O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Via Twitter, Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas declaram apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Absurdo ver empresas de jogos eletrônicos se envolverem em política.
A que ponto que chegamos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
a que ponto chegamos, apenas uma subsidiaria do Oriente Médio tem bolas de 'apoiar' mas manter sua postura
:kkk
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
LEGO vai doar 4 milhões de dólares, e ainda vai remover do marketing os sets com temática policial.





LEGO_ProductRemovals.jpg


Fonte: https://toybook.com/lego-pulling-back-potentially-sensitive-product-amid-george-floyd-protests/

Agora quero ver qual empresa vai conseguir lacrar mais...

Eu me pergunto o que vão fazer com LEGO City Undercover, que geralmente é considerado um dos melhores jogos de LEGO:

lego-city-undercover-playstation-4-xbox-one-switch-pc.jpg
Talk about over reacting.
Só faltou anunciar que vão fazer um jogo onde você espanca policiais e bombeiros das trevas.

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Corolho. Isso é IN-SA-NO.

"Como vamos fazer pra que policiais façam seus deveres sem o julgamento racial?

Óbvio! vamos demonizar a profissão completamente!"

Automaticamente força os policias a irem contra o movimento e abraçarem o racismo, e depois corre o risco de futuras gerações terem NOJO de uma profissão essencial.

Legal ser esquerdinha contra o capitalismo, quero ver pra quem vai chorar quando seu iPhone for roubado, sua casa depredada ou sua família assassinada.

É impressionante o poder que uma ideologia pode fazer na cabeça de uma pessoa. Achar que não existem pessoas más no mundo, apenas oprimidos pelo homem branco que servem um sistema financeiro.

Parabéns aos envolvidos.

Detalhe que colocaram até bombeiro como vilão. :brbr:facepalm
Quem esta no poder esta cagando. Sabem que essa galera é tudo massa de manobra e se um dia o que estão falando estiver errado, dar m**** ou for mal visto simplesmente começam a falar o contrário e f**a-se. Na China e no Oriente Médio as mesmas empresas baixam a cabeça para os governos de lá e fazem e defendem qualquer tipo de abuso deles, abusos que elas mesmo em muitos casos praticam nesses lugares.

Errados estão os cidadãos de bem e certo está o McDonalds, a Sony, a MS, a EA, a Activizion.

Toda essa balburdia porque morreu um cara que tinha sido condenado no passado a 5 anos na prisão por crime violento e morreu numa ação desastrada da policia para tentar prender ele após ao que tudo indica estar cometendo mais um crime completamente loucão das dorgas. Os protesto mesmo os pacíficos são todos fundamentados numa narrativa falsa.

Se pensar 5 segundos vc vê que nada faz o menor sentido. A policia não sai matando gays, não sai matando latinos, não sai matando asiáticos, mas por algum motivo sai loucamente matando os negros pelo visto. Ai vc vai ver os números e não tem nada disso, um caso ou outro em meio a uma infinidade de ações policiais. O dano que já foi causado já é maior que o problema que supostamente querem resolver e é capaz de ainda terem agravado o problema ou gerado novos problemas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Legal que a Nintendo e tantas outras embarcaram na campanha contra o racismo. Livre mercado e liberdade de expressão lindos, quem não quiser é só não participar, enquanto isso os "lacradores" seguem lucrando.

A Lego foi muito além e ficou feio, não se combate preconceito com mais discriminação, o dinheiro já impressionava bastante.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Rockstar vai desabilitar o acesso online de GTA e RDR por duas horas hoje. Isso também vai acontecer com os outros jogos online da Take-Two, proprietária da Rockstar e da 2K.



 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
.
Ainda bem que a minha SEGA não apoia movimento terrorista (em plena pandemia de covid-19)
Ja tinha colocado, mas...

A declaração da Sega.


Rockstar vai desabilitar o acesso online de GTA e RDR por duas horas hoje. Isso também vai acontecer com os outros jogos online da Take-Two, proprietária da Rockstar e da 2K.





Ta querendo concorrer com a Lego.

Qual o ponto disso?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Ta querendo concorrer com a Lego.

Qual o ponto disso?

Eu ACHO que se você tentar conectar nesse período, deve aparecer alguma declaração da empresa sobre George Floyd e racismo. Seria uma forma de a empresa tentar conscientizar os jogadores sobre racismo, mas na prática vai acabar irritando muitos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Entre as mais conhecidas, restam Valve, THQ Nordic, Koei-Tecmo e SNK.
Eu espero que pelo menos a Koei Tecmo e a SNK fiquem de fora dessa, já que ambas são empresas bem japonesas e que tem um público de nicho.

Ps: Mas eu muito provavelmente vou me decepcionar.:kclassic
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Finalmente uma empresa que eu entendo homenagear o cara, quem sabe podem até fazer o GTA6 se inspirando no legado dele:

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Adicione a Apple

Google


Amazon


Microsoft já esta no tópico

Netflix


E basicamente as maiores empresas do mundo

Texto do Tim Cook é excelente por sinal!


Vou editar o OP com um link direto para o seu post.

O título do tópico já é grande, e há um limite de caracteres. Como estamos em um fórum de games, acho mais importante destacar Microsoft, Nintendo e Sony.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Call of Duty: Warzone recebe atualização que adiciona tela com "Black Lives Matter" antes do início de todas as partidas.

yud66mss31351.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu ACHO que se você tentar conectar nesse período, deve aparecer alguma declaração da empresa sobre George Floyd e racismo. Seria uma forma de a empresa tentar conscientizar os jogadores sobre racismo, mas na prática vai acabar irritando muitos.
Seria interessante no próximo blockbuster da Disney, próximo Vingadores, você tá lá assistindo o filme de repente pá, o filme corta e começa a passar alguma mensagem lacradora....
Incrível.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Empresa capitalista tem mais é que ficar caladinha.

Não é lugar de fala deles se manifestarem sobre o assunto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
E de repente todas as empresas ficaram preocupadas com vidas negras. Muita gente de bom coração.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
.

Ja tinha colocado, mas...

A declaração da Sega.




Ta querendo concorrer com a Lego.

Qual o ponto disso?


Qnt a Rockstar
Precisam fazer uma manutenção mais profunda nos servidores(especialmente com a caralhada de novo jogadores que entraram recentemente), dai uniram o util ao agradavel.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Call of Duty: Warzone recebe atualização que adiciona tela com "Black Lives Matter" antes do início de todas as partidas.

yud66mss31351.jpg

tava de olho pra comprar esperando desconto mas agora se fode ae nerdao só vou ficar gastando o servidor deles jogando free :klol
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.347
Reações
63.456
Pontos
903
Será que a Capcom vai apagar da história que um dia lançou este jogo aqui :kpensa
(lembrando que vc joga com um policial nele)

 
Ultima Edição:
Topo Fundo