Voltei. :V
Meu HD deu pau. Aí como eu gosto de mexer no PC, fui tentar ver o que era e fudi meu processador e placa mãe juntos. 600 pau nessa brincadeira.
E ainda paguei 300 conto no processador e custa 220 no ML. :V
Pelo menos aprendi a mexer mais no PC agora. :V
E nesse meio tempo comprei DSi XL marrom + Pokémon White + Pokémon Conquest + R4 por 200 reais.
Agora to jogando o Hacker's Memory de novo no Hard e depois vou jogar o XL. Valeu a pena demais! *-*
Mas vamos as noticias que é só pra isso que eu sirvo aqui.
O digimon foi pra
Switch como o Léo disse antes. Adorei isso, pois não gostei daquela mescla de visual novel + point and click + RPG Tático.
Podiam ter feito um outro Story, mas preferiram isso.
NG (PS Vita) recebe seu primeiro trailer
NG teve seu primeiro trailer divulgado pela Experience. O vídeo traz uma visão breve do game, mostra um pouco dos personagens, cenários e passa o tom geral do
adventure no estilo
'spirit horror'. Exclusivo para o PlayStation Vita, o jogo tem laçamento previsto para o dia 13 de setembro no Japão.
Chams será lançado esse mês no PS4 e PS Vita.
Título que teve uma campanha de sucesso bem-sucedida no KickStarter em 2013 finalmente ganha data de lançamento para Windows, Mac, Linux, PS4 e PSV(com cross-buy) no dia 31 de Julho.
Dungeon Hunter V vindo para PS4, PS Vita em 13 de julho no Japão
Gameloft e Laplace lançarão o smartphone hack e reduzirão Dungeon Hunter 5 para PlayStation 4 e PS Vita em 13 de julho
Square Enix abre possibilidade de Octopath Traveler chegar ao PS4 ou PSVita
Será que Octopath Traveler pode ganhar uma versão para Playstation 4?
Octopath Traveler já está entre nós e pelo visto vem agradando tanto críticos, quanto público. O
JRPG desenvolvido pela Square Enix e exclusivo de
Switch encantou com sua trilha sonora e viciante sistema de combate.
A princípio, tendo em vista o grande sucesso que o game vem causando é de se admirar que mesmo sendo um JRPG clássico, não possua uma versão para os consoles da Sony. Visto que, os RPGs japoneses sempre foram um dos seus grandes pontos de vendas. Embora valha lembrar que trata-se de um título em colaboração com a Nintendo, como distribuidora.
No entanto, ainda é deixada uma pequena brecha de esperança de ver o título em outras plataformas. Mas isso ainda é um enorme “talvez”. Em uma recente entrevista à Eurogamer, o co-produtor
Masashi Takahashi declarou que a equipe está trabalhando em títulos para o
Switch e outras plataformas.
“Primeiramente, éramos apenas a equipe de Bravely Default. Éramos uma equipe de desenvolvimento e não um departamento. Entretanto, devido o sucesso do jogo e suas vendas nós nos tornamos um departamento especial. Sim, trabalhamos em Octopath Traveler e estamos desenvolvendo outras coisas para o
Switch. Porém, isso não significa que estamos trabalhando apenas com o
Switch”, afirmou o produtor.
Ele ainda continuou, explicando os motivos do
Switch ter sido a escolha da equipe.
“Dois motivos nos fizeram optar pelo
Nintendo Switch. Um deles era nossa relação com a Nintendo, ainda da época de Bravely Default. Decidimos que Octopath seria uma experiência global e precisávamos de uma boa pareceria. Nós confiamos isso à Nintendo. Fora que é um RPG e isso significa muitas horas de jogo. Adultos como nós preferem jogar uma hora na cama antes de dormir. Nosso estilo de vida nos impede de ficar no sofá por horas”, concluiu Takahashi.
Em suma, mesmo que não vejamos uma versão fora do
Switch, a equipe pode nos entregar ainda mais IPs novas. E se virmos o currículo dessa galera, ficamos bem animados com o que pode aparecer.
God Wars 2 anunciado para PS4, Switch e PS Vita; Aqui está uma primeira olhada em dois personagens
Kadokawa Games anunciou recentemente God Wars 2, uma sequência do RPG baseado na mitologia japonesa, God Wars: Future Past. As plataformas foram anunciadas oficialmente como PS4,
Switch e PS Vita.
O diretor de God Wars, Yoshimi Yasuda, diz que God Wars 1 usou a “estrutura do país” da mitologia japonesa como base e, para God Wars 2, usará a “herança do reino” da mitologia japonesa como base. Yasuda diz que ele quer contar uma história sobre a fundação do Yamato, e o "fim do mundo mitológico", onde o país se move do mundo dos deuses para o reino humano.
Takeminakata: O filho do Ookuninushi
Orochi: A garota que herdou o espírito de Yamata no Orochi.
Jogo de pixel Art STAY vem para PS4, PSV e Switch nesse verão.
Após o lançamento do Xbox One e PC no início deste ano, o jogo pixel art desenvolvido pela Team Appnormals vem para a PlayStation 4 e
Switch via publisher PQube, e PS Vita pela editora Ratalaika Games neste verão.
Monster Hunter Frontier Z não é um anime, é uma atualização chegando neste outono
A Capcom anunciou na semana passada que o Monster Hunter Frontier Z está recebendo outra atualização em larga escala neste outono, e está recebendo uma mudança de nome ao lado disso também, para Monster Hunter Frontier ZZ (leia Double Z).
O jogo está adicionando outro tipo de arma original do MH Frontier, chamado Magnet Spike. Embora não tenha sido revelada muita coisa sobre a nova arma, as palavras-chave reveladas são "Arma super pesada de curto alcance" e "magnetismo".
Também foi anunciado que uma colaboração com o Phantasy Star Online 2 será em breve, com mais detalhes a serem revelados posteriormente.
Mais detalhes sobre o Monster Hunter Frontier ZZ serão revelados em 24 de agosto de 2018. Um site teaser foi aberto para a atualização, que você pode encontrar
aqui. O Monster Hunter Frontier Z pode ser jogado no PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita e no PC, embora a Xbox 360 e o Wii U não recebam esta atualização, uma vez que deixarão de ser suportadas no dia 1 de agosto de 2018.
2018 tem o maior índice de conclusão de jogos da vida útil do PS Vita
Índices curtos com troféus fáceis dominam os 10 principais lançamentos do portártil.
Como a produção de jogos físicos para o PS Vita acaba em quase todos os lugares, menos no Japão, um subconjunto muito particular de jogadores está ajudando a sustentar o portátil. Complecionistas parecem estar abraçando a coleção de troféus fácil da Vita, efetivamente determinando os principais jogos do sistema em seus anos de crepúsculo.
O TrueTrophies relata algumas estatísticas interessantes para a vida útil do Vita, mostrando que, desde o lançamento do sistema em 2012, o tempo médio total de conclusão dos lançamentos diminuiu, enquanto o percentual de conclusão subiu muito. O gráfico abaixo leva em consideração os 50 principais jogos lançados no sistema para cada ano, com base na contagem geral de jogadores.
Também notavelmente, apesar da tendência geral dos lançamentos de Vita em direção a visual novels, os dez jogos mais populares nos últimos anos foram em grande parte jogos indie rápidos e simples - refletindo novamente a influência dos completistas. Compare os três primeiros jogos do ano de lançamento da Vita: Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e Battle Royale do PlayStation All-Stars, com os três primeiros de 2018: Little Adventure on the Prairie , Midnight Deluxe e Inksplosion.
Com jogos cross-buy permitindo que os caçadores de troféus completem duas listas em dois consoles, faz sentido que jogos rápidos, baratos e fáceis, possam atrair a maior parte do sucesso financeiro de software no Vita à medida que novos lançamentos se tornam menos frequêntes. De qualquer forma, para os caçadores de troféus, é o único portátil atualmente viável para tais empreendimentos, o que significa que a comunidade completista pode permitir que o Vita se agarre à vida um pouco mais do que o esperado.