Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Console lançado em 2013, Gears 4 em 2016 e é jogo de lançamento? Calma, joviA verdade é que a Microsoft só tem entregue multiplayer online que a galera já se encheu.
Não tem aquele system seller que brilha no Xone. O que mais chegou perto foi o humilde Cup Head. Tem nego que se apega ao Gears 4, jogo de lançamento do console, até hoje...
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu acho que o cara da microsoft está errado e o carinha que criticou também está errado.
Mas eu creio que a Microsoft tem que parar com essa bichisse de ficar twitando que está gostando dos games dos competidores, querendo ou não o jogador que acreditou e gastou 500 dolares em um Xbox não quer ficar ouvindo que um executivo rico está se divertindo no Switch, PS4 e afim enquanto a microsoft não está servindo bem a propria plataforma.
Eu acho que o cara da microsoft está errado e o carinha que criticou também está errado.
Mas eu creio que a Microsoft tem que parar com essa bichisse de ficar twitando que está gostando dos games dos competidores, querendo ou não o jogador que acreditou e gastou 500 dolares em um Xbox não quer ficar ouvindo que um executivo rico está se divertindo no Switch, PS4 e afim enquanto a microsoft não está servindo bem a propria plataforma.
Caixista ultimamente tau ma doença pior, é so ver o nivel desses caras do Xbox miu grauSonystas tóxicos...
Nintendistas xiitas...
Era o que falavam, né?
Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Não tem aquele system seller que brilha no Xone. O que mais chegou perto foi o humilde Cup Head. Tem nego que se apega ao Gears 4, jogo de lançamento do console, até hoje...
Esse pensamento de "Ah, comprei um Xbox, não preciso de mais nada." ou "Comprei um pS4, já tenho tudo que preciso." é coisa de istazinho bitolado com sua marquinha favorita. Pensamento pequeno esse de querer polarizar o mercado de videogame, como se existisse um console perfeito e completo. O cara que tem somente um Xbox vai perder muita coisa boa do PS4, e vice-versa, amigo. Fora isso, a estratégia da MS é justamente reforçar essa ideia. Eles sabem que não podem competir em vendas com a Sony.
Dinheiro não é infinito. Eu gostaria de pegar um Xbox e Switch mas no momento não tenho e imagino que muitas pessoas passam por esse dilema.Esse pensamento de "Ah, comprei um Xbox, não preciso de mais nada." ou "Comprei um pS4, já tenho tudo que preciso." é coisa de istazinho bitolado com sua marquinha favorita. Pensamento pequeno esse de querer polarizar o mercado de videogame, como se existisse um console perfeito e completo. O cara que tem somente um Xbox vai perder muita coisa boa do PS4, e vice-versa, amigo. Fora isso, a estratégia da MS é justamente reforçar essa ideia. Eles sabem que não podem competir em vendas com a Sony.
Não estou falando para proibir o cara de jogar videogames e muito menos deixar de gostar de jogos, o que estou achando estranho é essa "campanha" de markerting da microsoft onde os executivos da empresa batem p*nh*ta para o projeto dos concorrentes enquanto os seus consumidores estão esperando o Crackdown 3.
Não vou entrar no mérito se é pessoal ou não o Twitter embora que hoje com a midia social um representante com um cargo tão elevado como o dele já deixa de ser uma conta pessoal para virar algo publico que representa a empresa. Igual o que temos com o Trump, que usa o "twiiter pessoal" para dar declarações como o presidente dos EUA.O cara está no twitter pessoal dele, nada demais. A Microsoft como empresa não está divulgando jogos da Sony.
Não vou entrar no mérito se é pessoal ou não o Twitter embora que hoje com a midia social um representante com um cargo tão elevado como o dele já deixa de ser uma conta pessoal para virar algo publico que representa a empresa. Igual o que temos com o Trump, que usa o "twiiter pessoal" para dar declarações como o presidente dos EUA.
E nem quero criar a policia do jogos, mas é notável já faz um tempinho essa estrategia de marketing que a Microsoft está fazendo com os seus executivos onde vc ver eles em podcasts como GiantBomb ou mesmo pela midia social soltando amores aos produtos dos concorrentes.
Não sei quem bolou essa estrategia paz e amor mas está chegando em um nível de ridiculo, visto que não é o momento de babar no produto do concorrente enquanto existem consumidores que apostaram 500 dolares em um hardware que a principal reclamação é falta de conteúdo expressivo exclusivo.
E a reação temos aí, pessoas nervosas com essa expressão de amor livre.
É tipo vc dar tudo para a mulher e no final do dia ela está no facebook elogiando o Ricardão kkkkkk