e o arqueiro182 têm que ter muita paciência pra aguentar. Melhor por no ignore eles, mais fácil. Do que vi até agora tu sempre foi de boa, Darkx1.

Os pro-bolsonaro que acham que estamos na guerra fria ainda pelo visto.
Conhece a violência psicológica?

É mais ou menos assim, uma pessoa não encosta um dedo na outra, não agride. As pessoas ao redor todas vão garantir como é uma pessoa calma e tranquila.

Mas, enquanto isso, ela vem com "Você é burro, você não é capaz, fulano é melhor que você, etc..."

E se um filho, um cônjuge, um qualquer fala algo da pessoa, você acha absurdo. A pessoa é super de boa.

Já no fórum temos os usuários que ficam no stealth mode. Você não vê ele xingando, não vê ele agredindo, acha ele super de boa.

Mas, de repente - num exemplo hipotético - um "psicólogo" diz a um colega que admitiu ter sofrido abuso sexual quando criança (algo que muitos aqui sofreram) que o abuso foi merecido. O cara não tá lá, falando nada, mas tá o like no comentário inaceitável do "psicólogo".

Noutra postagem, outro user faz piadas de baixo calão com outro... O cara em questão não escreve nada dando apoio, mas tá lá o coraçãozinho na agressão.

Ou o cara finalmente fa comentários genéricos ofendendo ninguém em particular, mas que você sabe que é direcionado a outro usuário. Quando o "atacado" pede pra falar direto pra rle o que quis dizer, o cara se faz de bobo, diz que estava falando em termos genéricos, mas quando outro usuário pega as dores dele e fala "Se a carapuça serviu, blá blá blá", lá está o like, coraçãozinho ou sorriso.

Da mesma forma como alguém pode falar "Eu nunca vi aquela esposa agredindo o marido, nem vi ela gritando e xingando ele... Nunca vi a tal violência que ele acusa ela" você não vai estar mentindo.

Só que você não ver e não haver são coisas distintas.

Não estou falando do Darkx1 em particular (mas sim, na minha humilde opinião ele se encaixa, tanto que adicionei à ignore list há meses) mas de um comportamento generalizado não só aqui no fórum quanto em redes sociais e cia.

Já vi gente falando que é ofensa em modo stealth. Na verdade, tinha um outro termo em inglês, mas não lembro qual era.

Ah, gaslighting.

Há usuários que praticam gaslighting e você pode achar eles os melhores caras do mundo, super de boas, e não perceber que, sutilmente, eles estão incentivando todo tipo de briga. É tão sutil que, mesmo quando se aponta um texto da pessoa, você acha que é algo tão genérico que não dá pra levar como ofensa ou algo do tipo. Mas justamente, é stealth, uma micro-agressão aqui, outra ali. Outra acolá.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Vou de alguma 3 opção, tirando o Ciro, Lula, Psol e Bolsonaro, tem que ver quem concorre.

Acho difícil o Bolsonaro ganhar porque ele dificilmente consegue angariar votos de quem não votou nele, porque ele se tornou mais extremo ainda e acho que perde votos daqueles que votaram nele antes (no exemplo eu)
Bem vindo a terceira via
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Não estou falando do Darkx1 em particular (mas sim, na minha humilde opinião ele se encaixa, tanto que adicionei à ignore list há meses) mas de um comportamento generalizado não só aqui no fórum quanto em redes sociais e cia.

Você adicionando alguém à ignore list??? Nunca imaginei isso.

Esse é o exemplo perfeito de como a radicalização política está fazendo mal a todos. E ainda estamos em 2021.

Eu sempre ressalto: em 2022 vão correr sangue e lágrimas.



PS: Ainda mais o @Darkx1 cujo discurso pode não agradar a maioria do fórum mas está bem longe de ser um usuário desagradável.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você adicionando alguém à ignore list??? Nunca imaginei isso.

Esse é o exemplo perfeito de como a radicalização política está fazendo mal a todos. E ainda estamos em 2021.

Eu sempre ressalto: em 2022 vai correr sangue e lágrimas.



PS: Ainda mais o @Darkx1 cujo discurso pode não agradar a maioria do fórum mas está bem longe de ser um usuário desagradável.
O tal sujeito que o Goris ta defendendo ja veio com gracinha com relação a minha familia.
Minha familia.

Fora as provocacões pessoais. Ele fingir que não sabe é a mostra da hipocrisia dele.

