O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Chegou galera
20200829-112712.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Jogo muito top, o melhor Need for Speed de muito tempo. Me surpreendeu positivamente
dda1eb4a1329d6220ab1e6d3e2b5f56b.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Comecei a jogar anteontem e tô quase dropando. Estou jogando no Xbox One S, o som fica dando uns pipocos chatos e incômodos. De dia, o jogo é bem feinho e a trilha sonora com funk deixou minha paciência no limite com o jogo.

Abraços!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.316
Pontos
1.053
Comecei a jogar anteontem e tô quase dropando. Estou jogando no Xbox One S, o som fica dando uns pipocos chatos e incômodos. De dia, o jogo é bem feinho e a trilha sonora com funk deixou minha paciência no limite com o jogo.

Abraços!
Funk?

Aí não!
Poxa vida, nem para ser um Classic Rock, Rap, New Metal, Hard Rock ou Indie Rock?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Comecei a jogar anteontem e tô quase dropando. Estou jogando no Xbox One S, o som fica dando uns pipocos chatos e incômodos. De dia, o jogo é bem feinho e a trilha sonora com funk deixou minha paciência no limite com o jogo.

Abraços!
Eu curti bastante o jogo, quanto a trilha sonora tb fiquei puto com aquele funk lá, mas ai descobri que posso deixar o spotify do ps4 aberto tocando minha playlist e vou jogando normalmente o jogo, ai ficou 10x melhor haha
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Eu curti bastante o jogo, quanto a trilha sonora tb fiquei puto com aquele funk lá, mas ai descobri que posso deixar o spotify do ps4 aberto tocando minha playlist e vou jogando normalmente o jogo, ai ficou 10x melhor haha

Nem cogitei fazer isso, sem Spotify o jogo já tá com o som engasgando. :(
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Passei um tempinho sem postar.
Aqui vão as ultimas aquisições

c42n5g9.jpg


iFtCNmC.jpg
gCVv2Fv.jpg


Mano, foi um parto achar esses dois.
O X não achava nem lacrado e nem usado, o XII achei lacrado por 200 reais e uma galera metendo a faca em usado, porra num fode, o jogo lançou há um bom tempo já..

Depois de muito ficar vigiando o marketplace do facebook, achei o X por 70 reais, aí combinei com o cara que era super gente boa, tá pra ser pai e tava vendendo os jogos, desesperançoso cheguei e perguntei: "Pow, por acaso você não tem o XII tbm, né? ou conheça alguém que tenha e queira vender..." e.... ele tinha! :klolz Hoje fui buscar com ele novamente e no fim saiu 140 os 2 :rox


6Tez0we.jpg

Boa.
Comprei o X pro switch esses dias tbm do site da square. É o único Final Fantasy desde o 6 que nunca joguei.
Mandaram aquele bagulho holografico junto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Peguei hoje isso daqui numa loja em um shopping só pela nostalgia (e também porque estava mais barato que os vendidos pela internet):

mega-drive-tec-toy.jpeg

Qual a diferença desse megadrive pros antigos?
O som é diferente, imagino?
E quanto custou?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Qual a diferença desse megadrive pros antigos?
O som é diferente, imagino?
E quanto custou?
Esse Mega Drive é emulação. Existe uma Custom Firmware que deixa a emulação mais acurada, já que a original Tec Toy deixa a desejar, principalmente no som.

Em relação ao Mega original, este tem as saídas RCA composto comum (amarelo / branco / vermelho), fonte interna, entrada pra cartão Micro SD e o slot do cartucho é maior, permitindo a utilização de cartuchos japoneses, o que é impossível no original.

Pra finalizar paguei 399 parcelado em 6x sem juros. Fiz uma busca rápida no Buscapé na ocasião e a média de preço estava em torno de 450 reais, inclusive no site da própria Tec Toy. Não é o melhor preço que ele já teve, mais na atual situação achei um negócio razoável.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Esse Mega Drive é emulação. Existe uma Custom Firmware que deixa a emulação mais acurada, já que a original Tec Toy deixa a desejar, principalmente no som.

Em relação ao Mega original, este tem as saídas RCA composto comum (amarelo / branco / vermelho), fonte interna, entrada pra cartão Micro SD e o slot do cartucho é maior, permitindo a utilização de cartuchos japoneses, o que é impossível no original.

Pra finalizar paguei 399 parcelado em 6x sem juros. Fiz uma busca rápida no Buscapé na ocasião e a média de preço estava em torno de 450 reais, inclusive no site da própria Tec Toy. Não é o melhor preço que ele já teve, mais na atual situação achei um negócio razoável.
Boa Piga! Eu cheguei a pegar um desse por uns 150 no submarino ano passado mas desisti e cancelei a compra... Justamente por ele ser só composto.

To de olho num Mega Drive mini, mas como tudo aqui no Huezil, o preço tá extremamente inflacionado. :ksnif
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Hoje eu aproveitei que passei em duas Lojas Americanas diferentes e acabei pegando esses jogos por conta do preço.
aa01.jpeg


Na primeira Americanas achei esses 2 Dead Rises por R$ 49,99 cada. Na segunda Americanas o Nioh estava com a etiqueta de 59,90 mas o preço era 79,90. Como o que vale é o menor preço, paguei os 59,90 no Nioh, usando o AME e ganhando 5% de cashback.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
17.034
Pontos
503
Estou comprando bem menos coisas relacionadas a jogos agora, esses que comprei foram jogos que encontrei a venda por bons preços. O Forza Horizon eu queria faz muito tempo, comprei ele no marketplace do facebook, que é ótimo pra encontrar jogos de X360 e PS3 por bons preços.

O roteador mesh já fez uma put* diferença na internet onde ficam os consoles e o PC, apesar de não ser gigabit. O HDD externo tava em promoção e peguei pra não precisar desinstalar mais os meus jogos na Steam e no Xbox.


138063

138064

138065

Abraços!
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Hoje chegou uma compra que eu fiz no meio do mês passado (dia 13/08), mas graças ao serviço maravilhoso e impecável dos Correios, só chegou agora.
RE 4 e Dark Souls Remastered, pra ampliar a coleção das respectivas séries.

De quebra, chegou também o FF7 Remake que eu peguei semana passada no Submarino.

50321066613_1bd018be37_b.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
138360

Monster Hunter que peguei no bug da Saraiva por 10 reais... Não achei que fossem honrar, mas tá ai!

To pensando se vendo ou se abro para jogar... Nunca joguei Monster Hunter na vida, parece ser bom mas ao mesmo tempo parece ser muito complexo e to sem saco.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Eu tinha vontade de ter um. É desbloqueado? Ótimo preço.

Vale e muito. Mas procura com o destrave rgh que roda por HD externo, muito melhor que o LT que te obriga a queimar a iso no DVD, além de deixar rodar jogos da Live, emuladores, Xbox clássico e dlcs

300 reais aqui é queimado pra retirada de peças só :klol

Aqui também. Mas surgiu a oportunidade e eu comprei kkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vale e muito. Mas procura com o destrave rgh que roda por HD externo, muito melhor que o LT que te obriga a queimar a iso no DVD, além de deixar rodar jogos da Live, emuladores, Xbox clássico e dlcs



Aqui também. Mas surgiu a oportunidade e eu comprei kkk
A uns meses atras tava procurando no olx, mas era tudo na faixa de 400 reais e tudo bem acabado, ai desanimei.
 
Topo Fundo