O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Quantos fakes / clones vão aparecer nesse.post? :P
No mais, realmente tem uns seres onipresentes que se há um tópico, eles estarão la! Dá até.medo, custo acompanhar uns (Nintendo, steam, concursos, uns aleatórios console e aleatórios bizarros vale tudo (e um cantinho especial que só cadastrado consegue acessar... ))
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Entro em alguns tópicos que não faz sentido comentar
Vejo muito aqui tópico de usuário falou uma m**** qualquer alguns anos/meses atrás e ao invés de deixar o bonde seguir, fica insistindo que tá certo mesmo com fatos provando que ele escreveu abobrinha.
Tem tópico que você entra com mais de 10 posts do mesmo usuário querendo provar o mesmo ponto.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Eu acho que a comunidade da OS que tem mais tempo de fórum compele naturalmente(ou inconscientemente?) os novos usuários, seja por um bullying por ser um "larva"(não é nada incomum achar casos aqui de alguém tentar interagir nos tópicos ou gerar conteúdo, como tópicos de discussão ou publicar algum trabalho, e virem diminuir o esforço do mesmo de alguma forma, como se por ser novo no fórum, não tivesse nem ao menos o direito de se expressar com respeito) ou por se ignorado mesmo. Quem vê de fora, ou acha a OS uma verdadeira família de migos louco por joguinhos ou uma panela de gente que só quer conversar com os seus ad infinitum.

Não necessariamente é o meu caso, pois quando acho necessário ou tenho vontade de compartilhar algo, compartilho. Mas admito que sou mais um "observador de fora"(e fui por muitos anos, mesmo sem conta hauhuahua). Onde mais me fazia presente postando era a area de Desenvolvimento de Jogos do Fórum por culpa do meu projetinho :)

Mas em partes, conjecturo ser esse um dos motivos de ter muitos usuários on, e pouca interação, imaginando que isso se deva muita aos novos usuários que não conseguem ou não sabem como interagir.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não da muita vontade porque essa coisa de ista que sempre tem em todo tópico é a coisa mais imbecil que existe.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Euuu! Haha.

Até pq a maioria das notícias são dos consoles novos e eu não tenho ainda. Outro motivos: discussões sobre mercado, opiniões técnicas, é outras coisas que não tenho conhecimento. Uso a pasta Consoles mais pra ver notícias pq sei que os dedos de vocês são ligeiros hehe. Abraço a todos!

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Ultimamente nem ler todos os comentários eu leio mais. Aliás, se o comentário que eu tô lendo começar a virar um monte de groselha eu nem termino de ler. Seres bitolados eu ignoro e se são extremamente bitolados vão pra lista de ignore.
Quanto mais velho... menos paciência e tempo pra ficar lendo besteira egocêntrica eu vou tendo.
 


LVL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
134
Pontos
979
Quase sempre acompanho o fórum, mas posto muito pouco, só fico de olho principalmente no tópico do leaf e de aquisições
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.272
Pontos
1.064
Tem tbm a questão de que muitos nessa pasta são "personagens" (às vezes nem eles mesmos sabem que são).
Então dialogar fica difícil...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
já fui de comentar e criar topicos aqui, mas com o tempo enjoei do forum, só acesso ainda porque não encontrei mais nada pra ocupar meu tempo
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu vejo o fórum praticamente de hora em hora rs mas comento pouco, gosto muito de buscar informações aqui, pasta vale tudo, política e até Carros, onde inclusive postei a compra do meu carro novo, mas pelo tanto que acesso comento bem pouco, se bobear sou um dos que mais entram aqui por dia kkkkk

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sou um usuário das antigas, muito mais do que a data do meu cadastro atual

Quando teve que todo mundo fazer um novo cadastro porque mudou daquele fórum preto e cinza que ainda era o hafang o moderador com o seohiroth pra esse cinza claro fiquei anos ate refazer um cadastro e só lia

Sério nao fazia falta postar só entrava pra ler as notícias, nem sei pra que decidi criar e voltar a postar de novo put* perda de tempo e energia, devia estar cansado de jogar e bater p*nh*ta

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Confesso que eu curto o Fórum - Consoles. Os outros não me interessam, não porque sejam ruins, mas porque quero manter um limite de acessos. Há uns tempos atrás eu via muita treta aqui e algumas eram engraçadas. Por exemplo as que provocavam disputa de linguagem erudita e complexa :kzonzo e outras que usavam metáforas como: "Se uma prostituta deixa seu filho fumar maconha, então por que a EA não pode vender jogos com lootboxes???" :klol. Já outras eram cansativas, do tipo: "Você falou!", "Eu não falei!", "Onde que eu falei?", "Não foi isso que eu falei", "Então você não entendeu!", "Não! Você que não entendeu!"... Mas não sei porque parece que isso diminuiu. Também tinha um usuário que colocava um monte de gifs engraçadas (desculpe mas não lembro o nome dele) também deu uma sumida. Me deu a impressão também que Tortinhas10 (ou 9?) não tá escrevendo tanto como antes...
De qualquer forma é sempre um prazer constatar o bom nível de conhecimento, inteligência e bom humor.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Sempre que eu entro aqui a única mensagem que eu consigo captar é dois grupos se xingando e tampando b*sta com as mãos uns nos outros.

"Seu xbox é um lixo, chupa meu ovo!"

"Quem tem PlayStation tem demência!"

E coisas assim...
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não tenho console atual então só leio os tópicos às vezes.

Participo mesmo só no vale tudo,esportes e política.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Confesso que eu curto o Fórum - Consoles. Os outros não me interessam, não porque sejam ruins, mas porque quero manter um limite de acessos. Há uns tempos atrás eu via muita treta aqui e algumas eram engraçadas. Por exemplo as que provocavam disputa de linguagem erudita e complexa :kzonzo e outras que usavam metáforas como: "Se uma prostituta deixa seu filho fumar maconha, então por que a EA não pode vender jogos com lootboxes???" :klol. Já outras eram cansativas, do tipo: "Você falou!", "Eu não falei!", "Onde que eu falei?", "Não foi isso que eu falei", "Então você não entendeu!", "Não! Você que não entendeu!"... Mas não sei porque parece que isso diminuiu. Também tinha um usuário que colocava um monte de gifs engraçadas (desculpe mas não lembro o nome dele) também deu uma sumida. Me deu a impressão também que Tortinhas10 (ou 9?) não tá escrevendo tanto como antes...
De qualquer forma é sempre um prazer constatar o bom nível de conhecimento, inteligência e bom humor.
As de linguagem erudita são excelentes. Dá até vontade de participar! :klol
Nas metáforicas eu tenho experiencia, mas faz tempo que não debato nada por aqui.
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
Sério que fizeram um tópico pra mim?

Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.745
Pontos
1.634
Vou tentar ser mais ativo amiguinhos... mas essa industria tem que ajudar com games mais interessantes tb. Está foda para encaixar no meu gosto.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Normalmente na pasta consoles eu nunca tenho algo a acrescentar :klol:klol:klol
Então eu leio e meto o pé
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Realmente há uma desproporção bizarra às vezes. Sempre ter mais gente visualizando do que postando, ok, mas 50, 100 vezes mais é esquisito :klolz


Tu tem mais de 80 mil pqp

Quem tem mais posts aqui?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Quase nunca posto. Entro, basicamente, para dar uma conferida nas promoções ou ver algo específico.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Acesso muito e leio bastante coisa, mas sempre penso assim antes de postar: "Devo entrar nessa discussão?" e 95% das vezes eu evito a fadiga. Ultimamente tenho empobrecido bastante por causa do tópico do @leaf
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453
Só entro nos T.O quando tenho interesse em algum jogo.. já os tópicos sobre alguma noticia só leio o primeiro post e quase nunca comento sobre..
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Quando me cadastrei eu entrei pra fazer tópicos do tipo ... como conectar o pc e o video game , sem um roteador... coisas que ajudavam, tipo pra quem nao tinha uma grana pra comprar um roteador, ou sei lá por qual motivo ... ou ajudar com a configuração das portas para os mesmos ... ai depois me perdi, tomei uns dois blocks, desapareci e voltei denovo, só pra postar sobre o Battlefront 2 !
:ksafado
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Antes de fazer conta no fórum, acho que devo ter ficado pelo menos um ano só lendo, depois que tomei coragem de criar uma conta e começar a postar.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Sinto a muito tempo que o site é mais um portal de notícias que um fórum de discussão.

São poucas as excessões em que o pessoal gosta de conversar sobre o jogo mesmo e não sobre alguma curiosidade aleatória que aparece pela mídia.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Acesso o forum desde 2001 acho, por anos só lendo sem nem ter usuário, depois criei um e interagia pouco, já esse é o segundo e interajo menos ainda.

Geralmente só posto quando discordo de alguma coisa em muito, ou quando acho alguma coisa muito legal, mas no geral eu só curto o post mesmo, não fico flodando loucamente igual o @tortinhas10
Mas o que mais me impressionou foi essa lista de users com mais post/likes: quer dizer que o Mr. Sega acompanhou a empresa e tb se rendeu à Nintendo? :eek::kflame:lolwtf
 
Topo Fundo