O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Libertadores 2019 - FINAL (FLA 2X1 RIVER) PARABÉNS FLAMENGO - Bicampeão Libertadores 2019

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
E o pior que eu sinceramente achava que o gremio ia conseguir sair com a vaga num empatezinho maroto ou nos penaltis
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
Zoações a parte, se Flamengo manter esse nível na final o River vai ter sorte se escapar sem humilhação
O time é muito forte, não tem como. Talvez tirando o Arão, tood mundo ali tem vaga em qualquer time do BR.
Só precisava de um treinador que não atrapalhasse (igual Abel atrapalhava).

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.427
Pontos
503
Mesmo inferior no papel, e elenco, jamais era pra o Grêmio ser humilhado desse jeito (e algo raro uma grande goleada em decisões, como SP x Atl-PR em 2005 ou Barça x Milan em 94 decidindo liberta e champions respectivamente).

O que houve no vestiário do Grêmio, ordem pra entregar o jogo??? 5x0 em menos de 30 minutos.

Superando o placar de 84, quando o GFBPA aplicou um 5x1 sobre o rubro-negro do Rio, no Olímpico.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
faz uns quatro meses que eu reclamo que os caras não acertam passes de 2 metros. poupam pra que se não treinam sequer o básico?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.062
Pontos
2.124
Conseguiu
f4d548473e39fd6288d535e12b58eea7.jpg
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Isso porque o jj não poupa ninguém, os últimos jogos foram com titulares. Tá quebrando um "mito" atrás de outro. Tá ficando difícil pra esses arrogantes.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Ou realmente são arrogantes ou o treino da parte física que esses treinadores fazem é tão ruim que eles tem de poupar jogado pra evitar lesões por desgaste físico..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.546
Pontos
2.059
Parece que Gabigol pode ser suspenso no próximo jogo por levantar a placa[emoji2359]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Grêmio deu sorte até agora. Só pelo primeiro jogo já era pra tá uns 9x1 no agregado.

Impressionante o que um treinador faz com um time! Alguém imaginaria isso daí com Abelao?

Espero que o sucesso do Jorge Jesus faça alguns treinadores mudarem seu modo de pensar/ver o futebol. Serve para os atletas também.

Se o Flamengo/JJ vai ser campeão eu não sei... Mas o trabalho do cara, em 4 meses, é incrível...
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Mesmo inferior no papel, e elenco, jamais era pra o Grêmio ser humilhado desse jeito (e algo raro uma grande goleada em decisões, como SP x Atl-PR em 2005 ou Barça x Milan em 94 decidindo liberta e champions respectivamente).

O que houve no vestiário do Grêmio, ordem pra entregar o jogo??? 5x0 em menos de 30 minutos.

Superando o placar de 84, quando o GFBPA aplicou um 5x1 sobre o rubro-negro do Rio, no Olímpico.
Comeram uma Feijoada no vestir kkkk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ou realmente são arrogantes ou o treino da parte física que esses treinadores fazem é tão ruim que eles tem de poupar jogado pra evitar lesões por desgaste físico..
Um eterno mistério para mim, mas você lembra do que o Jesus disse quando chegou? Da bagunça que estava e o tanto que ele tinha para trabalhar? Vai saber se não tinha relação com o treino.

A comissão técnica é a do flamengo ou ele que chamou?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem de fora não?

Do jeito que esse goleiro tá catando se bobear o Vitinho deixa o dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo