O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Estava vendo para comprar algumas anilhas e o preço já subiu 20% de ontem pra hoje.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O peito é mais chato, mas o tríceps qualquer empurrar fechado irá fazer ele ferver. Supino ou floor press fechado, com barra, só cuidado com o ombro que ele também irá ferver quando o tríceps cansar.




Isso resume bem:

5cd3c584291bf92a42c41eeeb0f7d4c6.jpg


Para ter uma ideia, avançado agacha com 2x, terra com 2.3x, supina com 1.5x e faz militar com 1x o peso corporal para 1 repetição.

Nice.

c
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
To na cidade dos meus pais.
20 K de habitantes, interior do interior. Por enquanto tudo tranquilo por aqui e academia tbm.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O Caio Bottura também postou vídeo de exercícios em casa:



É galera, partiu praticar calistenia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O Caio Bottura também postou vídeo de exercícios em casa:



É galera, partiu praticar calistenia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Nem ferrando, ainda tenho 2 bolas . Vou achar uns pesos que comprei e usar em casa. Se não achar, levanto sofa, levanto cesto de roupa suja, faço o escambal... bodybuilding style :klolwtf:klolwtf
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
To treinando em casa já, da pra arriscar ir na academia não. E agora vai fechar tudo mesmo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Nem ferrando, ainda tenho 2 bolas . Vou achar uns pesos que comprei e usar em casa. Se não achar, levanto sofa, levanto cesto de roupa suja, faço o escambal... bodybuilding style :klolwtf:klolwtf
Ontem eu treinei biceps com dois galões pequenos cheio de água e um botijão de gás.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Pessoal como vocês estão treinando em casa?

Infelizmente a minha academia fechou, mas ficar sedentário por no mínimo 15 dias é muito ruim, além de perder condicionamento físico. Pode até ampliar o prazo da academia ficar fechada por causa desse parasita do demônio.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Consegui ir pra academia hoje ainda, mas eh inevitável fecharem todas até sexta...

Vou ficar só em doses baixas de enan e fazendo aeróbicos (pedal e corda). Vou tentar providenciar uma barra fixa tbm, quase pedi no mercado livre mês passado e não peguei, vacilei feio...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Vou começar a treinar em casa, mas não sei como montar um treino, nem por onde começar. :kclassic:kpensa
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Em casa to alongando e depois aquecendo (polichinelo, corrida, burpee, agachamento com pulo). Como tenho halteres em casa fica mais fácil improvisar musculação, mas além disso tô fazendo "barra" numa viga de concreto :kcopa. Faço barra supinada, pronada e neutra, mas existe uma penca de exercícios diferentes. Panturrilha da pra fazer unilateral na escada pra quebrar um galho. Agachamento unilateral numa cadeira (unilateral mesmo, só um pé apoiado e o outro suspenso) ou passada (afundo) se for muito pesado. Dá pra fazer flexão (tem trocentas variações), paralela com duas cadeiras (tem que ter equilíbrio), abdominal no chão (imensas variações).
Já aproveitei e fiz uma pilha de pneus pra treinar MT. O negócio é usar a cabeça (pra pensar,rs), dá pra improvisar muita coisa. Pra quem não manja muito, recomendo ver uns vídeos de calistenia, abre a mente pra usar objetos e coisas pra exercícios. Já deixo aqui dois canais que podem ajudar.

https://www.youtube.com/user/calisteniabrasil/videos
https://www.youtube.com/channel/UCvM_AO_Icn4jPFNzydozyxw/videos
 
  • Adorei
Reações: RTX

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meu treino em casa:

Bulgarian squats
Agachamento
Pull ups
Paralelas
Pike pushups
Flexões
Rosca direta

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Nux

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Meu treino em casa:

Bulgarian squats
Agachamento
Pull ups
Paralelas
Pike pushups
Flexões
Rosca direta

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Esse bulgarian squats é o próprio demônio.

Fiz isso 3x12 e nasceu outra coxa na minha perna. Muito bom mesmo, mas tem que fazer direitinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Esse bulgarian squats é o próprio demônio.

Fiz isso 3x12 e nasceu outra coxa na minha perna. Muito bom mesmo, mas tem que fazer direitinho

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Bom demais mesmo, no dia seguinte meus quads estavam queimando.

O bom é que você acaba aprendendo a treinar com o mínimo de carga possível, já que não tem a opção de socar carga.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Bom demais mesmo, no dia seguinte meus quads estavam queimando.

O bom é que você acaba aprendendo a treinar com o mínimo de carga possível, já que não tem a opção de socar carga.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Se quiser progredir é só utilizar uma mochila com/cheia de livros


(tô socialmente isolado, não posso passar corona pra minhas avós)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
treinar perna é mais difícil que braço sem ter pesos

ideias: zercher squat carregando uma pessoa ou qualquer outra coisa, atlas Stone, Farmer walk, saltos com elástico

para o core o combo Barra fixa e flexão dão bons ganhos
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.626
Pontos
353
Alguém manja de exercícios que dão '' largura '' ao bíceps?

O meu braço de lado é massa, mas de frente é fino pra caramba, isso que é foda.

Invejo demais aqueles bíceps massudos que parece troncos de árvore vistos de frente.
 
  • Curtir
Reações: Nux

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Alguém manja de exercícios que dão '' largura '' ao bíceps?

O meu braço de lado é massa, mas de frente é fino pra caramba, isso que é foda.

Invejo demais aqueles bíceps massudos que parece troncos de árvore vistos de frente.

alguns deles usam alguns miligramas de oleo para dar esse aspecto.

não tente se comparar com pessoas que usam 3 steroids diferentes o ano todo e ainda fazem o uso de oleo..
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Alguém manja de exercícios que dão '' largura '' ao bíceps?

O meu braço de lado é massa, mas de frente é fino pra caramba, isso que é foda.

Invejo demais aqueles bíceps massudos que parece troncos de árvore vistos de frente.
Qual seu peso / largura do braço contraído?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Faz tempo que eu não me peso/meço.

Mas oscila entre 75~78kg e o braço contraído frio 39~40
Provavelmente tem menos de 180cm, se sim, parece uma proporção adequada. Você é bom nos treinos de tríceps? Se entendi bem é ele quem irá dar o volume na lateral, aquele calombo que sai na lateral do braço faz parte do tríceps.

Ou talvez esteja se comparando com algum usuário de drogas.

Veja como ficou o braço de um powerlifiter quando ele removeu a gordura. Um cara forte pra cacete e que treina pesado.

ouGbPLbWsM-E5oec8tVCKAaMxpNlQ0X3ilTMUBa8N9w.png


 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Fala meus caros, beleza? Custei achar o tópico, isso ta parado igual as academias de voces? Ou já voltaram ao treino?
Aqui na minha cidade as academias ficaram fechadas por 20 dias, e já retornaram com tudo, então não fiquei tanto tempo sem treinar.

Mas vim dividir com voces um relato para a vida toda... Costumo fazer alguns relatos aqui, na maioria todos positivos, mas nem tudo na nossa vida são flores, então vamos lá:

No princípio deste ano eu notei que meu corpo começou a sentir os assédios que eu sempre cometi com o mesmo... sempre jogava o coitado no mais extremo.. treino bem pesado pra ter o físico de atleta, festas de 16 hrs de duração (não c***lho, não é rave, é eletrônica mesmo, daquelas bonitas), cardio todos os dias e em jejum também... hormônios, enfim... quem me conhece sabe que eu só não faço uso de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

Enfim, comecei a sentir os baques... dores na lombar sempre, SEMPRE, quando estava fazendo cardio ou AEJ, dores nas articulações, um cansaço extremo, do tipo de deitar e não querer levantar, sem ânimo pra nada, e com a quarentena então, multiplique por 1000. Enfim, pensei comigo: É cara.. quando essa quarentena acabar voce faça o favor de pegar leve... seu corpo não é mais o mesmo, voce não tem mais 20 anos de idade...

Bom, notei que eu não estava me acostumando com essa dor nas costas quando eu fazia cardio, tive que diminuir o ritmo um pouco.. parar de fazer isso todos os dias... na academia eu também comecei a pegar bem leve, pq tinha hora que as articulações davam aquele sinal que não tava tudo bem...

Comecei a ficar preocupado, e então me lembrei, já que eu estava fazendo uso de hormônios até dez. do ano passado, e já tinham pouco mais de 6 meses que eu não fazia os exames laboratoriais de rotina que costumo fazer pra saber como está o funcionamento do chassi, resolvi fazer mais de 40 exames , pra ver se estava tudo em ordem... e de quebra, marquei consulta com um reumatologista e um ortopedista.

Assim, realizei os exames todos, e no dia seguinte já estava com a maioria deles em mãos (só ficou faltando o zinco e o DIH). E meus amigos, não estava tudo bem não, ta?

Pelo fato de ter começado a quarentena, eu me esqueci completamente dos protetores que costumo usar enquanto usava hormônios, e a coisa estava bem feia (mesmo que na maioria tudo estando em ordem)... o estrogênio estava altíssimo, tipo, nas núvens... o DIH, podem acreditar, estava como o vegeta diz.. mais de 8.000,00 pg/ml (Valor de referência - ADULTO : DE 250 A 800 pg/mL ), então só aí voces já percebem os apuros...

Fui no meu médico esportivo, levei os exames, e ele me receitou o que eu teria que tomar, em sua maioria manipulados que eu já conheço... e venho aqui relatar a voces... O corpo de 18 anos está de volta... Eu treino o triplo que eu treinava quando estava bem, fazendo cardio 2 vezes por dia, comendo bem, fazendo tudo certo, dormindo só a noite na hora de dormir, e não me aparece nem mais uma mínima dor.. Em 5 dias parece que to com sangue de saiyajin. Eu realmente não esperava que esse fator hormonal prejudicasse tanto.

Fiz os exames novamente, a maioria já está normal, e o resto voltando ao normal com grande rapidez. Eu juro pra voces, não estou conseguindo ficar cansado... eu termino o treino mais pesado que posso fazer, e em 5 minutos eu já posso fazer o treino todo de novo. Inclusive ate cancelei as consultas com os outros médicos.

Então o que eu venho dizer é: Se voce não entende de hormônios ou o médico não prescrever, não faça uso nunca. Caso faça, atente-se aos colaterais e aos protetores... Infelizmente ou felizmente, nesse nosso meio, quase tudo é experiência, então posso dizer que tive mais essa, e graças ao bom Deus, tudo correu e está correndo bem.

Valeu, bom treino aí pra quem já tem as academias funcionando novamente.
 
Topo Fundo