O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Aquelas propagandas que aparecem em tela cheia ao entrar em um topico ou fazer outras coisas, as vezes trava e mesmo apertando o X elas não desaparecem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Cebola. To entrando pelo browser do computador mas bloqueado por conter ad block. Eu no máximo uso o Windscribe pra VPN qdo to comprando lá fora . Tá até desativado [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Cebola. To entrando pelo browser do computador mas bloqueado por conter ad block. Eu no máximo uso o Windscribe pra VPN qdo to comprando lá fora . Tá até desativado [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pode ser o navegador bloqueando ads, alguns já tem esse bloqueio nativo.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Boa noite, segue mensagem de um colega de outro fórum pedindo para ajudá-lo. É neste tópico mesmo? Grato.

"lá eu sou o usuario PAULO GUEDES.

ocorre que eu modidiquei meu email de contato no meu perfil, e o forum me travou, dizendo que iria me mandar um email de confirmação.

mas nao mandou, e eu ja requisitei mais duas vezes.

voce poderia por favor pedir ao moderador de plantão lá para liberar o usuario PAULO GUEDES?

muito grato.".

Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk

consegui entrar.

mas que custo.

o sistema simplesmente nao mandava email para confirmar. eu tive que reativar um antigo BOL para conseguir entrar no forum.

por que nessas 3 semanas nenhum moderador me ajudou?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Tá rolando um negocio muito louco, dependendo das vezes ao carregar uma pagina usuários que deveriam estar na ignore estão aparecendo normalmente.
Acho que o forum baixa os posts deles e depois coloca eles em oculto, porem essa ação de ocultar os posts tem hora que não funciona.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Sou colaborador do fórum, mas as propagandas passaram a aparecer a partir de hoje na parte debaixo da tela. Isso é algum problema ou acabou já a validade da assinatura?
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Hoje tá difícil postar no fórum.Toda hora fica deslogando sozinho.

Isso tá acontecendo com mais alguém ?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Uma dúvida: tentando recuperar minha senha e não recebo e-mail do Hotmail. Uma conta antiga minha, do Gmail, recebeu normalmente.
Alguma solução? (Deletei cookies do navegador e nem lembro. Sorte que no celular tá logado :P)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
@antonioli @LucianoBraga tentei mencionar o cebolão mas não consegui.

Tem como ver pq meu VIP não caiu? Nem quero a insígnia, quero só poder mudar meu subtítulo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
@Baneman

O Bruno falou que estranhamente o alerta apareceu sem seu nick, mas que está corrigido. Pode dizer qual é o título personalizado que eu troco para você.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Reparei que há algo recente e recorrente com perfil do @Alberon . Quando eu tento curtir, sempre dá erro. Só funciona na 3ª ou 4ª tentativa.
Notei que antes das respostas dele há um espaço de umas 5 linhas. Não fica logo abaixo da hora do post, mas umas 5 linhas abaixo. Inclusive, olhando o código-fonte, vi vários <br /> antes das respostas dele, o que não é normal nos demais usuários.
Tem como algum modera ou o Cebola verificarem isso?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Reparei que há algo recente e recorrente com perfil do @Alberon . Quando eu tento curtir, sempre dá erro. Só funciona na 3ª ou 4ª tentativa.
Notei que antes das respostas dele há um espaço de umas 5 linhas. Não fica logo abaixo da hora do post, mas umas 5 linhas abaixo. Inclusive, olhando o código-fonte, vi vários <br /> antes das respostas dele, o que não é normal nos demais usuários.
Tem como algum modera ou o Cebola verificarem isso?




Nas minhas postagens eu só coloco essa formatação antes:



"[B.][COLOR.=rgb.(200, 50, 50)].[FONT.=times new roman.][SIZE=5.]

TEXTO

[/SIZE.][/FONT.].[/COLOR.][/B.]"

Mas sem os pontos.
Escrevo 80% pelo celular no navegador Chrome.

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nas minhas postagens eu só coloco essa formatação antes:



"[B.][COLOR.=rgb.(200, 50, 50)].[FONT.=times new roman.][SIZE=5.]


TEXTO

[/SIZE.][/FONT.].[/COLOR.][/B.]"

Mas sem os pontos.
Escrevo 80% pelo celular no navegador Chrome.
Pode ser algo no teu perfil. Não sei bem. Mas aparecem uns 5 <br /> antes de seus posts. São o espaço entre a hora do post e início da postagem. Não é normal.
Tem o erro nos likes também. Pode haver algum bug no teu perfil.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Reparei que há algo recente e recorrente com perfil do @Alberon . Quando eu tento curtir, sempre dá erro.
É o fórum mandando tu te ligar, que não é coisa boa dar like pro alberon....

Eu testei e também dá erro ao tentar dar like pro alberon. Quanto ao outro problema, não vejo os 'br' que tu falou, mas há grandes espaços entre as partes escritas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Pode ser algo no teu perfil. Não sei bem. Mas aparecem uns 5 <br /> antes de seus posts. São o espaço entre a hora do post e início da postagem. Não é normal.
Tem o erro nos likes também. Pode haver algum bug no teu perfil.




Minha formatação está Salva no ColorNote (bloco de notas) do celular, será que isso está tendo alguma influencia?
Mesmo aqui, não existe nenhum espaço antes.

Tomara que minha conta não seja eliminada devido a esses bugs.
:klol

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Reparei que há algo recente e recorrente com perfil do @Alberon . Quando eu tento curtir, sempre dá erro. Só funciona na 3ª ou 4ª tentativa.
Notei que antes das respostas dele há um espaço de umas 5 linhas. Não fica logo abaixo da hora do post, mas umas 5 linhas abaixo. Inclusive, olhando o código-fonte, vi vários <br /> antes das respostas dele, o que não é normal nos demais usuários.
Tem como algum modera ou o Cebola verificarem isso?

Tem razão... Eu pensava que tava bugado de cana, mas não.... O Perfil do @Alberon que ta bugado :kzonzo



=========================


index.php
Leona:klove
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fiz um print pra mostrar:
1mtuCa2.jpg


O código <br /> só aparece no código-fonte, significa uma quebra de linha na página.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Existe algum problema com envio para emails da Microsoft pelo fórum?

Estou tentando mudar o email da minha conta para um @outlook.com para migrar do meu email atual (@gmail.com) mas não estou conseguindo, no Outlook eu nunca recebo os emails de confirmação, já até coloquei o forum@outerspace.com.br em whitelist e nada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
gostaria de saber se tem como mostrar a assinatura para todo mundo, porque notei que só consigo ver assinaturas quando logado na minha conta, gostaria de saber o pq disso, acho que seria mais interessante se a assinatura fosse mostrada também para membros que não esteja logado no forum
@brunoos @LucianoBraga
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
gostaria de saber se tem como mostrar a assinatura para todo mundo, porque notei que só consigo ver assinaturas quando logado na minha conta, gostaria de saber o pq disso, acho que seria mais interessante se a assinatura fosse mostrada também para membros que não esteja logado no forum
@brunoos @LucianoBraga

Dado o fato de que você só tá perguntando por causa da ferramenta de SEO da sua assinatura, eu já negaria de cara.
Mas a decisão não é minha.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos não é possível clicar em novos posta por causa das propagandas.

Screenshot-2021-04-28-21-09-26-512-com-android-chrome.jpg
Esse menu faz scrolling e você pode recolher a propaganda. Se mesmo assim esconder o link de Novos Posts, acho que basta descer a tela principal um pouquinho que o menu acompanha.

Esse banner é muito importante e a barra do R7 também não pode ser removida, infelizmente.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse menu faz scrolling e você pode recolher a propaganda. Se mesmo assim esconder o link de Novos Posts, acho que basta descer a tela principal um pouquinho que o menu acompanha.

Esse banner é muito importante e a barra do R7 também não pode ser removida, infelizmente.
Acho que o problema é a responsividade, a barra do r7 não sobe sozinha.
Deve estar com position absolute, aí quando a ad soube ela não sobe junto.
Screenshot-2021-04-30-22-28-28-396-com-android-chrome.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu não se é bug ou se realmente não parte do sistema, mas quando entro no tópico, geralmente não vai pro último posto lido, vai direto pro primeiro do tópico, diferente do tapatalk que já te deixa exatamente no post atual. Isso usando o fórum pelo telefone.
 
Topo Fundo