O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Netflix?
Então eles vão lançar todos os episódios de uma vez só? Não vai ser igual todo anime na história que é um por semana?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Netflix?
Então eles vão lançar todos os episódios de uma vez só? Não vai ser igual todo anime na história que é um por semana?

Pela forma que falaram na apresentação dá a entender que farão o que fazem no Japão com os exclusivos deles.

Primeiro episódio é lançado na plataforma antes da transmissão em canais de televisão e os episódios seguintes serão lançados individualmente alguns dias depois de sair na TV.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
A primeira parte termina rápido
Vc vai mesmo pular a parte que configura praticamente todas as outras partes da série inteira?
Sinceramente, ver ela ou ler um resumo da na mesma. Presumo q ele deve ter parado após ter visto toda a crueldade do Dio, alias primeiro ep já mostra a crueldade mor.

Eu sou a favor de pular as partes q não curte e se gostar das partes boas é bem provável q volte a ver as que não curtia. A longo prazo a gente esquece tudo mesmo, se algo não te agrada só vê a coisa boa.

Exemplo: A melhor serie pra mim é The Wire e pulei 50% ou mais da metade da segunda temporada. E talvez eu teria parado na segunda mesmo se não tivesse tomado tal atitude, com isso apenas perderia de ver a melhor serie da minha vida.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A primeira parte termina rápido
Vc vai mesmo pular a parte que configura praticamente todas as outras partes da série inteira?
Isso me preocupa um pouco.

O Jojo 5 teve vários adiamentos (semanas que passavam aqueles episódios de recap e tal) e no fim a versão TV tinha uma qualidade ótima, diferente do 1 que a versão TV era meio cagada e só foi ficar boa no bluray.

Levando em conta coronavirus e etc, lançar todos episódios de uma vez... tem algo estranho nessa história, pode ser que a qualidade tenha ficado relativamente menor nesse arco.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pq a preocupação com a Netflix se quem produziu foi a Warner? O q pode acontecer? Sou leigo
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Staff:
-Diretor chefe: Kenichi Suzuki (JoJo no Kimyou na Bouken, JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders, JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders - Egypt-hen)
-Diretor: Toshiyuki Katou (Level E, Kishibe Rohan wa Ugokanai, Captain Tsubasa 2018, etc.)
-Compositora: Yasuko Kobayashi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Dororo, etc.)
-Designer de personagens: Masanori Shino (Black Lagoon, Hunter x Hunter: The Last Mission, No Guns Life, etc.)
-Designer de sub-personagens: Kei Tsuchiya
-Designer de stands: Shunichi Ishimoto
-Designers de adereços: Yukitoshi Houtani (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze) e Daisuke Niizuma (Hayate no Gotoku: Cuties, Lupin the 3rd: Jigen Daisuke no Bohyou, Shironeko Project: Zero Chronicle, etc.)
-Diretor de arte: Keito Watanabe (Sword Art Online: Alicization, Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi, Healin' Good Precure: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!, etc.)
-Designers de arte: Reiki Taki (JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze), Junko Nagasawa (Pretty Rhythm: Dear My Future, JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, etc.), e Yuriko Watanabe
-Designer de coloração: Yuuko Satou (Eikoku Koi Monogatari Emma, JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, etc.)
-Diretor de fotografia: Kazuhiro Yamada (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Akudama Drive, etc.)
-Editor: Kiyoshi Hirose (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Enen no Shouboutai, etc.)
-Produtor de animação em CG: Yutaka Hamanaka
-Diretor de animação em CG: Koutarou Shishido (Fairy Gone, Fairy Gone 2, Golden Kamuy 3)
-Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Sword Art Online: Alicization, etc.)
-Compositor de música: Yuugo Kanno (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, etc.)
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pq a preocupação com a Netflix se quem produziu foi a Warner? O q pode acontecer? Sou leigo

@Seladonia respondeu bem
A maior parte é já antiga trabalhando em Jojo e ainda a Warner que comanda o comitê de produção.
Mas a Netflix entrou como acionista na parte 6 e por isso ganhou exclusividade.
E vai "lucrar" a acusação de lacração num arco que já desde de sua nascença em 99.
É um arco focado numa protagonista feminina, que a maior parte se passa numa prisão e que a maior parte do elenco é feminino (tanto no lado dos vilões quanto dos mocinhos).
Ainda com o plus que a Jolyne é muito mais "casca dura" que muito macho sem perder a feminilidade.

