O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso não foi um dado interessante. O povo não podia dar mais importância ao jogo. As denúncias contra o Moro são graves e a população tinha que ter conhecimento da versão dele, independente se essa versão foi dada no Ratinho ou não.
Cara, NINGUÉM fora da bolha do cu e maconha comprou essa narrativa de vocês. Tu acha que o povão vai perder tempo com entrevista com Moro?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Hackearam a comunicação dos grupos de Telegram que o Moro e o MP eram partes e divulgaram alguma conversas deles. O Greenwald disse que era uma bomba que ia provar que o Moro estava trabalhando do lado da acusação, ou seja, na prática a intenção é anular todos os atos do Moro e soltar o Lula e todos os políticos que o Moro prendeu.

Seguinte a isso, ele começou a soltar alguns diálogos que no final nem eram lá grande coisa e que não teve muita repercussão fora da militância petista - pega os posts desse novo MAV, o Mario 128, entra nos tuítes e veja os comentários anti-Moro: é entrar nos perfis das pessoas que estão esbravejando pra descobrir que todos eles sempre foram militantes virtuais do PT. Vendo que a bomba não mexeu muito com a opinião pública, o Greenwald soltou primeiro uma declaração de que aquilo era tipo 1% do material, que tinha coisas muito piores, então um pouco depois ele soltou uma outra conversa, que também não fez muito barulho, então agora ele soltou essa conversa mencionando o FHC, que também não repercutiu muito fora da bolha da militância petista, e agora ele falou que vai levar tipo um ano pra soltar tudo.

Enfim. Entre outras coisas, já perceberam que ele está fazendo o que já existe um termo parecido com o Malufar: Greenwalding, que é pegar um áudio, vídeo ou texto, pinçar algumas partes, combinar com outras pra mudar o contexto do objeto pra tentar assassinar a reputação da pessoa que ele foi contratado pra atacar. Nesse último trecho do FHC mesmo parece que entre alguns diálogos tem um espaço de três anos, que o Greenwald sugere que o Moro estava protegendo o FHC, quando na verdade o assunto apareceu, alguém mencionou que já estava prescrito e foi isso.

Tá, eu entendi os fatos, hackearam os celulares (crime) e a esquerda divulgou, o que tem sido divulgado está fora de contexto porque foi divulgado pela oposição (existe algum jeito de ver as conversas na íntegra?).

Agora o que me parece falha do Moro aí é o fato dele sim conversar com quem não deveria por meios não oficiais, alguém que manja direito pode dizer melhor se isso é ético ou não, creio que não seja nem um pouco ético/moral você como Juiz conversar com partes interessadas (seja defesa ou acusação) de forma não oficial (aplicativos de mensagem).

Se isso não é ético realmente transparece um interesse político do juiz nessa situação toda, não ?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Resumo de Moro no Senado:

  • Hackearam meu celular de 16 mega
  • Não lembro das supostas mensagens que enviei
  • As mensagens estão fora de contexto
  • EU SAI DO TELEGRAM (Que erro)
  • O ministro tem péssima memória
  • As mensagens estão na Rússia
  • Só eu posso combater a corrupção.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
O maior criminoso do país, vulgo LULLO X9 queria deportar um reporter americano por ter falado que ele bebia...
Enquanto isso o Blsnaro não ta nem aí (modo de falar) para esse bost@ do VerdeValdo "vazando" conversas que nem dá para saber se são legítimas... masss ahhhh o "bozo" é faxista!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Depende cara, vc quer a versão real ou a versão galera do mundo invertido do stranger things?

Eu gostaria apenas dos fatos para ter minha própria opinião, conforme meu post acima.
Acho que um erro não oculta o outro, o hacker e o mandante de invasão devem sim ser presos e pagar pelos crimes, agora se o Moro realmente ficou de papinho com quem não deveria, acho isso uma atitude bem suspeita, principalmente para uma galera que tem a imagem "imaculada" do Moro, para mim tudo é interesse político.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
e agora gente
tem alguém mentindo

Os dados não batem: Moro disse no Senado que a Lava Jato “recuperou R$ 2,7 bi”; o STF mostrou valor menor em estudo recente (menos de R$ 800 milhões); e o site predileto do ministro fala em R$ 13,8 bilhões. “Tirem suas consclusões”, como disse o chefe do Moro um dia.

Visualizar anexo 77208

Visualizar anexo 77209

Visualizar anexo 77210
Eh bem provável que quem esteja mentindo seja esse teu site focus.

E, corroborando com essa tua vergonha, a Folha de São Paulo divulgou outro número tbm.


https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-do-rombo-maximo-estimado-na-petrobras.shtml - 13,4 bi


Focus.jor = 800 milhões.


Quanto te pagam para passar vergonha? Ou você passar vergonha de graça?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Eh bem provável que quem esteja mentindo seja esse teu site focus.

E, corroborando com essa tua vergonha, a Folha de São Paulo divulgou outro número tbm.


https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-do-rombo-maximo-estimado-na-petrobras.shtml - 13,4 bi


Focus.jor = 800 milhões.


