O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Future of Console Wars Tópico - Xbox Game Studios vs Sony Interactive Entertainment (façam suas apostas)

Em quem você aposta?


  • Total voters
    114

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Eu não ligo pra notas, mas a discussão aqui sobre isso está acalorada.
Ano dificil pra Sony em relação a notas, então o pessoal do Playstation anda meio alterado quanto a esse assunto. Já começaram até a falar que a mídia é caixista, pra ver como a situação está complicada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Cara, você leva MUITO ao pé da letra...eu disse só que é "tenso".

Hahahaha, nada mais.

86 tá de ótimo tamanho, mas que teve uma baita ajuda, teve.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu falei que ia cair kkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Ano dificil pra Sony em relação a notas, então o pessoal do Playstation anda meio alterado quanto a esse assunto. Já começaram até a falar que a mídia é caixista, pra ver como a situação está complicada.
Não vou ser hipócrita, fui lá olhar e vi que alguns portais importantes (eu acho), como Gamespot, IGN, Eurogamer e mais alguns lá deram boas notas.
Eu estou no hype desde que comecei o multiplayer, jogabilidade bem gostosa e redondinha, prometeram uma campanha mais ambiciosa.
Zerei a série mais canônica como 1 ao 5 e Reach, pretendo jogar o ODST e os Wars assim que possível.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Não vou ser hipócrita, fui lá olhar e vi que alguns portais importantes (eu acho), como Gamespot, IGN, Eurogamer e mais alguns lá deram boas notas.
Eu estou no hype desde que comecei o multiplayer, jogabilidade bem gostosa e redondinha, prometeram uma campanha mais ambiciosa.
Zerei a série mais canônica como 1 ao 5 e Reach, pretendo jogar o ODST e os Wars assim que possível.

Eu não espero muito da campanha, não. Claro, vou jogar pra saber se gosto ou não, mas pelo que eu li, a gameplay aparenta estar bem fluída como no multiplayer, só que o mapa está bem repetitivo e pouco inspirado, variado. Li também que as missões estão repetitivas. O visual do jogo tá bem zoadinho, também. Medo de ser uma pseudo-cópia de Far Cry com missões chatas e iguais pelo mapa, sem uma percepção de progressão tão evidente.

Por enquanto, eu diria que estou com um hype neutro pelo Halo. Por enquanto, chuto que vá ser uma experiência "nota 7" pra mim, mas posso me surpreender.
 


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Difícil não ter jogo de fim de ano, os caras estão sem jogos há trezentos anos, aí sobra tempo de fórum mesmo.

tomara que ano que vem melhore pros azulzinhos
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Ano dificil pra Sony em relação a notas, então o pessoal do Playstation anda meio alterado quanto a esse assunto. Já começaram até a falar que a mídia é caixista, pra ver como a situação está complicada.

Como difícil?
Únicos jogos next gen exclusivos.
Mesma nota de ralo.
E outro mais acima.
Aí vc vai postar um de carrinho e um simulador de avião kkkkk
229453
229454
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tinha falado em 6, agora mudou pra 8? Tá difícil de manter a narrativa, hein.
Se você leu os posts, vai perceber que eu disse 6 falando da imagem que postaram e depois de ir conferir é pior ainda, são 8 e 3 dessas acima de 95 kkkkkk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Se você leu os posts, vai perceber que eu disse 6 falando da imagem que postaram e depois de ir conferir é pior ainda, são 8 e 3 dessas acima de 95 kkkkkk.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O que eu conferi foi você passando pano pros boosts da Sony, enquanto fala do boost da Microsoft.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Esse tópico se tornou a síntese da dor de cotovelo sonysta por ver o Xbox Game Studios suplantando a Sony em 2021.

Bugou a cabeça dos caras, estão atordoados com a rainha das notas amarelas deixando pra trás a "melhor" publisher do mundo.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Olha a alegria do sujeito, hahaha

Pelo menos agora você pode falar que Spider-Man ficou acima, mas não apaga o que você disse, então pelo seus critérios o jogo do Aranha continua sendo uma decepção.

Relaxa que vai cair mais um ponto e se igualar a returnal,que é uma IP nova e de nicho.
Enquanto ralo uma franquia "consagrada"
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Esse tópico se tornou a síntese da dor de cotovelo sonysta por ver o Xbox Game Studios suplantando a Sony em 2021.

Bugou a cabeça dos caras, estão atordoados com a rainha das notas amarelas deixando pra trás a "melhor" publisher do mundo.
Os caras estão em desespero. Pra piorar, a Sony deixou o final de ano completamente vazio.

Caixistas: Jogando jogo de carrinho e jogo genérico de tiro.
Sonystas: Torcendo pra nota do Halo cair.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Cara, você leva MUITO ao pé da letra...eu disse só que é "tenso".

Hahahaha, nada mais.

86 tá de ótimo tamanho, mas que teve uma baita ajuda, teve.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
A mesma ajuda que os jogos da Sony receberam seguindo a sua lógica.

Os sites especializados em Playstation, Xbox ou Nintendo costumam puxar a sardinha para os first party, nenhuma novidade nisso.

Se vc quer questionar a média 86 do Halo, então todas as médias de games first party são infladas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Os caras estão em desespero. Pra piorar, a Sony deixou o final de ano completamente vazio.

Caixistas: Jogando jogo de carrinho e jogo genérico de tiro.
Sonystas: Torcendo pra nota do Halo cair.
Esse segundo semestre da Sony foi constrangedor.

Mas 2022 vem aí, cheio de cross gen, coisa que sonysta abomina, mas é o que tem pro momento.

Vamos ver o que a Sony trás pra 2023 onde finalmente seguindo os critérios sonystas a next gen da Sony vai começar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
A sony não teve jogos exclusivos em 2021?
Não entendi o termo deserto, tem que lançar um exclusivo por mes?
Explique o termo deserto
O segundo semestre foi pífio.

Aliás chega a ser cômico o seu exclusivo de destaque ser um jogo da Microsoft. Lembrou os tempos do Vita com Minecraft.
 
Topo Fundo