O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Tem jeito de colocar em inglês sem ter que mudar o sistema todo, editando o arquivo de settings do jogo, mas as legendas tb ficam em inglês.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
Microsoft está de parabéns por investir no PC e incentivar o cross-play.
Estou zerando a campanha do Gears 4 com um amigo, sendo eu no PC e ele no XBOX.
Apertando a tecla Windows+G (ou o botão PS/X no controle), abre o xbox game bar, na qual é possível fazer várias coisas, como se fosse um menu do console mesmo.

Usamos o chat de voz do próprio xbox e funciona muito bem, não precisei nem configurar nada. O amigo só me manda os convites e eu aceito por esse sistema.
Aparece também as notificações de convite, conquista, mensagens entre outras coisas.

Ah, e também tem uma opção bem louca que é o "Procurando por Grupo", no qual vc pode se juntar em jogos de desconhecidos.

Devo dizer que nunca imaginei estar jogando no PC com alguém no console, bom demais isso. (Sei que tem no Fortnite mas não jogo).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.523
Pontos
503
EERwmP3WsAAfHR8.jpg:large
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Eita carai, até o tal do Bloodstained já está.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Bloodstained...pqp...Baixando.. Minha carteira agradece. 75 guede$ poupados.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Baixei Bloodstained todo feliz no PC e não reconhece o controle do 360 nem a pau :facepalm

tentei alguns malabarismos sem sucesso, vou jogar no Xone mesmo.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
QUE DELÍCIA BLOODSTAINED [emoji1665]

melhor serviço pro PC, só jogão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Galeres, alguém sabe me dizer se dá para pagar anualmente? Não encontrei absolutamente nada sobre o Game Pass do PC o qual indique isso. Na parte de assinatura só aparece mensal por R$13,99 e pronto.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Baixei Bloodstained todo feliz no PC e não reconhece o controle do 360 nem a pau :facepalm

tentei alguns malabarismos sem sucesso, vou jogar no Xone mesmo.

Mas ele reconhece o controle do Xone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Mas ele reconhece o controle do Xone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas pra mim funcionou somente na primeira tela, no menu já para de funcionar.

Vi q alguns usuários tb tiveram problemas mas não consegui resolver.
 
Ultima Edição:

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Se for analisar BLOODSTAINED foi uma jogada inteligente demais.
O jogo ja vendeu pacas em pre venda, Ja tinha sido pago antecipadamente. Microsoft so chegou e falou... Toma aí 5 milhoes coloca como titulo da gamepass por uns meses e pronto.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se for analisar BLOODSTAINED foi uma jogada inteligente demais.
O jogo ja vendeu pacas em pre venda, Ja tinha sido pago antecipadamente. Microsoft so chegou e falou... Toma aí 5 milhoes coloca como titulo da gamepass por uns meses e pronto.
5 milhões acho difícil, este valor apareceu no balancete da Capcom por pagamento estará e o pessoal acha que foi do gamepass. E tem vários títulos da Capcom lá.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.523
Pontos
503
Galeres, alguém sabe me dizer se dá para pagar anualmente? Não encontrei absolutamente nada sobre o Game Pass do PC o qual indique isso. Na parte de assinatura só aparece mensal por R$13,99 e pronto.
Compre a Live Gold e depois faça o upgrade pro ultimate por 1 real (qdo tiver em promo, acho q ainda está, não sei). A live gold costuma encontrar por menos de 140 por ano e até bem menos e alguns sites q vendem cards.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Compre a Live Gold e depois faça o upgrade pro ultimate por 1 real (qdo tiver em promo, acho q ainda está, não sei). A live gold costuma encontrar por menos de 140 por ano e até bem menos e alguns sites q vendem cards.
Eu tenho o game pass por 13,99. Eu tenho que assinar outra coisa (Live Gold) concomitantemente para depois ainda fazer o tal upgrade?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.523
Pontos
503
Eu tenho o game pass por 13,99. Eu tenho que assinar outra coisa (Live Gold) concomitantemente para depois ainda fazer o tal upgrade?
Não sei te informar se tem alguma ordem, eu peguei qdo saiu de fato esse do PC na E3, no meu caso eu peguei uma ano de gold, e ultimate por 1 real, nessa ordem. Agora já assinado não sei dizer se muda alguma coisa na ordem, esperar ver alguém ae se comenta algo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Peguei 3 meses num promobug da Razer.

Até agora instalei Forza Horizon 4, mas achei inacreditavelmente horrível, não sei se meu PC peidou pra rodar, se eu desacostumei a jogar jogos de corrida no controle ou se meu controle de PS não da certo com o jogo, só sei que estava inacreditavelmente ruim, imagino que o jogo não seja assim de verdade, quando chegar meu Ryzen dou outra chance pra ver no que da.

Tentei jogar Sea of Thieves, mas logo de cara parecia jogo F2P, oferecendo coisa pra comprar, etc, desinstalado, RIP Rare.

Não curto muito Gears parei no 2, vocês acham que é melhor dar um chance pro 4 ou pro 5? O 4 é bem otimizado igual o 5?(pelo que ouvi falar foi o 5 tem um bom port, mas o tamanho gigante do 4 com mais de 100GB me deixa com um pé atras)

O aplicativo em si do Gamepass esta até ok, a integração com o windows achei muito ruim(tem que fazer update no windows pra poder abrir o app), era melhor ser um app completamente separado como o Steam.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053
Peguei 3 meses num promobug da Razer.

Até agora instalei Forza Horizon 4, mas achei inacreditavelmente horrível, não sei se meu PC peidou pra rodar, se eu desacostumei a jogar jogos de corrida no controle ou se meu controle de PS não da certo com o jogo, só sei que estava inacreditavelmente ruim, imagino que o jogo não seja assim de verdade, quando chegar meu Ryzen dou outra chance pra ver no que da.

Tentei jogar Sea of Thieves, mas logo de cara parecia jogo F2P, oferecendo coisa pra comprar, etc, desinstalado, RIP Rare.

Não curto muito Gears parei no 2, vocês acham que é melhor dar um chance pro 4 ou pro 5? O 4 é bem otimizado igual o 5?(pelo que ouvi falar foi o 5 tem um bom port, mas o tamanho gigante do 4 com mais de 100GB me deixa com um pé atras)

O aplicativo em si do Gamepass esta até ok, a integração com o windows achei muito ruim(tem que fazer update no windows pra poder abrir o app), era melhor ser um app completamente separado como o Steam.

minha GTX980M não aguentou tb, mesmo deixando tudo no low quando chegava no inverno era só lag.
nas outras estações ia bem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.470
Pontos
1.053

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
aqui é um i7 com 16GB e 980M, tb rodando com 1080p pra vc ter uma idéia.
pior q só dava lag no inverno ...
no fim acabei desistindo de jogar no PC pq peguei um Xone.
Ai é foda, nada pior que ports ruins no PC onde o jogo fica todo engasgado.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
gente é impressao minha ou o sunset overdrive vai sair da gamepass? aqui e o unico jogo que fala que tem 8 dias pra jogar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
gente é impressao minha ou o sunset overdrive vai sair da gamepass? aqui e o unico jogo que fala que tem 8 dias pra jogar.
A mídia física desse jogo chegou a míseros 20 reais.
Agora vai virar raridade rsrs

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
gente é impressao minha ou o sunset overdrive vai sair da gamepass? aqui e o unico jogo que fala que tem 8 dias pra jogar.
Rapaz, será que a MS perdeu o direito de vender o jogo depois que a Insomniac foi comprada pela Sony? :kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.985
Pontos
2.164
Alguém jogou Bloodstained com o controle do PS4? Tô querendo jogar no PC justamente por causa do controle.

A steam tem o lance de configurar controle e tal, como funciona no GP?
 
Topo Fundo