Simplificando isso vai ser hilário de se acompanhar nas redes! :ksorriso:ksorriso:ksorriso
Do nível "ciência do Linkara"; lei-se é claro que vão acusar algo de lacração, algo que nunca teve lacração
E ao nível do que já tá acontecendo com a Detetive está morta vão dizer que o material original é igualzinho e vão criar um problema quando realmente terá ou não!? (sendo que no caso da detetive e que do anime metade do episódio um é os episódios 5 e 6 são originais do anime e "trocar o gênero" de uma obra literária ou de cinema é feito pra poucos roteiristas e diretores imbecis. Ok que nem todo mundo é James Cameron mas...)
Pra quem não lembra... (tá de trás pra frente de proposito, quem quiser ver a famosa frase tá aos 3:18 do vídeo 3, mas a coisa toda é hilária e curta então...)


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Pq a preocupação com a Netflix se quem produziu foi a Warner? O q pode acontecer? Sou leigo
Eles lançarem o anime inteiro em um dia, as pessoas assistirem o anime inteiro em um dia na velocidade 2x pq tudo tem que ser maratonado o mais rápido possível, a empolgação toda morrer em um fim de semana igual a todas as séries da Netflix e todo mundo receber um monte de Spoiler de quem já viu

put* ispiriença :kjoinha
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eles lançarem o anime inteiro em um dia, as pessoas assistirem o anime inteiro em um dia na velocidade 2x pq tudo tem que ser maratonado o mais rápido possível, a empolgação toda morrer em um fim de semana igual a todas as séries da Netflix e todo mundo receber um monte de Spoiler de quem já viu

put* ispiriença :kjoinha
Mas o um usuário aí em cima disse q vai ser semanal, n é?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
@Seladonia respondeu bem
A maior parte é já antiga trabalhando em Jojo e ainda a Warner que comanda o comitê de produção.
Mas a Netflix entrou como acionista na parte 6 e por isso ganhou exclusividade.
E vai "lucrar" a acusação de lacração num arco que já desde de sua nascença em 99.
É um arco focado numa protagonista feminina, que a maior parte se passa numa prisão e que a maior parte do elenco é feminino (tanto no lado dos vilões quanto dos mocinhos).
Ainda com o plus que a Jolyne é muito mais "casca dura" que muito macho sem perder a feminilidade.

Simplificando isso vai ser hilário de se acompanhar nas redes! :ksorriso:ksorriso:ksorriso
Do nível "ciência do Linkara"; lei-se é claro que vão acusar algo de lacração, algo que nunca teve lacração
E ao nível do que já tá acontecendo com a Detetive está morta vão dizer que o material original é igualzinho e vão criar um problema quando realmente terá ou não!? (sendo que no caso da detetive e que do anime metade do episódio um é os episódios 5 e 6 são originais do anime e "trocar o gênero" de uma obra literária ou de cinema é feito pra poucos roteiristas e diretores imbecis. Ok que nem todo mundo é James Cameron mas...)
Pra quem não lembra... (tá de trás pra frente de proposito, quem quiser ver a famosa frase tá aos 3:18 do vídeo 3, mas a coisa toda é hilária e curta então...)



Então, concordo, mas os que vão acusar de lacração não será as feministas e os próprios anti lacração.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Staff:
-Diretor chefe: Kenichi Suzuki (JoJo no Kimyou na Bouken, JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders, JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders - Egypt-hen)
-Diretor: Toshiyuki Katou (Level E, Kishibe Rohan wa Ugokanai, Captain Tsubasa 2018, etc.)
-Compositora: Yasuko Kobayashi (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Dororo, etc.)
-Designer de personagens: Masanori Shino (Black Lagoon, Hunter x Hunter: The Last Mission, No Guns Life, etc.)
-Designer de sub-personagens: Kei Tsuchiya
-Designer de stands: Shunichi Ishimoto
-Designers de adereços: Yukitoshi Houtani (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze) e Daisuke Niizuma (Hayate no Gotoku: Cuties, Lupin the 3rd: Jigen Daisuke no Bohyou, Shironeko Project: Zero Chronicle, etc.)
-Diretor de arte: Keito Watanabe (Sword Art Online: Alicization, Precure Miracle Leap: Minna to no Fushigi na Ichinichi, Healin' Good Precure: Yume no Machi de Kyun! Tto GoGo! Dai Henshin!!, etc.)
-Designers de arte: Reiki Taki (JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze), Junko Nagasawa (Pretty Rhythm: Dear My Future, JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, etc.), e Yuriko Watanabe
-Designer de coloração: Yuuko Satou (Eikoku Koi Monogatari Emma, JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, etc.)
-Diretor de fotografia: Kazuhiro Yamada (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Akudama Drive, etc.)
-Editor: Kiyoshi Hirose (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Enen no Shouboutai, etc.)
-Produtor de animação em CG: Yutaka Hamanaka
-Diretor de animação em CG: Koutarou Shishido (Fairy Gone, Fairy Gone 2, Golden Kamuy 3)
-Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Sword Art Online: Alicization, etc.)
-Compositor de música: Yuugo Kanno (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai, JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze, Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, etc.)
Não entendi o q vc quis dizer. Kkkkkk
Sou meio lerdo nas coisas.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
O foda é que a parte 6 vai ficar presa na Netflix por um bom tempo. O que é uma pena, já que as partes anteriores estão até bem distribuídas (acho que só a parte 5 que está só na Crunchyroll, o resto tá na Netflix, FUNimation e Crunchyroll).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803


Pelos créditos, não deve demorar muito pra sair.

Tem uns bons nomes aí no elenco.

Eu só acho curioso o fato da dublagem mista entre RJ e SP estar cada vez mais comum hoje em dia.Até alguns anos atrás, eu só via isso acontecer em alguns poucos filmes e no cavaleiros do zodíaco. :klolz
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Tem uns bons nomes aí no elenco.

Eu só acho curioso o fato da dublagem mista entre RJ e SP estar cada vez mais comum hoje em dia.Até alguns anos atrás, eu só via isso acontecer em alguns poucos filmes e no cavaleiros do zodíaco. :klolz
São as maravilhas do home-office.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Acho que essas dublagens em home office vão virar tendência após essa pandemia. Ao menos o povo para de reclamar (um pouco) que dublagem foi feita em lugar x ou y.
E rezar pra que os fãs xiitas não fiquem enchendo o saco por "pessoa x no personagem y" (nada contra alguém ter esse tipo de opinião, o problema é quando vira guerra de twitter).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

Que seja um remake do Jojo 5 ou do 6, ambos casos seria ótimo.

Jojo 7 fundiu o 1+2 (Jonathan de volta, Hamon com spin, Caesar Zepelli e etc) com o 3 (ideia de viagem, stands, etc) mas o 8 foi quase que totalmente focado em ser um remake só do 4.

Se o próximo for sobre gangsters em uma penitenciaria já ta bom tambem, Giorno e Jolyne na mesma história.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003

lmao

images
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Saiu o capitulo final de Jojolion.

Vou precisar de um tempo pra processar, provavelmente muito, não por causa do final em si, é mais para formar minha opinião da parte como um todo.

Mas posso dizer uma coisa.

giphy.webp
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
JoJolion acabou e

Araki ainda não desenhou Rai levantando por favor desenhe ele levantando e dizendo que está tudo bem nesse instante
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Vi meio por cima, mas tem gente reclamando de certas coisas, como a voz do Polnareff e Jotaro, além da mixagem que não pôs efeito de eco/distortion nas vozes dos stands que nem no original, simplesmente não tem.
E por algum motivo bizarro, parece que jogaram nos dados quais stands teriam os nomes traduzidos (The World e Magician Red foram os sorteados). Quero só ver a zona a partir da parte 4...

Bem, vou ver com calma no fim de semana...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Saiu o capitulo final de Jojolion.

Vou precisar de um tempo pra processar, provavelmente muito, não por causa do final em si, é mais para formar minha opinião da parte como um todo.

Mas posso dizer uma coisa.

Eu acho que é bem simples, o Araki cansou, ele não conseguiu criar realmente um vilão emocionante, ou que realmente tivesse um poder desafiador, ele claramente ficou capítulos e capítulos enrolando, prometendo que alguma coisa iria acontecer só para não acontecer absolutamente nada no próximo capitulo e terminar da mesma forma, no final das contas ele simplesmente inventou um power up para que o vilão pudesse ser derrotado porque ele mesmo não conseguiu traçar um caminho natural para isso.

Jojolion funcionou quando tinha um formato mais antológico, um personagem secundário diferente para cada arco, quando ele tentou criar um plot central ele acabou abandonando todos eles e não conseguiu encontrar uma justificativa para reintroduzir eles na história, é uma pena mas o formato da parte 7 com uma história mais linear, com foco em menos personagens que já estão estabelecidos dentro desse contexto funciona bem melhor para o Araki.
 
Topo Fundo