O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Passando pra dizer que curti assistir Bridgeton, e no aguardo da segunda temporada.

Não sei, estava pensando em arriscar assistir Emily em Paris.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estreou isso aqui ontem.


Até que achei legal, essas séries bobinhas de comédia são boas pra distrair. Infelizmente tem um jeito de que não vai ter uma segunda temporada. =/
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Alguém recomenda algo sobre amizade?

Tipo dois amigos que eram amigos, depois brigam, dramático mesmo.

Ou que são muito unidos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Alguém recomenda algo sobre amizade?

Tipo dois amigos que eram amigos, depois brigam, dramático mesmo.

Ou que são muito unidos.
Tem o clássico com River Phoenix, "Conta Comigo". É sobre amizade. É o que me vem à cabeça agora, juntamente com outro no qual esqueci o nome do filme e dos atores, mas assim que lembrar, volto aqui pra falar.

Edit: Bom, não lembrei dos nomes, deu um branco. O filme é sobre um cidadão que precisa encontrar um padrinho de casamento, porque ele é um cara que só conhece e é amigo de mulheres. Então, sai à procura de um amigo, e acha um cara que é fã de Rush e toca baixo. Os atores são bem famosos, mas como eu falei, deu um branco. É comédia, mas é sobre amizade.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamos lá
Animes de "Março" do Netflix
Tiger & Bunny
Pacific Rim The Black
B The Beginning Succession
Dota Dragons blood
Trailers, datas de estreia e um pouco mais neste post!
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Vi "M8-Quando a morte socorre a vida".
Ótimo filme sobre racismo estrutural.

Vi "Tigre Branco", que é muito foda.

Comecei o documentário do Pelé, mas não terminei, embora esteja achando muito bem feito.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Terminei Emily em Paris, e não botava nenhuma fé na série, foi uma boa surpresa.

Assisti o documentário do Pelé e achei mediano, achei tosco inventarem falar de politica e pra piorar ainda enfiaram esquerdistas no documentario.

E alguém recomenda aquele Fate e Tribes of Europa?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estreou um anime interessante essa semana.


Pena que eu lembrei BASTANTE de Alice in Borderland, uma pena porque o Manga dessa franquia é de antes de AiB.

O que me surpreendeu é como a Netflix não teve nenhum filtro com o anime, ele é ABARROTADO DE FAN SERVICE. As meninas colegiais todas parrudas e volta e meia rola uns jogos de camera bem safados.
Nem parece coisa vinda da Netflix.

Fora isso, até que eu gostei dele, por ser daqueles de 12 episódios, acontece bastante coisa nos episodios. Eu acho que vai ter mais uma temporada se tiver mais sucesso.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
A trilogia original de Karate Kid foi adicionada ao catálogo.

Antes só tinha aquele horrível com o filho Will Smith.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Tem o clássico com River Phoenix, "Conta Comigo". É sobre amizade. É o que me vem à cabeça agora, juntamente com outro no qual esqueci o nome do filme e dos atores, mas assim que lembrar, volto aqui pra falar.

Edit: Bom, não lembrei dos nomes, deu um branco. O filme é sobre um cidadão que precisa encontrar um padrinho de casamento, porque ele é um cara que só conhece e é amigo de mulheres. Então, sai à procura de um amigo, e acha um cara que é fã de Rush e toca baixo. Os atores são bem famosos, mas como eu falei, deu um branco. É comédia, mas é sobre amizade.

Não é esse o filme? Com o Paul Rudd e o Marshall de HIMYM: https://www.imdb.com/title/tt1155056/

I_Love_You%2C_Man.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Estreou um anime interessante essa semana.


Pena que eu lembrei BASTANTE de Alice in Borderland, uma pena porque o Manga dessa franquia é de antes de AiB.

O que me surpreendeu é como a Netflix não teve nenhum filtro com o anime, ele é ABARROTADO DE FAN SERVICE. As meninas colegiais todas parrudas e volta e meia rola uns jogos de camera bem safados.
Nem parece coisa vinda da Netflix.

Fora isso, até que eu gostei dele, por ser daqueles de 12 episódios, acontece bastante coisa nos episodios. Eu acho que vai ter mais uma temporada se tiver mais sucesso.

Bonzão esse anime ai. Curti.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vindo recomendar o reality show Penn & Teller Fool Us, não é novo mas para quem curte mágica, é excelente.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Estreou um anime interessante essa semana.


Pena que eu lembrei BASTANTE de Alice in Borderland, uma pena porque o Manga dessa franquia é de antes de AiB.

O que me surpreendeu é como a Netflix não teve nenhum filtro com o anime, ele é ABARROTADO DE FAN SERVICE. As meninas colegiais todas parrudas e volta e meia rola uns jogos de camera bem safados.
Nem parece coisa vinda da Netflix.

Fora isso, até que eu gostei dele, por ser daqueles de 12 episódios, acontece bastante coisa nos episodios. Eu acho que vai ter mais uma temporada se tiver mais sucesso.


Anime mais sem pé nem cabeça que eu já assisti, porem achei bem bacana e divertido. Ansioso para segunda temporada :rox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Assisti a Os Segredos de Manscheid (Capitani).

Bacana. Sempre me surpreendo com países aleatórios fazendo coisas melhores do que o Brasil e agora até Luxemburgo. Foi renovada para a segunda temporada que grava em 2021 com estreia em 2022.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Comédia policial à brasileira, Cabras da Peste estreia na Netflix


Netflix - Cabras da Peste
Os atores Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele no filme Cabras da Peste Foto: Netflix

“Calor do cão. Não vou dormir. Vou pro rolê, quero curtir. Solta o batidão!”. A versão em forró do clássico The Heat Is On, trilha do longa Um Tira da Pesada (1984), cantada por Gaby Amarantos, dá o tom de uma frenética perseguição policial – a pé – na pacata e fictícia cidade de Guaramobim, no interior do Ceará. Assim começa Cabras da Peste, filme que estreia na plataforma Netflix nesta quinta-feira, 18.

Segundo longa do diretor Vitor Brandt - o primeiro, Copa de Elite, foi lançado em 2014 - a comédia mostra a história dos policiais Bruceuílis Nonato (Edmilson Filho) e Trindade (Matheus Nachtergaele) que se cruzam no melhor estilo buddy cop, mas com um toque bastante brasileiro.

Bruceuílis, depois de ser designado para cuidar da cabra Celestina, um patrimônio de Guaramobim, acaba perdendo-a de vista. Apaixonada por rapadura, Celestina invade um caminhão que transporta a iguaria. Sem saber que está se metendo com uma quadrilha de traficantes, o agente decide partir para São Paulo em busca do caprino, levado por engano pelo criminoso.

Na capital paulista, ele encontra Trindade, um policial de escritório que, depois de fracassar em uma operação articulada para desmantelar a mesma organização criminosa, é transferido para um monótono batalhão de trânsito.
Após um primeiro estranhamento e as iniciais trapalhadas, Bruce e Trindade decidem formar uma dupla para resgatar a Celestina e prender o chefe da quadrilha, o traficante Luva Branca, e um dos seus intermediários, Ping Lee.

Inspiração na 'Sessão da Tarde'

“O filme nasceu de uma vontade de fazer um tipo de filme que crescemos assistindo na Sessão da Tarde, como Máquina Mortífera e Um Tira da Pesada. De ação, mas com humor. Partindo da ideia de um policial que sai de Detroit e vai para Beverly Hills resolver um crime, trouxemos um policial do interior do Ceará para solucionar um crime em São Paulo”, conta Brandt. O diretor assina o roteiro ao lado de Denis Nielsen.

Antes do filme, o paulistano Nachtergaele e o cearense Edmilson Filho já haviam atuados juntos na série Cine Holliúdy, exibida pela TV Globo, desdobramento do filme estrelado por Filho em 2013.

“Cabras da Peste é fruto do nosso encontro. O filme estreia no momento em que estamos gravando a segunda temporada da série. É uma mandala que se fecha. Não acho que ele existiria de outra forma. Fizemos uma dupla clássica de palhaços. Um instintivo e outro mental”, diz Nachtergaele. Filho, na outra ponta da ligação com a reportagem do Estadão, concorda. Foi ele e o produtor Halder Gomes, diretor de Cine Holliúdy, que sugeriram chamar Nachtergaele.

O diretor Vitor Brandt conta que Filho estava no projeto desde que o roteiro começou a ser escrito, por isso, as cenas já foram pensadas para seu estilo de atuação, que ficou conhecido como humor corporal - do qual o antigo trapalhão Renato Aragão, também cearense, sempre foi adepto.

Brandt disse que deu liberdade para que Filho e os demais atores cearenses – entre eles, Valéria Vitoriano, intérprete da personagem Rossicléa, que faz sua estreia em filmes como a delegada Vitória Regina – dessem pitacos nas cenas, com expressões e piadas.

As falas do pessoal do Ceará não chegam ao ponto de exigir uma tradução tal como acontece em Cine Holliúdy, mas traz deliciosas expressões nordestinas desconhecidas por muitos no restante do País. Entre elas, tenha nervo (calma), cara de tabaco (de bobo) e deixe de enxame (de confusão).

Cabras de Peste traz cenas de lutas marciais. Sempre com um olhar cômico. Uma delas se passa em um karaokê no bairro da Liberdade, em São Paulo, e tem como trilha o hit brega Me Chama que Eu Vou, de Sidney Magal. “Elas foram filmadas com o rigor de uma luta séria, mas, nessa cena, tem esse elemento paralelo que destoa”, diz o diretor. Tricampeão brasileiro de taekwondo, Filho participou da elaboração das coreografias das lutas. “É estilo Hollywood”, diz o ator.

Alívio e brasilidade na tela

Nachtergaele afirma que o filme chega em um momento no qual o país precisa aliviar a tensão. “É um elogio à brasilidade. Uma tentativa jocosa de fazer um gênero (buddy cop) que não é originalmente nosso, com dois atores que representam muito a brasilidade, cada um a seu modo, e que amam muito seu país. O filme é fruto de um afeto, ele quer ser esse afeto. E espero que ele, de fato, o seja”, diz o ator.

“É um filme de aproximação, com um nordestino e um paulistano que se complementam. Mostra que as diferenças podem conviver. Nesse momento de tanta raiva solta por aí, o filme pode unir as pessoas, colocar a família toda para dar risada. Ele dá várias pistas de que essa aproximação é possível”, diz Filho.

Apesar da leveza, o longa não deixa de fazer uma crítica ao sistema político com o personagem Zé Cabrito (Marcondes Falcão), um deputado cujo slogan é ‘O Brasil acima de tudo e eu acima de todos’. Completam o elenco nomes como Letícia Lima, Evelyn Castro e Juliano Cazarré e Victor Allen.

Como todo filme do gênero que se preze, o final deixa em aberto uma possível continuação. Brandt confirma a vontade, embora diga que, por ora, não há nada planejado. De certo, apenas o desejo do nome: Cabra da Peste 2 - Miami Vixe.

Nachtergaele e Filho são entusiastas de uma continuação. “As filmagens tiveram um clima tão gostoso que, quando fomos para o Ceará (no distrito de Guanacés, a 1h30 de Fortaleza), a Letícia (Lima, que interpreta a policial Priscila) foi conosco, mesmo sem ter cenas lá. Com a pandemia, eu aprendi que presente é estar presente”, conta Nachtergaele.

