O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 2: Análise completa - Por The Wicker Man

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
poxa li tudo e achei bem legal o texto, muito bem escrito.

me diz uma coisa vc ja jogou o GOD OF WAR 3 wicker?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.509
Pontos
1.839
renan2010;6089844 disse:
Uncharted 2 nunca que teve o impacto que HL2 teve. Nunca!

Mas não deixa de ser um put* de um jogo.

Putz, eu joguei Half Life 2 na época do lançamento e até hoje não consigo entender esse impacto todo que o jogo teve. Pra mim é um jogo bom e só.
 

renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Putz, eu joguei Half Life 2 na época do lançamento e até hoje não consigo entender esse impacto todo que o jogo teve. Pra mim é um jogo bom e só.

Vc pode não entender mas teve um impacto que nenhum jogo dessa geração teve. Nem Crysis, uncharted2, killzone2 ... ... ....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
renan2010;6089844 disse:
Uncharted 2 nunca que teve o impacto que HL2 teve. Nunca!

Mas não deixa de ser um put* de um jogo.
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]com certeza, falar que U2 teve tanto impacto quanto HL2 é viajar na maionese...


[/size][/color][/font]
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Uncharted 2 foi mais revolucionário pra mim do que a criação a b*ceta em si. Quem pode provar o contrário?

LOL, se foi mais impactante pra um cidadão do que pro outro que diferença faz! :-D Ele não disse que É e sim que PRA ELE FOI. Tão simples de entender.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Fatofi;6089949 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]com certeza, falar que U2 teve tanto impacto quanto HL2 é viajar na maionese...


[/size][/color][/font]

Viajar na maionese é falar o contrário. HL2 foi foda, mas U2 foi tanto quanto.

Ótimo review Wicker =D
 


renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Executioner;6090019 disse:
Uncharted 2 foi mais revolucionário pra mim do que a criação a b*ceta em si. Quem pode provar o contrário?

LOL, se foi mais impactante pra um cidadão do que pro outro que diferença faz! :-D Ele não disse que É e sim que PRA ELE FOI. Tão simples de entender.

Cada um com suas loucuras;
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Comprei um PS3 esses dias, Uncharted foi o primeiro jogo que zerei, gostei bastante...o jogo nao eh cansativo, bem legal de se jogar. Vou ver se arrumo o 2 mais pra frente.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eldward Elric;6088695 disse:
Até Just Cause 2 aqui no meu PC fica com graficos melhores que uncharted 2.

imagina crysis. nem sei pq vcs tentam comparar.

só podem não ter jogado ainda.

Noob... Anti-aliasing / Anisotropic / Resolução não são tudo num game.. Não tem game de PC com o mesmo nível de Animação, o game tem sombras tão boas quanto os tops dos PC's, otima resolução de texturas, HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field de qualidade comparavel com os melhores games de PC, só peca em resolução, nivel baixo de AA e Aniso.. Uncharted tem o que os games de PC não conseguem nem com 4x a 8x mais poder. Capricho, ele está num mercado mais concorrido, maior, é feito para tirar proveito do hardware. O único game de PC que se dá a esse luxo é Crysis ainda assim não é perfeito em todos as frentes, sendo um excelente benchmark e um ótimo game.

No dia que o pc receber games do nivel dos exclusivos dos consoles (sim os 3) aí sim quem sabe eu defenda esse poder extra que eles tem... Pcs tem sobrevivido de migalhas dos consoles, aceitem isso.. O PC como hardware sempre será melhor, mas sem software ele é apenas uma caixa que acende ;)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
JUGULADOR;6083794 disse:
Pq és um debil mental[klingua]

Crysis goza embaixo do suvaco de uncharted... é a verdade... aprendam a viver com ela.

FALOW
U
I

Mania que o povo tem de comparar Crysis com U2...

Primeiro que quem fala que PS3 não é capaz de rodar Crysis, não sabe do que tá falando...
Segundo que gráficos não são tudo e U2 é muito mais do que apenas gráficos. Quem acha que só o que importa são os gráficos precisa largar os games e ir brincar de design.

Beijos.
 

renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Noob... Anti-aliasing / Anisotropic / Resolução não são tudo num game.. Não tem game de PC com o mesmo nível de Animação, o game tem sombras tão boas quanto os tops dos PC's, otima resolução de texturas, HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field de qualidade comparavel com os melhores games de PC, só peca em resolução, nivel baixo de AA e Aniso.. Uncharted tem o que os games de PC não conseguem nem com 4x a 8x mais poder. Capricho, ele está num mercado mais concorrido, maior, é feito para tirar proveito do hardware. O único game de PC que se dá a esse luxo é Crysis ainda assim não é perfeito em todos as frentes, sendo um excelente benchmark e um ótimo game.

No dia que o pc receber games do nivel dos exclusivos dos consoles (sim os 3) aí sim quem sabe eu defenda esse poder extra que eles tem... Pcs tem sobrevivido de migalhas dos consoles, aceitem isso.. O PC como hardware sempre será melhor, mas sem software ele é apenas uma caixa que acende ;)

Primeiramente que just cause 2 no PC tem filtros e resoluções além dos consoles e tem tb texturas melhores, sombras melhores, efeitos que não existem na versão dos consoles e muito mais. Se vc procurar no PCgamerHardware www.pcgameshardware.com verá as diferenças.

O PC recebe sim diversos games exclusivos no PC sim! Abaixo jogos lançados nesta geração:
imagem.jpg

imagem2.jpg

ops.: Se contar jogos independentes mais Massive Multiplayers da vida esta lista fica infinita mais mods.

PC como software é apenas uma caixa que ascende?
Vamos comparar seu querido PS3 com o PC em relação a jogos:
PC com exclusicvos mais jogos mult(x360) mais emuladores mais Mods tem muito mais muito mais jogo que o PS3 tem sozinho. Nem se compara.

Ha... e em termos de gráficos se metro2033 para PC já bate qualquer jogo lançado para PS3, imagina os exclusivos do PC! Não não... imagina os mults com mods de qualidade para PC... oops ops não... imagina os exclusivos com mods de qualidade para PC.

Não adiante a plataforma mais completa hoje em dia ainda é o PC para jogos! Mods, Emuladores, Exclusivos, Mult e tudo isto em FULLHD com filtros e possibilidade de se usar teclado+mouse e joystick com altos fraps. Jogos baratos com uma distribuição digital violenta e... Ops tem o 3dvision tb.


EDIT: Pessoal de PS3 precisa se juntar com Xbox360 e WII (ops WII já tem no PC) para poder bater de frente com a plataforma PC Gamer.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
renan2010;6090690 disse:
Primeiramente que just cause 2 no PC tem filtros e resoluções além dos consoles e tem tb texturas melhores, sombras melhores, efeitos que não existem na versão dos consoles e muito mais. Se vc procurar no PCgamerHardware www.pcgameshardware.com verá as diferenças.

O PC recebe sim diversos games exclusivos no PC sim! Abaixo jogos lançados nesta geração:
imagem.jpg

imagem2.jpg

ops.: Se contar jogos independentes mais Massive Multiplayers da vida esta lista fica infinita mais mods.

PC como software é apenas uma caixa que ascende?
Vamos comparar seu querido PS3 com o PC em relação a jogos:
PC com exclusicvos mais jogos mult(x360) mais emuladores mais Mods tem muito mais muito mais jogo que o PS3 tem sozinho. Nem se compara.

Ha... e em termos de gráficos se metro2033 para PC já bate qualquer jogo lançado para PS3, imagina os exclusivos do PC! Não não... imagina os mults com mods de qualidade para PC... oops ops não... imagina os exclusivos com mods de qualidade para PC.

Não adiante a plataforma mais completa hoje em dia ainda é o PC para jogos! Mods, Emuladores, Exclusivos, Mult e tudo isto em FULLHD com filtros e possibilidade de se usar teclado+mouse e joystick com altos fraps. Jogos baratos com uma distribuição digital violenta e... Ops tem o 3dvision tb.


EDIT: Pessoal de PS3 precisa se juntar com Xbox360 e WII (ops WII já tem no PC) para poder bater de frente com a plataforma PC Gamer.

Just Cause tem para ps3 e não é melhor que Uncharted 1 sequer... se no PC os graficos são melhores isso já o posiciona melhor que o 2?

Quanto a lista... :D:D:D Tem gosto para tudo...
 

Vovô Snake

Ser evoluído
Mensagens
1.079
Reações
0
Pontos
31
Putz sei lá, joguei o primeiro e gostei, mas levando em consideração aqueles "zumbis" no final, nem me animei de jogar o segundo, será que é tão bom assim pra eu desprezar os "zumbis"??...

p.s.: fico "ansioso" nessas sequências de horror
 

renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Evil AuRoN;6090790 disse:
Just Cause tem para ps3 e não é melhor que Uncharted 1 sequer... se no PC os graficos são melhores isso já o posiciona melhor que o 2?

Quanto a lista... :D:D:D Tem gosto para tudo...

Primeiramente estou falando de JustCause2 para PC e em momento algum falei que ele é melhor graficamento do que uncharted2.

Só estou falando que justcause2 para PC é melhor não somente em filtros e texturas mas em tecnologias e efeitos que na versão do console não existe.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vovô Snake;6090807 disse:
Putz sei lá, joguei o primeiro e gostei, mas levando em consideração aqueles "zumbis" no final, nem me animei de jogar o segundo, será que é tão bom assim pra eu desprezar os "zumbis"??...

p.s.: fico "ansioso" nessas sequências de horror

1. Não são zumbis;
2. Muita gente concorda com você e acham que "os zumbis estragaram o jogo", mas eles têm tudo a ver com a história do primeiro jogo;
3. Não tem os cursed spaniards no segundo jogo, pelo simples fato de que a história do segundo jogo é completamente outra.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Evil AuRoN;6090442 disse:
Noob... Anti-aliasing / Anisotropic / Resolução não são tudo num game.. Não tem game de PC com o mesmo nível de Animação, o game tem sombras tão boas quanto os tops dos PC's, otima resolução de texturas, HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field de qualidade comparavel com os melhores games de PC, só peca em resolução, nivel baixo de AA e Aniso.. Uncharted tem o que os games de PC não conseguem nem com 4x a 8x mais poder. Capricho, ele está num mercado mais concorrido, maior, é feito para tirar proveito do hardware. O único game de PC que se dá a esse luxo é Crysis ainda assim não é perfeito em todos as frentes, sendo um excelente benchmark e um ótimo game.

No dia que o pc receber games do nivel dos exclusivos dos consoles (sim os 3) aí sim quem sabe eu defenda esse poder extra que eles tem... Pcs tem sobrevivido de migalhas dos consoles, aceitem isso.. O PC como hardware sempre será melhor, mas sem software ele é apenas uma caixa que acende ;)

HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field ???

qq isso? isso é coisa de 5anos atrás..

aqui o negocio é ligar AF16x, 8xMSAA, Objetc Blur, SSAO, Ambient Oclusion, High Def Shadow, Global Ilumination, Tesallation. Skin Shading, Paralax Mapping, Volumetric Texturing, Light-Material Interaction, Sub-Scatering. FULL1080P REal + 60FPS, 3D.


E eu to falando sobre graficos, em nenhum momento falei que U2 é um jogo ruim só pq perde dos graficos de Just Cause 2 num PC. [kdiabo]


Qq coisa me mostra um jogo de play3 que seja melhor q um Baldurs Gate 2 q e compro 1. [coolface]


Vou parar de discutir isso aqui que é falta de respeito com o criador do topico.. ele não merece ter o topico estragado por causa dessas coisas irrevelantes.
 

renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Eldward Elric;6090980 disse:
HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field ???

qq isso? isso é coisa de 5anos atrás..

aqui o negocio é ligar AF16x, 8xMSAA, Objetc Blur, SSAO, Ambient Oclusion, High Def Shadow, Global Ilumination, Tesallation. Skin Shading, Paralax Mapping, Volumetric Texturing, Light-Material Interaction, Sub-Scatering. FULL1080P REal + 60FPS, 3D.


E eu to falando sobre graficos, em nenhum momento falei que U2 é um jogo ruim só pq perde dos graficos de Just Cause 2 num PC. [kdiabo]


Qq coisa me mostra um jogo de play3 que seja melhor q um Baldurs Gate 2 q e compro 1. [coolface]


Vou parar de discutir isso aqui que é falta de respeito com o criador do topico.. ele não merece ter o topico estragado por causa dessas coisas irrevelantes.

Metro2033 para PC é :konglove:[kbaba]
Isto sim é uma bela demonstração de tecnologia tanto em dx10 quando dx11.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.951
Reações
38.509
Pontos
1.839
Eita, pelas imagens ali as árvores na versão PS3 estão mais bonitas... de resto identico, mas num tem blur na foto.

Ja a versão PC ownou bonito hein. Pra variar. rs
 

Powersega

Ser evoluído
Mensagens
1.584
Reações
1
Pontos
46
Evil AuRoN;6090442 disse:
Noob... Anti-aliasing / Anisotropic / Resolução não são tudo num game.. Não tem game de PC com o mesmo nível de Animação, o game tem sombras tão boas quanto os tops dos PC's, otima resolução de texturas, HDR/Motion-Blur/Depth-on-Field de qualidade comparavel com os melhores games de PC, só peca em resolução, nivel baixo de AA e Aniso.. Uncharted tem o que os games de PC não conseguem nem com 4x a 8x mais poder. Capricho, ele está num mercado mais concorrido, maior, é feito para tirar proveito do hardware. O único game de PC que se dá a esse luxo é Crysis ainda assim não é perfeito em todos as frentes, sendo um excelente benchmark e um ótimo game.

No dia que o pc receber games do nivel dos exclusivos dos consoles (sim os 3) aí sim quem sabe eu defenda esse poder extra que eles tem... Pcs tem sobrevivido de migalhas dos consoles, aceitem isso.. O PC como hardware sempre será melhor, mas sem software ele é apenas uma caixa que acende ;)
Corrigindo pra ti, U2 fica muito atrás dos jogos do PC, não venha dizer que um dos jogos mais serrilhados dessa geração tem gráficos ótimos, nem chega aos pés de RE5 em gráficos, na minha opinião U2 não bate em gráficos muitos jogos DOS CONSOLES DE MESA.
O PC atualmente é a melhor plataforma de jogo, tem muitos jogos acima da média fora que os medalhões que sai nos VGs sai pra ele tb, quem fala que o PC não tem jogos de qualidade é um baita de um noob ou ista mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Yaridovich;6090903 disse:
1. Não são zumbis;
2. Muita gente concorda com você e acham que "os zumbis estragaram o jogo", mas eles têm tudo a ver com a história do primeiro jogo;
3. Não tem os cursed spaniards no segundo jogo, pelo simples fato de que a história do segundo jogo é completamente outra.

Mas tem Conan on steroids :lol
.
[coolface]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Powersega;6091223 disse:
U2 fica muito atrás dos jogos do PC

hein?

Powersega;6091223 disse:
não venha dizer que um dos jogos mais serrilhados dessa geração

hein?

Powersega;6091223 disse:
nem chega aos pés de RE5 em gráficos

hein?

Powersega;6091223 disse:
U2 não bate em gráficos muitos jogos DOS CONSOLES DE MESA.

hein?


Powersega;6091223 disse:
O PC atualmente é a melhor plataforma de jogo

hein?



não tenho mais ''hein?'' para dar :D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Os gráficos do U2 são realmente animais, mas não acho esse o maior mérito do jogo. Mesmo usando muito cover, conseguiram deixar o jogo ainda mais agradável e variado, não é nem um pouco cansativo ficar jogando por horas, mesmo na dificuldade Crushing, sem contar o excelente online e os cenários extremamente bem feitos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
:lol

Esta figura de jogos exclusivos de PC parece aqueles antigos jogos piratas de NES com trocentos jogo onde 80% não passavam de variações. A biblioteca está com uma diversidade muito fraca.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Ufa.
.
Ainda bem que eu larguei minha birra e vejo Uncharted 2 além dos gráficos (bonitos sim, mas nada gozante) :D
.
To rindo horrores das "comparções" :-D :-D
.
Continuem, continuem, vcs tão fazendo meu dia muito divertido [coolface]
 

renan2010

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
renbh;6091846 disse:
:lol

Esta figura de jogos exclusivos de PC parece aqueles antigos jogos piratas de NES com trocentos jogo onde 80% não passavam de variações. A biblioteca está com uma diversidade muito fraca.

Shattered Horizon
ArmaII
Crysis
World in Conflict
The Witcher
S.T.A.L.K.E.R.
Silient Hunter V
Napolian Total War
ChampionShip Manager 2010
CitiesXL (tipo um SimCity new generation)
Company of Heros

Posso continuar citando a biblioteca com uma diversidade muito fraca se vc quiser.
 

Vovô Snake

Ser evoluído
Mensagens
1.079
Reações
0
Pontos
31
Yaridovich;6090903 disse:
1. Não são zumbis;
2. Muita gente concorda com você e acham que "os zumbis estragaram o jogo", mas eles têm tudo a ver com a história do primeiro jogo;
3. Não tem os cursed spaniards no segundo jogo, pelo simples fato de que a história do segundo jogo é completamente outra.


Eu sei que não são "zumbis" dai ter usado aspas...

Mas já me disseram que no 2 tem outro tipo de "zumbi"

:kongpositivo::kongpositivo:
 

Powersega

Ser evoluído
Mensagens
1.584
Reações
1
Pontos
46
The Wanderer;6091735 disse:
TROFEU MANJAÇÃO ESSA AI HEIN?!

Merece ir pra assinatura!!

Cara eu tenho o PS3, e pra mim não vi nada que U2 fosse superior em gráficos a God of War III, Batman AA, RE5, CoW MW 2.
Vcs unchartista que são chatos, não se pode falar mal do jogo que vcs ficam doidas.
polar-bear-face-palm-thumbnail.jpg
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Posso continuar citando a biblioteca com uma diversidade muito fraca se vc quiser.

Diversidade é variação de estilos e você me citou foi um monte de shooters e games de simulação, disso sei que o PC está cheio mesmo.

Ter que comparar um FPS (como Crysis) com um de aventura já mostra que há algo errado, tem que comparar games do mesmo estilo.

Cara eu tenho o PS3, e pra mim não vi nada que U2 fosse superior em gráficos a God of War III, Batman AA, RE5, CoW MW 2

Putz... você pegou pesado, não é possível que não tenha visto diferenças nestes jogos.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Powersega;6092061 disse:
Cara eu tenho o PS3, e pra mim não vi nada que U2 fosse superior em gráficos a God of War III, Batman AA, RE5, CoW MW 2.
Vcs unchartista que são chatos, não se pode falar mal do jogo que vcs ficam doidas.
polar-bear-face-palm-thumbnail.jpg


Translator:

"Comprei um PS3, pra poder falar o que eu quiser sobre os jogos."

Sério: o pessoal aqui tem muito pití e olho seletivo pra coisa.
Em nenhum momento vi um graphics-wh*re defendendo Uncharted 2 Among Thieves como o jogo com melhores gráficos existentes na atualidade, mas sim que é o melhor gráfico no PS3, adicionado a uma lista ENORME de qualidades que nenhum outro game de 2009 teve até então e o pessoal INSISTE em selecionar que U2 é só gráficos e os Unchartistas são chatos e não sabem aproveitar nada.

Sério pessoal, Uncharted 2, querendo ou não, ganhou com honra e mérito tudo o que tinha que ganhar - abocanhar - em 2009... Agora ele deixou de ser apenas um jogo e é MARCO a ser seguido, EXEMPLO a ser almejado para o próximo nível do que é videogame bem feito...

Aceitem isso e parem de mimimi.

Ninguém aqui precisa manter o e-penis de gráficos e filtros.
Eu quero é que se explodam os jogos de pompa apenas gráfica, e é o que mais tem por aí na real.

Uncharted 2 é muito mais jogo - técnica e artisticamente - que uma infinita lista de games lançados em 2009 e o pessoal ainda vem com o papo de Crysis.

Cresçam!
 
Topo Fundo