O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Voltei do nutri hoje.
Mexeu um pouco na dieta, aes tudo ok.
Percentual atual de 9%, 98kg.
Até dezembro o objetivo é 5% com no mínimo 90kg.

Pumonil começa a cortar amanhã, Enan + Master + Primo + GH.

Partiu!
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Comprei whey da Max, 104 reais, da Growth é 80 mas como não tem mais, tive que trocar, espero que seja bom.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu sigo um monte de fisiculturistas e páginas relacionadas e só descobri agora que o Shawn Roden morreu, c***lho manos!!!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.318
Pontos
1.503
Amanhã é dia de treino. Uma pergunta: quantas repetições vocês fazem?
Tenho séries (3 ou 4x) de 10, 12 e 15.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Amanhã é dia de treino. Uma pergunta: quantas repetições vocês fazem?
Tenho séries (3 ou 4x) de 10, 12 e 15.
Até a falha... é um jargão fraco e irrita, mas quando dizem que músculo não sabe contar, é verdade.
Quando voce ver que não aguenta mais, para. Intervalo (geralmente 40 segundos) e volta.
O exercício pro grupo muscular que voce precisa mais, faça 4x. O básico é 3x.
Avançado até 6x dependendo do exercício. Mas isso aí tem que ser feito pro seu corpo.. geralmente é bom fazer uma avaliação antes.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Amanhã é dia de treino. Uma pergunta: quantas repetições vocês fazem?
Tenho séries (3 ou 4x) de 10, 12 e 15.
Mais importate que repetição é o volume de séries.

Pra hipertrofia a partir de 5 repetições está ok, claro que via tacar o peso lá no talo se baixar tanto a reps assim.

Não busque a falha sendo natural, vai cagar seu próximo treino. Você não tem essa capacidade de recuperação.

O primordial é fazer progressão.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Amanhã é dia de treino. Uma pergunta: quantas repetições vocês fazem?
Tenho séries (3 ou 4x) de 10, 12 e 15.
O objetivo eh ficar fodido por 2 dias... No terceiro já dá aquela aliviada pra no quarto dia maltratar o mesmo grupo muscular novamente! [emoji16]

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tetas malhadores intolerantes a lactose, vcs usam whey iso ou vegan?. Nenhuma das duas estou achando legal, no quesito digestão sabe, pensando em fazer um blend natureba mesmo e reajustar a qtd de protéina durante o dia...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Mais importate que repetição é o volume de séries.

Pra hipertrofia a partir de 5 repetições está ok, claro que via tacar o peso lá no talo se baixar tanto a reps assim.

Não busque a falha sendo natural, vai cagar seu próximo treino. Você não tem essa capacidade de recuperação.

O primordial é fazer progressão.
A mano eu discordo .
Natural ou não vc tem que amassar o músculo até a falha .
Injetar sangue no fdp pra ele ficar com pump parecendo que vai estourar.
Deus me livre treinar sem ir até a falha, eu nem saio de casa se for pra nao fazer isso.
Se meu coroa me vê fazendo 5 rep. num treino ele me bate, certeza .
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Velho tá em bulking.
Diz ele que vai pegar 120kg até dezembro kkkkk
 

Anexos

  • 94D35C4E-6E5C-4F84-A3A4-01EE6C1B3F37.jpeg
    94D35C4E-6E5C-4F84-A3A4-01EE6C1B3F37.jpeg
    450,8 KB · Visualizações: 56

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na moral seu pai tá de parabéns velho. Queria que meu velho estivesse assim também!
Coisa fina! Olha o corpo do cara, não daria 61 nem fodendo.
Quero chegar nessa idade assim, n com esta intensidade de músculo, mas com corpo bem em forma e em dia. Graças a Deus e a força que ele me dá eu estou cuidando mais do meu físico e da minha mente, engordei demais na pandemia. E fiquei acomodado também.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Tetas malhadores intolerantes a lactose, vcs usam whey iso ou vegan?. Nenhuma das duas estou achando legal, no quesito digestão sabe, pensando em fazer um blend natureba mesmo e reajustar a qtd de protéina durante o dia...

Esquece whey cadelo, bate essa proteína aí nas refeições e já era.
Whey de ervilha, arroz ou carne não é uma opção ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Na moral seu pai tá de parabéns velho. Queria que meu velho estivesse assim também!
Coisa fina! Olha o corpo do cara, não daria 61 nem fodendo.
Quero chegar nessa idade assim, n com esta intensidade de músculo, mas com corpo bem em forma e em dia. Graças a Deus e a força que ele me dá eu estou cuidando mais do meu físico e da minha mente, engordei demais na pandemia. E fiquei acomodado também.

O almoço do velho tá sendo 600g de arroz, 20g de proteína sólida e 2 litros de leite integral xD
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Uns 2 meses pra cá o whey deu uma disparada, tem algum motivo específico ou é a inflação acumulada? vai ficar nesse preço mesmo?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Cintura afinou um bocado, os músculos estão se mantendo. Dietinha ta dando certo, quase uma semana seguindo e ta batendo.
Até o fim do mês eu consigo ter certeza que o negócio ta fluindo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Cintura afinou um bocado, os músculos estão se mantendo. Dietinha ta dando certo, quase uma semana seguindo e ta batendo.
Até o fim do mês eu consigo ter certeza que o negócio ta fluindo.

Caraio que daora tio.
Dieta comigo demora 1 mês pra dar resultado e olhe lá D:
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Eu lancei whey de soja mesmo.
Só misturo na vitamina de fruta, umas 15g/dia no máximo, o resto vem da alimentação mesmo.

A então tá suave !
Meu primo compra esses whey que lhe falei pq ele tem intolerância à lactose.
Se tomar whey iso principalmente, ele se caga todinho xD
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
A mano eu discordo .
Natural ou não vc tem que amassar o músculo até a falha .
Injetar sangue no fdp pra ele ficar com pump parecendo que vai estourar.
Deus me livre treinar sem ir até a falha, eu nem saio de casa se for pra nao fazer isso.
Se meu coroa me vê fazendo 5 rep. num treino ele me bate, certeza .
Os 2 lados tão certos.
Vc precisa de um volume suficiente, mas vc também precisa treinar perto da falha. A questão é que vc treinar a falha toda hora vai gerar uma fadiga absurda, que vai afetar não só a performance na academia como em outros aspectos da vida. E pra quem tem uma boa noção de quão perto está da falha, aparentemente não há diferença entre deixar 1-2 reps sobrando e ir até a falha, só que a fadiga vai ser muito menor.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Apareceu uma alergia no braço aqui, já é a segunda vez que aparece, talvez seja do leite ou do ovo, se for do leite menos mal, agora se for do ovo fodeu, vai machucar a dieta.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Os 2 lados tão certos.
Vc precisa de um volume suficiente, mas vc também precisa treinar perto da falha. A questão é que vc treinar a falha toda hora vai gerar uma fadiga absurda, que vai afetar não só a performance na academia como em outros aspectos da vida. E pra quem tem uma boa noção de quão perto está da falha, aparentemente não há diferença entre deixar 1-2 reps sobrando e ir até a falha, só que a fadiga vai ser muito menor.

Trepa sem chupa um grelo também não é errado, mas n é aconselhável …
Logo…
Tá com dó do músculo faz powerlifting
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Trepa sem chupa um grelo também não é errado, mas n é aconselhável …
Logo…
Tá com dó do músculo faz powerlifting
o pai, vc tem zero propriedade pra falar isso estando nos venenos

se tivesse com shape natural a história era outra

e estou pensando aqui que vc tá falando ir até a falha no agachamento, terra, supino, ohp, remada. Se for ir até a falha na rosca, dá licença
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
o pai, vc tem zero propriedade pra falar isso estando nos venenos

se tivesse com shape natural a história era outra

e estou pensando aqui que vc tá falando ir até a falha no agachamento, terra, supino, ohp, remada. Se for ir até a falha na rosca, dá licença

Veneno ?
Tomei quando era mais novo.
E sim, tem que falhar na rosca
N tenho dó nem do meu pau que come
Mulher feia, vou ter dó de músculo ?
Tem que amassar!

Mas essa é minha visão, vcs n precisam concordar.
Vcs ficam doido quando alguém discorda de algo. Só dei meu ponto de vista contrário pro menor.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Só tô faltando ouvir aqui :
6 rep pra crescer e 12 pra queimar gordura xD
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Eu lancei whey de soja mesmo.
Só misturo na vitamina de fruta, umas 15g/dia no máximo, o resto vem da alimentação mesmo.
Então, eu uso leite de soja por conta da intolerância, mas não é a melhor fonte de proteína para músculo, pelo que falam né?, pouca variedade de aminoácidos.
Esquece whey cadelo, bate essa proteína aí nas refeições e já era.
Whey de ervilha, arroz ou carne não é uma opção ?
É o que estou pensando, proteina vegan de arroz e ervilha é o que estou tomando + creatina, mas sei lá essa porra é zoada e fora o risco de vim cheia de lixo do solo o que aumenta risco de outras doenças (para quem já tem doenças do intestino). Fico bolado rs
Vou tentar fazer por conta mesmo e ajustar com a nutri.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Então, eu uso leite de soja por conta da intolerância, mas não é a melhor fonte de proteína para músculo, pelo que falam né?, pouca variedade de aminoácidos.

É o que estou pensando, proteina vegan de arroz e ervilha é o que estou tomando + creatina, mas sei lá essa porra é zoada e fora o risco de vim cheia de lixo do solo o que aumenta risco de outras doenças (para quem já tem doenças do intestino). Fico bolado rs
Vou tentar fazer por conta mesmo e ajustar com a nutri.

Então cadelinho mas vc não concorda que o whey do leite também não sobre vários processos químicos ? Até cal no leite já encontraram.
Se vc parar pra pensar a gente não come nada, por exemplo .
Existe uma diretriz que fala que aquela crostinha gostosa que cria quando assamos algo ou fritamos é atrelada ao câncer. A minha professora de histologia tinha até um artigo sobre isso.

E o leite não sai da vaca e vai direto para as fábricas virar whey né . Eu gosto bastante do whey de arroz, tomaria novamente se não tivesse parado com suplemento.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Então cadelinho mas vc não concorda que o whey do leite também não sobre vários processos químicos ? Até cal no leite já encontraram.
Se vc parar pra pensar a gente não come nada, por exemplo .
Existe uma diretriz que fala que aquela crostinha gostosa que cria quando assamos algo ou fritamos é atrelada ao câncer.
Sim, bem verdade é mais aquela sensação de "controle", pelo menos tentei hue e avaliando meu risco pessoal, (quem já teve pólipos) não parece ser boa ideia. No geral falam de não fazer do whey ou qlq outra proteína do tipo sua refeição principal e subst. e sim funcionar como suplemento mesmo, é o que tenho feito mas ainda meio bolado.
Vou ver de fazer uma batida igual o Baneman e validar com a nutri, meu esquema tava natação todo dia (saudades) + academia, mas tava pesado demais, troquei agora para 3x natação e 3x academia (alternando os dias), descanso no domingo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Sim, bem verdade é mais aquela sensação de "controle", pelo menos tentei hue e avaliando meu risco pessoal, (quem já teve pólipos) não parece ser boa ideia. No geral falam de não fazer do whey ou qlq outra proteína do tipo sua refeição principal e subst. e sim funcionar como suplemento mesmo, é o que tenho feito mas ainda meio bolado.
Vou ver de fazer uma batida igual o Baneman e validar com a nutri, meu esquema tava natação todo dia (saudades) + academia, mas tava pesado demais, troquei agora para 3x natação e 3x academia (alternando os dias), descanso no domingo.

Entendi .
Mas lembrando que não precisa ser tão radical quanto a proteína, muitos grãos contém uma quantidade significativa :)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Caraio que daora tio.
Dieta comigo demora 1 mês pra dar resultado e olhe lá D:
Tem dietas e dietas né?
Metabolismo e tipo de corpo também.

Mas o que foi embora na maioria foi água. Porém, não comecei só agora. Fiquei o ano inteiro fazendo dieta, treinando igual um animal, e tomando os veneninhos. Fiz o blast durante 2 meses, ou seja, fiquei só na testo e HCG pra colocar os receptores em ordem.
Então quando mexe na dieta assim, o resultado pode vir mais rápido.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Amanhã é dia de treino. Uma pergunta: quantas repetições vocês fazem?
Tenho séries (3 ou 4x) de 10, 12 e 15.
cara, isso aí depende de muitos fatores.

depende do teu físico atual, estágio na evolução dos treinos e do teu objetivo.

por isso é bom consultar o professor pra lhe passar o treino personalizado.

muita gente só segue a receitinha que passam na internet (que foi feita pra alguém em específico), depois podem até ficar fortes, mas ficam com visuais horríveis e disformes.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Queimar gordura é sexo, pae.
Tá aí uma coisa que concordamos xD.
Mas nem fala isso que n tô comendo ngm :(
Apareceu uma minazinha do fundo do bau, me menosprezou pq começou a namorar. A gente se pegava a 4 anos a trás aí ela
Meteu o namorado com pé de pano e me esnobou.

Muitos esnobariam também…
Mas como não sou o “muitos” acho que vou da uma pirocada sem dó e piedade na moça.
Slc fi…. Necessitado não pode escolher doação n .
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Então, eu uso leite de soja por conta da intolerância, mas não é a melhor fonte de proteína para músculo, pelo que falam né?, pouca variedade de aminoácidos.

É o que estou pensando, proteina vegan de arroz e ervilha é o que estou tomando + creatina, mas sei lá essa porra é zoada e fora o risco de vim cheia de lixo do solo o que aumenta risco de outras doenças (para quem já tem doenças do intestino). Fico bolado rs
Vou tentar fazer por conta mesmo e ajustar com a nutri.
Ops, esqueci de te responder.

Então, proteína de soja também tem todos os BCAA, embora tenha uma % menor de Leucina quando comparado a Whey protein.
A maior diferença reside na velocidade de absorção, enquanto o Whey seria uma proteína de mais rápida absorção, a de soja seria um nível intermediário e Caseína possui absorção lenta.

Num contexto geral, as duas são interessantes opções, embora exista uma certa tendência a um melhor resultado por parte Whey protein, embora não seja tão significante, ainda mais levando em consideração o preço.

Eu mesmo só uso a proteína de soja em raras ocasiões, mais pra dar um boost mesmo, e grande parte da minha ingesta protéica vem de carne, leite e derivados.

Vale a leitura:

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo