O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eles responderam meu e-mail com os dados, acredito que agora nos resta apenas aguardar a entrega do SteelBook
Prezado (a) Cliente

Agradecemos o envio e atualização dos dados. Informamos que nossa fábrica irá providenciar o envio do Steelbook.

Atenciosamente,

Fale Conosco – Bianca Sousa
Alameda Xingu, 350, iTower Salas 1903 -1904, 19º andar, Alphaville Industrial - Barueri – SP - 06455-911
(: + 55 11 4004-2050
Solutions 2 GO do Brasil
Moving distribution forward
Aviso:
O conteúdo deste e-mail e arquivos podem ser confidenciais e designado exclusivamente para o destinatário.
Se você recebeu este e-mail por engano, avise-nos e exclua o conteúdo do seu sistema.
Em hipótese alguma copie ou divulgue a informação.

Que bom que já vão mandar... chegou a fzr outro e-mail perguntando a partir de qdo mais ou menos será o envio do steelbook? Se vão enviar ainda dentro desse mês, ou do próximo?
 

Só Léo

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Recebi um e-mail da solutions2go me pedindo desculpas e bla bla bla pra enviar meus dados junto da nota fiscal. Respondi agr, vejo uma Liz no fim do túnel, acho q vão enviar sim, só tem um detalhe, até agr não recebi meu jogo do submarino, pois eles cancelaram e não querem reverter, caso a solutions me envie o steelbook aceito o cancelamento e peço meu dinheiro de volta e compro em outro lugar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Não recebi email nenhum ainda, enviei um pra eles no faleconosco, vamos ver como será.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Agradeço muito por este forum existir.
Se não fosse o pessoal falando deste email eu nunca iria ver. O meu caiu na caixa de SPAM.
Já respondi e enviei a copia da nota fiscal conforme solicitado

Aguardando agora o envio do bendito!
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Eu acho que vou ser um dos últimos a receber esse e-mail. A Americanas só me enviou o jogo depois de envolver o procon, dia 21/05 então se eles estiverem seguindo uma ordem cronológica... :(

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois de enviar os dados que pediram responderam come esse email:

S2G Brazil Customer Communication
qui., 6 de ago. 16:15 (há 1 dia)
para mim, S2G
Prezado (a) Cliente

Agradecemos o envio e atualização dos dados. Informamos que nossa fábrica irá providenciar o envio do Steelbook.

Atenciosamente,
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Depois de enviar os dados que pediram responderam come esse email:

S2G Brazil Customer Communication
qui., 6 de ago. 16:15 (há 1 dia)
para mim, S2G
Prezado (a) Cliente

Agradecemos o envio e atualização dos dados. Informamos que nossa fábrica irá providenciar o envio do Steelbook.

Atenciosamente,

Recebeu a resposta deles antes de mim, e olha que a gente recebeu o e-mail pra enviar os dados da nota fiscal no msm dia.

Eles devem entrar em contato cmg semana que vem pra confirmar que receberam, eu acho.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
Resposta de hoje do submarino
 

Anexos

  • Screenshot_2020-08-08-16-16-07-0395353834.png
    Screenshot_2020-08-08-16-16-07-0395353834.png
    130,8 KB · Visualizações: 42

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Eu ainda não recebi a solicitação de dados. No começo da semana enviei email perguntando quando chegaria minha vez para iniciar esse processo, ainda sem resposta.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Recebi o e-mail com eles falando que providenciarão a entrega do steelbook.

Perguntei quando seria e eles me retornaram o e-mail falando o seguinte: "solicitamos que aguarde novas orientações"

Não é o melhor dos atendimentos, afinal eles não estão preocupados em definir qualquer data ou falar como será feito o envio, mas pelo menos já é um progresso em relação aos meses de silencio que tivemos até o presente momento.
 
Ultima Edição:

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Enviei o email com os dados e até agora não tive confirmação do recebimento.

Será que vai ser uma dor de cabeça parte 2?
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
Acabei de receber um E-mail da solutions2go pedindo os meus dados e cópia da nota fiscal.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Recebi hoje à tarde o e-mail solicitando os dados e cópia da nota fiscal, sem eu ter enviado e-mail antes. Compra realizada na Saraiva.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Boa pessoal, eu me antecipei e enviei todas as informações, como o email da minha conta do submarino eu nem tenho mais acesso pode ter ocorrido o contato.
Vou atualizar aqui assim que tiver alguma novidade.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Também tinha me antecipado no envio do email..e ontem recebi de forma oficial o email com o pedido dos dados para envio...mas a pergunta que não quer calar?? E os códigos de download da pré venda..como ficam??

Vamos ter que invocar o russo mano?!

434186de60bab626cbca9d1a3d03d494.jpg
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O problema dos códigos é como falamos anteriormente, que é dificil provar, apesar de termos ctz que eles (submarino) anunciaram os códigos junto com o Steelbook, porém ninguem salvou a página de vendas onde isso estava anunciado, e somente um banner genérico usado nos outros varejistas falando que o steelbook vinha junto com os DLCs, infelizmente não prova muita coisa

Dá para tentar forçar a barra e conseguir, porém, sinceramente isso não vale tanto o esforço assim.
 

T4VINHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.531
Reações
134
Pontos
814
Já recebi o e-mail da sulutions2go dizendo que a fábrica vai providenciar o envio.
Quanto aos dlcs eu realmente nem quero saber, o submarino sequer teve a decência de avisar nada quando soube que essa m**** toda iria acontecer, questionei eles na reclamação aberta no reclame aqui sobre um de seus concorrentes já ter a venda o steelbook e sequer se deram o trabalho de responder.
Quando receber o steelbook vou postar aqui e vou fechar minha conta no submarino.
Se não fosse vocês aqui meus caros eu sequer saberia que já estavam acontecendo esses contatos, o submarino já tem o que queria de mim, o dinheiro, o resto é problema meu, essa é a mensagem clara do grupo B2w.
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
Já recebi o e-mail da sulutions2go dizendo que a fábrica vai providenciar o envio.
Quanto aos dlcs eu realmente nem quero saber, o submarino sequer teve a decência de avisar nada quando soube que essa m**** toda iria acontecer, questionei eles na reclamação aberta no reclame aqui sobre um de seus concorrentes já ter a venda o steelbook e sequer se deram o trabalho de responder.
Quando receber o steelbook vou postar aqui e vou fechar minha conta no submarino.
Se não fosse vocês aqui meus caros eu sequer saberia que já estavam acontecendo esses contatos, o submarino já tem o que queria de mim, o dinheiro, o resto é problema meu, essa é a mensagem clara do grupo B2w.
Recebi o mesmo E-mail hoje dizendo que iriam providenciar o envio do steelbook. Espero que continuem nos mantendo informados.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
recebi o email hoje para mandar os dados e copia da nota fiscal para envio do steelbook, finalmente
 

rbthanos

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
68
Pontos
64
Já tinha recebido o e-mail mas tinha perdido a nota fiscal daí nem fui atrás! Hj navegando nos meus pedidos da Americanas consegui a nota e fiz o pedido! Já o jogo nem passei o primeiro capítulo ainda kkk.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Gostou, cara? Vale a compra?

Estou pensando em pegar, mas só pra deixar na coleção mesmo. Já tenho o digital
Eu achei bem bonito. O jogo vem com as duas cases. A normal e o steelbook. Só a embalagem de fora, que é um Papelão branco comum, bem.meh
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu achei bem bonito. O jogo vem com as duas cases. A normal e o steelbook. Só a embalagem de fora, que é um Papelão branco comum, bem.meh

Se importa de postar fotos do conjunto inteiro pra gente ver? Incluindo o papelão meh que vc falou. Obrigado

Só pra gente comparar com o que vamos receber das mãos da Solutions 2 go.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288

Não tenho mais a caixa externa. Vc consegue vê-la no anúncio da Amazon, na seção de comentários de compradores.

Valeu. Eu vi a tal caixa branca, e que trabalho porco. Meu Deus.

Esse lançamento do FF7 aqui no Brasil foi um fiasco total, e o povo continua reclamando que n recebeu dos codigos de dlc.

Ridiculo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Valeu. Eu vi a tal caixa branca, e que trabalho porco. Meu Deus.

Esse lançamento do FF7 aqui no Brasil foi um fiasco total, e o povo continua reclamando que n recebeu dos codigos de dlc.

Ridiculo
Será que passando um fio pro SAC da Sony eles não liberam esses códigos?

Alguém que tenha comprado o steelbook recente na Amazônia podia fazer a tentativa de comunicação com o SAC da çony...
 
Topo Fundo