O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

JOAOGOKU

Novato
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
12
pessoal, existe cfw para ps3 com 3.56 oficial?
um amigo comprou um no extra e já veio com 3.56, até onde sei só funfa na 3.55.

obrigado desde já.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
JOAOGOKU;7830413 disse:
pessoal, existe cfw para ps3 com 3.56 oficial?
um amigo comprou um no extra e já veio com 3.56, até onde sei só funfa na 3.55.

obrigado desde já.
Não existe.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
MultiMAN 1.17.04 Lançado!

Here are the changes:

01.17.03/04 – (Bold equal 04)
- Initial public release of XMB display mode
- Favorites column in XMB mode
- Playback of video files from VIDEO column in XMB mode
- Playback of audio files from MUSIC column in XMB mode
- FreeType Font support and legend for slide-coverflow display mode
- Clean-edged freetype fonts in all modes but one
- Stability improvements



MultiMAN 1.17.04 FULL 108.45MB (2224 covers)


Read more: http://www.ps3hax.net/#ixzz1LCqE7bkF
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
Ainda tem gente usando lv2? Nossa pessoal isto não se utiliza mais!!!!
Só o MultiMan + bdemu!!!!
Aqui arquivos necessários pra se desbloquear ps3 e jogar!!!!

Download AQUI
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Ola! Fiz este procedimento do tutorial neste sábado. Mas estou com alguns problemas e duvidas.
Tenho instalado: CFW 3.55, Gaia Manager 2.0, Multiman 1.17.(nao sei), Rogero Manager, lv2

Duvidas: para que serve este tal de BDEMU?

Problemas: alguns jogos quando tentei executar depois que atualizei o MultiMan nao funcionaram mais, tive que excluir a gravação do jogo que existia no HD para que voltasse a funcionar. Aconteceu com alguém?

Outro problema, eh que alguns jogos nao funcionam com o MultiMan, apenas executando o lv2 e depois o Gaia Manager. Como resolvo isto?

E como atualizo os jogos? Fiz um teste, baixei o pkg de atualização, tanto da internet com através do MultiMan, mando instalar e nada acontece, ou melhor, o jogo que mando atualizar para de funcionar. o que eh isso?
 


Arthorn

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
6
Pontos
24
thiagodorneles;7837955 disse:
Ola! Fiz este procedimento do tutorial neste sábado. Mas estou com alguns problemas e duvidas.
Tenho instalado: CFW 3.55, Gaia Manager 2.0, Multiman 1.17.(nao sei), Rogero Manager, lv2

Duvidas: para que serve este tal de BDEMU?

Problemas: alguns jogos quando tentei executar depois que atualizei o MultiMan nao funcionaram mais, tive que excluir a gravação do jogo que existia no HD para que voltasse a funcionar. Aconteceu com alguém?

Outro problema, eh que alguns jogos nao funcionam com o MultiMan, apenas executando o lv2 e depois o Gaia Manager. Como resolvo isto?

E como atualizo os jogos? Fiz um teste, baixei o pkg de atualização, tanto da internet com através do MultiMan, mando instalar e nada acontece, ou melhor, o jogo que mando atualizar para de funcionar. o que eh isso?

O BDEMU substitui o LV2, que ao meu entender serve tipo uma chave para emular o disco, o que vc precisa fazer e remover o lv2 e instalar o BDEMU, verificar se seu multiman e o novo, caso nao seja remove tb e instala o novo 17.04 que saiu e pronto vai rodar bonitinho.

Agora esse negocio das atualizaçoes via PKG eu tb queria saber, eu baixei varias aqui mas nunca instalei nenhuma para ver o que acontecia com medo de bloquear algum jogo e depois ter que mecher no hd interno via ftp.

