O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TrueMetallord e Brazil 123 travados.- Edit banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chrome Skull

Bam-bam-bam
Mensagens
568
Reações
2.439
Pontos
433
Mereciam ban eterno pela fuleiragem que fizeram, e trouxeram para o forum ainda.

No mais, parabens aos envolvidos.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
depois de tanto auê, a coisa esfriou, aí resolveram travar. Quando voltar, vai voltar tudo a mesma
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Não dá pra dizer q foi o TML q fez o anúncio. Só q ao divulgar os dados do Brazil, uns 119819819 lolkids podem ter criado.
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Enquanto tá todo mundo aqui acompanhando mais um capítulo de Malhação , os outros tópicos com problemas sérios são ignorados -_-
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Alias esse ai já era pra estar banido faz tempo!!!!Mas a moderação passa a mão na cabeça dos usuários errados,de qualquer forma logo logo chega a hora dele.


Eu pegava.
Vc se refere a banir quem vc quotou ou os travados do tópico ?
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Vocês já viram os outros vídeos do canal do TrueMetalLord? Parece coisa de criança de 12 anos :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Daê fis, ZilhuLord aqui, só observando essa epopeia dos banimentos. É nois, ppka !
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Moderação tá falhando muito, o cara tá acessando o fórum e andando por aí o dia todo com a conta secundária e não tá rolando ban. Eu já fui travado uma vez e respeitei meus 7 dias. O cara não tá respeitando porra nenhuma, já não respeita a lei mesmo. Coisa feia isso aí, se a regra vale pra um grupo, tem que valer pro outro também!
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Realmente, não é muito justo ficar rodando por aí curtindo cada post que concorda com ele. Por causa do travamento era pros dois ficarem totalmente fora do fórum por um mês, né? Sei lá, acho que um mês saiu até muito barato pelo que fizeram. Se desse alguma m**** e acontecesse algo grave ia ficar parecendo quando algum maluco faz m**** e a mídia explode com notícias culpando videogames/RPG e o pior, envolveria o nome do fórum nisso.

Os caras estão discutindo isso ainda, talvez depois que decidirem algo bloqueiem essas contas secundária também.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Moderação tá falhando muito, o cara tá acessando o fórum e andando por aí o dia todo com a conta secundária e não tá rolando ban. Eu já fui travado uma vez e respeitei meus 7 dias. O cara não tá respeitando porra nenhuma, já não respeita a lei mesmo. Coisa feia isso aí, se a regra vale pra um grupo, tem que valer pro outro também!

Travamento não impede que acompanhe o fórum, se priva que participe ativamente, mas apenas curtir ou ver, não está indo contra o principio dessa ação em si.

O Brazil, que imagino que deve estar se referindo, está se contendo a participar no tópico de seu travamento, do qual está em seu direito, depois que teve seu período dobrado por ter usado o seu usuário de defesa fora daqui, evitou errar novamente.

O que ainda está sendo discutido, faltando apenas a opinião de um moderador, é se o vídeo ou melhor a ação de ter usado o fórum para marcar uma briga, suas possíveis consequências e o problema que isso cria, irá ou não agravar tais punições.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Travamento não impede que acompanhe o fórum, se priva que participe ativamente, mas apenas curtir ou ver, não está indo contra o principio dessa ação em si.

O Brazil, que imagino que deve estar se referindo, está se contendo a participar no tópico de seu travamento, do qual está em seu direito, depois que teve seu período dobrado por ter usado o seu usuário de defesa fora daqui, evitou errar novamente.

O que ainda está sendo discutido, faltando apenas a opinião de um moderador, é se o vídeo ou melhor a ação de ter usado o fórum para marcar uma briga, suas possíveis consequências e o problema que isso cria, irá ou não agravar tais punições.



Opa, então está havendo conflito entre os moderadores, porque já foi falado que é proibido participar curtindo ou comentando em tópicos que não seja o de defesa (Brazil fez os dois, comentou e curtiu).
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Opa, então está havendo conflito entre os moderadores, porque já foi falado que é proibido participar curtindo ou comentando em tópicos que não seja o de defesa (Brazil fez os dois, comentou e curtiu).

Bem, se houve outrora uma visão diferente sobre isso, desconheço, mas atualmente estamos sendo mais maleável com tal questão, pode até se discutir de não mais permitir, mas apenas curtidas é algo muito irrelevante para se agravar o travamento, porque no fim a conta não está de fato em uso, não está comentando os tópicos e sim apenas curtindo.

Compreendo que acaba sendo uma maneira menor de participar, mas se ele mandar MP para outras pessoas com o nick de defesa, também está participando, o que não é proibido.

E o que o Brazil fez respondendo em outros tópicos pesou sim no período de travamento, tanto que foi dobrado por isso.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Travamento não impede que acompanhe o fórum, se priva que participe ativamente, mas apenas curtir ou ver, não está indo contra o principio dessa ação em si.

O Brazil, que imagino que deve estar se referindo, está se contendo a participar no tópico de seu travamento, do qual está em seu direito, depois que teve seu período dobrado por ter usado o seu usuário de defesa fora daqui, evitou errar novamente.

O que ainda está sendo discutido, faltando apenas a opinião de um moderador, é se o vídeo ou melhor a ação de ter usado o fórum para marcar uma briga, suas possíveis consequências e o problema que isso cria, irá ou não agravar tais punições.

Na verdade, impede que acompanhe o fórum sim, visto que quando se é travado, tu não consegue ver absolutamente nada quando se está logado na conta.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Caramba...verdadeira Epopeia mesmo essa história ein? essa treta não só entrou pros anáis da OS como tabem pro das Interneds, mais uma vez agradeço ao universo por estra vivo e poder presenciar esse momento unico da história!!!:coolface
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Perdi a manhã toda lendo tudo sobre o ocorrido, mas valeu a pena! É só eu ficar o fds fora que acontece uma coisa dessas??


OS mítica!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Como estou rindo disso:


O Brazil esta travado a mais de 500 anos hauahuauh :coolface


prassa.gif
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
PQP os caras realmente sairam para a briga, quando a regra é clara:

O que acontece na internet morre na internet.

Pior o pessoal falando para brigarem num local reservado :facepalm, depois um moleque mata o outro e quero ver como é que fica. Quem me garante que se eu marcar uma treta aqui o cara não vai aparecer com uma arma na porra do local reservado?
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
eu ja deixo aqui minha intimidaçao para todos os meus desafetos
escolham o lugar e a hora e vamo sair na porrada tb
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo