O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vc acha q o brksedu fez certo? Edit com resposta do criador

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
As chances disso ser shitpost é zero. Péssima atitude. Eu não acompanho ele, então não faz nenhuma diferença pra mim.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Eu assistia de vez em quando o canal Cosmic Effect, que é mais sobre Retrogames e tinha um de um japa, que não me recordo o nome, que tinha uns vídeos legais sobre o desenvolvimento de certos jogos antigos famosos.

O resto eu não consigo engolir, tudo muito infantil e com conteúdo genérico e repetitivo.

Se for esse aqui que tu falou, eu concordo e recomendo. Muito bom o canal.

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
ok, depois desse twit acima, tá bem óbvio que o cara tá sendo muito otário.


A Nintendo teve a cara de pau de querer cobrar royalits por vídeos de pessoas fazendo gameplays de seus jogos, negócio inacreditável. Uma empresa bilionária querendo arracar trocados de streamers, por vídeos que eles NÂO PRODUZIRAM, E QUE FUNCIONAM COMO PUBLICIDADE GRATUITA.

Isso seria a mesma coisa que um cara fazer um vídeo fazendo manobras em um bike Shimano, e o fabricante (Shimano) da bike querer cobrar royalits por um trabalho que não foi eles que fizeram, simplesmente porque aparece lá um produto que eles fabricam. É uma cara de pau e ganância que está em patamares que nunca vi.

Como raios alguém se preocupa com "propriedade intelectual", com uma empresa que tem práticas deploráveis contra o consumidor como essa?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Odeios BRKsEdu e qlqr youtuber br, pq só tem lixo nessa m****, mas ... MAIS UMA m**** QUE O CUEIO INICIA

no topico do switch ele é conhecido por essas caretas forçadas, se não tivesse elogiado o cara, não teria dado relevancia pro BRKs lixo dedurar e o tonto do Baltar ir no embalo
:coolface

eu falo, youtuber nem é gente

EDIT: Olha o que um ser imundo e inutil fala no tweet do Lixotar
235052

o que um anonimo inutil desse tem a ganhar falando isso ?
brasilieiro gosta de chupar as bolas pra se 'enturmar' com 'pseudo-famosos' mesmo, ô racinha
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Esse Edu é um mazanza. Foi querer dar uma de esperto e descolado, mas foi cancelado. Podia ter ido dormir sem essa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
ok, depois desse twit acima, tá bem óbvio que o cara tá sendo muito otário.

A Nintendo teve a cara de pau de querer cobrar royalits por vídeos de pessoas fazendo gameplays de seus jogos, negócio inacreditável. Uma empresa bilionária querendo arracar trocados de streamers, por vídeos que eles NÂO PRODUZIRAM, E QUE FUNCIONAM COMO PUBLICIDADE GRATUITA.

Isso seria a mesma coisa que um cara fazer um vídeo fazendo manobras em um bike Shimano, e o fabricante (Shimano) da bike querer cobrar royalits por um trabalho que não foi eles que fizeram, simplesmente porque aparece lá um produto que eles fabricam. É uma cara de pau e ganância que está em patamares que nunca vi.

Como raios alguém se preocupa com "propriedade intelectual", com uma empresa que tem práticas deploráveis contra o consumidor como essa?

Acho que você tá meio desinformado, o problema maior aí é que a Nintendo dava strike pelo youtube quando a pessoa não fizesse parte do Create Content da Nintendo (Partner Program) e monetizava seus gameplays / vídeos com jogos ou marca da Nintendo

Nintendo ends controversial YouTube revenue-sharing program

Nintendo’s new content guidelines make it easier for YouTube creators to get paid

Diretrizes de conteúdo de jogo da Nintendo para plataformas de compartilhamento online de vídeos e imagens.

Aí depois aliviou para galera do youtube e até então parou de strikes no youtube, mas para quem faz conteúdo de graça recebe strike da nintendo? NÃO, inclusive tenho vídeos da Nintendo a mais de 4 anos (não monetizados) que estão aí sem çevar strike.

Por falar em strike, isso acontece em qualquer empresa (SONY, NINTENDO e MICROSOFT) todos levam strike se fizer monetização de vídeos caso não esteja inscrito em nenhum Partner Program dessas empresas, Copyright no youtube é um negócio tão sério e escrabroso que qualquer mudança de royalit você é rodado sem dó e aí só cabe a contestação para que o seu canal não seja prejudicado
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quanta mal caratisse desse cara continuar insistindo. O que isso tem a ver com propriedade intelectual? O cara não tá nem vendendo a porra do jogo. É tipo eu pegar um papel aqui e desenhar o Mario. A diferença é que o cara fez algo mais tecnológico como um jogo, só. Quer dizer que se eu mostrar o desenho que fiz pra todo mundo na internet, estou ferindo a propriedade intelectual?

Quem está mais próximo de ferir isso é o próprio brksEXU e outros youtuber gueimers, já que, eles sim, ganham dinheiro utilizando a propriedade intelectual de outros. Eu aposto que se a Nintendo desse um strike num vídeo dele, ele ia chorar por aí. Espero que aconteça qualquer hora dessas, inclusive.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
5.513
Pontos
1.219
Não era esse BRkEdu que há anos atrás postou um vídeo no qual ele reclamava que as pessoas estavam cobrando demais ele por conteúdo, que a esposa estava mau, QUE OS GATOS dele estavam doentes caraaaa, e que a vida era difícil?

Kkkkkkkkkkkkkkk sim é ele.
Medíocre.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.480
Pontos
1.074
Meu lema de vida
cuzao-n%C3%A3o-seja-cuz%C3%A3o.gif
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse ai é um gilletão pomposo que quer pagar de esperto,mas é um tapado.
Se deu bem pq a geração que segue ele é no mesmo naipe.
É o Felipe Neto dos games esse mané aê.
 

NeYdeR

Veterano
Mensagens
133
Reações
252
Pontos
148
Ele parece um retardado falando e aí tudo bem nos começos dos vídeos dele
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
@-=|R.R.|=- melhor trancar o tópico o @Alberon é fanboy desse Edu e se ele ver essa zoeira que estão fazendo aqui ele vai partir pra ofensa.



Eu não.
Sou extremamente contra "proprieda de intelectual", "propriedade intelectual" de cu é rola, isso nem existe no meu dicionário. :kpirata2

E o mais vergonha alheia ainda, é ele dizer que a Microsoft mandou bem em colocar "pronome neutre" no Forza Horizon.
Essa m**** não deveria nem existir.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.090
Pontos
764
Se a massa da OS está reagindo assim, tenho que me inscrever no canal dele...
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo