O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Via Twitter, Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas declaram apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
isso esta cheirando mais a desespero dos de cima do que "importancia"
e isso esta deixando o povão cada vez mais PUTO.

quando a bomba estourar e a tempestade chegar...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
LEGO vai doar 4 milhões de dólares, e ainda vai remover do marketing os sets com temática policial.





LEGO_ProductRemovals.jpg


Fonte: https://toybook.com/lego-pulling-back-potentially-sensitive-product-amid-george-floyd-protests/

Agora quero ver qual empresa vai conseguir lacrar mais...

Eu me pergunto o que vão fazer com LEGO City Undercover, que geralmente é considerado um dos melhores jogos de LEGO:

lego-city-undercover-playstation-4-xbox-one-switch-pc.jpg



:facepalm
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se importam tanto com vidas negras que doam milhões pra uma organização política que dá ibope, já pra África...
 


Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Se importam tanto com vidas negras que doam milhões pra uma organização política que dá ibope, já pra África...
Pra ser justo, doar dinheiro para África nunca solucionou nada, inclusive só gera mais problemas, por exemplo, com a doação de comida e vacinações gerou a superpopulação e mais problemas de violência, levantes ditatoriais e sustentação econômica a ditaduras.

A solução é uma reforma política, tirar ditadores e criar um plano de desenvolvimento regional, mas isso nunca vai acontecer, imagina quanto esses globalistas não ganham com os diamantes de sangue.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Sony anuncia lançamento de fundo de 100 milhões de dólares para apoiar "justiça social e iniciativas antirracistas ao redor do mundo":



Há muitas empresas doando para o movimento Black Lives Matter e causas relacionadas, mas creio que o valor que a Sony pretende gastar é de longe o maior.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sony anuncia lançamento de fundo de 100 milhões de dólares para apoiar "justiça social e iniciativas antirracistas ao redor do mundo":



Há muitas empresas doando para o movimento Black Lives Matter e causas relacionadas, mas creio que o valor que a Sony pretende gastar é de longe o maior.

É uma pena que a Sony tenha se tornado uma empresa mais americana do que japonesa.
O ressentimento reacionário com a tendência de mercado é uma coisa notória.

c
Então quer dizer que ficar indignado com o fato de usarem uma tragédia como pretexto para praticar atos de violência contra patrimônio publico, privado e contra gente que não tem nada a ver é ser reacionário? :kpensa
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
É uma pena que a Sony tenha se tornado uma empresa mais americana do que japonesa.

Então quer dizer que ficar indignado com o fato de usarem uma tragédia como pretexto para praticar atos de violência contra patrimônio publico, privado e contra gente que não tem nada a ver é ser reacionário? :kpensa

A maior parte dos manifestantes são pacíficos.

c
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
As suas fontes são a Rede Globo e a CNN ?

Estão protestando pelas vidas negras, mas destruíram a loja de uma senhora e mataram um policial aposentado de 77 anos, ambos negros.
Isso que sabemos, muitos casos assim nem devem chegar a nosso conhecimento.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
LEGO vai doar 4 milhões de dólares, e ainda vai remover do marketing os sets com temática policial.





LEGO_ProductRemovals.jpg


Fonte: https://toybook.com/lego-pulling-back-potentially-sensitive-product-amid-george-floyd-protests/

Agora quero ver qual empresa vai conseguir lacrar mais...

Eu me pergunto o que vão fazer com LEGO City Undercover, que geralmente é considerado um dos melhores jogos de LEGO:

lego-city-undercover-playstation-4-xbox-one-switch-pc.jpg



LEGO removeu tudo quanto é polícia e bombeiro.

Quando os assaltos, estupros e incêndios começarem eles vão chamar o Batman mesmo (pena na vida real não ter).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


O jeito vai ser começar a jogar no celular.




Por isso que a SEGA pra mim morreu em 2003.




Pois é.

Seria legal essas empresas de Games que odeiam Brancos Heterosexuais que vivem arrecadam 90% de $$$ de Brancos Heterosexuais, passassem a viver de renda de homosexuais, feministas e minorias.

Iriam falir no mês seguinte.

Empresas de m**** que vivem pra agradar Psicopata que nem consome seus produtos.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
LEGO removeu tudo quanto é polícia e bombeiro.

Quando os assaltos, estupros e incêndios começarem eles vão chamar o Batman mesmo (pena na vida real não ter).
Se redes sociais servem de parâmetro foi um baita tiro no pé.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
É engraçado imaginar como estarão o pessoal que adora exaltar boicote a empresas privadas que exercem seu direito de liberdade de expressão.

