O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mais uma temporada pra tirar aquele cochilo kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sorry pelo post duplo, mas a noticia vale a pena:
Santa Clarita Diet é renovada para a terceira temporada pela Netflix
1717d7f33b261f59457684fb56784d5f.gif

giphy.gif
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
The rain é bem fraco e previsível, mas acho que o público alvo da série é de adolescentes.

Pessoas, alguém aqui assiste Designated Survivor? Se sim, como que tá a trama? Eu tinha assistido o piloto lá em 2016 quando ele foi lançado e tinha achado a proposta mediana.
É pior do que cagar em pé, larguei a 500 anos atrás.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Já tinha visto todos os filmes e algumas esquetes,mas nunca tive a oportunidade de ver o Flying Circus inteiro!

Algumas esquetes são geniais e hilárias,outras são um pouco mais fracas.Mas o saldo final é positivo,vale a pena conferir o humor subversivo da trupe inglesa.

Fica ai recomendação!Inteiro na Netflix



MV5BOTFmYTc3ZWEtNTYxNi00OTA4LTk2NjEtNTI2MTJlNzkyMDdlXkEyXkFqcGdeQWpybA@@._V1_UX477_CR0,0,477,268_AL_.jpg
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
Já tinha visto todos os filmes e algumas esquetes,mas nunca tive a oportunidade de ver o Flying Circus inteiro!

Algumas esquetes são geniais e hilárias,outras são um pouco mais fracas.Mas o saldo final é positivo,vale a pena conferir o humor subversivo da trupe inglesa.

Fica ai recomendação!Inteiro na Netflix



MV5BOTFmYTc3ZWEtNTYxNi00OTA4LTk2NjEtNTI2MTJlNzkyMDdlXkEyXkFqcGdeQWpybA@@._V1_UX477_CR0,0,477,268_AL_.jpg



SPAM SPAM SPAM SPAM
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Assisti toda a segunda temporada de 13 Reasons Why de ontem pra hoje.

Não tinha colocado muita expectativa quando anunciaram, contudo a história está muito instigante. Difícil comparar com a primeira pois é bem diferente.
Segue tenso, chocando e com boa montagem.

Não precisava
deixar uma abertura tão grande pra terceira temporada, deve lançar e até não duvido que surpreendam denovo mas poderiam ser na sutis
.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Assisti toda a segunda temporada de 13 Reasons Why de ontem pra hoje.

Não tinha colocado muita expectativa quando anunciaram, contudo a história está muito instigante. Difícil comparar com a primeira pois é bem diferente.
Segue tenso, chocando e com boa montagem.

Não precisava
deixar uma abertura tão grande pra terceira temporada, deve lançar e até não duvido que surpreendam denovo mas poderiam ser na sutis
.
Começa fraco, enrolando bastante, muitos mencionaram isso sobre a primeira temporada, eu não senti isso nela, mas nessa deu pra sentir isso. Só que a segunda parte vai numa crescente muito boa, cada episódio melhor que o anterior.


No final goste muito, até superou as minhas expectativas, mas tem muito retcon, no início até gostei de existir um outro lado da história da Hannah, mas acabamos exagerando no que eles inserem e algumas partes ficam muito desconexas com os eventos da primeira, principalmente toda a história que se passa nas férias de verão.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Começa fraco, enrolando bastante, muitos mencionaram isso sobre a primeira temporada, eu não senti isso nela, mas nessa deu pra sentir isso. Só que a segunda parte vai numa crescente muito boa, cada episódio melhor que o anterior.


No final goste muito, até superou as minhas expectativas, mas tem muito retcon, no início até gostei de existir um outro lado da história da Hannah, mas acabamos exagerando no que eles inserem e algumas partes ficam muito desconexas com os eventos da primeira, principalmente toda a história que se passa nas férias de verão.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Esqueci de citar as férias. Eu acho que e esse trecho isolado é ótimo e teria sido genial caso tivessem deixado uma ponta solta a respeito na primeira temporada, do jeito que ficou é normal questionarmos, tentaram remendar depois e a explicação tá ruim.
Nas demais partes não vi problemas, só tínhamos a visão e opiniões da Hannah até então.

O grande momento dessa temporada foi
o depoimento do Kevin
.

Assistindo à mesa redonda da segunda temporada com os atores e produtores, bem boa e reflexiva.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Assisti toda a segunda temporada de 13 Reasons Why de ontem pra hoje.

Não tinha colocado muita expectativa quando anunciaram, contudo a história está muito instigante. Difícil comparar com a primeira pois é bem diferente.
Segue tenso, chocando e com boa montagem.

Não precisava
deixar uma abertura tão grande pra terceira temporada, deve lançar e até não duvido que surpreendam denovo mas poderiam ser na sutis
.
Tentei ver, tava no segundo episódio e deixei queto, nem sei se vou assistir. A primeira achei legal, acho que vou ver outras coisas com ela.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Esqueci de citar as férias. Eu acho que e esse trecho isolado é ótimo e teria sido genial caso tivessem deixado uma ponta solta a respeito na primeira temporada, do jeito que ficou é normal questionarmos, tentaram remendar depois e a explicação tá ruim.
Nas demais partes não vi problemas, só tínhamos a visão e opiniões da Hannah até então.

O grande momento dessa temporada foi
o depoimento do Kevin
.

Assistindo à mesa redonda da segunda temporada com os atores e produtores, bem boa e reflexiva.

Depoimento do Kevin também gostei, deu pra ver como pode ser interessante mostrar um outro lado da história.

Sobre o verão, se tivessem deixado uma ponta na primeira talvez teria ficado bom, mas ficou muito estranho ela ter tido um namoro com esse rapaz, quando na primeira a história era apenas que ela tentou se aproximar dele e ele recusou.

Depois ainda teve uma pequena amizade com o Bryce e teve o uso de drogas na festa que não me lembro na primeira, achei que ficou forçado tudo isso, teria sido melhor se fosse eventos menores como no caso do Kevin.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
The rain é bem fraco e previsível, mas acho que o público alvo da série é de adolescentes.


É pior do que cagar em pé, larguei a 500 anos atrás.
Tentei ver essa série e dropei em 30min, aquela atriz é irritante demais, a dublagem dela no BR não ajuda também.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Acabei de ver hoje Godless. Minissérie de 7 episódios.

Fiquei decepcionado. Dos personagens, só o do Jeff Daniels e do Xerife que prestaram. O restante, tudo bem fraco.

E o único episódio bom (não ótimo) foi o último mesmo.

Enfim, não entendi o pq das notas notas altas q recebeu em vários sites.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver hoje Godless. Minissérie de 7 episódios.

Fiquei decepcionado. Dos personagens, só o do Jeff Daniels e do Xerife que prestaram. O restante, tudo bem fraco.

E o único episódio bom (não ótimo) foi o último mesmo.

Enfim, não entendi o pq das notas notas altas q recebeu em vários sites.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Falta de senso crítico ou jaba.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vai entrar em junho
A bruxa
Vingadores era de Ultron
Zoolander 2
E o grande batedor de bilheterias Br, Nada a perder kkkkkkkk
Daqui uns dias deve sair o vídeo com todos os lançamentos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
1153469-350x360.png

A Época da Inocência
Sou fã até dos filmes mais parados do Scorsese, mas esse aqui não deu. Nos aspectos técnicos não tem o que falar, tudo top. Mas a história em si é boring demais.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Vai entrar em junho
A bruxa
Vingadores era de Ultron
Zoolander 2
E o grande batedor de bilheterias Br, Nada a perder kkkkkkkk
Daqui uns dias deve sair o vídeo com todos os lançamentos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Te venero Netflix:


ps.: de uma produtora brasileira ;)
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Terminei as segundas temporadas de Jessica Jones e Desventuras em série. Para quem como eu, assistiu as primeiras e ficou em cima do muro, eu recomendo. Ambas melhoraram.

Torcer para acontecer o mesmo com Luke Cage.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053

Luke cage
Glow
Sense 8

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Já segunda temporada de Glow? :kluv
Terminei as segundas temporadas de Jessica Jones e Desventuras em série. Para quem como eu, assistiu as primeiras e ficou em cima do muro, eu recomendo. Ambas melhoraram.

Torcer para acontecer o mesmo com Luke Cage.
Vi metade do primeiro episódio da segunda temporada de Jessica Jones e me deu uma preguiça imensa. Depois tento de novo.
ps.: gostei muito da primeira temporada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
SAFE.

Gostei muito.

Como fã de Harlan Coben, espero que um dia a Netflix adapte os romances de Myron Bolitar, que acredito que foi uma clara inspiração para a serie do Ray Donovan.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
SAFE.

Gostei muito.

Como fã de Harlan Coben, espero que um dia a Netflix adapte os romances de Myron Bolitar, que acredito que foi uma clara inspiração para a serie do Ray Donovan.

Opa, agradeço a dica. Sou fãzaço de Ray Donovan. Uma das pérolas da Netflix que o pessoal não assiste.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Opa, agradeço a dica. Sou fãzaço de Ray Donovan. Uma das pérolas da Netflix que o pessoal não assiste.
Eu assisti tudo. E não aguentei esperar pela 5ª temporada, recorri ao submundo internético pra ver. Infelizmente, a 5ª temporada foi fraquíssima, ruim, pra falar a verdade e a decadência começou já na 4ª temporada.
SAFE.
Gostei muito.
Como fã de Harlan Coben, espero que um dia a Netflix adapte os romances de Myron Bolitar, que acredito que foi uma clara inspiração para a serie do Ray Donovan.
Vi o trailer e a única coisa que me chamou a atenção foi o Dexter. Quando sobrar um tempo veremos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Opa, agradeço a dica. Sou fãzaço de Ray Donovan. Uma das pérolas da Netflix que o pessoal não assiste.

Há claras diferenças na personalidade dos personagens, mas ambos são agentes de celebridades que resolvem fazer justiça com as próprias mãos. Bolitar é advogado e agente esportivo que resolve celeumas de clientes que eventual ou historicamente se envolvem com o submundo do crime, porém, sem o sarcasmo e a psicopatia da pessoa de Donovan.

No passado, Bolitar era um pacato jovem de família de classe média, promissor jogador universitário de basquete, enquanto o Donovan era jovem do subúrbio de Boston e ex-boxer. Atualmente, ambos têm seus escritórios, compostos de um ou dois ajudantes de personalidades intrigantes.

Enfim, tem algumas similitudes, mas acaba que cada um tem a sua identidade original. Assim como a série do Donovan é mais focada em drama e crime, o enredo dos romances é direcionado ao thriller e ao crime. As histórias do Bolitar prendem o leitor pela teia conspiratória que se desenvolve ao longo do romance, sempre regadas a violência e conspirações criminosas. As histórias do Donovan nos prende pela curiosidade das resoluções de problemas pessoais e familiares. Não é à toa que o background do Ray é mais dramático.

Conheci o Ray Donovan por sua indicação. Quando fui pesquisar na net, li alguns artigos americanos e brasileiros. Alguns deles, escritos à época do lançamento da série, remetiam ao principal personagem do Harlan Coben.

Há tempos li que Hollywood queria adaptar a série de livros para a TV, mas, como de praxe, sempre há brigas judiciais de produtoras sobre os direitos de adaptação de obras literárias.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo