O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[VEM METEORO news] A Coca-Cola sofre com a rejeição de refrigerantes pelos millennials

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
36.511
Pontos
654
Até cerva em dose adequada consegue ser mais benéfica que coca, pq tem alta concentração de antioxidante devido a levedura, além desta mesma propriedade ser boa para a manutenção óssea.

Coca é a cocaína em forma de bebida, com o perdão do trocadilho
A cerveja consegue ser até pior que a Coca.

Não só o álcool é ruim (destrói neurônios), como a cevada aumenta a gordura visceral (por isso a barriga de chop) e diminui a testosterona.

San São

Bam-bam-bam
Reações
2.558
Pontos
303
A cerveja consegue ser até pior que a Coca.

Não só o álcool é ruim (destrói neurônios), como a cevada aumenta a gordura visceral (por isso a barriga de chop) e diminui a testosterona.
O que tu falou é verdade mas é só não abusar. É até melhor se não vier com petisco.

Eu mesmo nem tomo cerva mas sei que ela tem suas propriedades positivas juntamente negativas.

Agora sobre a coca... o único benefício (aparentemente) seria o seu sabor, porque de resto se a pessoa beber o tanto que a cerva mas em todas as principais refeições diárias chega a ser perigoso.

Sério, cara. Se pá a cerva nem engorda tanto igual coca. Só a levedura já ganha de lavada da cocaína doce kkkk

Resumindo: é melhor beber uma lata por dia do que refri todos os dias em todas refeições

Edit: já que tocou no assunto da diminuição do hormônio masculino, dê uma olhada na matéria abaixo. Talvez nem te surpreenda mas os outros podem se tocar, porque chamar os outros de "soyboy" chega a ser cômico pela gravidade do assunto

Ultima Edição:

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.025
Pontos
614
Não bebo coca faz muitos anos, prefiro Pepsi mesmo, mas ultimamente tenho tido mais gosto pela Itubaina zero, é o único refrigerante zero até agora que achei gostoso.

Baralho

Bam-bam-bam
Reações
18.687
Pontos
353
É só a coca-cola inventar um refrigerante de soja, pronto, tá resolvido.

lorenço

Bam-bam-bam
Reações
7.838
Pontos
489
É q é uma geração com problemas de sobrepeso e obesidade aí ao invés de culpar a boca preferem culpar a comida

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.662
Pontos
569
Alguém sabe se aquele Del Valle fresh é "saudável".

Eu adoro coca mas resolvi parar com ela

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
193.792
Pontos
979
Isso aí é um veneno. Esperto quem evita, porque a chance de diabete ou câncer é grande.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

lakota

Supra-sumo
Reações
1.070
Pontos
173
Tô bebendo muito pouco refrigerante agora que não tô saindo

Em compensação nunca bebi tanta cerveja na vida. De segunda a domingo, pelo menos 3 latas lol

Engordei pra c***lho auahuahauaua
Engraçado, não gosto de tomar cerveja por tomar, detesto o gosto, tomo só para ficar bêbado, e isso é uma vez no ano.
Tenho problemas com coisa doce, e sei que se não parar, vou dançar, isso se já não tiver dançado, tenho 36 anos, não posso mais brincar com minha saúde.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Goianoq

Ser evoluído
Reações
85
Pontos
33
Não tomo refrigerante a pelo menos 10 anos, esse é o tipo de bebida que se você parar de tomar não faz falta alguma.

Scorpion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.693
Pontos
634
O Mundo mudou muito. kkkkkkkkk

Vamos parar de consumir nossa batatinha turbinada tb hein!

Huenyan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.850
Pontos
639
Eu tinha conseguido parar de tomar essa m****, fiquei 5 anos sem. Daí num Natal resolvi tomar um copo e fudeu, voltei a tomar. Tenho que parar de novo.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
60.917
Pontos
553
Na embalagem fala que é zero

Preciso substituir refri por algo, não consigo por água
eu costumo beber chá. Chá preto ou chá de limão.
Ou suco de tomate. (que eu peguei o costume depois de descobrir que suco de tomate+chocolate 99% ajuda em muito curar ressaca e passei uma época alternando entre bebado e ressaca que acabei pegando gosto por suco de tomate, hoje em dia tem garrafa de suco de tomate até na minha gaveta do trabalho)

quando eu tinha liquidificador eu vivia bebendo suco de cenoura também.
Ou espinafre (esse costumava ser só em dia que eu ia no mercado, pela dificuldade e espaço em armazenar tal comida por longos periodos de tempo).

Refrigerante eu nem lembro quando foi a ultima vez que bebi.

dudu-san

Supra-sumo
Reações
966
Pontos
199
Garai!
vendo esse tópico eu vejo que vivo num lugar diferente kkkkkkkk
Todo mundo que eu conheço e interajo consome refrigerante. E digo de uma garrafa de 2 litros a cada 2 dias e talz (inclusive eu tbm)
Aqui ngm toma nada, ngm bebe refri no cotidiano. To me sentindo em outro planeta

Biff89

Bam-bam-bam
Reações
1.934
Pontos
259
Parei com refri depois de uma reeducação alimentar com uma nutricionista. O bizarro que fui tomar uma vez depois em um aniversário e o negócio me parecia com 20x mais açúcar do que eu lembrava. Nem consegui terminar o copo. É engraçado o como você sente esses alimentos industrializados depois de parar de consumir : ou tem muito sal ou tem muito açúcar.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
36.511
Pontos
654
Parei com refri depois de uma reeducação alimentar com uma nutricionista. O bizarro que fui tomar uma vez depois em um aniversário e o negócio me parecia com 20x mais açúcar do que eu lembrava. Nem consegui terminar o copo. É engraçado o como você sente esses alimentos industrializados depois de parar de consumir : ou tem muito sal ou tem muito açúcar.
Eu dei uma baita diminuída no consumo de açúcar. Aí um dia resolvi comprar um doce e quase não consegui terminar ele. Era gostoso, mas eu enjoei na primeira mordida e achei doce demais.

Outra coisa interessante é que quando eu vou no supermercado, o que me dá fome é o cheiro de... cebola! :klol

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
53.246
Pontos
553
Garai!
vendo esse tópico eu vejo que vivo num lugar diferente kkkkkkkk
Todo mundo que eu conheço e interajo consome refrigerante. E digo de uma garrafa de 2 litros a cada 2 dias e talz (inclusive eu tbm)
Aqui ngm toma nada, ngm bebe refri no cotidiano. To me sentindo em outro planeta
Com o tempo você vai aprender que aqui na OS só tem fodão.

Aos que estão cogitando suco de fruta, cuidado. Tem mais caloria que refrigerante em alguns casos e a frutose é igualmente perigosa a quem tem tendência ao diabetes. Isso que já estou considerando a não adição de açúcar.
Só vale a pena substituir o refrigerante por água sem gás, de boa qualidade. Mal por mal, é menos pior ficar no refrigerante zero mesmo.
Água de coco e isotônico não são para tomar direto também, têm muitos sais minerais que podem acelerar a formação de pedras nos rins.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.049
Pontos
909
Suco de fruta natural ué.
.
Não leva nem 5 minutos para fazer uma boa limonada.
.
Ou ainda, se você encontrar, recomendo esse suco aqui...
.
Sinto muito mas vou te deixar triste. A quantidade de frutose que tem num suco natural (com exceção o da limonada) é altíssimo e esses sucos sobrecarregam o pâncreas pra cacete.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.049
Pontos
909
Eu tomo raramente refrigerante mas quando faço um churrasco em casa, tem de ter uma Coca Cola.
Me f@de ver alguém chegar com uma garrafa de Itubaiba

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk