O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Se levarmos em conta que o PS Vita foi lançado no final 2011, até que não é tão ruim ter os jogos na PSN+ até Março de 2019. Nesse tempo saiu muito jogo bom e muitas promoçoes também.

Tenho o meu Vita desde 2012 e ainda vou ter muito jogo pra jogar no meu backlog depois de 2019...
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Passando pra lembrar o pessoal que a Atlus deve liberar hoje o patch com a atualização de Cross-Play do Dragon's Crown.

http://www.ps3brasil.com/noticia/64...ocidente-com-o-cross-play-com-ps4-saiba-mais/

Se eu conseguir algum tempo da faculdade, devo voltar a jogar um pouco!

Quem tiver interesse em um cupom de desconto pra pegar algo na PS Store está rolando nessa notícia abaixo.

O site live.playstation.com está com uma nova quest de MLB 18: The Show que oferece um cupom de 20% para a PS Store (tanto brasileira quanto americana).

Para isso, logue com sua conta da PSN e faça a quest "MLB The Show 18 - 20% off PlayStation Store Quest", que basicamente é assistir a um vídeo que surge quando clicada.

Ao terminar de ver o vídeo, você receberá o cupom de desconto. Tanto o cupom quanto a quest ficarão ativos até 31 de março. Não é possível usar o cupom em pré-vendas.

http://www.ps3brasil.com/noticia/64...0-de-desconto-na-ps-store-saiba-como-obte-lo/

Recomendo Persona 4 Golden que está em promo (outros jogos tbm), mas caso tenha alguém ainda que não tenha jogado, né?
 
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
Estou afim de pegar estes jogos aqui para o Vita:

Dead or Alive 5 Plus
Hotline Miami
Salt and Sanctuary
Street Fighter x Tekken
Castlevania do PS1
Street Fighter Alpha 3 Max do PSP
Resident Evil 2 do PS1
Hot Golf

Recomendam eles? São bons de serem jogados no Cita? Perdem muito para as versões de console de mesa?
 
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
não recomendo street fighter x tekken

Porque? Gostei do jogo quando joguei no PC e queria saber se quem gostou dele no PC ou outra plataforma, também vai gostar dele no Vita e se a versão do Vita é completa com todos os DLC's.

E quanto aos outros jogos? O Que tem para me falar sobre eles? Valem a pena?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Alguma recomendação de lugar pra comprar cartão de memória pro Vita?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 


BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Estou afim de pegar estes jogos aqui para o Vita:

Dead or Alive 5 Plus
Hotline Miami
Salt and Sanctuary
Street Fighter x Tekken
Castlevania do PS1
Street Fighter Alpha 3 Max do PSP
Resident Evil 2 do PS1
Hot Golf

Recomendam eles? São bons de serem jogados no Cita? Perdem muito para as versões de console de mesa?

Castlevania: SOTN e RE 2 são uma boa, Salt and Sanctuary também se curte Dark Souls...

Caso compre, só lembre de instalar a atualização dele, arruma um problema de travamento que o jogo tinha.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguma recomendação de lugar pra comprar cartão de memória pro Vita?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Mercado livre mesmo, importar só se você tiver paciência atualmente.

Estou afim de pegar estes jogos aqui para o Vita:

Dead or Alive 5 Plus
Hotline Miami
Salt and Sanctuary
Street Fighter x Tekken
Castlevania do PS1
Street Fighter Alpha 3 Max do PSP
Resident Evil 2 do PS1
Hot Golf

Recomendam eles? São bons de serem jogados no Cita? Perdem muito para as versões de console de mesa?

Não sei a performance do Street Fighter X Tekken, mas todos os outros jogos rodam bem no Vita.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou afim de pegar estes jogos aqui para o Vita:

Dead or Alive 5 Plus
Hotline Miami
Salt and Sanctuary
Street Fighter x Tekken
Castlevania do PS1
Street Fighter Alpha 3 Max do PSP
Resident Evil 2 do PS1
Hot Golf

Recomendam eles? São bons de serem jogados no Cita? Perdem muito para as versões de console de mesa?
Todos rodam muito bem e são jogos de qualidade. Eu acho que valem a pena.

Os jogos de PS1 e PSP eu recomendo esperar promoção, eles sempre entram em diversas promoções. Hotline Miami e Hot Shot Golf também entram de vez em quando em promoções. Todos esses custam em média 5 reais na promoção.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
PS VITA descontinuado na Espanha.


É sempre triste ver um sistema ser colocado no pasto, mesmo que não tenha sido um sucesso no mercado, como a empresa-mãe esperava. Já vimos isso com o Wii U da Nintendo e agora está começando a acontecer lentamente com o PlayStation Vita.

