O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
Sim, eu sou também umas dessas pessoas, leio mais do que comento, algumas vezes eu apareço, mas nem sempre.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Especificamente aqui na consoles eu leio muito mais que comento. Se tiver mais que 10 posts meus aqui nessa pasta é muito.

Abçs.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Em 99% dos casos eu não comento porque já avacalharam com o tópico.
 
Ultima Edição:

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
238
Pontos
554
Eu leio mais do que escrevo.
as vezes passo horas olhando coisas no desmotivacional.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Já postei muito nesse fórum, mas ultimamente (já faz uns bons anos) da um desanimo ver certos tipos de comentários, que espanta quem quer discutir algo mais sério, e conheço MUITOS usuários com o mesmo pensamento.
Fico só observando na maioria das vezes.

Tou rindo que descobri que o @tortinhas10 não é o 1º lugar entre os membros com mais posts :klol

https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/

Fico feliz que não estou mais nessa lista. Teve uma época que eu conseguia um bom lugar nesse ranking.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Eu mais leio do que comento. Muitas vezes não adianta comentar ou dar opinião num lugar infestado de haters istas xiitas, muitos dos quais são marmanjos com comportamento infantil.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Só curiosidade, sempre tem bastante gente online no forum e os tópicos tem bastante visualizações mesmo quando tem poucas respostas.
Mas quando aparece gente nova pra comentar 90% é clone de quem já comentava antes (fonte: instituto data f**a-se).

6Boh50n.jpg

1,5k visualizações é bastante.



Quem são os fantasmas tímidos da pasta?
Perfeitamente normal. É porque nem todo mundo tem necessariamente que ter uma opinião. Tem gente que só quer ver mesmo o que tá rolando.
E as vezes, nem vale a pena discutir. Eu mesmo as vezes escrevo um texto, penso 2x e depois apago porque não vale a pena entrar no assunto.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu mesmo só um membro que acesso todos os dias o OS, e não posto muito, curto ficar olhando as discussões e os tópicos e me atualizando sobre o que ta rolando.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, eu, antes de me cadastrar na OS 10 anos atrás, eu fiquei pelo menos umas semanas só lendo pra ver se eu curtia isso de forum e tal..

sobre os "fantasmas" .. bem, nem todo topico que eu entro, eu posto algo .. se eu não tenho nada pra postar sobre um assunto, eu não posto, ou, se nas respostas, eu já leio o que ia postar, acabo nem postando também .. depende muito
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
só postando pra dizer que não é todo tópico que eu posto,só quando me dá vontade ou acho necessário,

portanto desconsiderem este post
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Tem tópico que eu entro, comento e saio, e abro novamente depois pra ler as discussões, e futuramente, acho que isso que acaba por aumentar e muito as views
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu gosto bastante de ler os comentários, mas nem sempre tenho algo relevante pra comentar. Tá cheio de tópico que todo dia eu entro, leio e não posto nada.

Mas pude notar que diminui um pouco as postagens nos últimos meses, acredito que seja porque terminei a universidade, aí não tenho mais motivo pra procrastinar no fórum :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Eu comento relativamente pouco porque quase nunca tenho algo a agregar para a discussão.

E também não sou engraçado.

:brbr
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Leio muito mais do que comento, porque não sou flooder.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cara muita gente é assim. Eu mesmo fui assim anos atrás, entrei no forum vindo atras de tutoriais pra fuçar no 360 e no ps3, e acabei ficando extrovertidão. :ksafado
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Estou bem mais devagar em postagem na pasta console... até pq me falta tempo para jogar e com isso estou meio de lado com essas paradas, mas estou mas ativo na pasta esporte, vale tudo e retro.

Assim que sar uma novo mortal kombat começo a postar com mais frequencia e me animar.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Eu leio o fórum quase todos os dias em busca de novidades, mas raramente comento algo. Com o tempo fui percebendo que quanto menos eu comento em fóruns, menos eu me aborreço. Depois dos 40 a paciência zerou...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Sou um dos que faz poucos comentários em comparação ao "tempo de casa". Apesar que mesmo na vida real não sou exatamente um exemplo de pessoa comunicativa.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Se dividir a quantidade de posts pelo meu tempo de casa, vai dar bem pouco. Tenho quase 18 anos de fórum...

Mas to sempre por aqui, gosto de comentar, mas os tópicos ultimamente não estão ajudando muito...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Fui ver minha media de posts por ano e deu 273/ano.

Deu ate bem mais que eu esperava...

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Vou comentar para dizer que quase nunca comento! kkkkk

É o que o pessoal já falou, só comento quando tem algo para ser comentado, as vezes da preguiça de comentar e depois ter que argumentar com o pessoal que está comentando no tópico...
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Eu comento as vezes em alguns tópicos. Mas na maioria das vezes só visito mesmo. Basta ver o tempo que tem a minha conta e o número de postagem.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Caramba... 2002 e so um pouco mais de 700 posts...

Muito pouco mesmo
Eu comento as vezes em alguns tópicos. Mas na maioria das vezes só visito mesmo. Basta ver o tempo que tem a minha conta e o número de postagem.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Caramba... 2002 e so um pouco mais de 700 posts...

Muito pouco mesmo

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Quando fizer meu milésimo post vou criar um tópico de comemoração. "O pior flooder da OS"

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Realmente há uma desproporção bizarra às vezes. Sempre ter mais gente visualizando do que postando, ok, mas 50, 100 vezes mais é esquisito :klolz
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Sim. Acho que eu devo ter o menor número de posts por tempo de cadastro.

Sent from my Pixel 2 using Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quase nem entro aqui pois quase nunca tive console

Agora que tenho, devo fazer uns flames.
 
Topo Fundo