O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

fangornpz

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
3
Pontos
21
Eu não tomava nenhuma medida de segurança, ja até entrei no multiman conectado na PSN :kzonzo
Sobre user stealth, outra cfw, etc, não posso dizer. Vc pode ter sorte e pode não ter.

Mas eu penso assim, se vc não entrar na PSN, vc ja esta se auto banindo. Uma vez que colocou CFW no console, cedo ou tarde vai levar ban

Valeu !!
Vou seguir as regras de segurança e seja o que Deus quiser !! :)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sei que o topico é sobre o 4.40,mas eu peguei "GRID2-BLES01855" e pesa só 3.45 GB sei la se compactaram/tiraram algo do game.
Tem fix pra 3.55la na PS3 iso,mas eu testei emulando e sem emular pelo HD externo e da erro de disco..
No 4.40 ta funfando de boa?
Alguém ae instalou no interno?
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Sei que o topico é sobre o 4.40,mas eu peguei "GRID2-BLES01855" e pesa só 3.45 GB sei la se compactaram/tiraram algo do game.
Tem fix pra 3.55la na PS3 iso,mas eu testei emulando e sem emular pelo HD externo e da erro de disco..
No 4.40 ta funfando de boa?
Alguém ae instalou no interno?

O GRID 2 PS3-STRiKE pesa 5.47
Acho que esse q vc pego ta zuado. Baixa novamente,

PS> Eita demora pra alguem com o disco NTSC upar ele. Quero jogar em português :kchapo
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.551
Pontos
1.344
o reactpsn 2.26 é compativel com cfw 4.40 ou somente com 4.41?
 


Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Bom dia, ontem fui banido da PSN, sempre tive cuidados pra nao ser banido mas mesmo assim me baniram,não consigo entrar com a minha conta e nem com outras que já estavam nele,se eu conseguir uma ID válida consigo desbanir a minha conta ou só do PS3? Tenho um PS3 queimado aqui como faço pra conseguir a ID dele?
Obrigado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.551
Pontos
1.344
Bom dia, ontem fui banido da PSN, sempre tive cuidados pra nao ser banido mas mesmo assim me baniram,não consigo entrar com a minha conta e nem com outras que já estavam nele,se eu conseguir uma ID válida consigo desbanir a minha conta ou só do PS3? Tenho um PS3 queimado aqui como faço pra conseguir a ID dele?
Obrigado.
acho que tu consegue pegar a id através do multiman mesmo.
 

loc@lhost

Habitué da casa
Mensagens
438
Reações
137
Pontos
68
Disso eu sei, só que o outro PS3 que eu tenho não liga mais, gostaria de saber se tem como pegar a ID dele sem ligar.


FOT_FT2_35651.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Disso eu sei, só que o outro PS3 que eu tenho não liga mais, gostaria de saber se tem como pegar a ID dele sem ligar.
Não tem não cara... =/

Se pelo menos tivesse ligando, dava pra usar o E3 e fazer o Dump da NOR e pegar a ID.

Cara no mercado livre o cara tava vendendo IDPS.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Bom dia, ontem fui banido da PSN, sempre tive cuidados pra nao ser banido mas mesmo assim me baniram,não consigo entrar com a minha conta e nem com outras que já estavam nele,se eu conseguir uma ID válida consigo desbanir a minha conta ou só do PS3? Tenho um PS3 queimado aqui como faço pra conseguir a ID dele?
Obrigado.
Se na hora em que vc loga com sua conta aparecer a msg " este sistema está suspenso ou banido temporariamente" já era... perdeu a conta e o ID do PS3 foi banido.

PS. Eu fui banido usando o multman stealth, jogando fifa 13 americano com pass online comprado na PSstore e mesmo assim já era.

Em minha opinião a sony detecta a CFW 4.41 e o spoof do rebug mais facilmente e bane...

Se perceberem só o rebug e digitalevo que lançaram.

Nem o Rogero, nem o Mit, nem o SGK...lançaram. Provavelmente algum arquivo contido nas CFWs 4.41 que permitem a sony descobrir mais facilmente.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Pensei que essa versão era pt-br,eu peguei mas nem testei ainda,e se mudar a id do game para blus?

Mesmo assim, o jogo só tem ingles.

Temos que esperar sair a versão BLUS31055, que é a americana NTSC
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Acho que seria legal que se você postasse no inicio do tópico um tutorial de conversão dos jogos de psp e ps2.

Vc tem esse tutorial? Pois como eu não uso eu nem sei como faz... Passa pra mim por MP que eu atualizo no post. Valeu pela sugestão...
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Vou ver se os arquivos do jogo no xbox são iguais para fazer uma gambi.

Boa sorte ai, se conseguir alguma coisa fala pra gente. Pq até a versão da PSN (NPUB31075) não tem português, só inglês e espanhol
 

MG.DIGITAL

Novato
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
8
Pra quem está esperando grid 2, já testei e com toda sinceridade, não serve pra nada. Tá mais pra cópia de NFS do que uma melhora do eterno grid 1. Pra quem gosta de simuladores, não percam seu tempo, pois como todos sabem a visão do cockpit foi retirada nesta nova versão. Os gráficos ficaram um pouco melhores, mas nda que justifique investir no jogo. Veremos se nos dlcs alguma coisa melhora. Por enquanto, nem se compara ao seu antecessor.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.825
Reações
11.551
Pontos
1.344
Vc tem esse tutorial? Pois como eu não uso eu nem sei como faz... Passa pra mim por MP que eu atualizo no post. Valeu pela sugestão...
Estou fazendo testes aqui, qualquer coisa faço um depois, é bem simples.
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
GRID 2 eh mt bom...qm falar q nao volta pro Gran Turismo ou NFS

o jogo esta longe de ser uma decepção e ficou mt maneiro
 

MG.DIGITAL

Novato
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
8
oloco, pra mim melhorou nada. Alias, até achei pouco pior.

Eu peguei leve pros foristas não se espantarem muito. Vc foi mais sincero. :rox
Tanto tempo pra sair esse jogo e a empresa faz esta palhaçada.

GRID 2 eh mt bom...qm falar q nao volta pro Gran Turismo ou NFS

o jogo esta longe de ser uma decepção e ficou mt maneiro

Provavelmente vc não joga muito simuladores, então vai achar o jogo muito bom msm ou então está acostumado a jogar nfs. Experimente começar a jogar rfactor (use volante, no teclado fica impossível), só pra exemplificar, depois jogue o grid 1 e compare com o grid 2. Vc ficará decepcionado. E eu testei a versão do PC que deveria ser bem melhor. Somente em não ter a visão do cockpit já havia me desmotivado. Fui dar mais uma chance pra codemasters, mas não resolveu muito.
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
Eu peguei leve pros foristas não se espantarem muito. Vc foi mais sincero. :rox
Tanto tempo pra sair esse jogo e a empresa faz esta palhaçada.



Provavelmente vc não joga muito simuladores, então vai achar o jogo muito bom msm ou então está acostumado a jogar nfs. Experimente começar a jogar rfactor (use volante, no teclado fica impossível), só pra exemplificar, depois jogue o grid 1 e compare com o grid 2. Vc ficará decepcionado. E eu testei a versão do PC que deveria ser bem melhor. Somente em não ter a visão do cockpit já havia me desmotivado. Fui dar mais uma chance pra codemasters, mas não resolveu muito.

leva a mal nao zeh ruela...eu trabalho numa empresa de simuladores

GRID2 eh um jogo DIVERTIDO e a proposta dele esta longe de ser simulaçao...nem o GRID 1 era simulaçao e se tu nao gostou volta pro iracing, rfactor, gtr etc...simples assim
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
leva a mal nao zeh ruela...eu trabalho numa empresa de simuladores

GRID2 eh um jogo DIVERTIDO e a proposta dele esta longe de ser simulaçao...nem o GRID 1 era simulaçao e se tu nao gostou volta pro iracing, rfactor, gtr etc...simples assim
Você é o faxineiro da empresa? Pq seu grau de interpretação de texto tá mto bom hein? :coolface

No mais, Grid 2 tá um lixo e passa longe de ser tão bom quanto o 1!
 

