O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Governador Dória Surubeiro [+Choro Vermelho]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.811
Pontos
2.059
Joice disse que não tem nada contra o Kassab. Essa aí só passando os panos quentes. Pilantra!

Dória não era flor que se cheire, mas isso aí foi duro demais. Dória deve ter algum podre com certeza. O mecanismo é foda!!!!!

Não é atoa que o Bolsonaro não apoio o Dória. Alguém deve ter falado isso para ele.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Acho que a Joice ja chegou aonde tinha de chegar. Chega de dar moral pra ela. Agora vou fiscalizar a atuação.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.811
Pontos
2.059
FHC não é o único a temer o fim do PSDB
Já se fala em fusão com o PPS

tasso-jereissati-jorge-viana-2017-568.jpg

Realista

Assim como Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati e Antonio Anastasia já confabularam sobre a possibilidade de o PSDB acabar ou se fundir a outro partido, como, por exemplo, o PPS.


Fonte
==================================================================================================
tenor.gif
Aí Dória vai pro MDB. Bem a cara dele. Só não vai pro PT pq tão sem moral, senão seria a nova Marta. Só que bem mais maquiavélica

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O que a Joice tem haver com o Kassab?
Fora que o Kassab conhece a corja da assembleia legislativa. Achei ótima escolha, porque ele vai fazer com que os projetos sejam aprovados rapidamente. Bola dentro do Dória.

E eu quero acreditar que o Telhada pode ser chefe de segurança publica de SP.
Rossieli Soares na secretária de Educação. put* QUE PARIU.

Achei excelente escolha.

E o Sérgio Sá Leitão vai pra Cultura.

NA MORAL

Tamos com um bom time até o momento. Gostei das escolhas do Kassab, Sergio e Rossieli. Eu se fosse ele esperaria a resolução da Caixa e começaria a sondar a Ana Paula caso ela saia da presidência da caixa pra ser a secretária da Fazenda de Sp. Ae estaríamos com excelente time.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que a Joice tem haver com o Kassab?
Fora que o Kassab conhece a corja da assembleia legislativa. Achei ótima escolha, porque ele vai fazer com que os projetos sejam aprovados rapidamente. Bola dentro do Dória.

E eu quero acreditar que o Telhada pode ser chefe de segurança publica de SP.
Rossieli Soares na secretária de Educação. put* QUE PARIU.

Achei excelente escolha.

E o Sérgio Sá Leitão vai pra Cultura.

NA MORAL

Tamos com um bom time até o momento. Gostei das escolhas do Kassab, Sergio e Rossieli. Eu se fosse ele esperaria a resolução da Caixa e começaria a sondar a Ana Paula caso ela saia da presidência da caixa pra ser a secretária da Fazenda de Sp. Ae estaríamos com excelente time.
Gostou do Kassab?
put* que pariu kkkkkk

Você votou no Lula?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gostou do Kassab?
put* que pariu kkkkkk

Você votou no Lula?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Diz que é contra a esquerda e o PT e vota num cara que dá cargo pra amiguinho da Dilma e ainda elogia isso.

Vai entender. Eu ja larguei mão.
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Gostou do Kassab?
put* que pariu kkkkkk

Você votou no Lula?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Política é jogado de maneira diferente.
Se não souber jogar o jogo, vai reclamar do tabuleiro. Dúvida, antes de googlar, vc sabe quem é o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo? Sabe como funciona a máquina estadual e o motivo do Kassab está vindo para assumir justamente uma pasta de articulação? O jogo é jogado velho.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.893
Reações
27.908
Pontos
1.444
Política é jogado de maneira diferente.
Se não souber jogar o jogo, vai reclamar do tabuleiro. Dúvida, antes de googlar, vc sabe quem é o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo? Sabe como funciona a máquina estadual e o motivo do Kassab está vindo para assumir justamente uma pasta de articulação? O jogo é jogado velho.
Ué, o movimento é por renovação na política ou é mais do mesmo? Quando é o adversário pode falar que apoia criminosos e bandidos perigosos. Quando é amigo, aí pode? Aí é "Veja bem, não é assim, na política é necessário..."
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Política é jogado de maneira diferente.
Se não souber jogar o jogo, vai reclamar do tabuleiro. Dúvida, antes de googlar, vc sabe quem é o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo? Sabe como funciona a máquina estadual e o motivo do Kassab está vindo para assumir justamente uma pasta de articulação? O jogo é jogado velho.
Então por que você votou no Dória?
De jogo velho o comunista lá entende muito bem, amigasso da galera do partidão que governou por longos anos...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ué, o movimento é por renovação na política ou é mais do mesmo? Quando é o adversário pode falar que apoia criminosos e bandidos perigosos. Quando é amigo, aí pode? Aí é "Veja bem, não é assim, na política é necessário..."

Estamos falando do principal estado do Brasil, não de micro estado ou um estado sem relevância no cenário nacional. Principalmente o Dória que está entrando em conflito com as raposas do PSDB e sabe que tem que andar em cima dos ovos se não será comida. Ou vc acha que o PSDB é que nem o PT? Que nem o PSL? Política é assim velho, em tudo. Desde de futebol até no comando de uma nação.
Uma coisa é a União, outra é o estado e outra é o munícipio.

O brasileiro está iniciando sua conscientização política agora. Eles elegeram aqui em SP os mesmos de sempre. Colocaram alguns do NOVO, mas de resto continua o mais do mesmo. Ae como o Dória vai bater de frente com eles? Olha eu sou o governador e quem manda aqui agora sou eu. Não é assim que funciona nosso sistema. E trazer o Kassab que conhece o estado, é ótimo. Já sabe como funciona. Ele é como um Padilha, um Amaral, um Jucá. Fazer o que mano, é o que temos pra hoje.



Então por que você votou no Dória?
De jogo velho o comunista lá entende muito bem, amigasso da galera do partidão que governou por longos anos...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Votei no Dória porque ele tem projetos que me agradam. Não voto em partido, não voto em candidato, eu voto nos projetos e na sua possível concretização visando que o estado se torne maior do que já é e o que ele quer é viável. Claro que ele irá depender da economia e das reformas do Paulo para concretizar. Mas vejo factível os pontos que ele pretende por em execução no estado.
Marcio possuía ideias meio retrógradas, taxação que não vejo necessidade em impor e também sem cabimento, fora que os comentários dele sobre nossa segurança publica foi ridícula.

Saiam um pouco desta ideia direita x esquerda. O dória é o governador e pronto, torcer pra dar certo.

Eu só quero saber quem será o novo secretário de transportes e de segurança publica pq o PCC quer salvar o Marcola.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.893
Reações
27.908
Pontos
1.444
Estamos falando do principal estado do Brasil, não de micro estado ou um estado sem relevância no cenário nacional. Principalmente o Dória que está entrando em conflito com as raposas do PSDB e sabe que tem que andar em cima dos ovos se não será comida. Ou vc acha que o PSDB é que nem o PT? Que nem o PSL? Política é assim velho, em tudo. Desde de futebol até no comando de uma nação.
Uma coisa é a União, outra é o estado e outra é o munícipio.

O brasileiro está iniciando sua conscientização política agora. Eles elegeram aqui em SP os mesmos de sempre. Colocaram alguns do NOVO, mas de resto continua o mais do mesmo. Ae como o Dória vai bater de frente com eles? Olha eu sou o governador e quem manda aqui agora sou eu. Não é assim que funciona nosso sistema. E trazer o Kassab que conhece o estado, é ótimo. Já sabe como funciona. Ele é como um Padilha, um Amaral, um Jucá. Fazer o que mano, é o que temos pra hoje.





Votei no Dória porque ele tem projetos que me agradam. Não voto em partido, não voto em candidato, eu voto nos projetos e na sua possível concretização visando que o estado se torne maior do que já é e o que ele quer é viável. Claro que ele irá depender da economia e das reformas do Paulo para concretizar. Mas vejo factível os pontos que ele pretende por em execução no estado.
Marcio possuía ideias meio retrógradas, taxação que não vejo necessidade em impor e também sem cabimento, fora que os comentários dele sobre nossa segurança publica foi ridícula.

Saiam um pouco desta ideia direita x esquerda. O dória é o governador e pronto, torcer pra dar certo.

Eu só quero saber quem será o novo secretário de transportes e de segurança publica pq o PCC quer salvar o Marcola.
O brasileiro não está se conscientizando politicamente porra nenhuma. Continua sendo a massa de manobra que sempre foi. Se fosse por projeto e capacidade política mas sem mudar muito o cenário, a galera teria eleito o Skaf, que realmente era o que tinha os melhores projetos dentre os 3 mais votados.
O Dória foi eleito com o discurso de renovação, de ser diferente, e agora alega que precisa ser mais do mesmo para sobreviver politicamente, e ainda consegue se associar com um dos 3 piores prefeitos da história de São Paulo, e olha que pra ser ruim aqui tem que se esforçar muito hein, já tivemos Erundina, Haddad, Pitta, Marta, o Kassab é ruim demais, pqp só quem estava aqui viu o que foi a corrupção do Controlar, tinha que ficar o fim de semana inteiro em filas para inspeção, ser reprovado duas, três vezes, ter que pagar por isso, eu mesmo, que sou uma pessoa pacífica, quase entrei na porrada com um fiscal do Controlar, no guia de análise fala que é coletado a emissão de gases de meio curso da acelaração, e o fiscal enfiava o pé só para reprovar. Bom, espero que ele não invente essas merdas de novo, se fizer, aí sim vcs vão ter certeza aonde se enfiaram.
E você acha que o Dória vai peitar o Marcola de frente? kkk Eu também espero muito que ele faça isso, mas se ele fizer, você verá o resultado em breve. Eu duvido muito que o Dória vai botar ordem no PCC, se fizer terá meus parabéns e até me comprometo a votar nele, eu aposto meu voto, isso mesmo, a troco de nada. O Dória é esperto, malandro, ardiloso, mas louco e burro ele não é, se ele encarar o PCC de frente, é o fim da linha para ele, os caras matam ele facilmente. Ele vai é fazer alguma ação de marketing para fingir que controla o PCC para seus eleitores que não querem observar a realidade, mas na prática, ele continuará existindo e continuará forte por muito tempo.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O brasileiro não está se conscientizando politicamente porra nenhuma. Continua sendo a massa de manobra que sempre foi. Se fosse por projeto e capacidade política mas sem mudar muito o cenário, a galera teria eleito o Skaf, que realmente era o que tinha os melhores projetos dentre os 3 mais votados.
O Dória foi eleito com o discurso de renovação, de ser diferente, e agora alega que precisa ser mais do mesmo para sobreviver politicamente, e ainda consegue se associar com um dos 3 piores prefeitos da história de São Paulo, e olha que pra ser ruim aqui tem que se esforçar muito hein, já tivemos Erundina, Haddad, Pitta, Marta, o Kassab é ruim demais, pqp só quem estava aqui viu o que foi a corrupção do Controlar, tinha que ficar o fim de semana inteiro em filas para inspeção, ser reprovado duas, três vezes, ter que pagar por isso, eu mesmo, que sou uma pessoa pacífica, quase entrei na porrada com um fiscal do Controlar, no guia de análise fala que é coletado a emissão de gases de meio curso da acelaração, e o fiscal enfiava o pé só para reprovar. Bom, espero que ele não invente essas merdas de novo, se fizer, aí sim vcs vão ter certeza aonde se enfiaram.
E você acha que o Dória vai peitar o Marcola de frente? kkk Eu também espero muito que ele faça isso, mas se ele fizer, você verá o resultado em breve. Eu duvido muito que o Dória vai botar ordem no PCC, se fizer terá meus parabéns e até me comprometo a votar nele, eu aposto meu voto, isso mesmo, a troco de nada. O Dória é esperto, malandro, ardiloso, mas louco e burro ele não é, se ele encarar o PCC de frente, é o fim da linha para ele, os caras matam ele facilmente. Ele vai é fazer alguma ação de marketing para fingir que controla o PCC para seus eleitores que não querem observar a realidade, mas na prática, ele continuará existindo e continuará forte por muito tempo.

Errado. Continue achando que existe esse negócio de nova e velha política.
E eu não disse que o Dória vai peitar o Marcola.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.811
Pontos
2.059
Joice disse que não tem nada contra o Kassab. Essa aí só passando os panos quentes. Pilantra!

Dória não era flor que se cheire, mas isso aí foi duro demais. Dória deve ter algum podre com certeza. O mecanismo é foda!!!!!

Não é atoa que o Bolsonaro não apoio o Dória. Alguém deve ter falado isso para ele.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Vi o vídeo agora. Muito sabonete essa mulher.
Quando era o PT, era acordão pra distribuição de cargos ( e com razão), com Dória é acordo partidário.

Qto a Magno Malta, deixa o homem trabalhar...

Essa já se queimou comigo.
Bom, como não sou de esquerda, não tenho político de estimação. Falo de qualquer um que estiver errado mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Quando falei que não votaria na Joice se ela fosse candidata ficaram bravos comigo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tá legal a ginástica argumentativa da galera que votou no Dória pra defender essa nomeação do Kassab :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Defender a nomeação do Kassab é desonestidade intelectual.

Alias, esse Rodrigo Garcia é outro extremamente suspeito... o cara está séculos nos bastidores do poder, sempre rondando pelas sombras e era amiguinho do Kassab (vide o vídeo que postaram ai dos dois juntos).

Essa equipe do João Surubador deve estar mais suja que pau de galinheiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

put* m****. O afã de achar razão no absurdo faz os caras simplesmente congelarem tudo que os desminta. Todo mundo soube e fez piada da mentira do IBOPE sobre a "derrota" do Bolsonaro em SP capital. Se fazem isso com algo real, extremamente recente, imagina com coisas mais atrás? Lembro bem que um cara trouxe um linkizinho que ele deixava guardado quando critiquei as pesquisas para poder provar o ponto dele, mesmo sabendo que estava sendo desonesto quando usou de tal referência.:kclassic
 
Topo Fundo