O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
4.748
Pontos
304
Tava querendo pegar um controle extra pro PS3, e enquanto navegava pelo MeuGameUsado, me deparei com um belíssimo Dualshock 3 azul.
Aproveitei que ia pegar o controle e acabei pegando mais um joguete pro PS3.

Morfus

Bam-bam-bam
Reações
1.771
Pontos
254
Blazing Chrome (PS4)

Last Bronx e Fighters Megamix (Saturn)
Os três de baixo são réplicas de jogos de Saturn muito bem feitas da OldSchool Retroart Games
Soukyugurentai, Guardian Heroes e Panzer Dragoon 2

Diexmax

Habitué da casa
Reações
400
Pontos
99
Mandou fazer?
Sim! Eu estava pesquisando nichos na internet, só que não achei nenhum que atendesse minha demanda e com layout legal.

Chamei um marceneiro aqui, fiz uma montagem tosca no paint, mostrei pra ele a ideia e ficou mais barato do que os nichos que eu estava olhando.

R$ 680,00 esse móvel pegando a parede inteira...

Digbell

Habitué da casa
Reações
143
Pontos
53
Não é bem um game , mas comprei pra usar no One x em 120hz.

Muito bom custo x beneficio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não seria melhor ter comprado uma TV 4k pra aproveita melhor one x
Apesar de ter um custo benefício ele só é fullhd

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.709
Pontos
294
Não seria melhor ter comprado uma TV 4k pra aproveita melhor one x
Apesar de ter um custo benefício ele só é fullhd
Já tenho tv 4K. O monitor eu comprei pra jogar MK 11 competitivo

Chico Spina

Bam-bam-bam
Reações
6.133
Pontos
419
Sim! Eu estava pesquisando nichos na internet, só que não achei nenhum que atendesse minha demanda e com layout legal.

Chamei um marceneiro aqui, fiz uma montagem tosca no paint, mostrei pra ele a ideia e ficou mais barato do que os nichos que eu estava olhando.

R$ 680,00 esse móvel pegando a parede inteira...
Parece um bom preço, qual madeira foi usada?

Chico Spina

Bam-bam-bam
Reações
6.133
Pontos
419
Madeira de lei nem a prateleira somente seria aquele valor kkk. Material bruto, requer um trabalho mais criterioso, logo, hoje é artigo de "luxo".
Ainda depende, se fizer de um marceneiro conceituado ou de uma marcenaria certamente o valor vai ser alto. Eu não sei na sua cidade, mas provavelmente onde moro conseguiria o valor que você pagou por cedro.

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
2.531
Pontos
303
Comprei um hub pra usar a HDMI do meu monitor pra ligar o Wii U e o PS3, agora meus cinco principais consoles estão conectados. O SMT eu já queria faz tempo, sinto que logo deve sumir e/ou ficar absurdamente caro. Os outros dois jogos da foto comprei com o que me sobrou de cashback do AME, foram bem baratos.

Eu tinha comprado Judgment, mas a Bigboy disse que vendeu sem estoque e cancelou a venda.

Ainda tenho jogos pra receber, mas estão todos com os Correios...

Fora isso, peguei digital: The Witcher 3 GOTY, The Witcher 2, Deus EX Mankind Divided, Wonder Boy e Tomb Raider (gratuito na Steam).

Abraços!

Anexos

Chico Spina

Bam-bam-bam
Reações
6.133
Pontos
419
Comprei um hub pra usar a HDMI do meu monitor pra ligar o Wii U e o PS3, agora meus cinco principais consoles estão conectados. O SMT eu já queria faz tempo, sinto que logo deve sumir e/ou ficar absurdamente caro.
Já usei um daqueles chineses e me dei mal, uma descarga elétrica danificou todos os dispositivos ligados a ele, projeto ruim sem proteção alguma.

Esse seu parece bem melhor, onde comprou e quanto custou?