O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
O meu limite inicial era de 1.2k. Em um ano mais do que dobrou. Detalhe: não uso o cartão...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Meu começou com 4.200,00 ..........mas na época tinha um do Itau com 12k .........

Se eu fosse fazer hoje estaria fudido ........... pq to quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Consegui a NuConta tbm mas por enquanto nem to usando direito.....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Acho que de tanto eu encher o saco os caras cederam. Peço aumento todo dia, sem zoeira. Hoje acordei e tinha uma notificação que aumentaram. Foi de 2250 para 3150. Nada mau pra um cartão que começou com 700 de limite em novembro do ano passado. Tá começando ficar bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
quando vocês pedem aumento, qual a justificativa que vocês marcam? viagem, compra de valor elevado, etc...?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
quando vocês pedem aumento, qual a justificativa que vocês marcam? viagem, compra de valor elevado, etc...?
Sempre escolhi "outros", na época que davam aumento. Agora estou alternando entre "outros" e "o limite não é compatível com a minha renda".

falow
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Mais uma aqui sem grande problema para conseguir aumento de limite.
Só 1x foi negado mas não demoraram a mandar email informando um aumento, nem lembro se mais ou menos do pedido.

Tapatalk.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Parecem que teve uma leva de aumento do limite, uma número muito grande de pessoas tavam relatando no twitter.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tô evitando de usar o cartão por conta da pontuação que ganho no cartão normal do banco para trocar por itens, viagens, etc. Deixo ele somente para coisas onde o risco de ter alguma fraude é maior. Uma coisa legal que descobri e talvez seja útil para outras pessoas: Estou usando o cartão virtual para todas as compras feitas via Internet, porém sempre mantendo ele bloqueado e só desbloqueio na hora do pagamento e já bloqueio novamente. O que eu não sabia é que pode manter ele bloqueado mesmo que a compra seja parcelada, pois o bloqueio é somente para novas compras, as parcelas caem normalmente no dia do vencimento mesmo ele estando bloqueado. Muito útil essa funcionalidade.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Liberaram recentemente para mim o cartão virtual, depois que meu cartão foi clonado e cancelado pela segunda vez. Ontem estreei meu Credicard Zero (também concorrente do Nubank) e descobri que ele também tem opção de Cartão virtual e bloqueio temporário.

falow
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Liberaram recentemente para mim o cartão virtual, depois que meu cartão foi clonado e cancelado pela segunda vez. Ontem estreei meu Credicard Zero (também concorrente do Nubank) e descobri que ele também tem opção de Cartão virtual e bloqueio temporário.

falow
Legal, também tenho o Credicard e o Nubank.

Isso do Credicard não sabia.

Cartão virtual eu já tinha a um bom tempo, mas só descobri essa maravilha depois que fui clonado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Tô evitando de usar o cartão por conta da pontuação que ganho no cartão normal do banco para trocar por itens, viagens, etc. Deixo ele somente para coisas onde o risco de ter alguma fraude é maior. Uma coisa legal que descobri e talvez seja útil para outras pessoas: Estou usando o cartão virtual para todas as compras feitas via Internet, porém sempre mantendo ele bloqueado e só desbloqueio na hora do pagamento e já bloqueio novamente. O que eu não sabia é que pode manter ele bloqueado mesmo que a compra seja parcelada, pois o bloqueio é somente para novas compras, as parcelas caem normalmente no dia do vencimento mesmo ele estando bloqueado. Muito útil essa funcionalidade.
Mas e para serviços, Spotify e Netflix?

Eu deixo o virtual desbloqueado.
 
D

Deleted member 219486

Cada vez que se usa o cartão virtual é um número diferente ou é o mesmo? Pensei que ele servia apenas para uma compra e gera um novo quando se usa.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pessoas, estou querendo ter uma conta em banco virtual. O Nubank já faz transferência para outras contas, inclusive de outros bancos?

Tapatalk.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Alguém aqui que tenha o cartão submarino pode me responder quanto tempo demorou pra chegar ?

Fui aprovado em um cartão sem anuidade e no e-mail fala que demora até 40 dias para ser entregue o cartão. É isso mesmo ?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Alguém aqui que tenha o cartão submarino pode me responder quanto tempo demorou pra chegar ?

Fui aprovado em um cartão sem anuidade e no e-mail fala que demora até 40 dias para ser entregue o cartão. É isso mesmo ?
Já tenho o cartão faz alguns anos e lembro que chegou em uns 10 dias por transportadora.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém aqui que tenha o cartão submarino pode me responder quanto tempo demorou pra chegar ?

Fui aprovado em um cartão sem anuidade e no e-mail fala que demora até 40 dias para ser entregue o cartão. É isso mesmo ?
Acho que aqui foi umas 2 ou 3 semanas. Veio pelo Correios e a senha chegou no mesmo dia em carta separada.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Meu limite nunca aumenta, agora tenho 21 anos 955 de score no serasa e uso meus 900 de limite todo mês.

Meu salário continua em 3k.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Só uma observação, o meu cartão do itaú tbm tem limite baixo mesmo eu pedindo o aumento na agência. Deve ser comigo o problema.

Nubank : 900
Itaú : 800
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aqui apareceu pra mim uma notificação no nubank sobre ativar cadastro positivo, utilizando o boa vista serviços. Alguém fez isso? Pra que serve?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Uai, mas aumentar limite no Nubank é tão fácil. Eu mal mal uso o cartão e sempre que peço (respeitando os prazos) eles aceitam.

Só que eu sempre aumento de R$200 em R$200.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Uai, mas aumentar limite no Nubank é tão fácil. Eu mal mal uso o cartão e sempre que peço (respeitando os prazos) eles aceitam.

Só que eu sempre aumento de R$200 em R$200.

Já tentei aumentar 100 reais amigo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Será que consigo um Nubank assim que entrar em um emprego, ou precisaria de ao menos o primeiro salário como forma de comprovar renda?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será que consigo um Nubank assim que entrar em um emprego, ou precisaria de ao menos o primeiro salário como forma de comprovar renda?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Eu consegui o meu sem estar empregado. Não precisa comprovar renda, de preferência entra com um convite pra ter mais chances.

EDIT: Complementando: era estudante ainda.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Também queria saber.
Aqui apareceu pra mim uma notificação no nubank sobre ativar cadastro positivo, utilizando o boa vista serviços. Alguém fez isso? Pra que serve?

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também queria saber.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
Eu dei uma pesquisada e o que entendi foi isso: antes as contas que tu pagava no Nubank não eram adicionadas ao Serasa (acho que tem um cadastro positivo lá também), agora o Nubank com essa parceria, se tu aceitar, toda vez que pagar as contas, vai contar esses pontos lá no Serasa e eles também estão estudando em como usar isto para influenciar no aumento do limite.

Foi o que eu entendi após ler uma reclamação no reclame aqui, que pode ter a ver com isso ou não, por isso melhor não levar como 100% de certeza o que falei.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Engraçado, comigo eles aumentam sem eu pedir. É só eu passar um pouco da média do meu gasto mensal e pronto, já recebo uma notificação que o limite aumentou.
 
Topo Fundo