MG.DIGITAL

Novato
Mensagens
40
Reações
15
Pontos
8
Você é o faxineiro da empresa? Pq seu grau de interpretação de texto tá mto bom hein? :coolface

No mais, Grid 2 tá um lixo e passa longe de ser tão bom quanto o 1!

Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É por gente que confunde alho com bugalho que as empresas de jogos fazem o que querem com os consumidores. E não vai me causar espanto se nos outros jogos que tem a visão cockpit a função seja apagada das próximas versões, entre elas, f1 2013 e bla, bla, bla. Geral tá reclamando mundo a fora, muito antes do jogo ser lançado!!! Quem é fã da série, agora podemos chamar assim, está revoltado pelo tempo que o jogo demorou pra sair esperávamos mais respeito. Fez-me lembrar do duke nukem forever que ficou pior que a encomenda.

Muito me admira alguém que diz trabalhar numa empresa de simuladores afirmar que grid 2 é um jogo divertido e que ficou "maneiro". Sem comentários. :klingua2
 

Carpanno

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
595
Reações
407
Pontos
514
seu grau de interpretação de texto tá mto bom hein? :coolface

eu to eh com preguiça de ler mesmo babakice sobre comparaçoes de jogos..
se o cara nao gostar simplesmente volte a jogar outra coisa soh isso

Edit maroto

eu li com mt preguiça o q o Digital escreveu e entendo perfeitamente dele falar mal do Grid 2 comparado ao 1
soh q qd li q "eu devia testar simuladores" ja fikei puto porq eu passo todo dia em simulador entao meio q surtei e escrevi sem terminar de ler oq ele falow kkkkkkkkkkk

mas tipo oq eu kero dizer eh q nao pegue o jogo para ser tratado a serio como o Rfactor, Iracing etc
sao jogos de simulaçao q sao utilizados por pilotos profissionais inclusive eh outro nivel a parada

o Grid2 eu achei legal para ser jogado sem compromisso algum...vc pegar e jogar soh por diversao ta bom..eh q nem o sega rally revo..eh um jogo ordinario pra c***lho mas era divertido de jogar e soh isso nao tem q pegar e se estressar com ele nem levar a serio...

to mt longe de ser faxineiro milh0use, mas porq fui preguiçoso e por sair escrevendo sem terminar de ler oq o digital falow xega passo impressao de ser ignorante mesmo e antipatico...mas reconheço q escrevi sem terminar de ler nada q o cara escreveu e por isso ficou uma coisa nada haver oq respondi
soh nao gosto mesmo de me prolongar com muros de textos e tb nao tive mt saco para ler oq o cara escreveu, blz?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Amigos, meu PS3 foi banido, gostaria de saber como acessar a Netflix com ele assim, no tópico antigo tinha o tutorial mas não acho mais ele, gostaria de saber como proceder.
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
eu uso o cfw do rogero, mas como amanha é o dia do demo do the last of us, queria colocar o cfw do digital evo, para poder baixar a demo pelo jogo do GOW, vcs acham que vale a pena mudar do rogero para o digital 4,41.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Amigos, meu PS3 foi banido, gostaria de saber como acessar a Netflix com ele assim, no tópico antigo tinha o tutorial mas não acho mais ele, gostaria de saber como proceder.

Vai no roteador, bloqueia o endereço 'update.playstation.net' e pronto. É só abrir o netflix, colocar pra logar na PSN, vai dar um erro erro e deixar vc logar na psn
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
É deu m****, meu console foi banido e minha conta parece ter ido jundo, o bom é que essa semana eu gastei U$100 nela, comprei a Plus e um cartão de U$50, me ferrei foda m 200 reais, deveria ter colocado outra conta no PS Vita, amanhã vou ligar na sony pra ver oque rola, fiz m**** e me ferrei -.-
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
É deu m****, meu console foi banido e minha conta parece ter ido jundo, o bom é que essa semana eu gastei U$100 nela, comprei a Plus e um cartão de U$50, me ferrei foda m 200 reais, deveria ter colocado outra conta no PS Vita, amanhã vou ligar na sony pra ver oque rola, fiz m**** e me ferrei -.-

Kra vc fez uma m**** gigante..:ksnif ..se seu aparelho é destravado pq vc vai gastar $$$$ com jogos se tem tud o na net:kzonzo...
 
Topo Fundo