“No set, mesmo antes do filme pronto, percebemos que iria sair algo especial. A dupla de policiais que foi criada pode ir para qualquer lugar, participar de diversas aventuras”, afirma Filho, contente que o longa, por estrear na Netflix, estará disponível em mais 190 países. “Já recebi mensagens de nordestinos pelo mundo felizes que poderão assistir ao filme”.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tô apaixonado na japinha que faz Iron Fist (Jessica Henwick)

Que mulher linda, caras

E que série b*sta, pqp. Vou terminar só porque tô quase no fim na primeira temporada
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Acabei de começar o ep1 na segunda temporada

Vamos ver. A primeira foi bem ruim
Dessas séries da Netflix punho de ferro é a pior, jamais iria rever kkkkk

Não sei se chegou a ver a segunda temporada de Luke Cage, pq essa sim é boa, apesar da sofrível primeira temporada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
O jogo da vítima
A louva-a-deus
Areia movediça
Safe
O Bosque (Le Forêt)
Le Chalêt
Safe
Tabula Rasa
The Valhala Murders
Manhunt: Unabomber
Silêncio na Floresta
Rojst
Borderliner
Inacreditável
Trapped (são duas temporadas mas com histórias distintas)
Deadwind (são duas temporadas mas com histórias distintas)
La Trêve (são duas temporadas mas com histórias distintas)
The Sinner (são três temporadas mas com histórias distintas)
Dublin Murders (não tem na Netflix mas vale a pena)

Gosto muito de Bordertown. São três temporadas com um arco a cada dois episódios mas com coesão com a história central. A primeira é boa, mas as duas seguintes são espetaculares.
Depois do The Sinner que já tinha assistido, resolvi ver mais uma serie da lista e a escolhida foi O Bosque. E adorei a serie.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Depois do The Sinner que já tinha assistido, resolvi ver mais uma serie da lista e a escolhida foi O Bosque. E adorei a serie.
Além dessas pode incluir

Os segredos de Manscheid
Labirinto Verde
Young Wallander
Doze Jurados
Mas Montanhas da Coruja

Fora da Netflix

Bloodlands
The Pembrokeshire Murdets
The Five
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Acabei de ver "Cabras da Peste". Baita filme bem feito, roteiro divertido e ótimas sacadas. Elenco foda também.
Chuta a bunda da maior parte dos filmes da Globo. Vale muito a pena para quem curte uma boa comédia policial nos moldes de "A Hora do Rush".
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Acabei de ver "Cabras da Peste". Baita filme bem feito, roteiro divertido e ótimas sacadas. Elenco foda também.
Chuta a bunda da maior parte dos filmes da Globo. Vale muito a pena para quem curte uma boa comédia policial nos moldes de "A Hora do Rush".

uma amiga da minha mina recomendou esse filme aí. Ok, coloquei pra assistir, 20 minutos e eu não consegui nem esboçar um sorriso, ruim demais. Como o Matheus Nachtergaele aceitou um papel nisso eu não faço ideia...


Vi "O Mestre do Yin Yang", curti demais, é chinês.

Depois acabei vendo um que é quase a mesma história: "Mestres do Yin Yang", mas achei um pouco inferior.

A qualidade dos filmes Coreanos e Chineses está alta, o foda mesmo é o áudio original... =/
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
uma amiga da minha mina recomendou esse filme aí. Ok, coloquei pra assistir, 20 minutos e eu não consegui nem esboçar um sorriso, ruim demais. Como o Matheus Nachtergaele aceitou um papel nisso eu não faço ideia...


Vi "O Mestre do Yin Yang", curti demais, é chinês.

Depois acabei vendo um que é quase a mesma história: "Mestres do Yin Yang", mas achei um pouco inferior.

A qualidade dos filmes Coreanos e Chineses está alta, o foda mesmo é o áudio original... =/
Nem é defender o filme ou não, mas ele conseguiu entrar no TOP 10 americano da Netflix.

Pra todos os efeitos ele acabou sendo um sucesso.
 
Topo Fundo