O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temendo ameaças, Jean Wyllys desiste de mandato e viverá fora do Brasil

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu quero HUE. EU QUERO HUA, EU QUERO HUE HUA HUE HUA.

Resistência fraca hein.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
resistência venezuelana:

Piloto-venezuelano-Oscar-Perez.jpg


resistência brasileira:

maxresdefault.jpg
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Só espero que o Jean guerreiro do povo brasileiro não apoie o golpe contra o Maduro e escolha um país democrático como Cuba, Bolívia, Venezuela, Turquia e Russia para viver.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Na boa? Nunca entendi a babação de ovo da esquerda pra esse Jean Wylls. O cara é professor, mas chegou la no congresso e gospe em desafeto.

Enfim, eu achei bem estranho essa saída do nada, não vai fazer falta nenhuma no governo. Eu não comemoro tanto pq a cadeira ainda é do partido.
Falta de opções melhores talvez.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Saindo por ameaças, muitos devem receber, esse ano não atiraram no apartamento de um deputado ?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.582
Pontos
1.549
Uma vergonha. Bolsonaro esquece de que ele não é mais candidato. Ele é Presidente da República e, portanto, governa para todos.
piada pronta esse choro da esquerda (e seu tb, pq não?)...

caiu no bait!
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
"Porra, Jean... vai mesmo dar pra trás?"

Jean: "sssiiiimmmmmm... adooooooroo.."
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Será que é pior que este:
memes-bolsonaro-roda-viva-31072018155640851
Vocês tem que parar de medir o quanto um deputado é bom pela quantidade de projetos aprovados apresentados por ele. Quem conhece o sistema legislativo do país sabe o quanto é rígido e complicado o trâmite de aprovação de projeto de lei no congresso nacional.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Vocês tem que parar de medir o quanto um deputado é bom pela quantidade de projetos aprovados apresentados por ele. Quem conhece o sistema legislativo do país sabe o quanto é rígido e complicado o trâmite de aprovação de projeto de lei no congresso nacional.
Então talvez seja por essas declarações feitas na qualidade de legislador:
36764569_192329051463476_3001299957916368896_n.jpg
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404

Porra, não levou um dia, na hora que eu ví a notícia já googleei quem é o suplente e já levantei a bola que ele tem coisa na jogada... Ninguém abre mão de 4 anos de salário de 40K, mais metade do salário de 25 assessores mais verba de gabinete por nada, rolou um "te faço um popstar internacional da causa LGBT com migué que está fugindo de um ditador de extrema-direita e você me arruma esse cargo".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Polícia fascista cadê, né? Ah é, não resolveram Marielle ainda, certeza que ele seria excluído. :viraolho
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa narrativa de que "a violência aumentou absurdamente com a eleição do Bolsonaro" é uma piada de extremo mal gosto.

A esquerda quer que nós acreditemos que o Brasil se tornou muito mais violento em menos de 1 mês comparado com décadas antes disso. Ninguém é burro à esse ponto com exceção de menininhas pós-modernas e estudantes de esquerda.

Depois perde eleição e não sabe porque. Vão se foder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Somente no Brasil um presidente fica feliz que um opositor político precisava vazar do país pq tá recebendo ameaças de morte e o Estado brasileiro n tem capacidade de protege-lo. Se o Brasil n consegue garantir a segurança de um representante democraticamente eleito, como irá proteger seus cidadãos ?. O número de atentados contra a vida de políticos ou candidatos a cargos políticos é um absurdo no brasil. O Brasil é um país onde fingimos existir democracia. Pior saber que a família do presidente está envolvida com milicianos do RJ que mataram uma vereadora e seu motorista e ainda existe gente batendo palma pra isso.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Não existe ameaça de morte alguma. Você só tá acreditando nesse demagogo porque quer, e ele está fugindo porque quer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tem que parar isso de botar cor da pele, preferência sexual e condição social em pedestal.

Eu quero saber é o que esse cara pensa. Essas manchetes dificultam demais, pois é puramente para que quem leia já utilize um filtro desgastado antes de saber o que a pessoa pretende fazer na vida pública.

Exemplos:

1) Um cara como eu que não ligo se a pessoa é negra, gay ou de origem pobre ao ver a manchete pensa logo que é panfletaria da turma da lactação. E se não for? f**a-se, pois não quero ler coisa que já sei ter elevada chance de já ter lido.

2) um cara que liga pra características de minorias, ao contrário, vai ler porque é fácil e gosta de ler isso.

Bota um título neutro tipo "Conheça o suplente de Jean Willys e veja o que ele propõe". Simples, todo mundo vai ler e entender o que ele quer.

Mas já condicionam a leitura a filtro político, racial e social. E o pior, propositalmente. É foda imaginar que as faculdades e editoras estão formando jornalista nesse nível em larga escala.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.315
Reações
175.857
Pontos
2.234
Que surpresa! Vc vê alguma coisa. Achei que era cego pra ver tão pouco, mas agora percebi que é só cegueira seletiva.

Nada, é só a sua dor que tá aí falando com você.

Dor de cotovelo por político, lol

De novo: chore mais e copiosamente.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
put* que pariu. Tá foda defender lefts ultimamente. Só choro infinito.
Agora entendo por que alguns users ,notoriamente conhecidos sua inclinação política, tentam passar uma imagem de isenção partidária. Uma postura crítica independente da postura partidária. Os chamados "isentoes".

Realmente tá meio vergonhoso dizer que é left nos dias de hoje. Esse povo sem o Lula( um analfabeto diga-se de passagem) Não passa de uma cambada de gado de abate.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
HAHAHAAHAHA olha o choro da lacrosfera kkkkkkkkkkkkkkkkk, que fase meusa migos
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Freixo tá nessa desde os tempos do BOPE 2.

Acho o Freixo um cara corajoso. Eu não aguentaria. Família não tem mais vida, escolta armada, carro blindado, ter que fazer amizade com traficante pra fazer campanha. Vida de cu da porra. E o cara batendo e batendo em miliciano ainda. Ele e o Gabeira para mim, são caras da esquerda que merecem respeito.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tem que parar isso de botar cor da pele, preferência sexual e condição social em pedestal.

Eu quero saber é o que esse cara pensa. Essas manchetes dificultam demais, pois é puramente para que quem leia já utilize um filtro desgastado antes de saber o que a pessoa pretende fazer na vida pública.

Exemplos:

1) Um cara como eu que não ligo se a pessoa é negra, gay ou de origem pobre ao ver a manchete pensa logo que é panfletaria da turma da lactação. E se não for? f**a-se, pois não quero ler coisa que já sei ter elevada chance de já ter lido.

2) um cara que liga pra características de minorias, ao contrário, vai ler porque é fácil e gosta de ler isso.

Bota um título neutro tipo "Conheça o suplente de Jean Willys e veja o que ele propõe". Simples, todo mundo vai ler e entender o que ele quer.

Mas já condicionam a leitura a filtro político, racial e social. E o pior, propositalmente. É foda imaginar que as faculdades e editoras estão formando jornalista nesse nível em larga escala.
Agora você entende por que nosso IDEB e nivelado com países africanos.

Molusco "democratizou" a educação.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Seria lindo lacrar em outro país e virar um presunto.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Xô advinhar, EUA? Hahahahhaah

Mas essa ida repentina está muito estranha. E mais: vai viver do quê? Até onde me consta, ele não tem renda pra isso, e nem qualificação técnica para emprego lá.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Usam a carta de ser da "minoria" como sinônimo de idoneidade.

Mas isso ultimamente só anda colando pra alunos extremista, fanáticos de federal
Todo movimento que começa acima de críticas surge aproveitadores. A igreja católica sofre até hoje com pedófilos. Agora a esquerda está "aprendendo". Nesse ponto ,até aqui a direita nacional está acertando. Ninguém passa pano por ser de direita,só ver como o Flávio e tratado .
 
Topo Fundo