Ele esta na minha ignore list, mas a porra da Tapatalk me notifica e eu acabo vendo as postagens quando uso o aplicativo. E eu não vou deletar o aplicativo por causa dele, uso ele bastante.

Eu não estou surpreso com a "revelação"de que o Goris me bloqueou, ele se tornou o exemplo perfeito de alienado bolsonarista mesmo.

Só não retribuo o favor porque eu acabo perdendo de ver o topico de Midias, que foi iniciado por ele.

E eu em 2022, vou tentar me afastar o maximo de algumas redes sociais, ja comecei deletando uma esses dias.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
O tal sujeito que o Goris ta defendendo ja veio com gracinha com relação a minha familia.
Minha familia.
Fora as provocacões pessoais. Ele fingir que não sabe é a mostra da hipocrisia dele.

Conheço bem. Tem mais outro usuário com postura idêntica. Se não são a mesma pessoa parecem estar ligadas porque as provocações e os termos

que usam são os mesmos.


Eu não estou surpreso com a "revelação"de que o Goris me bloqueou, ele se tornou o exemplo perfeito de alienado bolsonarista mesmo.

Só não retribuo o favor porque eu acabo perdendo de ver o topico de Midias, que foi iniciado por ele.

E eu em 2022, vou tentar me afastar o maximo de algumas redes sociais, ja comecei deletando uma esses dias.

Eu estou e muito. Nunca pensei que ele fosse colocar alguém no ignore. Ainda mais vc.

Recentemente tivemos uma discussão em outro tópico e ele me pareceu diferente do usuário que conhecia.

Ignore list no Outerspace não faz sentido. Era pra ser um recurso em último caso, pro caso de stalkers, trolls pesados e tóxicos.

Aqui não acontece porque a moderação é atuante.

Se você coloca alguém no ignore somente porque o discurso político dela te incomoda, o problema está em vc, não nela.

Afinal isso é um fórum. Normal ter discordância.

Se eu colocar todo mundo que discorda de mim na ignore list, eu vou debater com quem?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.414
Pontos
1.054
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
Agora é você quem vai determinar como ou o que as pessoas vão comemorar? Porquê? Você é o presidente agora? Ou é candidato?

HEY PESSOAL, ACHAMOS A TERSSEIRA VIA AKI Ó

ROLUKESKY PARA PRESIDENTE! :kcopa
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
Hue! É o mesmo discurso dos esquerdinhas que caçoam dos "pobres de direita, capitalistas sem dinheiro, pobre que defende rico".:kzonzo

Se procurar não é difícil encontrar você militando pelo João soy Amoedo por aí, você é amiguinho pessoal dele?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Saindo do mercado agora cedo, dois tiozinhos passando do lado e entrando no mercado soltam essa:

"Ontem o Bolsonaro falou pra não usar máscara..."

O outro:

"Aé?!".

:klolwtf
Em vias públicas, isto é, andando a pé na rua, acredito que não deveria ser obrigatório. Mas como mostrou o relato, alguns já generalizam e já pensam em parar de usar totalmente. É uma conduta temerária.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.

 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Agora é você quem vai determinar como ou o que as pessoas vão comemorar? Porquê? Você é o presidente agora? Ou é candidato?

HEY PESSOAL, ACHAMOS A TERSSEIRA VIA AKI Ó

ROLUKESKY PARA PRESIDENTE! :kcopa

Ele não está cagando regras.

O exemplo dele serve pra muita coisa que se passa nesse país.

No dia que pararmos de tratar política com jogo de futebol esse país vai ter futuro.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

enfim o que vinhamos falando aqui a MESES se COMPROVA... :facepalm

Bozo só não gosta da Globo porque a Bobo não vai se VENDER para falar bem do Minto...

sem contar os blogs bolsopetistas que já estamos vendo são também FINANCIADOS para DEFENDER o Bozo...:kronald

convenhamos é como o PT, ninguem fala bem de LADRÂO sem receber algo em retorno :rox
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

olha o BAIXO nivel que chegamos... :kpuke

é INCRIVEL que bolsopetista vê isso e acha que tá tudo bem...

NINGUEM nesse país usou tanto as palavras biblicas com FALSIDADE como o Bozo... :facepalm
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.
No whats um amigo postou um vídeo que alguém filmou e evento na beira da estrada a passagem da motociata. Nenhum comentário, negativo ou positivo do evento. Ainda bem. O grupo em sua maioria é de bolsonaristas, mas aos poucos as pessoas estão se ligando que o bicho tá pegando e as mortes estão cada vez mais perto da gente. O grupo está parecendo convite de enterro, cada dia uma foto de alguém conhecido que não venceu a covid. :ktriste2
A irmã do autor da postagem mesmo ficou 20 dias entre a vida e a morte na UTI e conseguiu se salvar, mas a ficha dele não cai. Isso porque ele está gordo feito um leitão.:facepalm:klolwtf
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Galera, nem esquentem a moringa, galera de motoclube é tudo assim, eu ia num boteco que reunia motoclubeiros, e no geral são uns tiozão que saem junto de moto pq não aguenta mais a mulher em casa. Qdo o assunto não é política são até gente boa, mas 95% é bolsonarista roxo pq são conservadores. São aqueles tiozão rebelde sem causa, que finge que é revoltadão com o mundo e tem a mente aberta, mas é só ver a filha aparecer com um cara de tom de pele mais escuro ou o filho pedir dinheiro pra comprar uma banana que o cara corre ir chorar no banho.
Da mesma forma que o PT tem sindicalistas e movimentos sociais, o Bolsonaro tem a polícia, o exército, as milícias, os tios do churrasco e a veiarada dos motoclubes.
Isso aí é tudo perda de tempo; a CPI tb já está perdendo todo o foco, pq já chamou todo mundo que tinha que chamar, daqui a pouco tá chamando até youtuber e bbb. Tem que fechar logo o relatório e passar os apontamentos, qualquer coisa menos que isso já aponta o centrão fazendo as negociatas e ganhando tempo. E se o PGR não dá andamento, tira o PGR, chama o STF, afasta quem tá protelando e boa. Ou isso, ou lá no voto em 2022, aliás só a campanha antecipada com dinheiro público já é suficiente para afastar o maluco.
Então, podia ter 1200, 12000, 120000, assim como pode por mortadela na rua tb contra, isso é uma perda de recursos, dinheiro e tempo.
O que tem que andar está ali dentro da política, ou no voto, pois até lá teremos 1 milhão de mortos por causa de presidente antivacina, e nessa altura nem mudança de postura tardia evita mais isso.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
De vez em quando venho aqui ver o choro do pessoal contra o Mito, e é sempre muito bom!

Pessoal esta rasgando o cu com o Mitaço heim? Hahahahahahhaahhahaha

Para estar contra o Mito, defendem Renan Calheiros, torcem para Lula, defendem Rede Globo e mídia, até comparar meia dúzia de tios xingando uma pessoa a hordas de zumbis vermelhos violentos está valendo. Bom demais!

Melhor termômetro pra saber como o presidente esta indo, só a mídia. Se vier aqui e ver que a turma esta rasgando o cu e usando argumentos de "mascara", "500 mil mortos", "filhos do presidente", então é pq o Mito ta acelerando por um país melhor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Sério... Eu realmente gostaria de entender o que se passa na cabeça do serumaninho pra "lacrar" com uma frase dessas:

"Péssimo dia para os isento-petistas."

Eu me pergunto o que será que mudou na vida da pessoa depois de ver um desfile de motos, reverenciando um político que nem ao menos sabe da existência desse ser.

Ok, é como se fosse um "reforço" sobre o seu ideal político?!

Mas, o que muda na vida dessa pessoa?

  • Tem mais saúde?
  • Mais riquezas?
  • Mais felicidades?
  • Paga menos impostos?
Eu sinceramente não consigo compreender.

Aliás, eu tenho a teoria da síndrome de vira-latas misturado com comer ovo e arrotar caviar: a pessoa pode estar lá na m****, toda fodida, mas tá lá feliz da vida com as eventuais "lacradas" ou "churrasquinhos de gato" da vida.

Não só temos um povo que não evolui... Como esse mesmo povo tem um culto ao medíocre.

Brasil afundando cada vez mais e nego batendo palmas pra presidente dando voltinha de moto, isso virou circo mesmo.

Antigamente a pessoa falava de boca cheia que não tinha presidente de estimação, hoje esses mesmos só faltam ficar de joelho pro ser, alguns ainda ganham pra isso né. kk

E último detalhe, se vc criticar o mico, automaticamente se torna esquerdista, pra esses só vale endeusar o presi.

Evito postar aqui pq no final das contas, maioria dos brasileiros são como torcedores de time de futebol, o presidente tá lá fazendo nada pra melhorar seu país (pelo contrário) e mesmo assim aplaudem como se o time acabasse de marcar um gol na final. rs

.
 
Topo Fundo