O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL SEEDBOX] - Torrents

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
povo, me ajudem aí.

comprei o seedbox.cc; classic seedbox.

fiz minha conta, mas como faço para conectar lá?

não deveria ter recebido um email com dados para conexão por FTP, ou aquela interface web?

porque não recebi nada disso não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tenho medo de fazer estes seedbox por isso. Sei lá acho meio bagunçado este lance ainda, mas farei qualquer hora dessas. Só assim para eu aproveitar minha conta no TL.
 

subzero-2006

Bam-bam-bam
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
412
RafaxD;9028320 disse:
recomendam alguma de até 30 mangos? uhaua

A do seedbox.cc tá com preço bom, 20 conto a mais barata mensal, o problema é que com ela tá dificil fazer um up descente, talvez nem seja ela, mas no TL pelo menos eu não tenho conseguido, tá tudo configurado corretamente mas simplesmente não se acha leech, só seed, aí fica dificil, o máximo q to conseguindo é repor o download que faço pra não ficar negativo, mas aí ja nao compensa, ficar pagando 20 por mes pra não obter um up descente nem vale, alguém que usa essa combinação (TL + seedbox.cc) tem conseguido êxito?
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
bichos, estou usando a seedbox.cc faz uma semana.

até agora, usei ela para baixar uns 40 GB e upei 85 GB.

funciona sim... o problema é que vocês estão escolhendo torresmos errados. Seedbox só vai ajudar em torrent NOVO, que acabou de sair, de preferencia a menos de 1 hora.

É nesse momento que os leechers enchem, mas depois de um dia, já fica bem mais lento o upload. E depois de uma semana, já era; não upa mais nada.

mandem a seedbox baixar apenas torresmos novos, mesmo que não tenham intenção de usar eles. Apenas para fazer ratio mesmo.

A propósito, esses torresmos velhos que dizem ter trocentos leechers... na verdade esses leechers são "fakes". São pessoas que mandaram baixar apenas um pedaço do torrent, tipo uns 4 arquivos de um torrente zipado com 50 partes. Quando terminam de baixar, eles ficam de seed, mas o tracker ainda conta eles como se fosse leechers, porque não completaram o download.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Playgame1000;8998662 disse:
Tenho uma duvida:Quando se fala em plano de 100/250gb,etc...,é limite para download, upload, ou armazenamento ?

armazenamento

geralmente quando tem limite de Upload (download nao tem) sempre e acima de TB
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
No TL quando você começa a usar seedbox tem que alterar alguma coisa na sua conta? Porque lá no seu profile tem um campo "Has Seedbox: No"
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
IcE_WiNd;9095000 disse:
No TL quando você começa a usar seedbox tem que alterar alguma coisa na sua conta? Porque lá no seu profile tem um campo "Has Seedbox: No"

sim, envie uma PM para um dos admin, com os dados:

- nome do serviço e velocidade.

- link usado para acessar a interface web dele

- ip do serviço, que pode ser achado pelo programa de FTP fillezila. quando você usa o filezilla para conectar na seedbox, ele deverá mostrar o ip dela.

mande a PM para "billysablo", ou outro admim. Ele vai atualizar seu cadastro em poucas horas.

se não fizer isso, eles podem confundir sua seedbox com algum programa de trapaça.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
a propósito, eu subi quase 300 GB; em menos de 3 semanas.

valeu ao autor do tópico pela dica, eu nem sabia que esse tipo de serviço existia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Você pegou o tal seedbox.cc Ero? Quanto ficou? Estou querendo pegar para mim também.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eu alugo seedbox tbem,desde dedicado 10GB a seedbox 100Mb,a 1 semana eu liberei 3 por 30 reais (Conexao 1GBIt ,down e up chega ate 30mb por seg)mas acabou rapidao


bill quanto ta a fim de gastar?



TODO tracker quando vcs iniciarem uso de seedbox,e bom avisar a Staff ,muitos trackers tem uma certa "cisma" com BR, então eles ja pensam logo de cara que é trapaça e bani
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
billpower;9095465 disse:
Você pegou o tal seedbox.cc Ero? Quanto ficou? Estou querendo pegar para mim também.

foi esse mesmo, usei o plano classico de 9 euros, 21 reais.

vi outra seedbox por 6 euros, que alguém postou aí:

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa tem 20 gb a menos de hd, mas 80 gb acredito que seja suficiente. Estou usando 60 GB na minha agora.

só um detalhe: como eu disse antes, seedbox só funciona mesmo com torresmo novo, não adianta tentar upar coisas que saíram a vários dias. torrent novo te dá 100% de ratio em questão de poucas horas, e continua aumentando o ratio por alguns dias. Depois de algum tempo, já era; exceto em casos de torresmos muito grandes; esses continuam upando por mais tempo.

Ficar de seed parcial, mandando baixar só alguns GB de torrents gigantes, é muito eficiente. Eu peguei um torrent de 310 GB que saiu faz uns 10 dias, mandei baixar 7 GB dele, e até o momento, upei 105 GB desse torrent já.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
abaxa;9095518 disse:
Eu alugo seedbox tbem,desde dedicado 10GB a seedbox 100Mb,a 1 semana eu liberei 3 por 30 reais (Conexao 1GBIt ,down e up chega ate 30mb por seg)mas acabou rapidao


bill quanto ta a fim de gastar?



TODO tracker quando vcs iniciarem uso de seedbox,e bom avisar a Staff ,muitos trackers tem uma certa "cisma" com BR, então eles ja pensam logo de cara que é trapaça e bani

Opa Abaxa! Este valor casa bem com meu orçamento. Você poderia me mandar uma MP com tipo uma planilha de informações de preços e planos?:kongpositivo:
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
por 30 reais voce pode usar a seguinte

COnexao de 1GB

100Gb de HD

Tu consegue em tracker como Tl (Torrents novos pegando via Irc) 20 a 30mb brincando


http://whatbox.ca/plans/heat

Tem Planos mais em conta,mas como voce e novo no site(sistema) não tem como fornecer cupom de desconto pra ti "/

Servidores são do pessoal do what.cd (manjadores entenderam)
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ero_Seenin;8985902 disse:
a propósito, em que país fica hospedado os servidores do seedbox.cc?

imagino que seja na Europa, visto que os preços estão em euros.

nem sempre Euro,algumas empresas fazem isso devido ao valor do Euro,por exemplo a empresa que tenho dedicados eles sao americanos e os servidores ficam nos EUA,e os cara cobram em libra hehehehehe
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Se alguém tiver interesse, tenho um dedicado onde rodo um seedbox, to querendo fazer rolo, se é que me entendem.

BTW, é bem mais negócio contratar um dedicado e dividir o custo entre amigos do que ir pra um desses serviços, claro, você tem que configurar tudo, mas você passa a ter outras coisas junto com o dedicado, da pra usar como host pra um site de verdade, fazer upload pros shares da vida e mais um monte de coisa.
 

manowar200

Bam-bam-bam
Mensagens
31
Reações
10
Pontos
419
Ero_Seenin;9095540 disse:
foi esse mesmo, usei o plano classico de 9 euros, 21 reais.

vi outra seedbox por 6 euros, que alguém postou aí:

http://www.seedbox.fr/hosting.php

essa tem 20 gb a menos de hd, mas 80 gb acredito que seja suficiente. Estou usando 60 GB na minha agora.

só um detalhe: como eu disse antes, seedbox só funciona mesmo com torresmo novo, não adianta tentar upar coisas que saíram a vários dias. torrent novo te dá 100% de ratio em questão de poucas horas, e continua aumentando o ratio por alguns dias. Depois de algum tempo, já era; exceto em casos de torresmos muito grandes; esses continuam upando por mais tempo.

Ficar de seed parcial, mandando baixar só alguns GB de torrents gigantes, é muito eficiente. Eu peguei um torrent de 310 GB que saiu faz uns 10 dias, mandei baixar 7 GB dele, e até o momento, upei 105 GB desse torrent já.

isso na Tia Luiza Ero ??
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
manowar200;9111184 disse:
isso na Tia Luiza Ero ??

yes sir. No momento meu upload está beirando 1 TB já, estava com 600 GB quando paguei o plano (3 semanas atrás).

quem não está conseguindo up no TL, é porque está usando torrents ruins pra isso.

a propósito, essa seedbox que peguei está bastante bugada, de vez em quando ela dá um erro que faz os torrents pararem sem motivo algum. Assim acho melhor pegar outra. Quero testar depois essa de 6 euros.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Dando um UP no tópico. Contratei o seedbox.cc e deixei 2 torrents fazendo upload, mas percebi que em ambos ele só está fazendo upload para apenas 6 leechers, parece algum tipo de limite. Tenho que fazer alguma configuração extra?
To usando o Transmission Remote.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
acho que não existe isso de limite não. Porém não vai dar pra conectar com todos os leechers mesmo, afinal são muitos seeds, e você só fica com uma fatia dos leechers.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
É que esse transmission remote tava configurado pra limite de 200kbps de upload por default :p
Mas ainda acho 6 de 152 muito pouco.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ice arquivo tem qnto tempo no tracker?outra coisa nao tem opçao de alterar cliente?

Uma Dica,melhor provedor de custo baixo

http://www.feralhosting.com/features

Maioria dos Plano tem limite de Upload,1 amigo pegou uma de 10 euros,1Tb de up no gato preto ele fez em 2 dias,agora pego uma maior de 36TB de up(limite)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Seu amigo pagou 90 libras nesse de 36TB? Ele é louco?

Eu acho que vou fazer isso por agora. O seu ainda tem slots livres abaxa? Você acha que consigo upar bastante (cerca de 1TB) em 3 ou 4 trackers em quanto tempo?
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Não manjei.O máximo que eu vou poder upar seria 2TB só?Se eu usar os 2TB em 1 semana acabou a brincadeira?

Outra coisa.Vi que eles não aceitam paypal pra quem tá começando agora.Qual é a desse google checkout aí?Não tenho CCI.Tem alguma que o pessoal use que aceita paypal e seja boa?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
abaxa;9127737 disse:
Ice arquivo tem qnto tempo no tracker?outra coisa nao tem opçao de alterar cliente?

Uma Dica,melhor provedor de custo baixo

http://www.feralhosting.com/features

Maioria dos Plano tem limite de Upload,1 amigo pegou uma de 10 euros,1Tb de up no gato preto ele fez em 2 dias,agora pego uma maior de 36TB de up(limite)
O torrent é novo, é aquela versão "final" do Windows 8. Sempre fica nos malditos 6 leechers upando a 150k [klingua]
O negócio é ficar baixando torrent de seriado de TV que dá mais ibope.

Outra dúvida, qual a velocidade do FTP de vocês?, aqui ta vindo a 150kbps [kzangado]
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Acho que não deve ter problema baixar do tracker ao invés do FTP, você só vai acabar baixando a mesma coisa 2 vezes na prática.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
o tracker proíbe isso; pelo menos para uso "normal", porque pode ser confundido com compartilhamento de conta.

Com seedbox não sei se é permitido, teria que perguntar a um staff de lá.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
de qualquer forma, o que baixo para mim mesmo, é quase sempre coisa que saiu a semanas ou meses, então usar seedbox pra isso é inutil, deixo ele para coisas que não pretendo usar de verdade, apenas para fazer ratio.

De vez em quando que baixo algum lançamento que realmente me interessa, aí sim, mando pra lá e uso FTP.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
billpower;9127893 disse:
Seu amigo pagou 90 libras nesse de 36TB? Ele é louco?