É verdade que a Vita está meio "morta" há algum tempo, já que a Sony deixou de apoiar o sistema após o seu porto de Borderlands há alguns anos. Mas ele foi mantido vivo com lançamentos de desenvolvedores independentes e fãs obstinados. Dito isto, parece que o seu tempo pode "oficialmente" ser em breve.


A conta do Twitter da PlayStation Espanha postou recentemente uma resposta a um comentário de fã, confirmando que o PlayStation Vita foi descontinuado em seu território. Não houve anúncios sobre o fato de ter sido descontinuado em outros territórios, então isso é um pouco surpreendente. Você pode ver o tweet abaixo:




Pode haver um anúncio nos próximos meses, confirmando a morte do sistema, embora não seja provável que aconteça no Japão, já que ele está indo muito bem - mesmo sem o suporte da Sony. Mas não fique chocado se a Sony Interactive Entertainment publicar algo nos próximos meses sobre sua interrupção no mercado dos EUA.


A Sony já mudou o PlayStation Vita e o PlayStation 3, confirmando no início do ano que está cortando jogos para ambos os sistemas do seu programa PlayStation Plus, que acontecerá no próximo ano. E, obviamente, nenhum novo título foi confirmado para nenhuma das plataformas, exceto para lançamentos indie ou exceções especiais na Vita, como o porto remasterizado da Square Enix de Secret of Mana.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
DEEP ONES está vindo para Switch, PS4, PSV, XONE em 11 de Abril de 2018.

O principal protagonista desta história sofre uma queda em seu submarino. O grande polvo vermelho é a razão disso, sua vontade de destruir todos os viajantes que ele encontra pode parecer imbatível, mas o mergulhador não é exatamente tão simples quanto parece. Ele é encorajado a caminhar ao longo do fundo do oceano, mergulhar nas profundezas dos cantos mais escuros, para rasgar-se através das plantas grossas de erva daninha do mar e lutar com as criaturas mais desconhecidas do mundo que está por baixo, apenas para obter o seu submarino de volta em seu comando.

Em seu caminho, ele vai testemunhar muitas belas paisagens do cenário e vai adquirir muitos aliados confiáveis, os quais também irá enriquecer suas histórias que serão dignos de dizer sobre ... Isto é, claro, se você vai ser capaz de ajudar ele sobreviver e triunfar sobre o mal.

CARACTERÍSTICAS

-Enredo complexo e filosófico
-Apresentação visual não usual do jogo, inspirada no ZX Spectrum
-Jogabilidade de arcade clássica
-Entradas de gêneros divergentes, por exemplo, o gênero “shoot'em up” irá entrar no jogo, em um certo ponto.

deep-ones-ps-vita-ps4-nintendo-switch-xbox-one-20180329-008.jpg


deep-ones-ps-vita-ps4-nintendo-switch-xbox-one-20180329-007.jpg


deep-ones-ps-vita-ps4-nintendo-switch-xbox-one-20180329-003.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pessoal, uma dúvida.

Tem jogos que só lançam na store japonesa, por exemplo? Qual melhor região pra fazer conta?

É possível mais de uma por aparelho?

Enviado na Sonyspace
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, uma dúvida.

Tem jogos que só lançam na store japonesa, por exemplo? Qual melhor região pra fazer conta?

É possível mais de uma por aparelho?

Enviado na Sonyspace
Existem jogos que não são trazidos pro ocidente sim, mas normalmente são visual novels ou RPGs bem de nicho.

Pode uma conta por cartão de memória. Para fazer mudança de conta basta formatar o Vita e trocar de cartão de memória. Eu, por exemplo, tenho 3 contas (US, BR e PT) e usava as 3 em um só aparelho.

Sobre a melhor região eu recomendo a BR mesmo. A US tem alguns jogos a mais (de PSP ou PSX), mas a BR é de boa qualidade, tem promoções tão boas quanto e não precisa fazer trambique (para fazer a conta US tem que colocar um endereço de moradia de lá, o que significa que você está colocando informações falsas). Nunca deu problema, mas se a Sony der a louca e banir sua conta, a única que te dará alguma defesa é a BR.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Existem jogos que não são trazidos pro ocidente sim, mas normalmente são visual novels ou RPGs bem de nicho.

Pode uma conta por cartão de memória. Para fazer mudança de conta basta formatar o Vita e trocar de cartão de memória. Eu, por exemplo, tenho 3 contas (US, BR e PT) e usava as 3 em um só aparelho.

Sobre a melhor região eu recomendo a BR mesmo. A US tem alguns jogos a mais (de PSP ou PSX), mas a BR é de boa qualidade, tem promoções tão boas quanto e não precisa fazer trambique (para fazer a conta US tem que colocar um endereço de moradia de lá, o que significa que você está colocando informações falsas). Nunca deu problema, mas se a Sony der a louca e banir sua conta, a única que te dará alguma defesa é a BR.
Valeu Leo ajudou bastante de novo [emoji3].



Enviado na Sonyspace
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Estava jogando o FFIX, e começou puxar o controle para baixo... pior que fui ler e é bem comum o problema no slim, levei numa eletronica aqui de Ctba, vamos ver se conseguem trocar o analógico, voltando vou vender esse slim e pegar um FAT de novo, como jogo mais jogos de PS1, a imagem em baixa reslução fica melhor na OLED que no LCD, para jogos de Vita, não vi grande diferença.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Uma duvida, eu estava olhando a PSN (Store) e não encontrei alguns jogos, existe Crash de Play um para PS Vita? Outra duvida também, meu PS Vita está na versão 3.67 e ele tinha VHBL antes de eu atualizar, ouvi falar que tem como voltar com os emuladores, mas como faço isso (Eu comprei usado) ? E pq os jogos de PS Vita estão tão caros nas lojas ? Alguém tem ideia de um acessório legal para ele ?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu queria tanto jogar esse game, pena que não tem em outro idioma e pelo jeito nunca vai sair do Japão.

c73f72b5afff01b68f40d1554a1cf660.jpg


:ksnif:ksnif:ksnif

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu queria tanto jogar esse game, pena que não tem em outro idioma e pelo jeito nunca vai sair do Japão.

c73f72b5afff01b68f40d1554a1cf660.jpg


:ksnif:ksnif:ksnif


Neptunia versão pedo-pirate?

Não tem chance de tradução por fãs? Se duvidar, já que a Compile Hearts é até bem aceita por esses lados.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Uma duvida, eu estava olhando a PSN (Store) e não encontrei alguns jogos, existe Crash de Play um para PS Vita? Outra duvida também, meu PS Vita está na versão 3.67 e ele tinha VHBL antes de eu atualizar, ouvi falar que tem como voltar com os emuladores, mas como faço isso (Eu comprei usado) ? E pq os jogos de PS Vita estão tão caros nas lojas ? Alguém tem ideia de um acessório legal para ele ?

Alguns jogos de PS One e também de PSP não estão disponiveis na PSN para comprar para o PS Vita por questoes de licenciamento.

Desconheço detalhes sobre desbloqueio, mas tem um topico so sobre isso aqui na pasta. Da uma passada la para tirar suas duvidas.

Jogos fisicos para PS Vita são muito caros porque são todos importados e pouca quantidade. No Brasil é melhor comprar um cartão de memoria grande e comprar os jogos quando estiverem em promoção na PSN.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Acho Vita barato e os jogos digitais também (Tirando alguns), problema é o preço da mídia de armazenamento
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Desde que fechei os dois Digimon, tenho usado muito pouco o Vita...

To pensando em me desfazer dele quando terminar todos os jogos que já comprei.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Desde que fechei os dois Digimon, tenho usado muito pouco o Vita...

To pensando em me desfazer dele quando terminar todos os jogos que já comprei.
Uma pena, tem tanta coisa boa no Vita. Já desse uma boa olhada no catalogo de jogos dele?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
putz, o Cosmic Star Heroine ta em promo mas tipo o tamanho do jogo é 6.37gb mesmo? >.< Fodeu, pois o meu cartão é só de 8 gigas, e tou cheio de coisas nele.....
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
putz, o Cosmic Star Heroine ta em promo mas tipo o tamanho do jogo é 6.37gb mesmo? >.< Fodeu, pois o meu cartão é só de 8 gigas, e tou cheio de coisas nele.....
Não é pra ser. Que estranho!!!

O Zeboyd havia dito que estav arrumando para evitar este problema, que era o que tava pegando e por isso demorou para lançar. Ninguém está comentando nada na resetera... Ele pretende colocar o jogo na Limited Run, mas com esse tamanho é impossível!

Tem algum erro, não é possível.
 
Ultima Edição:

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Desde que fechei os dois Digimon, tenho usado muito pouco o Vita...

To pensando em me desfazer dele quando terminar todos os jogos que já comprei.

Eu fiz +/- a mesma coisa.
Depois que zerei o Digimon 2(que eu achei inferior ao primeiro, diga-se de passagem) nem peguei mais no console e tô pensando em vender o meu por uns 500 (slim light blue + 16gb + 4 jogos físicos 3.67).

Nesse período, peguei um Fat 3.60 + SD2V 3.0 + SD 256 Mixza e tentei o henkaku e foi bem traumático pra mim.
Tive problemas desde que coloquei as mãos neles com aquele c***lho da luzinha azul que piscava pra c***lho quando eu colocava em modo descanso que me irritou pra cacete pois deligava meu console. As vezes da um bug no sistema e EXCLUSIVAMENTE dentro das configs do sistema o botão home não funciona de primeira(apenas dentro das configs do sistema. Com vita shell,jogos e etc nunca aconteceu) e tenho que aperta-lo umas 5x. Jogos consumindo muito do processador do PC pra extrair(agora só uso NPS, embora ele não seja completo). Pedi ajuda no tópico daqui, mas como sou birrento, apagava as postagens e quebrava a cabeça sozinho. :V :V

Fiquei surpreso quando vi que uns 60 jogos que coloquei no meu Vita deram uns 27 mil arquivos. Mais surpreso ainda quando meu Mixza passou isso tudo em 2 horas e meia ~ 3 horas com USB 2.0. Contando com umas 30 isos do PSP.
Por enquanto ele ta aqui e to jogando Pokémon Dark Rising Kaizo pelo adrenaline com o TempGBA, mas ainda não vi taaaaaantas vantagens em relação ao PSP. Devo colocar ele pra rolo por +/- 1k ~ 1,2k. Também to atrás de pegar um GPD Win 2 ou um Wii U. Entrei e contato com o Hugo via PM e perguntei se eu posso usar apenas o gamepad como console, sem o resto, com o desbloqueio. Enfim, não sei o que faço ainda, mas o Henkaku me desanimou muito por muito tempo. Hoje em dia eu pego mais no vita.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Pra não perder o costume. :V

NG - EXPERIENCE ANUNCIA O JOGO DE TERROR PARA O PS VITA; ALGUNS DETALHES

A última edição da Famitsu revelou NG, um novo jogo na série de "spirit horror" que a Experience está desenvolvendo e começou com Death Mark.

NG, que significa "No Good", será lançado no dia 9 de agosto para o PS Vita no Japão. Não há outros detalhes revelados até o momento.

NG-PSV-Ann_04-24-18.jpg








Grisaia: Phantom Trigger Vol. 3 e 4 chegando à PS Vita em 2 de Agosto no Japão.

Grisaia-Phantom-Trigger-Vol-3-4-Vita-Init_04-24-18.jpg




Completando a série Phantom Trigger na PS Vita.
Grisaia: Phantom Trigger Vol. 4

Após o lançamento em dezembro de 2017 da Grisaia: Phantom Trigger Vol. 1 e 2 para PS Vita, Prototype está trazendo Grisaia: Phantom Trigger Vol. 3 e 4 para o portátil em 2 de agosto no Japão, a última edição do Dengeki PlayStation revela.




ZANKI ZERO: LAST BEGINNING - JOGO SERÁ LANÇADO NO DIA 5 DE JULHO NO JAPÃO; ALGUNS DETALHES


A última edição da Dengeki PlayStation revelou que Zanki Zero: Last Beginningserá lançado no dia 5 de julho para o PS4 e PS Vita no Japão. No Ocidente, o jogo ainda não possui data e chegará ao PS4 e PC.

Em Zanki Zero: Last Beginning, quanto mais vezes você morre, mais forte você fica quando retorna como um novo clone. Se você foi morto por um animal, esse animal causará menos dano em você na próxima vez. Se morrer por carregar muito peso, será possível carregar mais coisas em seu novo clone. Por fim, se morrer como um adolescente, você terá um aspecto de adolescente por mais tempo na nova vida.

Zanki-Zero-Last-Beginning-Init_04-24-18.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu fiz +/- a mesma coisa.
Depois que zerei o Digimon 2(que eu achei inferior ao primeiro, diga-se de passagem) nem peguei mais no console e tô pensando em vender o meu por uns 500 (slim light blue + 16gb + 4 jogos físicos 3.67).

Nesse período, peguei um Fat 3.60 + SD2V 3.0 + SD 256 Mixza e tentei o henkaku e foi bem traumático pra mim.
Tive problemas desde que coloquei as mãos neles com aquele c***lho da luzinha azul que piscava pra c***lho quando eu colocava em modo descanso que me irritou pra cacete pois deligava meu console. As vezes da um bug no sistema e EXCLUSIVAMENTE dentro das configs do sistema o botão home não funciona de primeira(apenas dentro das configs do sistema. Com vita shell,jogos e etc nunca aconteceu) e tenho que aperta-lo umas 5x. Jogos consumindo muito do processador do PC pra extrair(agora só uso NPS, embora ele não seja completo). Pedi ajuda no tópico daqui, mas como sou birrento, apagava as postagens e quebrava a cabeça sozinho. :V :V

Fiquei surpreso quando vi que uns 60 jogos que coloquei no meu Vita deram uns 27 mil arquivos. Mais surpreso ainda quando meu Mixza passou isso tudo em 2 horas e meia ~ 3 horas com USB 2.0. Contando com umas 30 isos do PSP.
Por enquanto ele ta aqui e to jogando Pokémon Dark Rising Kaizo pelo adrenaline com o TempGBA, mas ainda não vi taaaaaantas vantagens em relação ao PSP. Devo colocar ele pra rolo por +/- 1k ~ 1,2k. Também to atrás de pegar um GPD Win 2 ou um Wii U. Entrei e contato com o Hugo via PM e perguntei se eu posso usar apenas o gamepad como console, sem o resto, com o desbloqueio. Enfim, não sei o que faço ainda, mas o Henkaku me desanimou muito por muito tempo. Hoje em dia eu pego mais no vita.

Pá, que estranho. Comigo o henkaku sempre funcionou tão perfeito. Não tentei fazer o Taihen, no entanto, já que não vi necessidade. Mas não coloquei o SD2, estou usando um cartão de 16 GB original da Sony e atende minhas necessidades. 7 jogos por vez é mais do que suficiente.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Pá, que estranho. Comigo o henkaku sempre funcionou tão perfeito. Não tentei fazer o Taihen, no entanto, já que não vi necessidade. Mas não coloquei o SD2, estou usando um cartão de 16 GB original da Sony e atende minhas necessidades. 7 jogos por vez é mais do que suficiente.

Eu suponho que devo ter feito alguma besteira, mas sempre sou cuidadoso, então não sei.
Esse problema da luz do Vita é chamado de luz da morte aparentemente e não fui o único a te-lo.
O do sistema não me incomoda pois quando não entro ele mais e não é sempre que da esse bug.
O adrenaline eu tenho que executa-lo 2x antes de abrir, mesmo com a 6-3 ou algo assim, que é a que foi lançado esses dias.
A pasta psp pspemu também não aparece. Achei que era por conta do próprio Windows está deixando escondido, mas não ta. Já fiz o teste. E o pior, é que a pasta fica dentro do SD. Quando eu criava outra, dizia que já tinha uma. Resolvi isso criando uma nova antes de instalar e jogando os arquivos do meu PSP GO dentro dela. Foi tramuatico pra mim. =/

E não sei como tu aguenta só com 16 gb. Eu tenho 256 e as vezes acho até pouco.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu suponho que devo ter feito alguma besteira, mas sempre sou cuidadoso, então não sei.
Esse problema da luz do Vita é chamado de luz da morte aparentemente e não fui o único a te-lo.
O do sistema não me incomoda pois quando não entro ele mais e não é sempre que da esse bug.
O adrenaline eu tenho que executa-lo 2x antes de abrir, mesmo com a 6-3 ou algo assim, que é a que foi lançado esses dias.
A pasta psp pspemu também não aparece. Achei que era por conta do próprio Windows está deixando escondido, mas não ta. Já fiz o teste. E o pior, é que a pasta fica dentro do SD. Quando eu criava outra, dizia que já tinha uma. Resolvi isso criando uma nova antes de instalar e jogando os arquivos do meu PSP GO dentro dela. Foi tramuatico pra mim. =/

E não sei como tu aguenta só com 16 gb. Eu tenho 256 e as vezes acho até pouco.
Jogo 1 ou 2 jogos por vez. E transferir jogos pro Vita é rapidão, coisa de 5 minutos. Honestamente, não vi necessidade de entupir meu Vita com dezenas de jogos para no fim ir jogando de um em um. Atualmente estou finalizando o I Am Setsuna e já mirei o Legend of Heroes Trails of Cold Steel para a sequência.

Os jogos em si eu baixo e deixo numa pasta do PC, conforme vou terminando eu excluo o jogo e coloco outro no Vita.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Não é pra ser. Que estranho!!!

O Zeboyd havia dito que estav arrumando para evitar este problema, que era o que tava pegando e por isso demorou para lançar. Ninguém está comentando nada na resetera... Ele pretende colocar o jogo na Limited Run, mas com esse tamanho é impossível!

Tem algum erro, não é possível.
Comprei, o tamanho pra baixar no Vita é 2gb
 
Topo Fundo