Leandroevl
Habitué da casa
- Reações
- 122
- Pontos
- 53
Recebi isso, não comprei na Shoptime e sim americanas.
Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
Eu recebi esse e-mail hoje a tarde.Esses caras são malucos, vi agora que recebi isso à tarde:
![]()
Alguém está vendo o texto válido aí?
Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
Fiz a queixa e mandei o print do site vendendo o steelbook como se nada tivesse acontecido.Vcs já formalizaram uma queixa no procon da cidade de vcs quanto a esse comportamento atual do submarino de vender novas unidades sem suprir a demanda dos compradores da primeira leva?
Eu registrei uma queixa no procon e outra no reclame aqui e aconselho que vcs façam o msm. O próximo passo é entrar com ação no JEC contra o submarino.
Eu acabei de falar com a Márcia, moça que está vendo meu caso.Ainda não recebi nenhum e-mail da solutions 2 go falando que está enviando o steelbook esse mes ainda. Sei lá se isso é verdade ou mentira.
Eu passei um e-mail para a solutions 2 go tem 15 dias mais ou menos e não me responderam. Fui ignorado.Até agora nada hein galera? mando e-mails cobrando uma posição, uma satisfação e sem resposta da empresa. Tou achando que vão empurrar isso até caducar. Pensando se já não abro uma reclamação contra a submarino no site do Procon pra cobrar deles uma satisfação.
Nao entendi pq tem essa foto do PC siqueira no e-mailEsses caras são malucos, vi agora que recebi isso à tarde:
![]()
Alguém está vendo o texto válido aí?
Enviado de meu SM-F700F usando o Tapatalk
Vou fazer isso na Segunda, muita sacanagem, pelo jeito já venderam tudo que tinham e vão nos deixar pra trásAlguém mais além de mim se interessou em ligar para a Solutions 2 go e cobrar uma posição? Seria bom vcs fazerem isso tb até para ver se ha qualquer desencontro de informações, e tal.
Uma pessoa só ligando pra lá fica parecendo caso isolado.
Quem comprou na pré-venda ou no lançamento não recebeu ainda, por causa do início da pandemia e tal. Mas o que dá raiva é que meses depois chegaram steelbooks e foram vendidos novamente nas lojas, e quem comprou dessa leva já recebeu!oi pessoal ,alguma novidade
estou aceitndo ate 50 reais de devolucao
comprei na saraiva, entao nao entendo porque eu teria que tratar na 2go importadora e o caramba, quem tem que dar solucao e a SARAIVA
no fim, alguma misera alma recebeu o steelbook que foi comprado no launch ?
Chegamos em Dezembro e portanto eles tem menos de 1 mês para providenciar o envio.Quem comprou na pré-venda ou no lançamento não recebeu ainda, por causa do início da pandemia e tal. Mas o que dá raiva é que meses depois chegaram steelbooks e foram vendidos novamente nas lojas, e quem comprou dessa leva já recebeu!
O problema foi na distribuidora (S2Go), a mesma já disse que irá fazer os envios até dia 31/12/2020. Infelizmente o jeito é esperar.![]()