O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
O dublador nacional do Dio deve ter se divertido muito fazendo essa dublagem!
Ele passa bem o tom FDP do Dio
E só dele topar dublar o muda, muda, muda já foi uma nota alta.
Mas uma certa com uma certa maquina tacada... ouso dizer que ficou melhor que o original...
Olha o Rolo compressor!!!!
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Para animações em que há certa liberdade na atuação do dublador, eu acho que a dublagem brasileira é show de bola.
Pior que nos fóruns de animes que de vez em quando acompanho o pessoal é tudo esnobe... "AH, dublado pqp que lixo vei", "oia lá o cara vê dublado vms rir glrinhaaaaa" E o pior na minha opinião, nego não gosta ok, mas os caras meio que querem proibir dublado, tem a opção de ver legendado ué, mas os caras querem tirar a opção de ver dublado para as pessoas que curtem. É tipo: Só vai ver meu "desenhinho" se for em japonês, se n, não assiste e acabo".

É por isso que Otakus são zoados pqp! :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pior que nos fóruns de animes que de vez em quando acompanho o pessoal é tudo esnobe... "AH, dublado pqp que lixo vei", "oia lá o cara vê dublado vms rir glrinhaaaaa" E o pior na minha opinião, nego não gosta ok, mas os caras meio que querem proibir dublado, tem a opção de ver legendado ué, mas os caras querem tirar a opção de ver dublado para as pessoas que curtem. É tipo: Só vai ver meu "desenhinho" se for em japonês, se n, não assiste e acabo".

É por isso que Otakus são zoados pqp! :klol
Isso aí é tudo fã de anime criado a leite com pera.Gente assim nem pegou a época que só dava pra assistir anime na TV ou VHS.Eu nem levo à sério a opinião de gente assim. :obrigue

O ideal é ter as duas opções, para agradas todos os públicos e também para atrair novos fãs para essa subcultura.
 


Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Jojo 6 será publicado mensalmente na Netflix. Se tiver 24 EP demorará 2 anos pra acabar, é isso?

Por pior que o Netflix seja deixando animes na geladeira para um lançamento internacional por quase meio ano, duvido muito que isso aconteça, ainda mais com uma série tão popular como essa, meu palpite é que devem liberar os episódios lançados no mês anterior de uma vez em levas, episódios de Janeiro no resto do mundo em Fevereiro, os de Fevereiro para Março, e assim por diante.

Vi a noticia anteontem, não postei porque até termos mais detalhes a única coisa que resta é especulação, conhecendo o Netflix é capaz de só recebermos essas informações pouco antes do lançamento, chuto Novembro ou primeira metade de Dezembro.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Jojo 6 será publicado mensalmente na Netflix. Se tiver 24 EP demorará 2 anos pra acabar, é isso?

Não faz sentido lançarem desse jeito enquanto por exemplo Blue Period com a opção de semanal (no estilo Violet uma semana depois do Japão chega ao pro mundo)
Meu chute e que devem lançar 4 episódios juntos num mês pra dar tempo de um simuldub e sempre no fim do mês
Mas posso estar errado e isso demorar uns 2 anos... o que seria pra lá de imbecil...

De certo modo nem público e nem as produtoras gostam da "geladeira" ou como chamam lá fora pedágio Netflx
E algo dessa distribuição tem que mudar vamos ver o que Blue Period e Jo jo trazem
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Revendo a saga.

Terminei a Parte 4 Ontem, não é uma das que mais gosto. Acho que o Araki não soube o que fazer com o Kira por deixar ele muito poderoso, na minha opinião foi o pior desfecho do Vilão.

O Kars era outra que ele não sabia o que fazer.

Vou começar a parte 5 vendo apenas no máximo 2 por semana para chegar bem quando estrear a parte 6 (Pelo menos no Mangá a que menos gosto).

Por enquanto meu Raking tá assim:

1º Parte 7 - Stell Ball Run
2º Parte 2 - Batle Tendency
3º Parte 5 - Golden Wind
4º Parte 3 - Stardust Crusader
5º Parte 4 - Diamond is Unbreakable
6º Parte 1 - Phanton Blood
7º Parte 6 - Stone Ocean


Falta ler a Parte 8 que estava esperando terminar.

Agora se for as musicas de Abertura, acho muito legal quando entra o Stand Another Bite Dust e revertem a Abertura.

