O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
64.186
Pontos
553
Tem problema nos alertas de quotes. Alguns me quotam e não recebo o aviso, só consigo ver quando volto no tópico. O alerta de likes eu não sei dizer, mas o de quotes tá bugado.

OBS: não tenho ninguém na IL, então não é por causa disto.

Alberon

YouTube Player
Reações
71.963
Pontos
924
Não consigo curtir nenhum post do @Alberon

Pior que ontem eu vi outro problema, apareceu um notificação aqui, que um user tinha me citado, aí tudo beleza, mas quando cliquei para ler a postagem, o user não tinha me citado, ele citou outra pessoa, mas a notificação apareceu aqui como se fosse para mim.
Fui olhar agora a citação e ainda continua lá esse problema, quando clico, não é nenhum post meu, nem na página sequer, não tem nem meu nick, mesmo assim, sou direcionado para o user que citou outra pessoa.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.592
Pontos
158
Estou tendo problemas com o botão de "Alertas". Vejo os alertas de interações, mas não consigo "clicar". É como se fosse uma imagem estática sem link. Testei em navegadores diferentes e o problema persiste.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.592
Pontos
158
Estou tendo problemas com o botão de "Alertas". Vejo os alertas de interações, mas não consigo "clicar". É como se fosse uma imagem estática sem link. Testei em navegadores diferentes e o problema persiste.
Complementando: percebi que, dependendo da posição da página (rolagem vertical), os links funcionam novamente. Tenho que descer a tela até que o cabeçalho quase desapareça no topo, então, ao passar o mouse sobre, as funções funcionam. Se eu voltou a subir a tela, todos os botões do cabeçalho ficam parecendo imagens estáticas, sem alterações com a passagem do mouse por cima, ou sem consequências se tentar clicar.

Venn

Supra-sumo
Reações
1.592
Pontos
158
Voltou ao normal. Não sei se foi feita alguma manutenção, ou se o problema era no meu PC, visto que tive de reiniciar o computador pra finalizar uma instalação e então voltou ao normal. Passando apenas pra reportar.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.196
Pontos
854
O erro do @Alberon não acontece só com ele, é mais aleatório. Acontece comigo por exemplo, ao criar um novo tópico ou alguma postagem mais longa. Tanto que o cache de mensagens salva está em quase todo tópico que mais participo.

Algo está fazendo o PHP entrar no código de erro, é bom revisar. No Xenforo, esse erro é um dos que mais abriram tópicos de problemas, então o moderador até fixou um troubleshooting, dizendo que se faz necessário olhar no log do servidor para identificar o erro:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
18.055
Pontos
353
Não estou conseguindo responder a este tópico:

Não dá nenhum erro, é como se o botão "Publicar Resposta" estivesse sem o comando dele.

Nem o botão de inserir citações funciona.

Ou eu estou boiando e o OP me colocou na ignore? Não sei bem como é a mecânica disso.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.993
Pontos
554
Não sei se é só comigo e antes acontecia só no TapaTalk mas agora acontece no fórum normal, sempre que entro em um tópico ele já passa a acompanhar automaticamente, tem alguma opção para isso ?

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
133.908
Pontos
814
as vezes parece que estou navegando com meu velho modem de 14k, voltei no tempo kkkkk

e sim, é só aqui. Fiz teste de velocidade tá mais de 400MB e mais de 200 MB de upload. Os outros sites estão normais, incluindo o vocetubo!

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.495
Pontos
553
aqui voltou a funcionar como estava a 2 dias atrás.

ótimo!

Topo Fundo