Se encontrarem então coloquem prints dos novos capitães caverna para nos divertir.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se importam tanto com vidas negras que doam milhões pra uma organização política que dá ibope, já pra África...

Se doarem pra África 100 Trilhões de U$$, 90% do $$$ some na mãos dos comunistas ditadores que governam os países Africanos e mal mal chega alguma coisa pra população.

Adianta nada.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Os mesmos institutos médicos que diziam que todos deveriam ficar em casa agora apoiam as aglomerações pró-BLM e dizem que racismo é uma questão de saúde pública.

O CEO da CrossFit fez uma piada em resposta a um tweet de um instuto médico, e chamou o COVID-19 de FLOYD-19 (o negro cuja morte levou aos protestos se chama George Floyd).

Esse CEO e sua empresa estão sendo cancelados.





 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
180.295
Pontos
1.003
O cara é racista por apontar o absurdo que é um instituto médico apoiar aglomeração por conta de política, sendo que há um mês os médicos queriam destruir a economia e arruinar famílias em nome da "saúde". As pessoas nem sabem mais o que é racismo, apenas apoiam e seguem como gado o que qualquer idiota com um canudo na mão ou alguma organização com um nome legal falam. Não existe mais contestação, discussão, opinião, argumento, tudo depende da autoridade, se você for contra esta terá a sua vida destruída. Sinceramente, acredito que já vivemos em um ditadura.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
O ressentimento reacionário com a tendência de mercado é uma coisa notória.

c

Ou sou a favor de quem é contra isso, boicotar não só as empresas mas toda tecnologia que foi feita por essas empresas como Apple, Microsoft, Google, Facebook, Berkley (E tudo dentro do BSD, como diversos projetos GNU), Apache Foundation, Mozilla Foundation... etc

Tem que parar de usar tudo, pra mostrar que não apoia essas empresas. :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Com tantas empresas e celebridades apoiando o movimento, creio que jogos, filmes e séries com temática policial ficarão cada vez mais raros.

Astral Chain, descanse em paz.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Com tantas empresas e celebridades apoiando o movimento, creio que jogos, filmes e séries com temática policial ficarão cada vez mais raros.

Astral Chain, descanse em paz.
De séries eu discordo.

O que mais tem nos eua são séries de policial, inclusive, com atores negros, latinos e asiáticos.De qualquer forma, é triste ver essa demonização da policia.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
De séries eu discordo.

O que mais tem nos eua são séries de policial, inclusive, com atores negros, latinos e asiáticos.De qualquer forma, é triste ver essa demonização da policia.
Mais triste ainda é jogarem os bombeiros nisso.
Os bombeiros americanos(ainda mais depois do 11/09)são heróis. Eles não tem nada a ver com a historia do George Floyd.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Com tantas empresas e celebridades apoiando o movimento, creio que jogos, filmes e séries com temática policial ficarão cada vez mais raros.

Astral Chain, descanse em paz.
Bem talvez eu esteja vendo a coisa da forma errada. Mas não acho que as empresas estejam indo contra a polícia e sim contra o racismo e contra o preconceito e não outras pautas que estão jogando nos protestos.

Se você ler as declarações das empresas ou cartas dos CEOs eles em nenhum momento falam contra a polícia (como corporação)

Não vejo como tudo isso evitaria um Astral Chain por exemplo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Bem talvez eu esteja vendo a coisa da forma errada. Mas não acho que as empresas estejam indo contra a polícia e sim contra o racismo e contra o preconceito e não outras pautas que estão jogando nos protestos.

Se você ler as declarações das empresas ou cartas dos CEOs eles em nenhum momento falam contra a polícia (como corporação)

Não vejo como tudo isso evitaria um Astral Chain por exemplo.

LEGO_ProductRemovals.jpg


Muitos dos que estão apoiando esses protestos acham que a polícia é racista, dizem coisas como "acab (all cops are bad)", defendem redução de investimentos na polícia, e alguns mais exaltados sonham até com o fim da polícia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mais triste ainda é jogarem os bombeiros nisso.
Os bombeiros americanos(ainda mais depois do 11/09)são heróis. Eles não tem nada a ver com a historia do George Floyd.
Verdade.

É injusto e bizarro demais terem colocado os bombeiros nesse meio.
 
Topo Fundo