Achei muito foda isso, os caras da David Produticion manjam demais das Aberturas e encerramentos.


 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Revendo a saga.

Terminei a Parte 4 Ontem, não é uma das que mais gosto. Acho que o Araki não soube o que fazer com o Kira por deixar ele muito poderoso, na minha opinião foi o pior desfecho do Vilão.
Como assim? Foi o desfecho mais condizente com o q a saga estava propondo, é dia a dia dos cidadãos comuns.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Como assim? Foi o desfecho mais condizente com o q a saga estava propondo, é dia a dia dos cidadãos comuns.



A ambulância vir e matar o cara que vai socorrer não é muito comum :klol
A Morte mais impactante foi da Parte 5, onde o vilão fica em um Loop temporal de mortes, achei muito foda.

Também não devo ter gostado tanto, por essa parte ser muito Slice of Life. Quando o Bicho começa a pegar acaba.

Quero ver o Jojolion, que pelo que li por ai seria uma reimaginação dessa parte.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quero ver o Jojolion, que pelo que li por ai seria uma reimaginação dessa parte.
É mais ou menos isso.

O universo é uma grande fita de video-cassette que quando chega no final rebobina, mas as coisas acontecem diferente cada vez que ela toca.

A parte 7 é uma reimaginação da parte 1, 2 e 3.
A parte 8 é uma reimaginação da parte 4, que é a favorita do Araki por ser numa cidade parecida com a dele da infância.

A expectativa agora é que o 9 seja uma nova versão do 5 ou 6.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Revendo a saga.

Terminei a Parte 4 Ontem, não é uma das que mais gosto. Acho que o Araki não soube o que fazer com o Kira por deixar ele muito poderoso, na minha opinião foi o pior desfecho do Vilão.

O Kars era outra que ele não sabia o que fazer.

Vou começar a parte 5 vendo apenas no máximo 2 por semana para chegar bem quando estrear a parte 6 (Pelo menos no Mangá a que menos gosto).

Por enquanto meu Raking tá assim:

1º Parte 7 - Stell Ball Run
2º Parte 2 - Batle Tendency
3º Parte 5 - Golden Wind
4º Parte 3 - Stardust Crusader
5º Parte 4 - Diamond is Unbreakable
6º Parte 1 - Phanton Blood
7º Parte 6 - Stone Ocean


Falta ler a Parte 8 que estava esperando terminar.

Agora se for as musicas de Abertura, acho muito legal quando entra o Stand Another Bite Dust e revertem a Abertura.

Achei muito foda isso, os caras da David Produticion manjam demais das Aberturas e encerramentos.




Como assim você me coloca Stone Ocean abaixo de Phantom Blood, seu herege...Brinks.

Mas falando sério
Adorei Stone Ocean quando estava lendo, sem dúvida achava a melhor saga até o momento.... até o final
Aquele final não desceu, e ele ser o responsável por desfazer tudo que ocorreu em jojo até o momento foi de doer. (tá, tem o lado bom de apagar vento aureo que não curti de jeito nenhum, mas ainda assim...)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Como assim você me coloca Stone Ocean abaixo de Phantom Blood, seu herege...


Brinks.

Mas falando sério, adorei Stone Ocean quando estava lendo, sem dúvida achava a melhor saga até o momento.... até o final, aquele final não desceu, e ele ser o responsável por desfazer tudo que ocorreu em jojo até o momento foi de doer. (tá, tem o lado bom de apagar vento aureo que não curti de jeito nenhum, mas ainda assim...)

Pior que é isso mesmo, como você disse que não gostou de Vento Aureo, eu já achei legal.

Raking ali não quer dizer nada, é mais a ordem que gostei para caramba.

Stell ball run só parei de ler quando acabou e ainda tive o prazer de ler ele inteiro colorido. Deu a sensação de ver o anime.

Eu gosto de todos, mas tem uns que gosto mais que outros. Só que acho que o final do Stone Ocean ficou muito zuado também. Quem sabe com o Anime eu mude de opinião.

Mas o que estou mais indignado e sair na Merdaflix, vai ser bem ruim de acompanhar.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Sério que tem galera criticando o final de Stone Ocean? Pra mim, é facilmente a melhor parte de toda a história.

Como a dubladora da Jolyne disse, essa parte inteira é a conclusão de tudo que tivemos desde Phantom Blood, haviam dicas de que algo assim iria acontecer, Araki teve muitos culhões de ter feito algo tão ousado para um mangá que na época tinha quase 20 anos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Sério que tem galera criticando o final de Stone Ocean? Pra mim, é facilmente a melhor parte de toda a história.

Como a dubladora da Jolyne disse, essa parte inteira é a conclusão de tudo que tivemos desde Phantom Blood, haviam dicas de que algo assim iria acontecer, Araki teve muitos culhões de ter feito algo tão ousado para um mangá que na época tinha quase 20 anos.

Existe uma grande diferença entre entender o motivo por tras do final e gostar dele, eu simplesmente não gostei do final.

Saindo por uma tangente, outro otimo exemplo disso recente foi o final de OddTaxi (não vou colocar spoiler), consigo entender o porque daquele final, e é uma forma vem interessante para deixar o final com o que de suspense e apreensão. Mas não consigo gostar daquele final, simples assim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Sério que tem galera criticando o final de Stone Ocean? Pra mim, é facilmente a melhor parte de toda a história.

Como a dubladora da Jolyne disse, essa parte inteira é a conclusão de tudo que tivemos desde Phantom Blood, haviam dicas de que algo assim iria acontecer, Araki teve muitos culhões de ter feito algo tão ousado para um mangá que na época tinha quase 20 anos.
Aguarde o anime que aí todo mundo vai gostar, Vento Aureo era a parte mais odiada das pessoas e hoje em dia todo mundo gosta demais
Grande parte de quem diz isso só reproduz a opinião dos outros, nem lê o material
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Sério que tem galera criticando o final de Stone Ocean? Pra mim, é facilmente a melhor parte de toda a história.

Como a dubladora da Jolyne disse, essa parte inteira é a conclusão de tudo que tivemos desde Phantom Blood, haviam dicas de que algo assim iria acontecer, Araki teve muitos culhões de ter feito algo tão ousado para um mangá que na época tinha quase 20 anos.
Eu curti final quando li. Lembro que bem antes de ler, lia comentários de gente que não gostou. Até pensava: "é tão ruim assim?" Na minha opinião, Araki foi esperto com esse fim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Como assim você me coloca Stone Ocean abaixo de Phantom Blood, seu herege...Brinks.

Mas falando sério
Adorei Stone Ocean quando estava lendo, sem dúvida achava a melhor saga até o momento.... até o final
Aquele final não desceu, e ele ser o responsável por desfazer tudo que ocorreu em jojo até o momento foi de doer. (tá, tem o lado bom de apagar vento aureo que não curti de jeito nenhum, mas ainda assim...)
Eu ia esperar terminar de ler o mangá pra vir comentar aqui no tópico, mas terminei hoje e Stone Ocean e lendo aqui as mensagens, vi teu post e vim aqui dizer que concordo 100%
Pra mim tava muito bom, adorando toda a dinâmica da história, pra chegar nesse final e apagar tudo. Ok é diferenciado, não é qualquer um que faz isso e inclusive é a cara do Araki fazer algo do tipo, mas poxa não consigo gostar dessas histórias que simplesmente os personagens morre/somem e o "final feliz" está no futuro de versões deles, seja descendentes ou versões paralelas. Recentemente teve um mangá que acabou de uma forma parecida e também não curti isso.
Parte 6 que tinha tudo pra ser uma das melhores pra mim, foi pra disputar com a parte 5 o final da lista. (Não to dizendo que são histórias ruins, apenas não me agradaram tanto em relação ao resto).

Aproveitando já vou deixando o rank que todo mundo adora fazer :klol:
1 - Battle tendency - Stardust Crusaders (Dificil decidir o melhor, um tem o Joseph e o outro tem Jotaro e Joseph)
3 - Diamond is Unbreakable
4 - Star Ocean (apesar do final, acho ainda melhor que Vento Aureo, mas por pouco)
5 - Vento Aureo

Phantom Blood eu deixo de fora, acho que não vale a comparação, a história tava no início e ainda tava se formando como ia ser. Mas igualmente boa de acompanhar, principalmente porque tem o Speedwagon.


Agora partiu ler Steel Ball Run que todo mundo fala bem.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O problema do Star Ocean é que é jojo em 200%, então é completamente maluco no final ao ponto de que você não consegue fazer sentido de mais nada, o twist no final não é ruim mas não foi realmente contruido durante a história, muito diferente da parte 7 onde ele usou elementos da própria história para justificar a reta final.
 
Topo Fundo