O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você e suas drogas.

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Primeiro: Gostaria que o pessoal discutisse civilizadamente, pode ser?

Vamos lá...
Vocês tem costume de usar alguma droga ? Ilegal ou legal... Se usam, quais? Por que? O que vocês acham das mentes atrasadas de algumas pessoas?
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Sim. TV. Legal. Uso porque tenho a mente atrasada como a maioria das pessoas.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Droga estilo Cocaína, Ácido Lisérgico, etc... Não, e nunca vou, nem Nicotina já coloquei na boca.

Também não sou fã de bebida apesar de já ter experimentado. (EDIT: E não gostado)
 


Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Tomo bebidas e raaaramente fumo cigarro.

Bebida,por que gosto da sensação que ela me deixa.

e Cigarro só fumo quando bebo pra caramba,haha.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
não bebo, não fumo e não utilizo nenhum tipo de droga.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Alcool nos butecos, boates e festinhas pra descontrair. Doce experimentei um tempo atras mais e pesadao rsrs

Mais quem são os mentes atrasadas?
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Luckman;2741479 disse:
Alcool nos butecos, boates e festinhas pra descontrair. Doce experimentei um tempo atras mais e pesadao rsrs

Mais quem são os mentes atrasadas?

Aqueles que fazem a 3 G. Mundial porque você deu uma tragada, bebeu, cheirou...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
LedBoy;2741477 disse:
não bebo, não fumo e não utilizo nenhum tipo de droga.

Mas você tem um 360 [kfake]







Tô só brincando viu, sem stress :lol






Nunca provei nem cigarro e nem nada ilícito, raramente bebo algo e sempre bem pouco
 

{{Gorilazz}}

Ser evoluído
Mensagens
367
Reações
0
Pontos
41
Cigarro e bebida, ja tentei parar de fumar mais é um vicio fdp, agora maconha ja fumei qdo era mais jovem, hoje meu mal é o cigarro mesmo, fumo duas carteiras por dia.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
{{Gorilazz}};2741518 disse:
Cigarro e bebida, ja tentei parar de fumar mais é um vicio fdp, agora maconha ja fumei qdo era mais jovem, hoje meu mal é o cigarro mesmo, fumo duas carteiras por dia.


Carteira é de couro? :lol
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Dá pra perceber que a galera aqui é bem relaxada quanto a isso ein ? Não curtem muitas coisas nem nada ;P
Eu gostava muito de uma cervejinha, porem perdi o tesão pela loira ;/
Hoje em dia eu curto uma vodka pura com gelo ( sério! )
Cigarro eu não fumo, porem uma marijuana as vezes eu curto ;x
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Griggle;2741548 disse:
asiuhsuahas

dexa o cara em paz. Juro que tava achendo estranho não terem cidato ele.

Deixa o cara em paz o cara***...ele não se orgulha em dizer isso? Não acha a coisa mais bonita do mundo? Então pronto. Garanto que ele não se incomodará nem um pouco em ser citado, afinal ele assim o é por culpa de si próprio.

E respondendo ao tópico, não fumo, não bebo...nada nada.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
A sim, mas a mais de todas que eu experimentei...

Foi meu peido. :lol

Da mais grau que o melhor bagulho.

So que te faz vomitar depois. ;/
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Não bebo, não fumo e nem uso qualquer outro tipo de droga. Meus vícios são um pouco mais saudáveis.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Bebo raramente quando saio. Mais mesmo é vinho aqui em casa. Todo mundo aqui gosta, e só recentemente descobri isso. É como se uma parte de minha vida tivesse sido desperdiçada. :lol
Beber junto da minha mãe é impagável.
Cigarro apenas experimentei, não gostei.
E maconha, apesar de já ter tido muita vontade, pela péssima experiência com cigarro hoje em dia nem tenho vontade mais.
E qualquer das outras drogas...deve ser uma experiência interessante, mas eu passo. Sinceramente tenho medo, não por viciar, porque não sou fraco com essas coisas, mais porque acho que uma experiência (dispensável) pode sair muitíssimo caro. Não do ponto de vista financeiro.[/COLOR]
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Só bebida mesmo, que é uma droga legal, mas não deixa de destruir a vida de muita gente.

Apesar da maioria dos meus amigos fumarem maconha eu nunca tive vontade. Por exemplo de familiares que se f*deram por conta do uso de drogas, não tenho vontade de usar.

Sei lá, só aquele cheiro já é uma m****, quando vou ver jogos de futebol volto e os malucos acendem no trem já acho mo m****.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Don Corleone;2741601 disse:
Bebo raramente quando saio. Mais mesmo é vinho aqui em casa. Todo mundo aqui gosta, e só recentemente descobri isso. É como se uma parte de minha vida tivesse sido desperdiçada. :lol
Beber junto da minha mãe é impagável.
Cigarro apenas experimentei, não gostei.
E maconha, apesar de já ter tido muita vontade, pela péssima experiência com cigarro hoje em dia nem tenho vontade mais.
E qualquer das outras drogas...deve ser uma experiência interessante, mas eu passo. Sinceramente tenho medo, não por viciar, porque não sou fraco com essas coisas, mais porque acho que uma experiência (dispensável) pode sair muitíssimo caro. Não do ponto de vista financeiro.


VInho é a bebida que mais gosto, cerveja não cai muito bem no meu estômago, fora que o gosto é BEM melhor que o da cerveja ( tirando aqueles baratos e ruins).


Usar outras drogas é financiar as familias rivais :lol
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Só alcool mesmo.

Curto mais destilados tipo Whisky, vodca, rum (RUM!!!!!! Arrrrrhhhhggg!!)

Cerveja até hj n consegui curtir. Vinho eu n gostava, mas vo esperar chegar o inverno agora pra ver se eu gosto.
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
Sururu;2741493 disse:
Aqueles que fazem a 3 G. Mundial porque você deu uma tragada, bebeu, cheirou...

Sururu;2741531 disse:
Dá pra perceber que a galera aqui é bem relaxada quanto a isso ein ? Não curtem muitas coisas nem nada ;P
Eu gostava muito de uma cervejinha, porem perdi o tesão pela loira ;/
Hoje em dia eu curto uma vodka pura com gelo ( sério! )
Cigarro eu não fumo, porem uma marijuana as vezes eu curto ;x



UOU!


Hipocrisia bateu no teto agora em camarada !
 

caradumei0

Ser evoluído
Mensagens
281
Reações
0
Pontos
31
Até hoje só bebi Skol , Brahma, Bohêmia e Itaipava.
Gostei de todas aeheuahaehueauhea
 
Topo Fundo