O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Todos os modelos possíveis (e impossíveis) do Mega Drive

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
CDX come esse megas de m**** aí com farofa...

MegaCDX_ed_NightTrap_Caixa_Frente_2.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Tenho esses

InlineRepresentationf24a03dac0654fc0.jpg


InlineRepresentation996d32db114540ef.jpg



Eu me lembro que meu tio ia me dar um Mega Drive 1 Europeu, porém eu disse que não pois eu já tenho um com 43(na verdade só vinha 34!) jogos na memória... até hoje me arrependo de ter falado isso!:facepalm

O Bundle do MK2 comprei por 30 reais, só que o controle veio ruim e a caixa veio fudida(tive que jogar fora a caixa)

O Super Mega 3 com 43 super jogos, mas na verdade era 34, eu ganhei a versão toda cinza(no natal de 2004), só que ele ficou ruim(em 2008) e quando coloquei no conserto, o cara me deu esse preto com cinza(na foto acima), em 2011 eu aposentei ele e deixei no sótão daqui de casa, mas os mlks atras de pipa acabaram roubando e vendendo ele, recuperei ele no final do ano passado em um mercado popular por 50 reais


No mesmo lugar que comprei o bundle do MK2, eu achei o meu antigo mega:lolwtf
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Esse era meu sonho de consumo:

300px-Pioneer_LaserActive_CLD-A100.jpg


MEga Drive + Sega cD + Pc engine/CD fora o Ld player.

É olhar e gozar.
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
Mega Drive II - Modelo Europeu, vinha com os botões de “on/off” e “reset” em vermelho, e também o “start” do controle. Não vinha cartucho junto.
Tive um azar com um modelo destes, eu comprei pensando que era o verdadeiro Mega 2, mas veio um falsificado, era muito leve, fraquinho…e ainda dizia 368 jogos na memória, quando na verdade eram apenas 4, e os nomes iam se repetindo até chegar no 368, uma furada!
InlineRepresentation85bb5e3943174c2b.jpg

Também caí nessa pegadinha do Mallandro. Comprei esse Mega Drive 2 falsificado. O som emulado é uma porcaria, a música fica mais lenta que a original. 368 jogos, que na verdade são 4 ou 5, sendo que dois são homebrews. E o comprimento de todos os cabos é minúsculo.

Mega Drive 3 da Tec Toy com 86 jogos na memória (parte da própria Tec Toy), com um novo visual, que é até bonitinho,e fica de pé como o Wii, (parece uma torradeira) mas vem com dois controle de apenas 3 botões… e também vem sem o slot para cartucho. A novidade ficou por conta de alguns jogos “novos” como Fifa 2008, Need for Speed e Sims.
InlineRepresentation55b8659374024e9d.jpg
Super Mega Drive 3 da Tec Toy com 10 jogos …este foi o primeiro da saga “super mega drive” da Tec Toy.
Reparem que os controles tem o formado do “3 botões”, mas com 6…e não sei exatamente se era um tubo ou não, pois tem uma chavinha vermelha no centro do controle, e dois botões azuis abaixo.
Esse sem slot eu comprei no Carrefour, estava com um preço bom. É até legal, mas não ter slot é uma falha grave.

Super Mega Drive 3 da Tec Toy com 30 jogos na memória continuou com o ótimo controle de 6 botões no formado de 3…
InlineRepresentationaa8e3a8dd7bc400a.jpg


Agora sim. Eu tenho esse, eu comprei esse videogame em 2005, sendo que eu já trabalhava nesta época (no século passado eu era estudante e nos 16 bits optei pelo Super Nintendo que está comigo até hoje).

Diferente: Um cara louco fez de seu Mega Drive uma guitarra, e até que ficou bem legal, abaixo a foto do rapaz e abaixo da foto um video dele tocando, que ficou super maneiro.
InlineRepresentationd871aca40b484c0e.jpg


Essa é uma das guitarras da banda Mega Driver, uma banda muito legal que faz versões heavy metal de músicas de videogame de 8 e 16 bits, incluindo uma versão de "Top Gear" com letra. Também existe a versão Sonic da guitarra:

megadriver-11.jpg


guitarra%2Bdo%2Bsonic-mega-drive-azul.jpg


ns8t.jpg
Mega Drive da ATGames, famoso e fácil de achar no ML​

Há vídeos no YouTube analisando a versão acima. É um emulador de baixa qualidade.


Retron 5
x03haPR.png

Aguardo ansiosamente o Retron 5.

E vamos citar também o MD Play...


MD Play

MD_Play_300dpi_cmyk.jpg


Portátil com emulador de Mega Drive. Eu tenho, é bem legal. Mas o som é ruim e às vezes compromete. Por exemplo, eu desisti de jogar "Out Run" no MD Play.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Eu e meu irmao tinhamos um Sega Genesis 2 que vinha com o Sonic 2.
Bons tempos, foi o videogame que mais curti.

Eu tinha um chaveiro do controle de 3 botões do Mega Drive, pena que perdi:ksnif

Nomad e Megavision são bem conhecidos, o Tera Drive já ouvi falar mas não sei muito a respeito. O Mega Drive da ATgames possui a mesma carcaça do modelo Blaze (3°, 4°, 5° e 6° foto do 2° post).

Quanto ao Retron 5, esse é um sistema que provavelmente irei comprar, mesmo não sendo o console original ainda prefiro aos emuladores (eu tenho o KEGA Fusion aqui e é muito bom, mas não é a mesma coisa de ter um cartucho físico em mãos), aliás, sou um grande defensor da Hyperkin pela iniciativa que ele vem tomando ao longo dos anos para a comunidade retro:kjoinha

Aliás, fiz até um tópico a respeito: http://forum.outerspace.terra.com.b...na-atualizado-p-retron-5.364751/#post-9945462
Por acaso era esse aqui? hehehe
01390314137.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O meu primeiro video game oficial foi o Mega Drive III, esse console me proporcionou muitos fatalities no MKIII.:rox

O meu foi um 3 tmb, mas com o bundle do Street Fighter 2...tempos bons:ksnif

Saudades do meu mega...pena que os cartuchos estão pela hora da morte.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Esse era meu sonho de consumo:

300px-Pioneer_LaserActive_CLD-A100.jpg


MEga Drive + Sega cD + Pc engine/CD fora o Ld player.

É olhar e gozar.


CONTINUA sendo meu sonho de consumo.

Quanto ao Mega drive II (Tec Toy) mostrado com a foto inicial do Sonic, era o que vinha com uma camiseta (pra bebês) do Sonic de brinde. Isso deve ser colocado pois era um dos primeiros bundles brasileiros.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
CDX come esse megas de m**** aí com farofa...

MegaCDX_ed_NightTrap_Caixa_Frente_2.jpg

Só se for em praticidade do 2 em 1, mas em estilo nada supera o modelo original, com 16-bits e high definition grafics estampado pra todo mundo se maravilhar e reagir: :eek: mano que poder!
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Só se for em praticidade do 2 em 1, mas em estilo nada supera o modelo original, com 16-bits e high definition grafics estampado pra todo mundo se maravilhar e reagir: :eek: mano que poder!

cdx eh console fino e elegante para usuário que nao gosta de trambolho.
mas a maioria aqui nao vai entender algo tao simples.
57ed334d778ad1a1e87015743ab6c2f7-challenge-accepted-guy.jpg
 

Pyron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.700
Reações
5.996
Pontos
703
Essa mega tópico merece uma uma curtida, parabéns !
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
cdx eh console fino e elegante para usuário que nao gosta de trambolho.
mas a maioria aqui nao vai entender algo tao simples.
57ed334d778ad1a1e87015743ab6c2f7-challenge-accepted-guy.jpg

Ah fala sério....vc acha o primeiro mega drive feio? É um dos consoles mais bonitos já feitos.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
eu tive um mega drive japona... q eu mandei desbloquear depois....
vendi com Sonic and Knuckles q nem minha era e mais 1 fita, Greatests Heavyheigths of Ring, q eu ganhei no sega clube por ter batido o recorde do mês de Buggerman.
Vendi pra comprar um saturn e torrei a grana td e fiquei sem videogame. se arrependimento matasse, pqp!!!:kcry
 

Alone in the Dark

Bam-bam-bam
Mensagens
5.983
Reações
9.670
Pontos
399
e com aquele Mega CD (SEGA CD do Japão) fica lindo demais :kqueixo


Alone in the Dark como é a emulação do console da treco toy?

InlineRepresentation55b8659374024e9d.jpg


A emulação desse cara aí em cima? É boa. Jogo Golden Axe nele e não noto grande diferença.

Repito: o MD Play tem problema de som, mas é um portátil bacana para dar uns "rolezinhos" com ele ou jogar deitado na cama pouco antes de dormir.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
InlineRepresentation55b8659374024e9d.jpg


A emulação desse cara aí em cima? É boa. Jogo Golden Axe nele e não noto grande diferença.

Repito: o MD Play tem problema de som, mas é um portátil bacana para dar uns "rolezinhos" com ele ou jogar deitado na cama pouco antes de dormir.



e Sonic, como se porta nele?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
eu tive um mega drive japona... q eu mandei desbloquear depois....
vendi com Sonic and Knuckles q nem minha era e mais 1 fita, Greatests Heavyheigths of Ring, q eu ganhei no sega clube por ter batido o recorde do mês de Buggerman.
Vendi pra comprar um saturn e torrei a grana td e fiquei sem videogame. se arrependimento matasse, pqp!!!:kcry

:eek:
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Ele tem "Sonic 3" na memória. As músicas (criadas pelo Michael Jackson para esse jogo???) ficam legais também.



perguntei porque é justamente nas músicas que notamos mais falhas de emulação além dos pulos nos quadros por segundo... e Sonic é um dos mais afetados, acredito eu!


Aliás acho esse Mega parecido demais com uma sanduicheira hehehehe
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Esse era meu sonho de consumo:

300px-Pioneer_LaserActive_CLD-A100.jpg


MEga Drive + Sega cD + Pc engine/CD fora o Ld player.

É olhar e gozar.

Putz kara esse "super console" deveria custar o preço de um carro usado na época...ops! esqueci do play 4:
images
:coolface
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Eu e meu irmao tinhamos um Sega Genesis 2 que vinha com o Sonic 2.
Bons tempos, foi o videogame que mais curti.


Por acaso era esse aqui? hehehe
01390314137.jpg

Era esse mesmo (o de 3 botões), por acaso ele veio de brinde numa Super Gamepower como o meu ?
Só se for em praticidade do 2 em 1, mas em estilo nada supera o modelo original, com 16-bits e high definition grafics estampado pra todo mundo se maravilhar e reagir: :eek: mano que poder!

cdx eh console fino e elegante para usuário que nao gosta de trambolho.
mas a maioria aqui nao vai entender algo tao simples.
57ed334d778ad1a1e87015743ab6c2f7-challenge-accepted-guy.jpg

O PODER DEVE SER VISTO, DEVE SER SENTIDO:rox

NÃO É UM VIDEOGAME, É UMA MÁQUINA:rox
InlineRepresentation55b8659374024e9d.jpg


A emulação desse cara aí em cima? É boa. Jogo Golden Axe nele e não noto grande diferença.

Repito: o MD Play tem problema de som, mas é um portátil bacana para dar uns "rolezinhos" com ele ou jogar deitado na cama pouco antes de dormir.

Então esse foi o último Mega Drive da Tec-Toy que prestou (quer dizer, mais ou menos, por não ter slot:facepalm), pois seu sucessor, o Mega Drive 4 Guitar Idol, possui uma emulação porca.

Dêem uma olhada desse unboxing do Mega Drive 4 com alguns jogos emulados testados:


É uma pena, pois além de carregar o nome Mega Drive, o console tem até um visual bonito. Se ele emulasse de maneira fiél os jogos e possuísse slot para cartuchos, seria uma opção bem interessante, sqn.

Ainda é melhor ter um Mega Drive com slot ou o Retron 5:kjoinha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Era esse mesmo (o de 3 botões), por acaso ele veio de brinde numa Super Gamepower como o meu ?




O PODER DEVE SER VISTO, DEVE SER SENTIDO:rox

NÃO É UM VIDEOGAME, É UMA MÁQUINA:rox


Então esse foi o último Mega Drive da Tec-Toy que prestou (quer dizer, mais ou menos, por não ter slot:facepalm), pois seu sucessor, o Mega Drive 4 Guitar Idol, possui uma emulação porca.

Dêem uma olhada desse unboxing do Mega Drive 4 com alguns jogos emulados testados:


É uma pena, pois além de carregar o nome Mega Drive, o console tem até um visual bonito. Se ele emulasse de maneira fiél os jogos e possuísse slot para cartuchos, seria uma opção bem interessante, sqn.

Ainda é melhor ter um Mega Drive com slot ou o Retron 5:kjoinha





que emulação podre!!!!!! :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo :knojo
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
olha o que achei entre as imagens do google ao digitar, mega drive japonês branco


tpWH8hy.jpg



:eek:
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
O meu primeiro video game oficial foi o Mega Drive III, esse console me proporcionou muitos fatalities no MKIII.:rox

Herdei do meu irmão o primeiro Genesis, foi o meu primeiro videogame. Joguei muito Sonic 2 e Streets of Rage.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.322
Pontos
1.619
Putz kara esse "super console" deveria custar o preço de um carro usado na época...ops! esqueci do play 4:
images
:coolface


O problema não era comprar o equipamento, mas sim, o preço do FRETE! Uma porcaria dessas (veja bem! Sou tarado pra ter um Pioneer desses na minha estante), não pode vir via Correios pelo peso extrapolar completamente a tabela deles. Daí você tem que pagar uma TRANSPORTADORA pra trazer tal trambolho dos sonhos pra sua casa...
 
Topo Fundo