Outra coisa que queria saber e se alguem ja testou a psn depois da atualizaçao e se consegue comprar dlc com CFW, eu queria comprar os sets1 e 2 de cartas do The eye of judgment mesmo que tenha que pagar.
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
thiagodorneles;7837955 disse:
Ola! Fiz este procedimento do tutorial neste sábado. Mas estou com alguns problemas e duvidas.
Tenho instalado: CFW 3.55, Gaia Manager 2.0, Multiman 1.17.(nao sei), Rogero Manager, lv2

Duvidas: para que serve este tal de BDEMU?

Problemas: alguns jogos quando tentei executar depois que atualizei o MultiMan nao funcionaram mais, tive que excluir a gravação do jogo que existia no HD para que voltasse a funcionar. Aconteceu com alguém?

Outro problema, eh que alguns jogos nao funcionam com o MultiMan, apenas executando o lv2 e depois o Gaia Manager. Como resolvo isto?

E como atualizo os jogos? Fiz um teste, baixei o pkg de atualização, tanto da internet com através do MultiMan, mando instalar e nada acontece, ou melhor, o jogo que mando atualizar para de funcionar. o que eh isso?

Amigo apenas instale o MultiMan 1.17.04 que está no link acima!!!!
Depois instale o bdemu que está no link acima!!!
Seja feliz!!!
E seja feliz
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Esqueci de agradecer , cara muito obrigado por esse topico me economizo um monte valeu mesmo
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
O PS3 de um Amigo meu está na 3.15, se eu ñ me engano.
Posso instalar o CFW Kmeaw direto, ou primeiro tenho q instalar a OFW 3.55????
Lembrando, acho q ele está na 3.15
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
Avaiano100;7876534 disse:
O PS3 de um Amigo meu está na 3.15, se eu ñ me engano.
Posso instalar o CFW Kmeaw direto, ou primeiro tenho q instalar a OFW 3.55????
Lembrando, acho q ele está na 3.15

Olha se pode eu não sei!!!
Só sei que eu estava na 3.15 utilizando o jailbreak, aí passei para a 3.41 pra aproveitar o jailbreak com mais compatibilidade de jogos.
Aí passei pra 3.55 oficial e depois pra kmeaw pelo menu especila lá que não lembro o nome agora!!!
Resumindo: To rodando todos os jogos que tenho sem travar, sem congelar, nem outro problema sequer!!! Prefiri perder uns minutos a mais e fazer tudo como a grande massa fez, do que economizar minutos, e assumir riscos futuros depois!!!

Como dizia o capitão planeta eu acho: :-D
A escolha é de vocês!!!!! [khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Alguem sabe como eu rodo jogos 3.56 como aqueles arquivos eboot pois vem isso no game baixado e não sei usar ou uma maneira de conseguir rodar jogos assim?
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
Alguem sabe como eu rodo jogos 3.56 como aqueles arquivos eboot pois vem isso no game baixado e não sei usar ou uma maneira de conseguir rodar jogos assim?
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
llmilaoll;7878394 disse:
Alguem sabe como eu rodo jogos 3.56 como aqueles arquivos eboot pois vem isso no game baixado e não sei usar ou uma maneira de conseguir rodar jogos assim?

é só substituir o eboot modificado com o eboot original que deve ficar na pasta USRDIR do jogo.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
kleby;7877079 disse:
Olha se pode eu não sei!!!
Só sei que eu estava na 3.15 utilizando o jailbreak, aí passei para a 3.41 pra aproveitar o jailbreak com mais compatibilidade de jogos.
Aí passei pra 3.55 oficial e depois pra kmeaw pelo menu especila lá que não lembro o nome agora!!!
Resumindo: To rodando todos os jogos que tenho sem travar, sem congelar, nem outro problema sequer!!! Prefiri perder uns minutos a mais e fazer tudo como a grande massa fez, do que economizar minutos, e assumir riscos futuros depois!!!

Como dizia o capitão planeta eu acho: :-D
A escolha é de vocês!!!!! [khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]

rsrsrs... Valew!
Eu instalei a OFW 3.55 primeiro, e depois instalei a CFW kmeaw 3.55 pela xmb mesmo, (eu ja tinha instalado pela xmb no me PS3 a 3 meses atrás), e deu certo.

Só q quando eu acabo de fazer um backup(multiMAN 2.00), quando aparece "aperte O para voltar", ele trava, e tenho q reiniciar o PS3. Mas os backups são feitos com sucesso! Não sei o q pode ser!

Abraço!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Avaiano100;7878916 disse:
rsrsrs... Valew!
Eu instalei a OFW 3.55 primeiro, e depois instalei a CFW kmeaw 3.55 pela xmb mesmo, (eu ja tinha instalado pela xmb no me PS3 a 3 meses atrás), e deu certo.

Só q quando eu acabo de fazer um backup(multiMAN 2.00), quando aparece "aperte O para voltar", ele trava, e tenho q reiniciar o PS3. Mas os backups são feitos com sucesso! Não sei o q pode ser!

Abraço!
Não era pra instalar o kmeaw pelo XMB, é pelo recovery.
 

anphis3

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal.

Por favor, eu gostaria de saber se já é possivel rodar jogos de Ps2 no Ps3 via Multiman, Jailbreak,CFW ou outra coisa do tipo, a ultima noticia que tenho a respeito é de só podia ser feito se o Ps3 fosse daqueles modelo com retrocompatibilidade.

Por sua atenção obrigado...
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
IcE_WiNd;7879122 disse:
Não era pra instalar o kmeaw pelo XMB, é pelo recovery.

Da pow :kongpositivo:, eu ja tinha feito pela xmb no meu PS3 e roda tudo tranquilo e ñ trava nada, da na mesma, só q tem uns q ñ aceitam pela xmb, aí tem q fazer pelo recovery.;D
Abraço!
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
Avaiano100;7878916 disse:
rsrsrs... Valew!
Eu instalei a OFW 3.55 primeiro, e depois instalei a CFW kmeaw 3.55 pela xmb mesmo, (eu ja tinha instalado pela xmb no me PS3 a 3 meses atrás), e deu certo.

Só q quando eu acabo de fazer um backup(multiMAN 2.00), quando aparece "aperte O para voltar", ele trava, e tenho q reiniciar o PS3. Mas os backups são feitos com sucesso! Não sei o q pode ser!

Abraço!

Bom eu instalei o Kmeaw como manda o figurino, pelo recovery!!!!
Agora se tudo está funcionando, só tem essa travada incoveniente no final do backup, talvez possa ser o MultiMan ou outra coisa!!!! Tente desinstalar o Multiman ou sei lá instalar o 17.4 pra você ver se é ele ou não, mais aí é com você!!!
E no seu funciona a cópia do backup sem travar?

abraço Boa sorte!!!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Avaiano100;7879711 disse:
Da pow :kongpositivo:, eu ja tinha feito pela xmb no meu PS3 e roda tudo tranquilo e ñ trava nada, da na mesma, só q tem uns q ñ aceitam pela xmb, aí tem q fazer pelo recovery.;D
Abraço!
Acontece que o recomendável é sempre fazer pelo recovery, idependendente de dar ou não dar pelo XMB.
Depois o pessoal fica se perguntando porque alguns jogos não funcionam e outros bugs.
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
IcE_WiNd;7879813 disse:
Acontece que o recomendável é sempre fazer pelo recovery, idependendente de dar ou não dar pelo XMB.
Depois o pessoal fica se perguntando porque alguns jogos não funcionam e outros bugs.

Hum... no meu PS3 eu fiz pela xmb e ta tranquilo! Só no q eu fiz agora de um colega meu q trava no final do backup, mas deve ser do multiMAN como o kleby disse! Tipo, até aqui no tutorial diz para ir em configurações e depois atualização, pela xmb mesmo.
Abraço!
 
Topo Fundo