Eu acho que vou fazer isso por agora. O seu ainda tem slots livres abaxa? Você acha que consigo upar bastante (cerca de 1TB) em 3 ou 4 trackers em quanto tempo?

1TB em arquivo novo tu vai fazer rapidao,ainda mais em 4 tracker,to upando Mass effect 3 que tem nem 10 Gb ja upei 381GB

Orelh@;9127906 disse:
Não manjei.O máximo que eu vou poder upar seria 2TB só?Se eu usar os 2TB em 1 semana acabou a brincadeira?

Outra coisa.Vi que eles não aceitam paypal pra quem tá começando agora.Qual é a desse google checkout aí?Não tenho CCI.Tem alguma que o pessoal use que aceita paypal e seja boa?

Isso,se upar 2TB eles acapam seu Upload pra 1 MB,o download continua normal,isso,pode se cadastrar no google checkout que e tranquilo e tipo paypal e pode ir sem medo,uso ja faz um bom tempo hehehehe,pode dar uma pesquisada na net que ira achar muita coisa,ele e tipo um MercadoPago nosso

IcE_WiNd;9128127 disse:
O torrent é novo, é aquela versão "final" do Windows 8. Sempre fica nos malditos 6 leechers upando a 150k [klingua]
O negócio é ficar baixando torrent de seriado de TV que dá mais ibope.

Outra dúvida, qual a velocidade do FTP de vocês?, aqui ta vindo a 150kbps [kzangado]
eles limitam entao,isso acontece com algumas empresas de SB ,meu FTP fica cravado a 900k1mb (aqui ta com Oibostamcom de 10MB

Ero_Seenin;9128263 disse:
FTP sempre foi bem zuado por aqui, hora vem rápido, hora vem lerdo.

Algumas empresas limitam muito,ainda mais o FTP

IcE_WiNd;9128281 disse:
Acho que não deve ter problema baixar do tracker ao invés do FTP, você só vai acabar baixando a mesma coisa 2 vezes na prática.

Nao,na verdade alguns tracker nao aceitam isso,se voce baixar um arquivo por exemplo agora,esta la na seed e voce ir mandar baixar o mesmo arquivo do tracker novamente,porem pro PC,maioria dos tracker nao aceitam isso,ou seja semear um unico arquivo de 2 PC direfente

acho que foi isso que entendi

Olha a mensagem de 1 tracker que uso


Yes, the tracker is capable of following sessions from different IPs for the same user. You may access the site and seed/leech simultaneously from as many computers as you want with the same account.
However, there is a limit for a single torrent. Per torrent 3 simultaneous connections are permitted per user, and in case of leeching only 1, which means you can leech a torrent from one location only at a time.



mas isso e valido pra muitos tracker que conhe;o,se nao postei algo que nao tem nada haver com sua pergunta,descupla ai Ice


Tem varios user aqui do OS que sempre me pergunta,abaxa tu upa tanto,mas baixa(pergunta,maldito win8)

Isso sao 2 exemplos (apenas nesse PC)

Filmes 3D

Hrqmt.jpg


Filmes 2D

WiXeY.jpg


Ja da pra vcs terem no;ao de como tenho down (e os filmes 2D e 3D nao deleto hehehe)

Depois tem os show em BD
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
A idéia não é ficar de seed junto com o seedbox, a idéia é eu dar Hit and Run no PC e deixar o seedbox seedando. Porque o FTP é muito lento e é muito mais rápido baixar do tracker.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
IcE_WiNd;9128632 disse:
A idéia não é ficar de seed junto com o seedbox, a idéia é eu dar Hit and Run no PC e deixar o seedbox seedando. Porque o FTP é muito lento e é muito mais rápido baixar do tracker.

Desde que os arquivos sejam diferentes,nao tem problema

Por eemplo tu baixa um Jogo X na seed e baixa o Jogo Y no PC,isso pode
 
Topo Fundo