Quanto te pagam para passar vergonha? Ou você passar vergonha de graça?
e os 2.7 bilhoes citados por moro?
eh bem proximo de 11 e de 13 bilhoes hahaha

vergonha eh vc que a cada cagada do moro ta la limpando o cu dele hahaha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tá, eu entendi os fatos, hackearam os celulares (crime) e a esquerda divulgou, o que tem sido divulgado está fora de contexto porque foi divulgado pela oposição (existe algum jeito de ver as conversas na íntegra?).

Agora o que me parece falha do Moro aí é o fato dele sim conversar com quem não deveria por meios não oficiais, alguém que manja direito pode dizer melhor se isso é ético ou não, creio que não seja nem um pouco ético/moral você como Juiz conversar com partes interessadas (seja defesa ou acusação) de forma não oficial (aplicativos de mensagem).

Se isso não é ético realmente transparece um interesse político do juiz nessa situação toda, não ?
Não tem como ver as conversas na íntegra porque o Greenwald está liberando o que ele quer e na ordem que ele quer. E não em forma de prints, mas numa espécie de transcrição... ou seja, não dá nem pra ter certeza que os diálogos fazem parte de uma mesma conversa. É por isso que não estão negando que as falas sejam verdadeiras - elas aparentemente aconteceram, mas não na ordem e no contexto que o Greenwald publica.

As orientações do Moro até o momento estão mais voltadas para como a Justiça deveria lidar com a cobertura da mídia nessa operações, já que a defesa do Lula tentava transformar tudo em palanque.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O cara considera corrupção o cara não mandar pra frente um crime prescrito... e essa porra diz que era advogado...

Sem falar o lapso ali pra

Que diferença faz saber o valor exato pra vc ? Sua vontade é devolver tudo pra quem roubou mesmo, então tanto faz...

quando o moro falou 2.7 bilhoes eu fiquei curioso pra saber se ele eh mentiroso ou burro ou ambos hahaa daih fui atras dos numeros q ja divulgaram e nada bate

acho que esqueceram de combinar o valor no telegram hahaha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Não tem como ver as conversas na íntegra porque o Greenwald está liberando o que ele quer e na ordem que ele quer. E não em forma de prints, mas numa espécie de transcrição... ou seja, não dá nem pra ter certeza que os diálogos fazem parte de uma mesma conversa. É por isso que não estão negando que as falas sejam verdadeiras - elas aparentemente aconteceram, mas não na ordem e no contexto que o Greenwald publica.

As orientações do Moro até o momento estão mais voltadas para como a Justiça deveria lidar com a cobertura da mídia nessa operações, já que a defesa do Lula tentava transformar tudo em palanque.

Aí complica também né.
O cara é oposição, o que já levanta uma suspeita e ainda divulga pedaços que são interessantes para ele ?
Seria justo ele mandar todas as conversar para deixar o povo julgar...
Aí cabe aquela foto clássica :

198398_424402037583038_642096662_n.jpg


Cadê a "foto completa" ?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tem que ter MUITO sangue frio pra aturar esses vermes! PQP!

Moro é MUITO herói!

Tem que ser lembrado, como tal, pra sempre!

E, se há alguma justiça nesse universo, esses vermes senadores ainda hão de sofrer muito nos círculos mais profundos do inferno. DESGRAÇADOS!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Como que esse tipo de """"""""""gente"""""""""" ainda se torna senador?!

PQP!


O Brasil é um teste de fé!

Bem, olha o tipo de FDP que vota nesses merdas.
.
É por isso que eu concordo com aquela frase do Figueiredo, "Um povo que não sabe nem escovar os dentes não esta preparado para votar".
.
Um bando de lixo vai eleger um bando de lixo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
ta dando pena do morinho

O senador Fabiano Contarato delegado há 27 anos e professor de Direito Penal, tirou onda: "Se eu fizesse contato com as partes pelo celular como delegado, eu acho que sairia preso da delegacia".
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
hahahahah gente eh stand up?

"Tinha o péssimo costume de comprar celulares de memória péssima, e tinha sempre de trocar de telefone, por isso não guardava as mensagens"

As desculpas de Moro são inacreditáveis gente
ainda bem que o telegram guarda tudo na nuvem hahaha

e iphone tem memoria péssima eh? hahaha
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
" SE A ARVORE TA ENVENENADA, OS FRUTOS ESTÃO ENVENENADOS "

SEN. FABIANO CONTARATO

MEU DEUS Q DISCURSOOOOOO

APLAUDINDO DEMAAAAAAIS

SENSACIONAAAAAAL

ESTRAGOU O VELORIO SO NA CARA E AINDA ESFREGOU A CARA DO MORO NO CHÃOOOOOOOOOO
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Moro insiste na CCJ que mensagens deletadas no Telegram não ficam no servidor. A política de privacidade do aplicativo DIZ O CONTRÁRIO

77222
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
Tem que ter MUITO sangue frio pra aturar esses vermes! PQP!

Moro é MUITO herói!

Tem que ser lembrado, como tal, pra sempre!

E, se há alguma justiça nesse universo, esses vermes senadores ainda hão de sofrer muito nos círculos mais profundos do inferno. DESGRAÇADOS!
Única coisa que resta é a justiça divina.
Não tem pra onde correr.
Esses vermes ditam o rumo do país desde sempre.
 
Topo Fundo