O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wagner Moura pede para internautas para não negativarem filme ‘Marighella’ no IMDb

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O motivo que eu gosto do vilão é que ele é praticamente um BLM que quer acima de qualquer coisa fazer m**** e piorar as coisas.

O foda é que geralmente quem gosta do Killmonger gosta de pintar ele como "vilão bonzinho", se é que você me entende. Coisa que definitivamente, ele não é.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
O personagem antagonista do Wakanda é um revolucionário belicista - existe sim a corrente da revolução pacifista, mas no filme não é o caso - e seu contraponto é exatamente a mesa de negociação, uma liderança que busca uma alternativa de futuro sem sectarismo e muito menos pseudo-revanchismo.

Rasamente, é isso, e no caso desse roteiro, a Marvel explanou bem essa dualidade.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu, como o chatão das notas, não concordo em negativar filme sem ver.

Não entendo essa birra toda com esse m****. Deixem ele morrer no esquecimento.

Só deram ibope. Burrice do c***lho. Depois acham ruim quando dizem que o pessoal didireita é burro. :facepalm
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meu...

Visualizar anexo Dzu7tXEXQAUi3UQ.jpeg
Dzu7tXEXQAUi3UQ
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Achei este vídeo aqui do Bolsonaro comentando sobre o filme...



Após o comentário do Bolsonaro aparece uma continuação falando do CHE (filme sei lá que porra de ideia colocar esta continuação kaspita, to querendo saber do filme do caboclo ai o Che que se foda:klingua2), esqueçam o resto do vídeo sobre o Che do mesmo vídeo voltando pro Maringudo ai...

Como mencionei antes, este filme teria passado mais batido do que lista de participante do Big Brother que não entraram na casa.

MAS GRAÇAS AOS "DESLAICADORES" de plantão, o filme está agora se elevando a categorias de FILMES RAROS PROIBIDOS EM UM BILHÃO DE GALÁXIAS aonde o IBOPE da trolha do Maringanês ai só aumenta!
:facepalm

Muito boa vossas respectivas "táticas" de colocar joinha de cabeça pra baixo viu!? :lolwtfEstão tendo atitude igual a de Esquerdonazis lacradores aonde VOCÊS MESMOS criticaram a imposição a falta de liberdade de expressão quando o lado oposto vinha com ideias xucras de censura promovida por Lula e Dilma naquelas babaquices de Marco Civil.:facepalm

Vemos aqui o PRESIDENTE DA REPÚBLICA que teve meu voto inclusive querendo dar uma "lição" a população sobre um filme sendo que suas obrigações deveriam focar nas reformas da presidência, resolver a situação da putaria com os ministros, e a papagaiada que seus filhos vem se envolvendo. Uma atitude que parece que "tem que mostrar" que o Maribosta ai foi um dos malvadões, e a população TEM QUE TER ELE COMO MENTOR como se fossem todos aqui acéfalos que não pesquisam, não estudam, e ele "tem que mostrar" o quão o Wagner Moura está errado em mostrar um filme sobre a visão do "inimigo publico"!:kduvida


Se a história desta trolha de filme for CONTRA A REALIDADE analisarei o filme como UM FILME fictício em suas atuações, roteiro adaptado e visão do diretor oposta a realidade. Se for bom eu falo se for ruim falo também. :kclassic


Antes, estava apenas curioso por um filme dirigido por um ator muito bom em papéis que interpretou... Poderia este Marijuana-Movie entrar facilmente na minha lista de "um dia eu vejo" e ser apagado no limbo do esquecimento como muitos já fiz em minha vida. Agora estou mais curioso pra assistir este filme!

Assistindo ou não ao filme do Marigudo ai não vai mudar minha opinião pessoal da realidade.

Abraços!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
nossa .. que pensamento egoísta esse de "ain, eu não gosto, então que acabe"

eu estou cansado da formula de filmes de heróis, mas por mim, que tenham muitos filmes, só gostaria que usassem algumas boas histórias que todo personagem tem ao invés de ficar sempre recontando como ele surgiu ... só isso

o ultimo que vi foi Venom, achei bem ruinzinho, mas faz parte ... por mim podem fazer mais
Não tem que acabar filme de super-heróis,tem que acabar esse estilo de filme.Ficar lotando filme de piadinhas ruins,personagens e narrativas genéricas,encher de fan service... já deu já essa fórmula,desgastou.

Só sai filme que presta quando antes de tudo eles pensam em fazer um filme bom,tipo Batman de Nolan (que eu não acho essa coca toda mas são um milhão de vezes melhores que esses recentes) e Logan.

Mas enfim,acho que isso é assunto pra outro tópico, não vou me estender muito.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
é .... parece que o IMDB tem suas ferramentas que estragou a diversão de uma galera aí :kpensa

cara, é tão simples e lógico que me dá vergonha ter de pensar nisso já velho como eu tô ..

se o filme for ruim, ele se vai sozinho.. sozinho ... não precisa de ondinhas de direita contra o filme .. ou coisa assim ..... aliás... direita .. pois é

ao que parece, implicar com o filme era tudo que o mesmo precisava ....

a respeito do $$$ publico, bem, acho que não devia ter essas coisas, pra nenhum filme, deveria ter é , no máximo alguns incentivos para empresas privadas que fomentassem o cinema e relacionados no Brasil

mas, assim .. tem outros filmes de outras pessoas .... .. há uma "fiscalização" de todos e da quantidade de $$$ que cada um "pega" de $$ publico ou é só uma "vistoria" seletiva baseada em sei lá .. rixinha ideológica ?



ah, li não sei se foi nesse tópico do Moura ser o melhor ator BR ... ah, eu discordo ... é bom sim, mas não tenho como o melhor

tempos atrás mesmo vi um filme bacana do ano passado com o Fagundes (que sempre curti) em que ele é um jornalista que acaba sendo eleito presidente :klol .. filme legalzinho e que, nunca vi um A sobre ele .. descobri no mais puro acaso
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Sempre vejo essas movimentações em massa com fundo político me lembro dessa canção:



:D
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Não preciso nem dar nota baixa, o filme já é uma m**** por default só por ter cunho de esquerda + wagner moure + exaltação de assassino (coisa q os lefts amam)...nem perco meu tempo, fora q ele falar para não darem nota baixa me cheira a marketung free, quero mais q ele va a m**** com esse filme
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
é .... parece que o IMDB tem suas ferramentas que estragou a diversão de uma galera aí :kpensa

cara, é tão simples e lógico que me dá vergonha ter de pensar nisso já velho como eu tô ..

se o filme for ruim, ele se vai sozinho.. sozinho ... não precisa de ondinhas de direita contra o filme .. ou coisa assim ..... aliás... direita .. pois é

ao que parece, implicar com o filme era tudo que o mesmo precisava ....

a respeito do $$$ publico, bem, acho que não devia ter essas coisas, pra nenhum filme, deveria ter é , no máximo alguns incentivos para empresas privadas que fomentassem o cinema e relacionados no Brasil

mas, assim .. tem outros filmes de outras pessoas .... .. há uma "fiscalização" de todos e da quantidade de $$$ que cada um "pega" de $$ publico ou é só uma "vistoria" seletiva baseada em sei lá .. rixinha ideológica ?



ah, li não sei se foi nesse tópico do Moura ser o melhor ator BR ... ah, eu discordo ... é bom sim, mas não tenho como o melhor

tempos atrás mesmo vi um filme bacana do ano passado com o Fagundes (que sempre curti) em que ele é um jornalista que acaba sendo eleito presidente :klol .. filme legalzinho e que, nunca vi um A sobre ele .. descobri no mais puro acaso


Mais comédia ainda é ver um filme que nem foi lançado ainda, foi mostrado pra MEIA DUZIA de gato pingado numa sala perdida na PQP, receber 2500 "deslaicadas" de uma vez e estes mesmos "matemáticos do botãozinho da negativação técnicos em floderagem" achar que o dal do IMDB esta agindo errado em travar seu próprio site! :facepalm
 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
O melhor é a cara do Seu Jorge de "Que p**** tô fazendo aqui com esse bando de retardado?"

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas peraí, Marighella era negro?

Nas fotos que eu vi ele parece ser branco, só que como tem várias fotos diferentes eu não sei o que é real e o que é de algum filme ou coisa do tipo... Nas fotos dele morto ele me parece ser branco (mesmo sendo preto e branco tem a alta diferença de contraste com os tons escuros do carro).

Fiquei na dúvida agora.
Era pardo de pele clara, até o Mano Brown sabe disso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Iluminado mesmo é quem acha o filme uma obra prima da sétima arte e aplaude como se Marighella fosse o herói incompreendido retratado no filme, gado é quem discorda disso.

Olha a inversão bizarra do poste mijando no cachorro.

ué? o Havokdan tem que ter a sua opinião ?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Iluminado mesmo é quem acha o filme uma obra prima da sétima arte e aplaude como se Marighella fosse o herói incompreendido retratado no filme, gado é quem discorda disso.

Olha a inversão bizarra do poste mijando no cachorro.
Eu não posso falar por um filme que não vi, nem pretendo ver...também não insinuei que sou mais ou menos inteligente do que ninguém nobre colega. Só clarificando que a relação que fiz de forma irônica da música quanto ao fato da manada/estouro de boiada que o pessoal foi ao referido site de cinema negativar algo que não viram, não foi uma depreciação quanto ao intelecto dos mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Lembrando que Tropa de Elite era pra ser uma panfletagem da esquerda. Padilha tinha a intenção de colocar a sociedade contra a polícia.

Não esperavam que o tiro saísse pela culatra, com criança usando a farda do Capitão Nascimento.


Vi também ele criticando pesadamente a esquerda com aqueles estudantes drogados que financiavam a bandidagem e depois ficavam de hipocrisia... Quando o Temer foi mexer com o Ministério da Cultura, o único que não criticou foi justamente o Padilha.


Outra, lembra da série O Mecanismo? Olha o que ele falou da esquerda

Criador de "O Mecanismo", série da Netflix sobre corrupção e operação Lava Jato, José Padilha rebateu as críticas da esquerda à atração - uma das principais foi o fato de o personagem João Higino, que representa Lula, ter dito uma frase na vida real utilizada pelo senador Romero Jucá, sobre "estancar a sangria".

"Os bandidos entram na sua casa. Estupram a sua esposa, matam os seus filhos e roubam tudo o que você tem. Na saída, surrupiam seu isqueiro. A esquerda viu a série e quer debater a cor do isqueiro. Há um elefante na sala", o cineasta disse ao jornal O Globo.

"O PT de Lula se associou ao PMDB de Temer. Juntos, operaram o mecanismo. Desviaram bilhões de dólares dos cofres públicos. Petrobras, Belo Monte, Eletrobrás, BNDES. Parasitaram o cidadão. E a esquerda finge que não viu? Sinto muito. A esquerda enlouqueceu e ficou tão hipócrita quanto a direita. Hoje estão todos de mãos dadas: os formadores de opinião da esquerda, Aécio Neves e Temer, torcendo para que o STF revoque a prisão em segunda instância", emendou.


Coisa rara no meio dele hein?!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
O nazista pode achar que Adolf Hilter foi um herói, e o fins que almejava justificava os meios?

Então tá bom, tá certo explodir bomba, sequestrar pessoas e roubar bancos em nome da ideologia, quem achar isso ruim é gado.
Israel, via Mossad, também fez/faz esse tipo de coisa, exceto roubar banco. E ninguém demoniza Israel. Nesse mundo de deuzo, há muita relatividade.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Quando o Wagner Moura era um esquerdistinha moderado, eu não ligava. Todo ator é praticamente...

Agora que ele virou um lixo humano falando m**** o tempo todo, fazendo filme exaltando terrorista, peguei ranço até do Capitão Nascimento.

Não assisto, boicoto qualquer coisa dele mesmo, nunca dei o play em Narcos tamanho ojeriza, tô no meu direito, vou dar nota negativa até pras empresas que financiarem esse b*sta e tô nem aí. Essa é magia da liberdade.

Lidem.
 
Topo Fundo