O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
68.406
Pontos
2.059
No meu andou aparecendo uns, não desse tamanho ai, menores, suspeitei do lugar onde mandava lavar. Troquei de lugar e curiosamente os riscos pararam. :kpensa

No meu caso, se for la mesmo onde lavava, não acho que foi por sacanagem, acho que foi por falta de cuidado mesmo.
O meu deve der sacanagem pq há pouco tempo tirei 2 riscos parecidos

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.923
Pontos
844
Humm legal hein. Q região vc é? Pensando se esse seria o melhor momento pra trocar minha Hrv antes de desvalor muito. To com 50k km ainda
Fico bem longe de vcs, infelizmente. Sou de Belém

HRV subiu bastante a fipe mas nao ta revertendo em valor de venda. Tive amiga demorando muito pra vender uma touring dela, carro único dono e zerado

E nos repasses aqui se tiver 10/12k abaixo da fipe o pessoal nao ta pegando. Gosto bastante do carro mas pra revender tem que pagar bem abaixo

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.184
Pontos
1.449
Fico bem longe de vcs, infelizmente. Sou de Belém

HRV subiu bastante a fipe mas nao ta revertendo em valor de venda. Tive amiga demorando muito pra vender uma touring dela, carro único dono e zerado

E nos repasses aqui se tiver 10/12k abaixo da fipe o pessoal nao ta pegando. Gosto bastante do carro mas pra revender tem que pagar bem abaixo
Poxa! Achei que por ser Honda seria bom de mercado.

O Fit continua bom de mercado, mesmo tendo saído de linha?

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.923
Pontos
844
Poxa! Achei que por ser Honda seria bom de mercado.

O Fit continua bom de mercado, mesmo tendo saído de linha?
Meu tio já teve fit que quase fez aniversario na mao dele e teve fit que vendeu em menos de 30 dias. As vezes a venda é muito de sorte, hoje mesmo vendi a renegade que nao passou 4 dias comigo, sendo que a da minha mae ficou quase 6 meses. Digo que foi sorte pq uma familia chegou de portugal, tava desesperada atras de um carro e queriam pq queriam uma renegade, o meu foi a primeira que viram e fecharam negocio. Pra mim isso foi pura sorte de bater o timing

O que veio acontecendo com Fit, Civic 12/16, Corolla 15/19 é que a Fipe subiu demais para carros muito básicos e que já nao sao "novidade", que só vai atrás quem realmente entende e quer uma mecânica confiável. Ai acabam sendo vendidos sempre abaixo da tabela, o Corolla que eu tenho aqui já sei que vou vender uns 6/7 abaixo e já repassei Civic 2016 por 59 mil com fipe de 72, em Belem ninguém quis o carro e acabou indo pra Teresina se nao estou enganado. Por isso, na minha visao, Fit/Civic/Corolla mais antigos perderam muita força de venda

Por incrível que pareça a Renegade tem muito mais procura que todos esses. Se pegar uma Jeep 2016 de entrada(sport) com uma HRV de entrada(LX) a diferença de tabela passa dos 10 mil reais para um carro que tem basicamente os mesmos opcionais. Se comparar Fipe com Fipe vc pega uma Renegade 2020 ou uma HRV 2017. A grande maioria das pessoas sempre vai querer ir no carro mais novo

Eu acho a HRV muito melhor de dirigir, conjunto cambio e motor superiores, mais economica, espaçosa e confiavel mas o publico em geral nao liga pra isso, acaba comprando a "grife" Jeep que todos aqui sabemos que nao tem nada demais, sao apenas carros confortaveis, "bonitos" e mais baratos

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
68.406
Pontos
2.059
Meu tio já teve fit que quase fez aniversario na mao dele e teve fit que vendeu em menos de 30 dias. As vezes a venda é muito de sorte, hoje mesmo vendi a renegade que nao passou 4 dias comigo, sendo que a da minha mae ficou quase 6 meses. Digo que foi sorte pq uma familia chegou de portugal, tava desesperada atras de um carro e queriam pq queriam uma renegade, o meu foi a primeira que viram e fecharam negocio. Pra mim isso foi pura sorte de bater o timing

O que veio acontecendo com Fit, Civic 12/16, Corolla 15/19 é que a Fipe subiu demais para carros muito básicos e que já nao sao "novidade", que só vai atrás quem realmente entende e quer uma mecânica confiável. Ai acabam sendo vendidos sempre abaixo da tabela, o Corolla que eu tenho aqui já sei que vou vender uns 6/7 abaixo e já repassei Civic 2016 por 59 mil com fipe de 72, em Belem ninguém quis o carro e acabou indo pra Teresina se nao estou enganado. Por isso, na minha visao, Fit/Civic/Corolla mais antigos perderam muita força de venda

Por incrível que pareça a Renegade tem muito mais procura que todos esses. Se pegar uma Jeep 2016 de entrada(sport) com uma HRV de entrada(LX) a diferença de tabela passa dos 10 mil reais para um carro que tem basicamente os mesmos opcionais. Se comparar Fipe com Fipe vc pega uma Renegade 2020 ou uma HRV 2017. A grande maioria das pessoas sempre vai querer ir no carro mais novo

Eu acho a HRV muito melhor de dirigir, conjunto cambio e motor superiores, mais economica, espaçosa e confiavel mas o publico em geral nao liga pra isso, acaba comprando a "grife" Jeep que todos aqui sabemos que nao tem nada demais, sao apenas carros confortaveis, "bonitos" e mais baratos
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
13.474
Pontos
293
Fazendo o que foi feita para fazer:

IMG-1028.jpg

IMG-1036.jpg

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.184
Pontos
1.449
Talvez aqui em São Paulo o mercado se porte um pouco diferente. Pessoal geralmente gasta mto o carro com horas de rodagem em vias extremamente congestionadas. Eu por ex, tem semana que gasto 4 horas pra ir e voltar do trabalho trabalhando só 2 deles presencialmente (isso tudo na mesma cidade).
Antes do meu primeiro carro, fui na Honda procurar por seminovos, os caras me avisam qdo chegava e quase nunca conseguia chegar a tempo de encontrar o carro. Creio eu que aqui o pessoal precisa sair um pouco da questão estetica pra direcionar a busca em carros mais confiáveis e econômicos. Eu to pensando seriamente em gastar uma grana pra pegar um Corolla Cross híbrido, caso realmente seja econômico. Gasto R$ 1.000,00/mês em combustível. Em 1 ano são 12 conto que poderia usar pra um upgrade
Eu gasto 1k por mês em gasolina também.

Meu próximo carro eu queria muito que fosse hibrido ou elétrico.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.923
Pontos
844
Com toda certeza é uma escolha bem diferente daqui. Lembro até do Korn falando sobre belem uma vez, que ele tinha clientes e conhecidos que falaram que o asfalto daqui é um dos piores do Brasil, eu entendo perfeitamente quem vai pra uma Renegade pq ela realmente é confortável nessa cidade, ela se sai muito bem aqui. Ai junta com ser "carro da moda" é a receita pra vender bem

Essa semana eu passei uns dias com o HB20 das minhas primas, é impressionante a quantidade de vezes que eu dei final de curso no amortecedor mesmo andando tranquilo entre 40/50 no max

E aqui as distancias sao bem menores que uma SP da vida, pra vc praticamente cruzar a cidade da uns 18/20km em "linha reta". Dificilmente vao ter os benefícios de um sedan aqui em belem onde as distancias sao curtas

E o Corolla cross fazia 17/18 aqui na minha cidade, já a Renegade faz 4/5, Corolla Xei ta fazendo 6/7, Creta 6/7 tb... Com toda certeza a tua conta com gasolina cai pelo menos pela metade dependendo do consumo atual do teu carro

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
17.269
Pontos
1.444
Olha, pode ser bomba e o carro não é bonito, mas na parte de preço o kona híbrido pode ser interessante, Hyundai/caoa estava querendo limpar o estoque deles.

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Reações
12.184
Pontos
1.449
Olha, pode ser bomba e o carro não é bonito, mas na parte de preço o kona híbrido pode ser interessante, Hyundai/caoa estava querendo limpar o estoque deles.
A pior parte do Kona vai ser a liquidez dele. Fora isso eu acho um carro excelente para a proposta dele.

Topo Fundo